Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino De Costas

kilsomaromba

Posts Recomendados

Postado

Aê meu chapá, tu tem 1,72, pô cê tem certeza? :lol:

Eu tenho o mesmo e tipo eu pareço bem baixo, mas você não parece baixo não e olha que você é lergão e cê sabe quanto maior mais baixo aparente. kkkkk

Bons treinos abraço!

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aê meu chapá, tu tem 1,72, pô cê tem certeza? :lol:

Eu tenho o mesmo e tipo eu pareço bem baixo, mas você não parece baixo não e olha que você é lergão e cê sabe quanto maior mais baixo aparente. kkkkk

Bons treinos abraço!

Eae flex blz, pio q tenho 1,72 eu ia competir pela nabba que é por altura quase q num deu 1,72 o dia q medi por pouco hauhauhau

Abraço ae Brother e Bons treinos!!!

Postado

poise eu não pago q o dono la da tipo um patrocinio por causa da competição e tals pra ajuda mais preço normal la é 50R$ mensal.

Abraço ae e bons treinos

vlw ae babuino, poise la na minha academia o dono la fez um pego 2 stribo de cavalo e soldo hauhauhau fico legals.

abraço e bons treinos

bigPhoto_0.jpg

Não pagar academia deve ser dahora.

Juntou dois estribos de cavalo ??? :blink: Hahaha :lol: Mc Gyver o kra q fez isso.

Tá muito bem mano,segue firme.

Daqui a pouco estará nos EUA representando o Brasil.

Postado

Não pagar academia deve ser dahora.

Juntou dois estribos de cavalo ??? :blink: Hahaha :lol: Mc Gyver o kra q fez isso.

Tá muito bem mano,segue firme.

Daqui a pouco estará nos EUA representando o Brasil.

vlw ae Brother é bom d+ treinar de graça o dinheiro da mensalidade ja da pra compra o frango kkkkkk rachei aqui MCgyver kkkkkkkkkk

Tomara brother eu ir pro EUA Representar o Brasil e o Hipertrofia org vai ser d+ camiseta do site e tudo hehehe

Abraço ae e Bons treinos!!

Postado

Shape foda, malha a quanto tempo? otimos ganhos abrçs

opa blz brother, treino a uns 4 anos vlw ae brother abraço e bons treinos

desculpa a demora pra responder ae galera tive uns problemas pessoais aqui abraço

parabéens pelo shape brother

mesmo em off, tá com qualidade

bons treinos

vlw ae Gouki vlw mesmo Abraço e Bons treinos

Ta grande irmão, mas teus braços tão MUITO desproporcionais ao resto, genética? :/

opa blz brother, poise meus braços não acompanha o resto do corpo genetica ruim de braço q eu tenho mas to fazendo de tudo pra conserta daqui usn anos ja ta bom rsrs abraço ae brother e bons treinos!!!

Shape ta da hora mesmo hein lek.

vlw ae brother abraço e bons treinos!!!

Muito bom o shape, tá com quanto de braço ? Já suplementou ?

Abraços

opa jay blz, suplemento direto com BCAAS,Polivitaminico, Oxido nitrico,Whey protein isolado , Complex Gainrs, omega 3 ou CA, Vit c, e tem mais um tanto ae é muita coisa hehehe tenho 44,5cm de braço contraido minha genetica de braço é triste hahaha foda Abraço ae e Bons treinos!!!

Vai lá manolo !

vamo que vamo hehehe vlw ae Brother abraço e bons treinos!!!

vamo que vamo Dorian Yates

vamo la hehe vlw ae brother

Postado

Eitaa, Treina só 4 anos e já ta competindo ? :blink:

opa leandro blz brother, isso mesmo começei a treinar tinha 17 anos hoje estou com 21 faço 22 ano que vem espero com 25 anos ja está ganhando os campeonato tudo do brasil :lol: sempre fui muito fã do bodybuilding procuro suplementar e alimentar tudo nos horario certo. um Abraço e Bons treinos ae.

Postado

opa leandro blz brother, isso mesmo começei a treinar tinha 17 anos hoje estou com 21 faço 22 ano que vem espero com 25 anos ja está ganhando os campeonato tudo do brasil :lol: sempre fui muito fã do bodybuilding procuro suplementar e alimentar tudo nos horario certo. um Abraço e Bons treinos ae.

nossa parabéns mesmo cara 4 anos e tu ta super super bem, continua assim que com 25 tu vai tar no auge mesmo!

abraços

Postado

O cara é fisiculturista, então acho que já suplementou e bem acima disso :P

Essa do 'já suplementou' foi foda. kkk'

Sei lá mermão, já vi em outro tópico aí neguinho que tinha 28 de braço com 14 anos e 2 anos depois tava com 44,5 e nunca tinha suplementado nem tomado nenhum AE's.

opa jay blz, suplemento direto com BCAAS,Polivitaminico, Oxido nitrico,Whey protein isolado , Complex Gainrs, omega 3 ou CA, Vit c, e tem mais um tanto ae é muita coisa hehehe tenho 44,5cm de braço contraido minha genetica de braço é triste hahaha foda Abraço ae e Bons treinos!!!

