Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roelly Winklaar

Posts Recomendados

Postado

E aquela veia no triceps direito?

Tá mais pra mangueira véi, kkkk.

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

• Respostas 147
  • Visualizações 35,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Meu favorito dos "atuais"................nem preciso dizer porq;

Postado

Hehe eh que ele eh um bodybuilder, treina para a vida, nao para fazer sucesso com las chicas que nao entendem o significado desse estilo de vida.

Pelo menos você nao desrespeitou-o.

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

É impressionante como ele consegue contrair bem toda a musculatura, como ela responde bem a contração. Muito show também é como ele tem o formato da musculatura sempre cheio e bastante denso.

Simplesmente entenda seu corpo...

Postado

Esse video do guest é de 2009 se não to enganado. o do ombro com Guy é novo.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

No vídeo do treino de delts com o Guy, Ao 6:02 parece o McGrath e o Fankhouser do lado esquerdo no espelho! Poderia ser eles mesmo?

• 4 semanas depois...
Postado

Roelly é mto bom, curto mto ele, tomara que consiga ganhar 1AC pelo menos. :D

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Roelly após a cirurgia.

Tambem??Cirurgia do q?

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

Maxilar

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

O Roelly , tem uma densidade muscular fora de serie. Sem falar no Quads monstruosos....

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

• 2 semanas depois...
Postado

RoellyWinklaar78.jpg

RoellyWinklaar79.jpg

RoellyWinklaar80.jpg

Postado

Hehe eh que ele eh um bodybuilder, treina para a vida, nao para fazer sucesso com las chicas que nao entendem o significado desse estilo de vida.

Pelo menos você nao desrespeitou-o.

RI DEMAIS AEUHAEUHUAEUAEHUAEU

"Pense grande, seja grande"(Jay Cutler)"

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.