Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements

Posts Recomendados

Postado

comprei o whey da growth , carai o gosto é ruimzaço velho,quase vomitei pra tomar,tem gosto de leite,e eu odeio leite,fica com a concistencia da agua,é osso,próximo whey q eu for comprar vai ser da solaris,2,3 kilos por 200 conto e ainda posso escolher o sabor

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 332,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá H2KRocha, como vai? Acredito que houve um erro de digitação ao escrever a palavra "sal" para descrever a palavra sódio, correto? O sódio é um componente natural dos alimentos, se for consumido

• O meu whey estava acabando e fui ao site da Growth Supplements, renovar meu estoque comprava de 3 (três) em 3 (três) meses, e quando fui ver o preço do whey tomei um susto, em 3 meses o preço saltou

• "tem que ser dado" Tem nada, o cara da se quer...

Postado

200 conto tu compra 3kg da growth + 1 creatina 250g.. importa 3 on facil.. e solaris talvez não seja uma marca tão confiável . infelizmente parece que o tópico que falava de tal assunto foi apagado..
Joga uma colher de toddy light, nescau light, malto, sustagem.. mas acho muita frescura isso.. whey growth+agua já mandei n é tão ruim assim, gosto de leite mais forte e só..

Postado

O gosto é ruim pra mim,que pessoalmente não gosta de leite,o gosto parece leite,qm gosta de leite não irá achar tão ruim,eu misturo com malto aí o gosto fica melhor

Postado

SÓ CITANDO ALGUNS COMENTÁRIOS...

Tudo bem se os preços estão mais altos, até aí beleza de comentar algo a respeito, fazer críticas etc.

Agora, sobre o SABOR DO WHEY?? Me desculpem!!

Cara to cansado de ver gente reclamando do sabor do Whey Protein!

Na embalagem já diz, WHEY SEM SABOR, e vale lembrar pros ignorantes que WHEY É PROTEINA DO SORO DO LEITE

Daí vem a pessoa aí e fala "O gosto é ruinzaço! parece leite em pó"! PORR*!! Você quer que tenha gosto do que? sobremesa de morango!? Whey é proteina, não é sobre-mesa!

O duro que essas pessoas que fazem esse tipo de crítica, (desculpem o termo) mas é tudo POBRAIADA que fica procurando o whey mais barato que consegue ver na frente, e depois compra e fica reclamando!!! Vamo se atentar aí pessoal, se informa sobre as coisas antes de comprar, pra depois não ficar falando BESTEIRA!

:)

Postado

podem falar o que quiser, mais comprei uma vez na Growth e não me arrependo... só que o que dizem é bem verdade: já tá deixando de ser barato.. atualmente to comprando na vulgo pq a maioria das coisas estão bem mais baratas...

• 2 semanas depois...
Postado

podem falar o que quiser, mais comprei uma vez na Growth e não me arrependo... só que o que dizem é bem verdade: já tá deixando de ser barato.. atualmente to comprando na vulgo pq a maioria das coisas estão bem mais baratas...

mais a qualidade se compara com os da Growth ?? abs

Postado

Partindo para minha segunda compra na growth. O que tenho a dizer?! Vendedor qualificadíssimo, ótimo atendimento ao cliente sem contar na qualidade dos produtos que é o ponto forte!

O código do pedido é 117180

Aproveitando a promoção de que forma eu poderia estar solicitando a camisa? Desde já agradeço.

Postado

É amigo, já pode tirar "PORQUE VENDEMOS PRODUTOS TÃO BARATOS" já que o Milk Protein está R$90,00 e na vulgo está R$72,00...

manda o link do vulgo , jow

Postado

Segue promoção de frete que temos ativa: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877

Partindo para minha segunda compra na growth. O que tenho a dizer?! Vendedor qualificadíssimo, ótimo atendimento ao cliente sem contar na qualidade dos produtos que é o ponto forte!

O código do pedido é 117180
Aproveitando a promoção de que forma eu poderia estar solicitando a camisa? Desde já agradeço.

Para solicitar a camiseta, basta adicionar a informação no seu pedido ou então nos comunicar por e-mail.
Pedimos que nos contate de forma urgente, uma vez que o seu pedido está aguardando essa informação para ser finalizado.

Para o pessoal do hipertrofia, podemos conceder camisetas em compras acima de R$ 150,00.
Para isso, adicione na observação do pedido a seguinte informação: Hipertrofia camiseta (tamanho da camiseta)

Para quem não estiver na promoção do frete, favor nos contatar para que estejamos verificando o estado e a disponibilidade da promoção para o mesmo.