Fique triste não que minha genética de braço também é triste ! hahaha

Só cresce peito, crescer braço que é bom nada !

Mas tá ogrão ! Parabéns !

Abração e bons treinos.

Postado

Sei lá mermão, já vi em outro tópico aí neguinho que tinha 28 de braço com 14 anos e 2 anos depois tava com 44,5 e nunca tinha suplementado nem tomado nenhum AE's.

Eu vi esse :lol:

Postado

Tá mt bom o teu shape cara, esperamos logo logo você representar o Brasil mundialmente ae rs.

Sobre ciclo, você fez o teu primeiro logo cedo ?

opa blz julioc, poise tomara q logo logo esteja representado o brasil :lol: , hahaha a historia do meu primeiro ciclo foi a seguinte eu sem experiencia nenhuma em plenos 18 anos e meio ouvi q hemogenin era o bixo dava força e massa absurdo dae empolgado comprei 8 caixa de hemo e 32 durateston pra manda junto penssei agora fico igual o jay cutler hauhauahau começei com 2 comprimdos de hemo todo dia e 3 durateston por semana. acho q sou imortal kkkkk tomei 7 caixa de hemo putz ia treina fazendo supino e o sangue escorrendo no nariz kkkkkk medi minha pressão tava quase morrendo ja deu 19 por 10 fiquei inchado parecendo um balão de agua dai parei com hemo na setima caixa fiz a TPC depois de uns 5 meses fiz uns exames completos tgo/tgp/testo livre/testo total/hemograma completo,t3 e t4,glicemia/ureia/creatinina/ecodopler/ultrason abdominal dai tava tudo normal algumas coisinhas alterado mas pouca coisa fiquei aliviado cheguei aos 112kg bf la em cima começei um cutt de 5 meses so no frango e batata doce dai consegui ir pro 85kg, a maior burrice q ja fiz foi toma esse tanto de bomba sem ter conhecimento, e hemogenin na minha opnião é o pior anabol q existe retem muito liquido e deixa o sangue grosso q nem mel, ta ae a historia maluka do meu primeiro ciclo hehehe.

Vlw ae Brother abraço e bons treinos

Postado

opa blz julioc, poise tomara q logo logo esteja representado o brasil :lol: , hahaha a historia do meu primeiro ciclo foi a seguinte eu sem experiencia nenhuma em plenos 18 anos e meio ouvi q hemogenin era o bixo dava força e massa absurdo dae empolgado comprei 8 caixa de hemo e 32 durateston pra manda junto penssei agora fico igual o jay cutler hauhauahau começei com 2 comprimdos de hemo todo dia e 3 durateston por semana. acho q sou imortal kkkkk tomei 7 caixa de hemo putz ia treina fazendo supino e o sangue escorrendo no nariz kkkkkk medi minha pressão tava quase morrendo ja deu 19 por 10 fiquei inchado parecendo um balão de agua dai parei com hemo na setima caixa fiz a TPC depois de uns 5 meses fiz uns exames completos tgo/tgp/testo livre/testo total/hemograma completo,t3 e t4,glicemia/ureia/creatinina/ecodopler/ultrason abdominal dai tava tudo normal algumas coisinhas alterado mas pouca coisa fiquei aliviado cheguei aos 112kg bf la em cima começei um cutt de 5 meses so no frango e batata doce dai consegui ir pro 85kg, a maior burrice q ja fiz foi toma esse tanto de bomba sem ter conhecimento, e hemogenin na minha opnião é o pior anabol q existe retem muito liquido e deixa o sangue grosso q nem mel, ta ae a historia maluka do meu primeiro ciclo hehehe.

Vlw ae Brother abraço e bons treinos

Essa historia ai foi tensa :o

Postado

Temos um Powerlifter Oficial do Hipertrofia e um Fisiculturista, num rola um patrocinio nao ?

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Postado

Ta monstrão em mano ! vamo que vamo 2015 brasilero é teu ! kk

Vlw ae GOA vamo que vamo

Abraço ae e bons treinos!!!

Shape tá show brother. Espero daqui a algum tempo ver você

representando o Hipertrofia e ganhando o Nacional, continue assim.

Abraço!

Vlw ae Douglas

Abraços e Bons treinos!!

Temos um Powerlifter Oficial do Hipertrofia e um Fisiculturista, num rola um patrocinio nao ?

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Poise Igor tem que rola um patrocinio ae :lol::D uns 15kg de whey ae haahhaha

Vlw ae Brother abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...