matheuslol Postado Outubro 9, 2010 às 16:09 Postado Outubro 9, 2010 às 16:09 (editado) galera, to criando esse tópico pq provavelmente quase ninguem conhece essa história, monster é um anime e mangá de enredo simplismente absurdo! algo tão bem bolado que eu digo com total sobriedade que bate de frente com os melhores livros e filmes dos maiores escritores e cineastas da história, eu n tenho a mínima paciencia pra assistir coisas muito grandes (assisto pouquissimas séries, mesmo assim pq tem a pausa de um bom tempo de uma temporada pra outra, que ajuda agente a n enjoar rs) e consegui assistir todos os 74 episódios praticamente um atrás do outro, aqui vai a sinopse rs O anime conta a história do Dr. Tenma, um japonês que muda para a Alemanha para estudar medicina e torna-se um exímio neurocirurgião, capaz de fazer coisas impossíveis. Com isso, ganha prestigio, vira noivo da filha do diretor do hospital, recebe cargos de responsabilidade e um bom salario, em fim, se realiza profissionalmente. Mas o fato é que Tenma tem uma fibra moral incorruptível, ela é colocada a prova quando tem que decidir entre salvar a vida de um garotinho que levou um tiro na cabeça ou salvar o prefeito da cidade (que chegou um bom tempo depois do garotinho ao hospital). Claro que Tenma decidiu salvar o garoto, pois como já disse, o cara tem bolas. Com essa decisão, o diretor do hospital se enfurece com Tenma e seu noivado acaba e todo seu prestigio é arrancado de uma maneira sórdida. De repente, o diretor do hospital aparece morto e todos os indícios levam a crer que o bom Dr. Tenma foi responsável pelo ato, que foge em busca da verdade para provar sua inocência. No meio da jornada, descobre uma coisa muito maior que um simples assassinato, percebe que mortes parecidas começam a ocorrer e todas elas apontam para ele. Começa ai a caçada do bondoso Dr. Tenma atras do maniaco assassino que assola a Alemanha e a fuga das autoridades policiais. creio que grande parte do pessoal aqui tem certo preconceito com animes/mangás, ou assim como eu n tem muita paciencia pra acompanhar, mas desafio qualquer um aqui a achar algum erro nesse puta enredo, rs, e acho que depois de alguns episódio já se tem uma enorme vontade de ver oq vai acontecer no final aqui vai o link pra download do anime, do mangá n conssegui encontrar pra baixar em portugues https://www.animeshade.com/index.php?page=Monster-01 (anime) aqui nesse link tem algumas informações a mais: https://www.thementes.com.br/monster-coisa-de-gente-grande/ dei a dica aqui pq acho que essa é uma história a nivel cultural hehe, eu realmente n entendo pq monster n é tão conhecido, quem curte death note, code geass e outros animes desse genero de conspiração e talz vai gostar tambem ;] Editado Outubro 9, 2010 às 16:33 por matheuslol
LeandroTwin Postado Outubro 9, 2010 às 16:12 Postado Outubro 9, 2010 às 16:12 Po eu curto alguns animes.. Além de DBZ, Shurato, Cavaleiros.. curto Full Metal e Death Note, sendo o DT o melhor anime que eu ja assisti na minha vida... é perfeito. Duvido bater o Death Note.. heheheh mas vou baixar.. até pq to sem nada pra assistir Valeu a dica Abraço
Eduardoo Postado Outubro 9, 2010 às 16:15 Postado Outubro 9, 2010 às 16:15 mano,se bater death note essa parada aí é mto fodastica,death note foi O anime,pqp.. code geass eu comecei a asssistir mas achei muito fantasioso aqueles robos todo lol mas death note era MUITO FODA,qm nao assistiu,eu recomendo
matheuslol Postado Outubro 9, 2010 às 16:17 Autor Postado Outubro 9, 2010 às 16:17 Po eu curto alguns animes.. Além de DBZ, Shurato, Cavaleiros.. curto Full Metal e Death Note, sendo o DT o melhor anime que eu ja assisti na minha vida... é perfeito. Duvido bater o Death Note.. heheheh mas vou baixar.. até pq to sem nada pra assistir Valeu a dica Abraço death note vira anime de criança perto de monster ;] ahusuhasahushuas ta bom... nem tanto, mas um fato é que a forma de abordar a história de monster é mais séria ainda, e mais aprofundada... n tem nada de folclore como em DN e outros animes, é pura conspiração e talz
Flavius Postado Outubro 9, 2010 às 16:50 Postado Outubro 9, 2010 às 16:50 Adoro animes tambem.. Death Note tambem eh um dos meus preferidos..
douglasrch Postado Outubro 9, 2010 às 17:29 Postado Outubro 9, 2010 às 17:29 DeathNote foi o que eu gostei mais de ver. Faz tempo que não acompanho nem baixo nenhum, vou baixar esse pra ver se realmente é melhor que DN
thiagobass Postado Outubro 9, 2010 às 17:37 Postado Outubro 9, 2010 às 17:37 A alguns anos atrás eu assistia animes, era legal heahiuahie. O mais phoda que já assisti foi de longe Death Note, se der tempo eu faço download de um episódio do "Monster" pra dar uma conferida. Indico um livro que estou terminando de ler, A Arte da Guerra (Sun Tzu), trata sobre os príncipio do uso da estratégia empregada tanto no nosso cotidiano como no mundo cada vez mais competitivo dos negócios. abraços.
vicbelletti Postado Outubro 9, 2010 às 18:25 Postado Outubro 9, 2010 às 18:25 vou conferir o tal Death Note e o Monster vlw pelas dicas
Eduardoo Postado Outubro 9, 2010 às 18:34 Postado Outubro 9, 2010 às 18:34 death note vc não vai se arrepender,de tão foda q é fizeram até um seriado dele pra vc ter noção de quão foda fico o anime.. eu comecei a assistir bleach mas aw,akeles fillers são chatos pra cacete e desisti no ep 90
Pac Man Postado Outubro 9, 2010 às 19:23 Postado Outubro 9, 2010 às 19:23 (editado) nao tenho saco para baixar 1 por 1, demora muito mas tmb prefiro assistir seriado americano, ja tive vontade de assisit esse death note que a galera comentou mas nunca tive saco par abaixar Editado Outubro 9, 2010 às 19:25 por Pac Man
Eduardoo Postado Outubro 9, 2010 às 19:32 Postado Outubro 9, 2010 às 19:32 aqui demora mais pra carregar aqueles bagulho de badongo pra baixar do que baixar propriamente dito gvt ftw 10mb \o
LeandroTwin Postado Outubro 10, 2010 às 00:28 Postado Outubro 10, 2010 às 00:28 Tem seriado do Death Note????? Como chama? Eu só assisti os live actions..
Eduardoo Postado Outubro 10, 2010 às 00:41 Postado Outubro 10, 2010 às 00:41 eh,live actions,eh tipo seriado ^^
LeandroTwin Postado Outubro 10, 2010 às 00:44 Postado Outubro 10, 2010 às 00:44 ah tahhh achei que tava vacilando.. hehehe Assisti o primeiro do Monster.. é legal sim, deu vontade de assistir outro hehehe
rednos Postado Outubro 10, 2010 às 01:02 Postado Outubro 10, 2010 às 01:02 Bateu uma saudade ontem dos animes como DBZ e Samurai X. Hoje descobri que DBZ está sendo refeito em HD com o nome Dragon Ball Kai. Eu baixei o episódio 55 da batalha contra o Frezza, 300MB o episódio. Eles estão fazendo a série sem akeles episódios de enrolação, tá fodástico. Agora já que tou embalado vou dar uma olhada nesse. Pra quem quiser ver algum episódio do Dragon Ball Kai fica o link: https://www.punch-fansub.com.br/projetos.php
LeandroTwin Postado Outubro 10, 2010 às 01:46 Postado Outubro 10, 2010 às 01:46 Kai muito show.. to acompanhando aqui desde o primeiro.. muito melhor sem enrolar. Serão 100 capitulos.. contra quase 300 do Z não é isso? Abraço
valtin Postado Outubro 10, 2010 às 03:20 Postado Outubro 10, 2010 às 03:20 Code Geass > Death Note. Aliás, nunca assisti Monster devido ao tamanho. 74 episódios, nuss, 1 ano pra assistir isso.
Eduardoo Postado Outubro 10, 2010 às 03:42 Postado Outubro 10, 2010 às 03:42 eu assisto 74 episodios em2 semanas se eu curti a parada kopdsakopdspaokdas
Rid Postado Outubro 10, 2010 às 05:04 Postado Outubro 10, 2010 às 05:04 code geas eh um ótimo anime, mas DN eh insuperável.
gaspar Postado Outubro 10, 2010 às 05:24 Postado Outubro 10, 2010 às 05:24 Death Note é muito bom mesmo, Code Geass também assisti, gosto desses animes com enredo legal. Vou ver esse Monster depois.
atxzzn Postado Outubro 10, 2010 às 15:29 Postado Outubro 10, 2010 às 15:29 da hora vo ve um ep pra ve se é legal.... os que eu assisto saum NARUTO,Hunter x hunter... abraço.
