Galeno Postado Julho 8, 2011 às 14:51 Postado Julho 8, 2011 às 14:51 FERNANDÃO vc da algum desconto na compra de 10kg de whey?
fernandows Postado Julho 8, 2011 às 15:05 Postado Julho 8, 2011 às 15:05 Fernandows o status da minha compra esta como "aguaradando pagamento" sendo q ja efetuei, a duvida é se preciso confirmar mesmo sendo no Boleto?? eu fiz o pedido no dia 05/07/2011 FERNANDÃO vc da algum desconto na compra de 10kg de whey? Respondidos por MP!
MasterOfPuppets Postado Julho 8, 2011 às 15:33 Postado Julho 8, 2011 às 15:33 comprei o whey e nao gostei não...+ o atendimento é ótimo...EU pelo menos prefiro pagar mais e nao ficar na nóia...+ vai de kd um
Paulo Dutra Postado Julho 8, 2011 às 17:21 Postado Julho 8, 2011 às 17:21 E não gostou do Whey pq amigo?
MasterOfPuppets Postado Julho 8, 2011 às 17:40 Postado Julho 8, 2011 às 17:40 E não gostou do Whey pq amigo? comprei e dias dpois amigo meu compro tb...o meu era diferente do dle em gosto,solubilidade e consistencia...andei falando com um pessoal que compra tb e tdos eram diferentes do meu...todos tinham um gosto doce só q beem fraquinho (identico ao whey baunilha na época da top whey da max titanium), o meu era totalmente diferente ...super azedo com gosto ruim mesmo alem do resto que ja disse
calos spl Postado Julho 9, 2011 às 14:49 Postado Julho 9, 2011 às 14:49 Quanto ao atendimento é 100% ... Muito bom mesmo...
fernandows Postado Julho 9, 2011 às 16:57 Postado Julho 9, 2011 às 16:57 (editado) comprei o whey e nao gostei não...+ o atendimento é ótimo...EU pelo menos prefiro pagar mais e nao ficar na nóia...+ vai de kd um comprei e dias dpois amigo meu compro tb...o meu era diferente do dle em gosto,solubilidade e consistencia...andei falando com um pessoal que compra tb e tdos eram diferentes do meu...todos tinham um gosto doce só q beem fraquinho (identico ao whey baunilha na época da top whey da max titanium), o meu era totalmente diferente ...super azedo com gosto ruim mesmo alem do resto que ja disse Sobre ficar na nóia: Garantimos a qualidade dos nossos produtos e todos que levam a marca Growth Supplements na embalagem possuem uma qualidade extrema. Caso você esteja desconfiado dos nossos produtos, pedimos que compre conosco sem se identificar e leve o mesmo para realizar uma analise em um laboratorio de sua confiança, caso o produto não corresponda com as informações/qualidade passada, estaremos pagando todos os seus gastos com a analise e lhe dando mais R$ 1000,00. Verificamos que você após a compra não entrou em contato conosco para pergunar sobre o gosto, sendo assim segue informação sobre o mesmo: O gosto estava mais forme devido a ser de outra fornecedora (hilmar) e a solubilidade era melhor, porem estava tudo certo com o produto. No momento estamos trabalhando apenas com a matéria-prima importada da Glanbia no Whey Protein Concentrado e Isolado Growth Supplements. Sobre ser diferente dos seus amigos, os mesmos realizaram a compra após o lote da fornecedora Hilmar ter acabado, assim pegando o lote da Glanbia. Caso alguem tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco. Estamos 24horas online. Quanto ao atendimento é 100% ... Muito bom mesmo... Agradecemos pela referência! Editado Julho 9, 2011 às 16:59 por fernandows
Marcos Ladeira Postado Julho 9, 2011 às 17:00 Postado Julho 9, 2011 às 17:00 Conheci a Growth a dois meses e fiz minha primeira compra pequena 1 combo! Rolou beleza e aí já juntamos na academia aqui e já fizemos mais duas compras de mais de 500 conto cada de Whey! Vale muito a pena.
lucasmottac Postado Julho 9, 2011 às 17:15 Postado Julho 9, 2011 às 17:15 Nada a reclamar da Growth, fiquei meio assim por causa da creatina que já tirei minhas duvidas com ele, e ta tudo certo, creatina é muito boa por falar nisso, agora essa semana que vai começa a dar um resultados passaram 2 semana. O whey é perfeito e o BCAA tbm, na proxima compra que eu fazer vo experimentar também a Glutamina. Atendimento é perfeito, recebemos email até da embalagem do produto, e até mensagem no celular falando a SRO. Muito bom mesmo.
