Postado 2/12/2010 às 12:15 12/2, 2010 sei la se é legal discutir isso aki, mas vamos la, amo ciclo femininos, ja pensou em boldelona??? uma boa droga para se usar a longo prazo sendo somente uma aplicação por semana, da uma peskisada e me diz.... em relação aos orais eu não esçederia 10 semanas, no maximo 12, mas 12 seria para se usar somente oxan.... eu faria o classico mesmo 1-5 30mg de oxan 6-10 30 mg de stan show de bola, não seria muito mais do que vc usou, seria 10mg a mais em kestão de mg's poderia ir ate de 40mg se kizer que fica legal tbm... mas se fosse vc pensaria bastante na hipotese da bold ou uma primo mesmo!!! t+++
Postado 2/12/2010 às 12:31 12/2, 2010 Autor Pingo e Alemão Obrigada pelas opiniões!! Então, qto ao bold, preciso me informar mais sobre ele, mas passou pela minha cabeça sim, pois pelos relatos q li seria uma só aplicação por semana, daí acho q dá pra encarar!! Eu tinha até pensado em fazer assim: 1-5 20mg Ox oral (tsd) 6-10 20mg Stan oral (tsd) 1-10 Bold (mas ainda teria q pesquisar pra ver a quantidadede de mg por semana) Mas até lá vou pensar bem ainda!! Janinha!! Adorei a foto do seu avatar!! Q mulher linda, q pele linda a dela!! Quem é?!!! Bjuxx genteeeeeeeeeeeeee O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 2/12/2010 às 13:41 12/2, 2010 Lizzy, já tá pensando no próximo?!? também sou assim, uma mulher previnida vale por duas . Vou opinar também.. e faria dessa maneira: 1-5 20mg de Ox oral tsd 6-10 20mg de Stan oral tsd Acho que ainda sou muito encanada c/ os colaterais, ñ arriscaria uma 3ª droga, acho que 2 agindo juntas já estaria de bom tamanho. "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 2/12/2010 às 13:58 12/2, 2010 3 drogas p/ o 2º ciclo? Corajosa! Não faria isso de jeito nenhum! Lembrando que só com o stano os colaterais não foram agradaveis Imagine com + 2 drogas? Lizzy Lizzy, muita calma nessa hora! kkkkkkkkkkkk Bjux amoreco! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 2/12/2010 às 15:12 12/2, 2010 eu faria assim: 1-8 50 mg bold semana 1-5 20-30 mg de oxan tds 6-10 20-30 mg de stano boa sorte e os ganhos foram muuuito bons como o povo ta comentando mesmo ;p se continuar nesse ritmo quem sabe daki a uns 3 anos tu não vira panicat ;p
Postado 2/12/2010 às 15:56 12/2, 2010 Oi Lizzy... já que eu não falo de ciclo deixa eu falar de avatar kkkk Putz nem sei quem é kkkkk Achei que aquela imagem do Phil já tinha dado ae joguei no google imagens de mulheres ligadas com musculação pro meu avatar fica mais femenino. Gostei dessa ai e coloquei, fiz correndinho nem vi muitos detalhes, mas sabe que ainda não é o avatar que eu queria hshshshshs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 2/12/2010 às 17:56 12/2, 2010 Autor Gente muita calma nessa hora!! Essa história de usar 3 drogas foi só um pensamentozinho q passou pela minha cabeça!! É quase certo q vou só de Ox e stan mesmo... Agora, imaginem eu com um corpão tipo Nicole Bahls.... Não ia ter pra ninguem aqui na minha cidade!! Janinha... Essa história de avatar é complicada mesmo né?!! lembro q coloquei um monte aqui já, mas me identifiquei com esse q está agora!! Bjuxxx pra todos!!!!!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 2/12/2010 às 18:05 12/2, 2010 eu ainda fico com bold + oxan, deixando o estano para 3° ciclo t+
Postado 2/12/2010 às 18:58 12/2, 2010 Oi Lizzy eu também estou montando meu ciclo, só que vai ser o primeiro e quasi certo que vou de ox e stano e vai ser oral mesmo e por 6 semanas, a oxandrolona com 15 mg e o stano com 7,5 mg vou mandar manipular os dois juntos em um unico comprimido e tomar de 8/8h já vi o resultado deste ciclo em algumas meninas e ficou muito bom e os colaterais são aceitaveis, não é um cilco que va dar muito volume mas no meu caso o que eu quero é um pouco de volume e uma boa densidade, pretendo ciclar acho que lá por março quando acaba as férias e carnaval, afinal se ciclar tem que ser 100% bjs menina e vá com calma
Postado 2/12/2010 às 22:37 12/2, 2010 Autor @Thiago Alemão: Bold + Ox pode ser interessante tb!! Daí poderia ser 1-8 30mg de OX tsd + 1-8 umas 50mg de bold/sem ?? @Paprut: mulher q avatar mais natalino hein?!! Gostei!! Acho q vou fazer um pra mim tb!! (pode deixar q não vou usar 3 drogas não ) @Cacau: muito interessante esse seu ciclo Cacau!! Vc vai relatar seu ciclo aqui pra gente??? Se sim vou gostar de acompanhar!! Bjuxx genteeeeeeee O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 2/12/2010 às 23:46 12/2, 2010 Oi Lizzy! Agora que vi suas fotos!!! Melhorou bastante as coxas,estao bem maiores...Esses 4 kgs foram bem secos,parabens=] “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/12/2010 às 00:15 12/4, 2010 Oi Lizzy ainda não sei se vou relatar vou pensar, o pessoal vai mete o pau por ser duas 17aa e oral, to até vendo, de qualquer forma vai ta lá no meu diario bjs
Postado 4/12/2010 às 22:02 12/4, 2010 interessante vc relatar cacaupb; essa de manipular as duas juntas eu não sabia...
