Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Camshow

theusz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Monstrinho... A cabeça dele não combina com o corpo cara, tá até desproporcional. O trapézio ta estourado e os ombros sem explicação kkkk

Puta shpe que tem o garoto !!

Editado por Führer
Postado

olha isso galera , novo video do lorenzo

olha que trabalho ele pareçe uma puta para dar private shows kkkkkkkkkkkkkkk Rachei a rirrrrrrrlaugh.gif

Postado

Tem milhares de vídeos de caras como kevin levrone, arnold schwarzenegger, ronnie coleman, jay cutler, phil heath, kai greene e tudo de graça. Pra que eu iria pagar pra ver esse aí posando no quarto? <_<

Postado

Tem milhares de vídeos de caras como kevin levrone, arnold schwarzenegger, ronnie coleman, jay cutler, phil heath, kai greene e tudo de graça. Pra que eu iria pagar pra ver esse aí posando no quarto? <_<

Mas aí que ta a diferença, é ao vivo !!!1111 magine vc vendo um ogro desses posando ao vivo pra vc ??

Not.

Postado (editado)

Ta Monstrinho mesmo hein !!

acho o shape dele muito volumoso pro tamanho dele se ele tivesse pelo menos 1,80 cm ficaria bem melhor !!

Editado por jeziel
Postado

Só pode ser brincadeira isso hahaha

"pague pela sua conta paypal"

o cara tá grande bagarai mesmo, mas nada justifica ele fazer showzinhos pagos na webcam

Postado

cara ri muito do teu avatar kkkkkkkkkk

kkk fiz um photoshop com o phil,aumentei o shape dele e diminui a cabeça!!

os braços dele ta bem maior que a cabeça,esse sim ta monstrão kkkkk

Postado

kkk fiz um photoshop com o phil,aumentei o shape dele e diminui a cabeça!!

os braços dele ta bem maior que a cabeça,esse sim ta monstrão kkkkk

kkkk o avatar me lembrou akele furlan, logico que nao tem nem comparaçao com o shape e tal, mas o furlan parece uma tartaruga kkk e com umas perninhas finissimas e cheio de oleo muito engraçado

Postado (editado)

Pagar para ver homem na web?

Fala seriu, nem se fosse o Arnold e Franco juntos

estou contigo pagar para ver um homemdry.gif mesmo que seja o arnold . Nao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Miguelito
Postado

Ja paguei aqui, ele vai passar os horários pra mim por e-mail.

Se quiserem eu gravo e posto aqui.

IRAIRAI ATÉ PARECE

Ja ia te zuar aqui, mais dei quote e vi a msg. kkk

Esse cara quer arrumar dinheiro de qualquer jeito, no blog ele pede para fazer doações agora ta querendo fazer Strip ao vivo.

Nada contra a forma dele ganhar dinheiro, mais é engraçado. :P

Postado

Que verme.

Bom shape, mas com crtz não vai longe. Corpo de ogro, cérebro de minhoca.

E tambem achei essa atitude dele bem gay. :mellow:

No outro tópico eu até falei que torço pelo sucesso dele...mas sendo realista...ele realmente não vai longe, o corpo dele não tem simetria alguma, parece mais o corcunda de notre dame. kkk

Sem comentários, Lorenzo, vc está fora, o Alexey vai te humilhar.

Postado (editado)

reparem na voz dele como ta grossa pqp

daqui a pouco ele começa fazer show em strip pra veias em boates , ele ta desesperado

koKAaoaKOKAOapoka

mais msm assim continuo fã dele , 1,70 , 105 kilos em 3 anos ne qualquer um nao. sem mais

abraços

Editado por theusz
Postado

eu nao pagaria, mas acho válido a idéia...

c tem idiota que paga, pq nao? o cara tá doido atras de dinheiro, dá o jeito dele ae... claro que tem sempre tambem o velho trabalhar, mas sei lá né, pode estar ultrapassado e eu nao to sabendo

Postado

Mas aí que ta a diferença, é ao vivo !!!1111 magine vc vendo um ogro desses posando ao vivo pra vc ??

kkkkkkkkkkkkkk...cada um com seus gostos...alguem tinha q descobrir quantos viados tão pagando pra ver ele...acho q não é pouco hein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...