vitinho10mm Postado Julho 9, 2011 às 17:30 Postado Julho 9, 2011 às 17:30 Nada a reclamar, só a elogiar. Atendimento é 10, produto sensacional! comprei 3kg de whey concentrado e + 1 albumina, e para mim, o whey da growth eh melhor que todos nacionais! está no ultimo kg de whey, assim que acabar, comprarei mais alguns kgs, glutamina e albumina. Fico grato em ter um ''fornecedor'' de confiança e honestidade.
fernandows Postado Julho 9, 2011 às 19:24 Postado Julho 9, 2011 às 19:24 Conheci a Growth a dois meses e fiz minha primeira compra pequena 1 combo! Rolou beleza e aí já juntamos na academia aqui e já fizemos mais duas compras de mais de 500 conto cada de Whey! Vale muito a pena. Nada a reclamar da Growth, fiquei meio assim por causa da creatina que já tirei minhas duvidas com ele, e ta tudo certo, creatina é muito boa por falar nisso, agora essa semana que vai começa a dar um resultados passaram 2 semana. O whey é perfeito e o BCAA tbm, na proxima compra que eu fazer vo experimentar também a Glutamina. Atendimento é perfeito, recebemos email até da embalagem do produto, e até mensagem no celular falando a SRO. Muito bom mesmo. Nada a reclamar, só a elogiar. Atendimento é 10, produto sensacional! comprei 3kg de whey concentrado e + 1 albumina, e para mim, o whey da growth eh melhor que todos nacionais! está no ultimo kg de whey, assim que acabar, comprarei mais alguns kgs, glutamina e albumina. Fico grato em ter um ''fornecedor'' de confiança e honestidade. Agradecemos a todos pela referência sobre a qualidade de nossos produtos e do nosso atendimento! De coração! Desejamos um ótimo final de semana a todos.
JcBush Postado Julho 19, 2011 às 17:37 Postado Julho 19, 2011 às 17:37 Só essa parceria com essa tal de Naturovos machucou, podia continuar com a Salto's!
popoluco Postado Julho 19, 2011 às 17:42 Postado Julho 19, 2011 às 17:42 Atendimento e produtos de ÓTIMA qualidade, apenas acho que deviam fazer algum tipo de parceria com os correios, isso que pesa bastante. Você já pesquisou alguns métodos para tentar reduzir o frete? Abraço!
pg1g Postado Julho 19, 2011 às 17:45 Postado Julho 19, 2011 às 17:45 Growth é muito bom. Problema é o frete, fica mais de 20 pro meu Estado :/ Se fosse grátis, comprava só da growth. Mas eles tem ótimos produtos.
Paulo Dutra Postado Julho 21, 2011 às 14:58 Postado Julho 21, 2011 às 14:58 Fiz o meu primeiro pedido na Quinta feira passada(6kg de Whey Isolado 90%) e Quarta feira(ontem) o pedido ja estava em minha casa, excelente atendimento e muita rapidez na entrega. Só tenho a agradecer pelo excelente serviço prestado. Depois faço um relato sobre minhas primeiras impressões sobre o produto. Abraço !
vokox11 Postado Julho 30, 2011 às 16:27 Postado Julho 30, 2011 às 16:27 o scoop que vem no whey comparta quantas g da albumina da naturovos?
Peddi Postado Agosto 21, 2011 às 22:26 Postado Agosto 21, 2011 às 22:26 (editado) fala fernandows, sobre o seu malto, nao tem gosto de "NADA" ? e a albumina saltos vc nao vao voltar a vender? e tambem nao tem como vc por no site os aminogramas do whey? leucina, acido glutamico, etc? Editado Agosto 21, 2011 às 22:29 por Peddi
fernandows Postado Agosto 22, 2011 às 00:32 Postado Agosto 22, 2011 às 00:32 Só essa parceria com essa tal de Naturovos machucou, podia continuar com a Salto's! O custo da albumina saltos estava muito alto. O preço estava em quase R$ 44,00 o kg. Enquanto a naturovos vem com uma albumina de estrema qualidade com um preço mais acessível. Fiz o meu primeiro pedido na Quinta feira passada(6kg de Whey Isolado 90%) e Quarta feira(ontem) o pedido ja estava em minha casa, excelente atendimento e muita rapidez na entrega. Só tenho a agradecer pelo excelente serviço prestado. Depois faço um relato sobre minhas primeiras impressões sobre o produto. Abraço ! Muito obrigado pela referência! fala fernandows, sobre o seu malto, nao tem gosto de "NADA" ? e a albumina saltos vc nao vao voltar a vender? e tambem nao tem como vc por no site os aminogramas do whey? leucina, acido glutamico, etc? O malto tem um gosto levemente adocicado. No momento não temos previsão para voltar a vender a albumina da saltos. Os dados solicitados estão contidos em nosso site, na página individual de cada produto.