Editado por fernandows

Postado

Tenho uma dúvida que provavelmente vai ser muito besta, mas parei de treinar por um tempinho e andei muito desatualizado disso e agora que to voltando e to pesquisando bastante sobre tudo que envolve nutrição, suplementação, treinos etc.

Bom, a dúvida é a seguinte:

Essa marca Hilmar ou Glanbia, não sei, que o pessoal tanto fala é a antiga Growth? Sério, to meio por fora disso hahahaha..

Reformulando: a Growth a antiga Hilmar ou Glanbia..

Postado

Fernandows

Tive problemas (faltando alguns suples) com um pedido, vou mandar a dúvida via MP.

Acredito que pelo tamanho do pedido, ele tenha sido enviado em 2 partes, gostaria de confirmar isso.

Postado

Caio felips, o scoop é de 10g

Enfim, vim aqui esclarecer duas dúvidas:

1° Pretendo comprar 4 whey's protein, 4 bcaa's e 2 creatinas e dividir com meu amigo. A forma de pagamento que eu vou usar é em boleto bancário, e vou depositar em uma lotérica aqui perto de casa. Fiz as contas em como depositar por forma de boleto bancário deu R$ 204,50, porém, não sei se o valor do frete aumenta devido a quantidade de produtos, pois eu calculei o frete por 1 whey protein deu R$ 15,70, e depois por 1 Bcaa e deu 13,70. Queria saber se quanto mais produtos eu acrescentar mais caro vai ficar o frete.

2° É sobre a lista que devo criar para poder comprar todos esses produtos, como por exemplo, se a data é no dia em que eu fazer o depósito e o que mais é necessário para essa lista. ex: CEP, Endereço, Complemento e Número. Ou é necessário algo mais que essas informações?

Agradeço desde já!

Editado por Eduardo Canassa

Postado

Caio felips, o scoop é de 10g

Enfim, vim aqui esclarecer duas dúvidas:

1° Pretendo comprar 4 whey's protein, 4 bcaa's e 2 creatinas e dividir com meu amigo. A forma de pagamento que eu vou usar é em boleto bancário, e vou depositar em uma lotérica aqui perto de casa. Fiz as contas em como depositar por forma de boleto bancário deu R$ 204,50, porém, não sei se o valor do frete aumenta devido a quantidade de produtos, pois eu calculei o frete por 1 whey protein deu R$ 15,70, e depois por 1 Bcaa e deu 13,70. Queria saber se quanto mais produtos eu acrescentar mais caro vai ficar o frete.

2° É sobre a lista que devo criar para poder comprar todos esses produtos, como por exemplo, se a data é no dia em que eu fazer o depósito e o que mais é necessário para essa lista. ex: CEP, Endereço, Complemento e Número. Ou é necessário algo mais que essas informações?

Agradeço desde já!

Eles tem promoções de frete.

Postado

Cupom de descontos tem algum para quem é cadastrado aqui no forum ?

Conforme informado anteriormente no tópico, estamos dando camisetas de brinde para os usuários do fórum, em compras acima de R$ 150,00.

Para dúvidas referente a pedidos, favor nos contatar por MP!

Editado por fernandows

Postado

Segue promoção de frete que temos ativa: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877

Para solicitar a camiseta, basta adicionar a informação no seu pedido ou então nos comunicar por e-mail.

Pedimos que nos contate de forma urgente, uma vez que o seu pedido está aguardando essa informação para ser finalizado.

Para o pessoal do hipertrofia, podemos conceder camisetas em compras acima de R$ 150,00.

Para isso, adicione na observação do pedido a seguinte informação: Hipertrofia camiseta (tamanho da camiseta)

Para quem não estiver na promoção do frete, favor nos contatar para que estejamos verificando o estado e a disponibilidade da promoção para o mesmo.

Conforme informado anteriormente no tópico, estamos dando camisetas de brinde para os usuários do fórum, em compras acima de R$ 150,00.

Para dúvidas referente a pedidos, favor nos contatar por MP!

Fernando,fiz um pedido hoje(agora pouco),porém não estava ciente dessa promoção da camiseta acima de 150reais,somente acima de 300reais era a que conhecia.

Será que você pode acrescentar a camiseta tamanhoM ou qualquer tamanho a meu pedido e enviar junto com os produtos?

No aguardo da resposta.

Editado por Henrique Afonso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.