Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Gosta Das Veias ?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu particulamente acho daora aquelas veias aparecendo.... Principalmente no biceps,

aparenta vc estar mais forte .... Apesar de eu nao ter muita aparecendo.

Eu só tenho uma no biceps direito, e quase nao apareci :( , so as vezes xD..

Mas tenho no ant-braço..

e vcs? Gostam das veias de vcs ?

PS: Uma pergunta: As veias podem ficar mais visíveis de acordo com seu ganho de massa ?

Quero tanto uma bem visível no biceps..

ARIOJArjaRIOArjarjoaRJIORAaro²

abraços.

Sem luta não há vitória!

• Respostas 95
  • Visualizações 30,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Isso depende da espessura da pele e tb do BF%.

Eu acho mto doido um shape vascularizado.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

No pump elas saltam.

Eu particularmente só gosto de veias aparecendo nos braços, mas isto não se escolhe.

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

vou fazer um cut... ai logo depois vou joga um NO pra dentro pra ver se elas aparecem... eu mesmo viajo em veias saltadas ....

Postado

Eu com 20% de bf aparece uma veia no biceps durante o treino...mas é só no biceps esquerdo e só da pra ver com a iluminalçao certa.

No ante só o comecinho dele (uns 10cm depois do pulso) tem veias aparentes. No resto do corpo n tem nada (com 20% de bf tbm queria oq né).

Agora to numa dieta que nem eu sei o que é, mas espero perder gordura pra depois fazer um bulk limpo com um NO ver se consigo melhorar isso.

Tem os suples que falaram aí, arginina e citrulina, que estao presentes em alguns NOs.

/quit

Postado

tambem só curto veia no braço... no máximo no ombro, mas vascularização tambem depende muito da genética... mesmo com o BF baixo eu nunca vi minha veia do biceps rs, só vejo no ante braço mesmo, mas isso n faz muita diferença... acho rs

Postado

Eu sempre quis ter aquela veia saltanto entre o peito e o ombro :(

No braço tá bacana já.

Abraços!

quanto menos gordura corporal mais aparece, pode mandar arginina e citrulina pra melhorar também.

Tem que ser Arginina AKG, a L-Arginina que a maioria manda manipular não faz nem cosquinha.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Muito show de bola as veias

quando tinha bf alto e tals, meu sonho era ver a veia do biceps

e hj com bf mais baixo consigo ver elas, no treino entao elas pulam hehehe

ainda mais agora com no shotgun, fica animal d+

antebraço sai tanta veia, que nem sei da onde vem iuahuiahaiuha

mais com o corpo frio, eh dificil fica vendo veia

so de corpo quente mesmo

mais chama bastante atencao as veias

abraço

Postado

Eu acho legal veias nos braços/antebraços e algumas nos ombros.

Vascularização pode ser melhorada com o treino e a diminuição do BF mas também é genética.

Onde treino tem kras com pouco tempo de treino mas q são bastante vascularizados,tem uns q aparecem veias em todo lugar q se vê ,alguns até na testa :blink: .

Antes de treinar eu tinha poucas veias aparentes,mas agora depois de 2 anos de treino a minha vascularização melhorou bastante,tem dias q aparecem veias até mesmo em meus ombros e panturrilhas ,isso é inédito pra mim,eu antes tinha nos braços mas nos ombros e pantu nunca apareceram antes,só agora.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Vascularização acho animal demais da conta, minha pele é meio grossa por isso é um sonho meio distante mas eu gostaria de ter veias aparentes em todas as partes do corpo até na testa, ficar parecendo um monstro mesmo :rolleyes: , mas quem sabe depois que eu virar ogro eu num tento um treino especifico pra isso? :lol:

Oia o antebraço desse lek

0-stallone-close.jpg

Editado por Caiocsn (veja o histórico de edições)

Postado

Esse 'lek' aí em cima eh do bichona stalone

A propósito eu gosto de véias =]

Mas tem que ser enxutas e tals, boas enfim... Tem algumas que não dá pra resistir :D

03.gif

Postado

Eu, com certeza ao contrário de muita gente aqui, odeio essas veias aparecendo. Em lugares específicos (como no ombro e tal) acho até bacana. Mas meu ante braço/mãos são muito vascularizados e o tempo todo (não gosto disso). Acho massa pegar vascularização só no treino mesmo. Mas como as minhas não somem acho meio chato. Recentemente estou com algumas no bíceps também , achei fera, principalmente quando estou treinando, fica com uma aparência muito boa. Só tenho aversão mesmo as do antebraço.

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

previewo.jpg

phpleja1kam.jpg

vascularização é doido dimais, nao vejo a hora do final do meu cutt haha

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

Postado

acho legal vascularização, mas de forma moderada (braços e antebraços). Mas no caso de competidores, quanto mais vascularizado o cara for, mais legal fica :D

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

vascularização é daora, principalmente no biceps e antebraço, mas de forma moderada, as veias grossas são as mais afu, dão uma sensasão de força mesmo.. em baixo do abdominal obliquo é foda tambem, l-arginina ajuda, porem em doses altas 5g+

Postado

previewo.jpg

phpleja1kam.jpg

vascularização é doido dimais, nao vejo a hora do final do meu cutt haha

Não ter gordura corporal, você está fazendo isso certo

kkkkkkkkkkkkkkk

bigronn1.jpg
Postado

eu curto as veias do aparecendo no braço e antebraço msm...

mas quando eu to treinando aparece as veias do ombro e até uma na testa jjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Work it harder

Make it better

Do it faster

Work it, work is never over

Postado

eu curto as veias do aparecendo no braço e antebraço msm...

mas quando eu to treinando aparece as veias do ombro e até uma na testa jjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A da testa é fera, a minha aparece mais quando eu estou com raiva do que quando estou malhando

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

Não sou muito chegado, prefiro uma novinha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Acho doido tipo assim.

branch_warren_02.jpg

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

onde eu tenho masi veias aparecendo não posso dizer :lol

quando era magro tinha algumas saltando no braço e tal,

agora to com umas nos ante braços e durante o treino estão começando a saltar do biceps, acho doido...

agora no resto do corpo não aparece (ainda), mas nem ligo muito.

minha namorada tem algumas, ainda mais por ela treinar pesado e ter uma pele lisa, acho bacana em mulher, mas não muitas.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.