Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural

adickel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Jim cordova, muitas vezez comparado com Arnold é o maior fisiculturista natural do momento... o cara realmente é natural acreditem vocês ou nao! Isso é uma grande prova que é possível viver sem as drogas.Aki no forum mesmo você vê gente falando que quer ciclar e paw sendo que tem 16 17 anos ou seja não sabe nem o potencial do seu corpo acha que se ciclar vai ficar maior vai crescer mais sem saber o nível do seu corpo. Jim Cordova é a prova que é possivel ter um grande shape sem AE's! Claro que o cara é uma exceção neh muita dedicação treino e genética.

Umas fotos dele aí pra vcs:

most%20muscular%203.jpg

DSC_0224.jpg

most%20muscular%204.jpg

DSC_0170.jpg

Ele é da WNBF(WORLD NATURAL BODYBUILDING FEDERATION)

Editado por adickel
Postado

ele ta com 33 anos atualmente

l_9a9e80a4a8e0a22e258b85b98e4ce6be.jpgl_57f6f2214c48f2102790fe5f8fd71e1b.jpg

l_a9fe28fe363b64e187bb6b8d76e50ed9.jpg

realmente o cara é monstrao e acho que é cara como esses que devemos no espelhar livre de drogas.O nivel de competição que ele participa dem um controle muito sério sobre o uso de drogas com varios tipos de exames e o cara é considera limpo. vejam aki a federação dele https://www.wnbf.net/

o site dele é esse:www.jimcordova.com

flw

Postado

Jay Cutler todos nós sabemos que ele usa AE's

Mr.png

Jim Cordova Fisiculturista natural considerado limpo

most%20muscular%203.jpg

O Cordova é grande mais nao se compara com Jay que usa AE's porisso acho possivel ele ser natural sim!

Postado

Err... ele num usou AE e meu avô ainda eh virgem ;D

Mas cada um eh cada um... Como jah postaram no outro topico do cara 'natural' lah essas murrinhas fazem uso de Aes com meia vida curta e tudo mais pra quando fazer, se fazem, exame ant dopping num pegar..

Anyway o cara tah gigante! Shape admiravel que o individuo soh conseguiria com muito esforço e dedicação... Só tem q parar de mentir..

Abraços

Postado

Cara! os exames feitos nesses referidos Campeonatos Dizem apenas se ele ESTA USANDO(ou dentro do periodo de detecção da droga) , não se ele usou para chegar neste corpo!!!

Um simples explo seria:ele poderia ter usado Testo a um ano e meio atraz!

Vamus acabar com a ilusam de chegar a este nivel natural!!!

Postado

Cara! os exames feitos nesses referidos Campeonatos Dizem apenas se ele ESTA USANDO(ou dentro do periodo de detecção da droga) , não se ele usou para chegar neste corpo!!!

Um simples explo seria:ele poderia ter usado Testo a um ano e meio atraz!

Vamus acabar com a ilusam de chegar a este nivel natural!!!

Sim cara... Mas ele diz que é natural isso é a palavra dele que chegou nesse corpo natural e nao vejo como uma coisa impossivel é só ver a decada de 30 e 40 os cara eram naturais e tinha um shape incrivel os anabolizantes nao fazem todo o trabalho se nao todo mundo seria igual concorda? Pra mim ele é natural sim não chega ser um corpo anormal ... mais que é bem fibrado e vascularizado isso é

Postado (editado)

Acho bem amadores os caras que pensam que esse cara nunca mandou aes pra dentro..

Bom, continuem acreditando no coelinho da Pascoa, Papai Noel e cia[

Sim cara... Mas ele diz que é natural isso é a palavra dele que chegou nesse corpo natural e nao vejo como uma coisa impossivel é só ver a decada de 30 e 40 os cara eram naturais e tinha um shape incrivel os anabolizantes nao fazem todo o trabalho se nao todo mundo seria igual concorda? Pra mim ele é natural sim não chega ser um corpo anormal ... mais que é bem fibrado e vascularizado isso é

e vc diz isso baseado em que? na massa muscular que vc jah conquistou? essas costas "vascularizadas" e "largas" que vc tem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Nego_Drama
Postado (editado)

Acho bem amadores os caras que pensam que esse cara nunca mandou aes pra dentro..

Bom, continuem acreditando no coelinho da Pascoa, Papai Noel e cia[

e vc diz isso baseado em que? na massa muscular que vc jah conquistou? essas costas "vascularizadas" e "largas" que vc tem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom cara tem gente que precisa manda AE's pra ter 40 cm de braço tem gente que não minhas costas sao pequenas(nunca fiz musculação) apenas admiro esses caras naturais se vc não acredita eu intendo vc deve se basiar com suas proprias experiencias deve nao ter conseguido o shape desejado e partiiu pros AE's e agora acha que ninguem consegue pq vc nao conseguiu mais fmz cada um com sua opiniao te respeito bombadao fibroso kkkkkkkkk

Editado por adickel
Postado

se ele tem 33 anos se treina desde os 16 (idade media da galera que começa), 17 anos de musculaçao dedicados eu acho q da sim pra ficar desse tamanho sem AEs!

Agora esses caras ae q nao crescem nem com macumba, enfiam AEs ate no.... acham que todos tem que usar para crescer!

Conheço caras gigantes que nem tomam suplementos, famosa Genetica , e se esses caras dedicassem ficariam "monstros"!!

Postado

Tempo de detecção de algumas drogas:

Oxandrolona: 3 semanas

Oximetolona: 2 meses

Undecilenato de boldenone: de 4 a 5 meses

Clembuterol: de 4 a 5 dias

Metandrostenolona: 5 semanas

Decanoato de nandrolona: 18 meses

Efedrina: de 4 a 5 dias

Fluoximesterona: 2 meses

Fenilpropionato de nandrolona: 12 meses

Trembolone: 5 semanas

Mesterolona: 5 semanas

Metenolona: de 4 a 5 semanas

Durateston: 3 meses

Cipionato de testosterona: 3 meses

Enantato de testosterona: 3 meses

Propionato de testosterona: de 2 a 3 semanas

Testosterona aquosa: de 3 a 4 dias

Stanozolol oral: 3 semanas

Stanozolol injetável: 2 meses

1 ano depois sem usar esteróides anabolicos todo mundo é "natural"...

Postado

Ironia mode ON né? <_<

Não é possível...

Natural?!

Postado

Que corpo :blink: :blink: Sõ não gostei dos glúteos dele!! :huh:

Mas tratando do assunto discutido no tópico, sinceramente, acredito que alguém possa chegar a um certo nível, a um ótimo nível com dedicação, treino árduo, dieta, suplementação, ou seja, sem o uso de aes.

Mas ele com todo esse tamanho, vascularização, não acredito!

--> Street Fighter - que legal vc postar isso!

Não sabia que poderiam detectar a deca até 18 meses sem usá-la. :blink:

Postado

Então se o Jay Cutler ficar 1 ano sem usar nada e quiser tentar uma classificação para a Olimpiada (independentemente do esporte) ele poderia ?

Como o usuario "lipe_MG" o Cordova tem 17 anos de treino nas costas, coisa que muitos aqui,como eu, não tem nem 1/3 desse tempo e dedicação.

Postado

A galera pega pesado com os considerados 'fisiculturistas naturais'.

Com ou sem AEs, todo mundo aqui sabe que é muito dificil chegar num físico desses.

E deixa ele mentir pô, o peso tá na consciencia dele.

Postado

Na verdade todos são naturais até quem usa AES, porque os hormônios sintéticos são bioidênticos aos produzidos pelo organismo, no caso a testosterona que é a base.

E o que eles têm é músculo, não é silicone nem ADE. Portanto todos são naturais, e treinam e fazem dietas durante muito tempo para ganhar músculos, ninguém fica grande e definido de uma hora para outra usando "uma bomba".

Postado (editado)

tenho o mesmo pensamento que vc mano, esses comentarios ai que acham o contrario eu so passo o olho, nem me perco o trabalho de ler.... fazer o que todo mundo diz que os "frangos" veem uma pessoa forte e acha bombado, mais todos que tao falando isso são esse tipo de pessoa, coisa que eles "dizem" lutar contra.

FORA PRECONCEITO MUSCULAR SEUS FRANGOS angry.gifangry.gifangry.gif

Editado por ulisseslol
Postado

O rosto dele lembra o Pajé.

Natural ou não só ele e Deus sabe...

Tambem ia falar isso!!

Natural sim, antes da competição só kkkkkkkk

Abraço

O rosto dele lembra o Pajé.

Natural ou não só ele e Deus sabe...

Tambem ia falar isso!!

Natural sim, antes da competição só kkkkkkkk

Abraço

Postado

Gostei muito do Fisico dele, porem achei o peito e a parte inferior um pouco pequenos

Quanto a ele ser natural ou não, eu não posso opinar

Mas uma coisa me intriga

Mas me surpreende as pessoas dizendo com certeza que ele não é natural

Imagino que elas devem ter alguma foto que nos mostre qual seria o limite natural de uma ser humano

ou pelo menos as medidas que podemos alcança naturalmente

Abs

Postado (editado)

Oxe, quer dizer então que posso acabar com meu sonho de chegar a esse nivel naturalmente?

Eu acho isso muito forçado, não vejo nada impossível nisso. Eu que nunca usei e nem uso de suplementação faço dizem que uso.

E outra, deve ser por isso que tem muita gente ai que nem idade tem direito e ja começa a fazer uso de AES, por simplesmente ter esse tipo de pensamento.

Editado por lordarnold
Postado

Oxe, quer dizer então que posso acabar com meu sonho de chegar a esse nivel naturalmente?

Eu acho isso muito forçado, não vejo nada impossível nisso. Eu que nunca usei e nem uso de suplementação faço dizem que uso.

E outra, deve ser por isso que tem muita gente ai que nem idade tem direito e ja começa a fazer uso de AES, por simplesmente ter esse tipo de pensamento.

Sim pode!

Falo na real.. pode haver a dedicação máxima, viver pra isso.. e tudo mais.. alem de tudo isso teria que contar com uma GENÉTICA DO CÃO e tudo do BOM e MELHOR de SUPLEMENTOS e talz.. mesmo assim seria quase impossivel...

~hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...