Vitor Schwarzenegger Postado Agosto 24, 2011 às 21:33 Postado Agosto 24, 2011 às 21:33 Comprei suplementos da Growth com amigos, mais vou ser imparcial aqui! Não tive resultados com a creatina e 2 whey 80%! Usava uma dose antes do treino e no pós, junto com creatina e dextrose! Sobre ter retenção, e força com a creatina... ñ senti nada de diferente. Vou dar mais um voto de confiança a vocês, caso seja a mesmo coisa da primeira... vou reprovar os produtos, pq muitos do fórum so compram pelos custo e se esquecem se faz efeito! abraços
R.Hellmann Postado Agosto 24, 2011 às 21:43 Postado Agosto 24, 2011 às 21:43 Comprei suplementos da Growth com amigos, mais vou ser imparcial aqui! Não tive resultados com a creatina e 2 whey 80%! Usava uma dose antes do treino e no pós, junto com creatina e dextrose! Sobre ter retenção, e força com a creatina... ñ senti nada de diferente. Vou dar mais um voto de confiança a vocês, caso seja a mesmo coisa da primeira... vou reprovar os produtos, pq muitos do fórum so compram pelos custo e se esquecem se faz efeito! abraços Não da pra criticar o whey assim porque não é ele que vai ditar seus ganhos, e sim sua dieta. Sobre a creatina você pode ser um non-responder. Abraços
CalebeCypriano Postado Agosto 24, 2011 às 21:58 Postado Agosto 24, 2011 às 21:58 qual a diferença de um whey da Growth com o da Optimum por exemplo? so o custo?
Torf Postado Agosto 25, 2011 às 00:20 Postado Agosto 25, 2011 às 00:20 qual a diferença de um whey da Growth com o da Optimum por exemplo? so o custo? Boa pergunta!
Vitor Schwarzenegger Postado Agosto 25, 2011 às 02:22 Postado Agosto 25, 2011 às 02:22 Não da pra criticar o whey assim porque não é ele que vai ditar seus ganhos, e sim sua dieta. Sobre a creatina você pode ser um non-responder. Abraços Minha dieta é muito boa! Como peito de frango todos os dias e 6 ovos antes de dormir, fora os outras pequenas refeições que faço. Sobre não responder a creatina, vou testar a da universal, tendo resultado negativo, nunca mais tomo esse suplemento! abraços
Waldemar Postado Agosto 25, 2011 às 02:30 Postado Agosto 25, 2011 às 02:30 (editado) Minha dieta é muito boa! Como peito de frango todos os dias e 6 ovos antes de dormir, fora os outras pequenas refeições que faço. Sobre não responder a creatina, vou testar a da universal, tendo resultado negativo, nunca mais tomo esse suplemento! abraços Hipertrofiar é muito mais do que depender de whey, comer 6 ovos antes de dormir e um peito de frango qual a diferença de um whey da Growth com o da Optimum por exemplo? so o custo? Optimun você está tomando a marca (puro marketing), whey bulk (growth) você toma apenas a matéria prima, tudo que você necessita, dispensando outros ingredientes adicionais desnecessários, um deles é o sabor. Vai me dizer agora que vale a pena pagar 180 reais por um whey com goto de kinder ovo pesando 900g que não dura 28 dias? Pelo menos pra mim isto é fora de cogitação. Editado Agosto 25, 2011 às 02:32 por Waldemar
fernandows Postado Agosto 25, 2011 às 03:01 Postado Agosto 25, 2011 às 03:01 (editado) Comprei suplementos da Growth com amigos, mais vou ser imparcial aqui! Não tive resultados com a creatina e 2 whey 80%! Usava uma dose antes do treino e no pós, junto com creatina e dextrose! Sobre ter retenção, e força com a creatina... ñ senti nada de diferente. Vou dar mais um voto de confiança a vocês, caso seja a mesmo coisa da primeira... vou reprovar os produtos, pq muitos do fórum so compram pelos custo e se esquecem se faz efeito! abraços Garantimos a qualidade de nossos produtos. Todos os nossos produtos são TOP de linha. Para o resultado com o whey protein, o mesmo irá depender totalmente da sua dieta, treino e descanso, sendo assim não tem como não ter resultado, uma vez que o produto irá cumprir o seu papel de lhe fornecer proteína. Para o resultado com a creatina, irá também depender da sua dieta, treino, descanso, consumo de água e outros fatores. Pode ser que o seu corpo não responda tão bem a creatina, como você pode ver em relatos de inúmeras outras marcas e como você pode ver pessoas realizando relatos positivos sobre a nossa creatina. Quanto a sua dieta, pedimos que poste a mesma, assim podemos analisar melhor o ocorrido. Fico no aguardo do número do pedido da sua compra. Editado Agosto 25, 2011 às 03:05 por fernandows