Postado 5/12/2010 às 20:38 12/5, 2010 interessante vc relatar cacaupb; essa de manipular as duas juntas eu não sabia... Oi Animal dá pra mandar manipular as duas juntas sim, esta semana mesmo peguei o potinho com as baguinhas pra minha amiga, ela vai fazer o ciclo que eu falei, mando manipular na Orion bjs
Postado 6/12/2010 às 11:08 12/6, 2010 Autor Mas Cacau, pra fazer isso precisa de receita não é?!! ------------------------------------------------------------------- Gente, uma semana depois do fim do ciclo e até agora tá tudo tranquilo. Minha menstruação desceu na terça feira como previsto, mas dessa vez ela durou mais q o normal, mas tb já acabou e tá tudo ok. Por enquanto ainda tô bem animada pra treinar, acho q não ter depressão pós-ciclo não!! O peso continua o mesmo e tô tomando a vit C + glutamina todos os dias ao acordar e antes de dormir. Ah!! Tõ tomando a creatina tb e não tô ficando retida com ela não!! Bjuxx a todos e obrigada a todos q acompanharam até aqui!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 6/12/2010 às 17:33 12/6, 2010 que bom que esta terminando seu ciclo... to secando mais um pokinho pra começar o meu.. vou jogar um stano e depois que terminar ponho a ox!!! vc ta mt bem muito mesmo, sou nova aki mais li seu topico todinho rsrs beijoo -tentar é facil dificil é adiquirir o exito-
Postado 6/12/2010 às 18:40 12/6, 2010 que bom que esta terminando seu ciclo... to secando mais um pokinho pra começar o meu.. vou jogar um stano e depois que terminar ponho a ox!!! vc ta mt bem muito mesmo, sou nova aki mais li seu topico todinho rsrs beijoo Andressa vieira tem um shape top *---* @Relato melhorou mto o corpo principalmente na parte do panceps e pernas parabéns
Postado 6/12/2010 às 19:21 12/6, 2010 Autor @tremF: Não sabia q a andressa era magrinha assim não!! Xoqueiiiii!!! Vc leu meu tópico todo?!! ô paciencia!! @antonio:Obrigada... O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 6/12/2010 às 23:25 12/6, 2010 Oi Lizzy é com receita sim Que bom que seu pós ciclo ta tudo ok e os colaterais já estão indo embora? bjs
Postado 7/12/2010 às 09:14 12/7, 2010 Acompanhei tudo, parabéns! ...Acabei de completar 18 anos acham que sou nova para ultilizar a ox? Bjuss LaraSul :*
Postado 7/12/2010 às 11:20 12/7, 2010 Autor Oi Cacau, então já não sinto mais o calorão q sentia durante o ciclo, a pele e o cabelo já estão bem menos oleosos, mas vou ter q fazer uma limpeza de pele urgente pois meu rosto tá cheio de cravinhos... a voz ainda tá rouca e "lá" já tá desichando. Oi Larasul, acho q vc é muito nova pra ciclar sim, afinal ainda tá numa faze boa ganhar MM, é só treinar com afinco e seguir uma dieta legal!! Eu já tenho quase 30, comecei a treinar tarde, então ganhar MM q não é muito fácil, na minha idade fica mais difícil ainda!! Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 7/12/2010 às 13:08 12/7, 2010 Oi Larasul, acho q vc é muito nova pra ciclar sim, afinal ainda tá numa faze boa ganhar MM, é só treinar com afinco e seguir uma dieta legal!! Eu já tenho quase 30, comecei a treinar tarde, então ganhar MM q não é muito fácil, na minha idade fica mais difícil ainda!! Bjuxx É verdade vou parir só para a suplementação, estou pensando no lipo x black até já tenho ele aqui.. Bjss LaraSul :*
Postado 7/12/2010 às 13:15 12/7, 2010 É verdade vou parir só para a suplementação, estou pensando no lipo x black até já tenho ele aqui.. Bjss eu não entendo vocês... quer ganhar massa, quer bulkar, mas ae vai começar a suplementar e ao invés de ir no básico whey, albumina, malto e creatina. já vai logo pra um termogenico? eu ia até falar umas coisas aqui mas a chance de ser travado seria gigante. Mas pensa, se você tá gorda, com certeza não é hora de ciclar. Se não está gorda, com certeza não deveria começar suplementação já com um termogenico tão forte... Oxandrolona por mais que digam o contrário não é pra emagrecer, se quer usar oxandrolona, tem de estar pensando em ganhar massa magra, em crescer, em ficar maior e mais forte. Só um desabafo mesmo, porque tenho lido muitas coisas não só aqui no fórum, de gente confundindo essas coisas sempre. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 7/12/2010 às 13:42 12/7, 2010 Autor É verdade vou parir só para a suplementação, estou pensando no lipo x black até já tenho ele aqui.. Bjss Lara, o Pingo tem razâo... Lipo x Black é só pra um cutting, não acho legar fazer um cutt se não tem MM pra mostrar!! Começa com o básicão mesmo: whey + malto no pós treino, se quiser albumina na ceia e tá bom!! Eu fiquei vários meses tomando só isso e um polivitamínico; só agora q tô no pós ciclo q acrescentei creatina, glutamina e Vit C!! No seu caso, começa elaborando uma dieta legal, suplementa com whey e malto no pós treino e pronto!! Tenho certeza q se vc se dedicar logo terá resultados!! bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 7/12/2010 às 14:38 12/7, 2010 Lara, o Pingo tem razâo... Lipo x Black é só pra um cutting, não acho legar fazer um cutt se não tem MM pra mostrar!! Começa com o básicão mesmo: whey + malto no pós treino, se quiser albumina na ceia e tá bom!! Eu fiquei vários meses tomando só isso e um polivitamínico; só agora q tô no pós ciclo q acrescentei creatina, glutamina e Vit C!! No seu caso, começa elaborando uma dieta legal, suplementa com whey e malto no pós treino e pronto!! Tenho certeza q se vc se dedicar logo terá resultados!! bjuxx Então tá brigada pelas dicas ! Mas uma pergunta se eu tomar whey eu não engordaria? Eu já tenho coxa (57cm) e bumbum(102) com 158 cm de altura e 56,500 kg , queria apenas delinear sabe definir, perder 3kg que é o meu peso ideial mas é dificl Bjs LaraSul :*
Postado 7/12/2010 às 15:20 12/7, 2010 Então tá brigada pelas dicas ! Mas uma pergunta se eu tomar whey eu não engordaria? Eu já tenho coxa (57cm) e bumbum(102) com 158 cm de altura e 56,500 kg , queria apenas delinear sabe definir, perder 3kg que é o meu peso ideial mas é dificl Bjs Whey é proteína. Proteína não é gordura. se você quer perder três kilos realmente não deveria usar oxandrolona. oxandrolona não é termogenico. cria um tópico pra você, mas pensa que medidas não são nada sem estarem aliadas ao BF bom. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 7/12/2010 às 15:39 12/7, 2010 oi Lizzi,ta tomando anavar? dei uma pesquisada e falam que todos que vendem sao fake.. NO PAIN NO GAIN!!
Postado 7/12/2010 às 16:09 12/7, 2010 Oi LiZZy, fico feliz que seus colaterais já estejam passando. Pra mim acho que tá demorando (acho que é a ansiedade ). Limpeza de pele tem que ser de lei msm, assim que terminei já marquei rs. Agora o cabelo é que to sofrendo ainda, to achando ele meio esquisito, sei lá, ainda ñ voltou ao normal, mas a oleosidade já melhorou muito. A voz dispensa qlqer comentário Tá conseguindo manter os ganhos??? Eu confesso que ñ subi mais na balança , após o fim do ciclo. Vc tá só com a suplementação básica e com a creatina msm??? Sorte no seu pós! Editado 7/12/2010 às 16:10 12/7, 2010 por DriWellness (veja o histórico de edições) "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Crie uma conta ou entre para comentar