Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Gosta Das Veias ?


gustavonx

Posts Recomendados

Eu sempre quis ter aquela veia saltanto entre o peito e o ombro :(

No braço tá bacana já.

Abraços!

quanto menos gordura corporal mais aparece, pode mandar arginina e citrulina pra melhorar também.

Tem que ser Arginina AKG, a L-Arginina que a maioria manda manipular não faz nem cosquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Muito show de bola as veias

quando tinha bf alto e tals, meu sonho era ver a veia do biceps

e hj com bf mais baixo consigo ver elas, no treino entao elas pulam hehehe

ainda mais agora com no shotgun, fica animal d+

antebraço sai tanta veia, que nem sei da onde vem iuahuiahaiuha

mais com o corpo frio, eh dificil fica vendo veia

so de corpo quente mesmo

mais chama bastante atencao as veias

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal veias nos braços/antebraços e algumas nos ombros.

Vascularização pode ser melhorada com o treino e a diminuição do BF mas também é genética.

Onde treino tem kras com pouco tempo de treino mas q são bastante vascularizados,tem uns q aparecem veias em todo lugar q se vê ,alguns até na testa :blink: .

Antes de treinar eu tinha poucas veias aparentes,mas agora depois de 2 anos de treino a minha vascularização melhorou bastante,tem dias q aparecem veias até mesmo em meus ombros e panturrilhas ,isso é inédito pra mim,eu antes tinha nos braços mas nos ombros e pantu nunca apareceram antes,só agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascularização acho animal demais da conta, minha pele é meio grossa por isso é um sonho meio distante mas eu gostaria de ter veias aparentes em todas as partes do corpo até na testa, ficar parecendo um monstro mesmo :rolleyes: , mas quem sabe depois que eu virar ogro eu num tento um treino especifico pra isso? :lol:

Oia o antebraço desse lek

0-stallone-close.jpg

Editado por Caiocsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, com certeza ao contrário de muita gente aqui, odeio essas veias aparecendo. Em lugares específicos (como no ombro e tal) acho até bacana. Mas meu ante braço/mãos são muito vascularizados e o tempo todo (não gosto disso). Acho massa pegar vascularização só no treino mesmo. Mas como as minhas não somem acho meio chato. Recentemente estou com algumas no bíceps também , achei fera, principalmente quando estou treinando, fica com uma aparência muito boa. Só tenho aversão mesmo as do antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...