CalebeCypriano Postado Agosto 25, 2011 às 03:28 Postado Agosto 25, 2011 às 03:28 Hipertrofiar é muito mais do que depender de whey, comer 6 ovos antes de dormir e um peito de frango Optimun você está tomando a marca (puro marketing), whey bulk (growth) você toma apenas a matéria prima, tudo que você necessita, dispensando outros ingredientes adicionais desnecessários, um deles é o sabor. Vai me dizer agora que vale a pena pagar 180 reais por um whey com goto de kinder ovo pesando 900g que não dura 28 dias? Pelo menos pra mim isto é fora de cogitação. bom se a unica diferença é essa mesmo ja me ajudou então por que eu ia compra whey optimium, mais mesmo assim vo esperar mais alguem que possa expressa alguma experiência do produto.
Torf Postado Agosto 25, 2011 às 11:33 Postado Agosto 25, 2011 às 11:33 Hipertrofiar é muito mais do que depender de whey, comer 6 ovos antes de dormir e um peito de frango Optimun você está tomando a marca (puro marketing), whey bulk (growth) você toma apenas a matéria prima, tudo que você necessita, dispensando outros ingredientes adicionais desnecessários, um deles é o sabor. Vai me dizer agora que vale a pena pagar 180 reais por um whey com goto de kinder ovo pesando 900g que não dura 28 dias? Pelo menos pra mim isto é fora de cogitação. Então você está me dizendo que a única diferença entre o whey da Optimum e o da Growth é apenas o acréscimo de sabor? É a mesma coisa que você dizer que a diferença de um UNO para uma PAJERO é o ar-condicionado! Já que ambos fazem tudo que você precisa (te levar de um canto para outro).
aaabaugusto Postado Agosto 25, 2011 às 12:14 Postado Agosto 25, 2011 às 12:14 Pessoal podem confiar 100% na Growth Supplements já comprei 8kg de whey protein 80% e uma creatina e posso afirmar que os produtos são de otima qualidade, e atualmente depois de regular minha dieta estou tendo otimos resultados tomando whey protein e creatina. E em breve estarei comprando mais quando meus produtos acabarem!!
Waldemar Postado Agosto 25, 2011 às 13:28 Postado Agosto 25, 2011 às 13:28 (editado) Então você está me dizendo que a única diferença entre o whey da Optimum e o da Growth é apenas o acréscimo de sabor? É a mesma coisa que você dizer que a diferença de um UNO para uma PAJERO é o ar-condicionado! Já que ambos fazem tudo que você precisa (te levar de um canto para outro). Cara, o que você busca em um pote de whey protein? Proteína, correto? Quanto mais pura, melhor, correto? Então é isso mesmo, não quero comparar nada com carros, nada a ver, tudo que você precisa de proteínas está dentro de um pote de whey Optimun e Growth ou qualquer outro suplemento bulk, o que você tem que saber é que o marketing do mundo é BEM forte, então se o Mr. Olympia (O mais foda do mundo) tirar fotos com whey optimun, com certeza você irá comprar ele, por que? Marketing, eles tem grana! Eles podem fazer este suplemento ser visto pelo mundo inteiro, mas o que aquele pote irá te oferecer? Apenas a simples proteína que você precisa no seu dia a dia, e o pior, se desse resultado sozinha, tudo bem. O pior é que nem isso ela faz, sem dieta essa proteína é apenas gasto de dinheiro, então antes de pagar por um suplemento que tenha nome, procure saber o que realmente tem dentro do pote. É o que você necessita? Então compre! Agora, não me venha falar que vai comprar optimun por que ele tem 5,4g de BCAA por dose! Abraços! Editado Agosto 25, 2011 às 13:30 por Waldemar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora