Ir para conteúdo

Ovo De 5 Gramas

decol

Posts Recomendados

Postado

0,,15277928,00.jpg

https://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,15277928,00.jpg

Ovo de cinco gramas foi encontrado no aviário da família do estudante Anderson Boddenberg, de 15 anos (Foto: Lucio Sassi/Agência RBS)

Um ovo de galinha virou assunto entre os vizinhos de um bairro no município de Schroeder (SC). O que chama a atenção é o tamanho. O ovo pesa cinco gramas, enquanto um comum deve pesar cerca de 68 gramas. O ovo foi encontrado no aviário da família do estudante Anderson Boddenberg, de 15 anos. "Nunca vi um ovo desse tamanho", disse o rapaz.

Para o veterinário Norberto Maia Jatahy, da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) de Guaramirim (SC), a falta de minerais e cálcio na alimentação das galinhas pode ter influenciado o tamanho do ovo.

Esse tipo de anormalidade, ainda de acordo com Jatahy, acontece quando é o primeiro ovo de uma galinha com o aparelho reprodutor ainda não bem desenvolvido. Estresse ou parasitas também podem ser as causas.

Fonte https://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL721227-5598,00-FAMILIA+DIZ+QUE+GALINHA+BOTOU+OVO+DE+CINCO+GRAMAS+EM+SANTA+CATARINA.html

Comédia, esse ovo não vale a pena cozinha tem que comer com casca e tudo ! :blink:

Postado

Não perdeu tempo não, salvou o topico

kkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol:

falo tudo aeuheaueahueaheauha

mas a cara do colono segurando o ovo ta´engraçada tbm

Postado

falo tudo aeuheaueahueaheauha

mas a cara do colono segurando o ovo ta´engraçada tbm

a cara do magrão é sinistra. eu mesmo nunca vi um ovo de galinha que mais parece um ovo de codorna por isso postei a noticia não entendo por que vocês estão falando que a outra ali salvou o tpc.

Postado

Que merda como tem gente boba nesse fórum, é um off-topic tá cheio de tópico assim, se não achou ''graça'' fecha a página ou sai do tópico.

Postado

Concordo, é um off-topic, e nego tem direito a fazer qualquer coisa que esteja dentro dos regulamentos, é porque esse povo faz questão de ser Troll, ou desagradável mesmo.

Postado

eu to meio durmindo aqui, li e falei porra 5g deve ser o dobro dos normal shaushuashauusaushau

2, fiquei olhando pro maior hsauhauhs

Postado

Poutz, me desculpem mas é que já cansei disso... Gente assim é um porre irritante

O cara fez o tópico, nós temos o direito de dar nossa opinião. Mas sempre tem alguém sem senso de humor nenhum querendo dar liçãozinha de moral por bobeira.

Aliás, falam isso mas ficam trollando em vários outros tópicos... HIPOCRISIA, Lucaro?? kkkkkkk :rolleyes:

Só tem pessoas que adoram ficar de mimimi por bobagem Madres Teresas de Calcutá aqui.

you-disappointed-bongo.jpg

Pra mim querem é aparecer com essas coisas.

Mas que se dane então né bora fazer zona ê.

Eu em.

Postado (editado)

ae galeraa isso sim é ovo da um baita de um omele hauhauhauhaugrande-ovo.jpg

imagina a galinha que pois esse ovo aí! :lol: :lol: :lol: :lol:

[antes que alguem venha dizer que não é ovo de galinha: eu sei que isso é um ovo de godzilla, não sou burro!]

Editado por Gabriel M.
Postado

WTF vocês?

Do jeito que falou todos os tópicos que postam lá eu to indo lá, ''eu'' ah que isso em.

Vocês...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...