Pac Man Postado Outubro 10, 2010 às 16:43 Postado Outubro 10, 2010 às 16:43 (editado) nao sei se vcs ja assistiram, mas um anime que eu curtia quando era guri era Neon Genesis Evangelion, o enredo é bem complexo tmb e o bom é que nao é longo nao, sao so 26 episodios de 25 mins cada, em 13 dias da para assistir tranks Editado Outubro 10, 2010 às 16:48 por Pac Man
Enforcer Postado Outubro 11, 2010 às 03:44 Postado Outubro 11, 2010 às 03:44 (editado) Hmmm bacana a historia, animes sempre foram presentes na minha infancia. Quem lembra do Street Fighter que passava no SBT, puta foi o meu favorito tinha até essa musica que era classica https://www.youtube.com/watch?v=4j9-Bfm1Tvo Editado Outubro 11, 2010 às 03:44 por renatinho_riva
vicbelletti Postado Outubro 11, 2010 às 04:30 Postado Outubro 11, 2010 às 04:30 po um seriado que assisti (comecei ontem e terminei hj hauhuahua) e curti mt é spartacus, os efeitos nao sao mt bons nao mais eu curti todo o resto.. eh 18+, tem mt sangue e sexo auhhua o nome e Spartacus blood and sand (sangue e areia) eh a historia de alguns gladiadores.. mt massa, sao soh 13 episodios, com uns 50min cada um.. e pra quem sempre quiz ver a xena pelada ela aparece ai no spartacus huauhahu segue o trailer eles nao economizaram sangue nao haha infelizmente o protagonista esta com cancer, e nao podera gravar a segunda temporada =/
Cain Postado Outubro 11, 2010 às 04:38 Postado Outubro 11, 2010 às 04:38 @vicbelletti: Eu vejo propaganda desse negocio toda hora na tv, mais onde que passa??? Topic: Sempre curti animes, mais eh foda ficar baixando, num tenho muita paciencia.
matheuslol Postado Outubro 11, 2010 às 04:52 Autor Postado Outubro 11, 2010 às 04:52 @vicbelletti: Eu vejo propaganda desse negocio toda hora na tv, mais onde que passa??? Topic: Sempre curti animes, mais eh foda ficar baixando, num tenho muita paciencia. acho que é FOX ou FX...
jeancitadel Postado Outubro 11, 2010 às 13:41 Postado Outubro 11, 2010 às 13:41 Naoki Urasawa é um GÊNIO. Monster é um dos melhores animes que existem, feito pelo Naoki Urasawa, mangaka TOP mundialmente, suas histórias batem qualquer merda hollywoodiana, seriadistica. Enfim, eu recomendo fortemente MONSTER em anime e 20th century boys em MANGÁ. Ambas histórias são dignas de estuprar cu hollywoodiano, Naoki não tem um traço foda mas na história ele é perfeito, ele simplesmente foge do quesito 'criancisse' que a maioria dos mangakas usam, até em Death Note tem criancisse. Enfim, o público dos mangás do Naoki Urasawa é mais maduro, recomendo todos os mangás dele. Monster, 20th century boys, Pluto e Billybat. Todos, TODOS são ótimos. Enfim, outro que eu RECOMENDO - FORTEMENTE - É top também e sem essas putarias de pirralhação/coisa de japones mimado é: Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin, sério, esse é um dos ANIMES que pode literalmente RIVALIZAR com as obras de Naoki Urasawa. Enfim, é FODA. Recomendo se vocês querem um bom tipo de entretenimento, abs.
vicbelletti Postado Outubro 11, 2010 às 14:03 Postado Outubro 11, 2010 às 14:03 o spartacus passa no canal globosat aos sabados 23h soh nao me pergunte que canal que eh esse huahua eu vi isso no omelete.com.br
matheuslol Postado Outubro 11, 2010 às 22:40 Autor Postado Outubro 11, 2010 às 22:40 Naoki Urasawa é um GÊNIO. Monster é um dos melhores animes que existem, feito pelo Naoki Urasawa, mangaka TOP mundialmente, suas histórias batem qualquer merda hollywoodiana, seriadistica. Enfim, eu recomendo fortemente MONSTER em anime e 20th century boys em MANGÁ. Ambas histórias são dignas de estuprar cu hollywoodiano, Naoki não tem um traço foda mas na história ele é perfeito, ele simplesmente foge do quesito 'criancisse' que a maioria dos mangakas usam, até em Death Note tem criancisse. Enfim, o público dos mangás do Naoki Urasawa é mais maduro, recomendo todos os mangás dele. Monster, 20th century boys, Pluto e Billybat. Todos, TODOS são ótimos. Enfim, outro que eu RECOMENDO - FORTEMENTE - É top também e sem essas putarias de pirralhação/coisa de japones mimado é: Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin, sério, esse é um dos ANIMES que pode literalmente RIVALIZAR com as obras de Naoki Urasawa. Enfim, é FODA. Recomendo se vocês querem um bom tipo de entretenimento, abs. finalmente alguem que entende que qualquer coisa vira lixo perto de monster, e das outras obras do naoki uasuhauhsa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora