Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Postado (editado)

nao sei nem mais o q tanto discutem ai... duvido alguem q fosse nega alguma delas

[2]

Qualquer uma delas que viesse para mim era lucro!

PS: o cara ai de cima pediu para ser banido.

Editado por Ten Alex
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

nao sei nem mais o q tanto discutem ai... duvido alguem q fosse nega alguma delas

[2]

Sem dúvidas, não nego nada pra nem uma das Panicats!

Eu acho a Juju phoda, mais eu Pago 1 pato pra Bolina!

BOLINA EU TI AMO, BOLINA EU TI AMO! AIUHSAIUHSIUASA

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Nas páginas anteriores tem a dieta que a Juliana diz fazer,dai questionaram ela de não ter verduras nem legumes,olhem só o que ela respondeu.

"dei uma lida nos comentários da dieta no blog, pode avisar q não falta nutriente nenhum, dieta de atleta não é dieta normal! por isso q não chegam em lugar nenhum. Como diz o meu namo: não sabem comer nem treinar e reclamam dos resultados. Ah quero que se f*** e se virem , q comam o q quiserem"

kkkkkkkkkk,atleta?

Alguém avisa pra ela que atleta como verduras e legumes SIM,que não vivem em baladas,dormem e acordam cedo e não fazem suplementos de comida e que treinam todos os músculos com o mesmo afinco,atleta não tem as canelinhas de frango nem os braços de palito de fósforo que ela tem,não fazem lipos...Ela perto da Fernanda Zanzoni :lol:

Avisem pro namorado funil dela,que ele se acha o waldemar guimarães,kkkkkkkkkkkkk,treina nem perna,e o treino de superiores da namorada dele,tá muito fraco,pois pra 7 anos de treino a panturrilha não mudou nada e os superiores nem sinal de músculo tem...é cada uma.

Parem de babar o ovo dessa mulher,pq de humilde ela não tem nada,imagina,se eu não concordo com algo,mando se fu*** tomar no C*?

Elogiar pode,criticar não né?

Editado por Chun_li
Postado

Parem de babar o ovo dessa mulher,pq de humilde ela não tem nada,imagina,se eu não concordo com algo,mando se fu*** tomar no C*?

Elogiar pode,criticar não né?

Ninguém aqui baba o ovo dela, até porque ela não representa nada, pelo menos, eu e acredito que 80% do fórum, só admira o corpo dela.

E claro que pode criticar, desde que seja uma critica construtiva, a que no caso não foi a sua, que a única coisa que tu fez foi xingar o namorado dela, e ficar tesourando a dieta dela...

Não quero defender ela, e muito menos discutir contigo aqui, mas tu falar que o namorado dela se Acha o Arnold, acho que tu nem nunca conversou com ele para saber a personalidade do cara, e julgar antes de conhecer é feio. :(

Mas eu até que achei engraçando tu xingando o namorado dela, e ofendendo ela, o DOM você tem. :D

Postado

Não disse que ele era o Arnold,disse que ele se acha o waldemar Guimarães.

Ele disse:"não sabem comer nem treinar e reclamam dos resultados"

Pra mim ele se contradiz,pq nem perna ele tem.Então não sabe treinar...

Outra,não xinguei ninguém,nem usei palavras mal educadas ;)

E continuo achando a dieta ruim sim,é direito meu,ter minha opinião.

Sobre ofender,mandar as pessoas tomar no c* e se fu*** não seria ofender?

Pra mim é coisa de favelado,sem educação e sem argumentos para debater...

Enfim,nessa pessoa a humildade passou longe...Agora dá licença que eu vou estudar pra minha prova ;)

Postado

Não disse que ele era o Arnold,disse que ele se acha o waldemar Guimarães.

Ele disse:"não sabem comer nem treinar e reclamam dos resultados"

Pra mim ele se contradiz,pq nem perna ele tem.Então não sabe treinar...

Outra,não xinguei ninguém,nem usei palavras mal educadas ;)

E continuo achando a dieta ruim sim,é direito meu,ter minha opinião.

Sobre ofender,mandar as pessoas tomar no c* e se fu*** não seria ofender?

Pra mim é coisa de favelado,sem educação e sem argumentos para debater...

Enfim,nessa pessoa a humildade passou longe...Agora dá licença que eu vou estudar pra minha prova ;)

Coitado dos Favelados em, devem ser um bando de imundos mal-educados (/ironic).

E eu nunca critiquei sua opinião sobre a dieta dela, é um direito seu achar a dieta dela um lixo, mas é só olhar pro corpo dela, que qualquer leigo vai perceber, que ela treina, ou não, apenas uma genética boa.

Sobre o namorado dela, como nunca o vi de corpo inteiro, não posso falar nada, mas independente da perna, o tronco dele é o bixo, um shape ducaraio mesmo.

Bom, é uma opinião sua, e outra opinião minha, apenas quero defender meu ponto de vista, e não defender pessoas que eu não conheço.

Estude lá sua prova, e sucesso ai na sua faculdade.

Se o que tu tiver de massa magra, tiver de inteligência, terá um futuro promissor quando concluir sua universidade. :)

Grande abraço.

Postado

Tem gente discutindo isso ai como se alguma delas tivesse lendo isso dhasuhdusa, e pior criticando etc, como se tivesse falando pra elas mesmo hduashdusa, racho de rir.

Postado

O cara é uma verdadeira pipa mesmo ahsuhasu.

Acho que a Juju e ele se complementam... Enquanto um só tem perna, o outro só tem superior, se juntasse as duas partes talvez desse uma pessoa :P

(Embora eu ache tosco o shape dele, não gostei nem um pouco)

kkkkkkkkkkk,não havia pensado nisso.

Tem gente discutindo isso ai como se alguma delas tivesse lendo isso dhasuhdusa, e pior criticando etc, como se tivesse falando pra elas mesmo hduashdusa, racho de rir.

Que estão lendo,não posso afirmar,mas tem "espiãs"dela que levam tudo pra ela,assim como foram fofocar pra ela que estavam falando mal da dieta dela no blog da lara,tanto que ela(juliana)mandou tomo mundo se fu***

Postado

hhasouiAHAShue

chama ela aqui então!

vamos expor nossa opinião!

:D

coragem falta para aqueles que algo tem a temer! já diria meu professor de ética!

~hugs

Seph®

Postado

Alguém avisa pra ela que atleta como verduras e legumes SIM,que não vivem em baladas,dormem e acordam cedo e não fazem suplementos de comida e que treinam todos os músculos com o mesmo afinco,atleta não tem as canelinhas de frango nem os braços de palito de fósforo que ela tem,não fazem lipos...Ela perto da Fernanda Zanzoni :lol:

Avisem pro namorado funil dela,que ele se acha o waldemar guimarães,kkkkkkkkkkkkk,treina nem perna,e o treino de superiores da namorada dele,tá muito fraco,pois pra 7 anos de treino a panturrilha não mudou nada e os superiores nem sinal de músculo tem...é cada uma.

Aham, pergunta pro Colemann se ele come verdura hahaha, ele nao gosta! Para que fazer sacrificio se tem tudo em cápsula? by Colemann

E quanto ao namorado dela, tu sabe algo da genetica dele? E como tu pdoe afirmar que o trein odela ta fraco na parte superior, se o objetivo dela nao é ter membro superiores grandes?

Postado

Depois que inventaram a palavra genética,há desculpa pra tudo.

E sobre a Juliana,não falei que ela tem que ser grande em cima,mas nem sinal de músculo ali tem,braço,nem costas,nem ombros,acho que nem treina em cima,mas atleta é assim mesmo.

Ah vá,vc tá querendo comparar com o colleman,ai já é demais :lol:

Postado

ringc.jpg

Oportunidade para conhecerem as diferenças das 2 ao vivo hehehe

Não sei se pode propaganda de evento por isso tirei tel das vendas, sites.

Será em Brasília. 17/09 no Nilson Nelson.

Postado

Não tiro a razão dela de não malhar a parte superior do corpo, apesar de não me importar com isso, ela só está onde está, por causa do par de pernas e do rabo que ela tem, o público que gosta e admira ela, penso eu, que está pouco se fodendo pro par de braços dela, muito menos pro dorsal e pro trapézio.

Pelo menos, homem que é homem, só quer saber de uma bundinha no lugar, e umas pernocas grossas, ou na hora "H", acha que alguém vai falar: "Porra, ridicula você, tem 70cm de perna, e 29cm de braço, não te como mais" :S

Só achei equivocado da parte dela de se auto entitular "atleta", de atleta ela não tem nada, acho que se ela ver o tanto que um pessoa que leva Musculação à sério, "sofre", po, acho que ela se corrige na hora.

O que ela fez mesmo foi cagar no pessoal que leva musculação à sério, que devem ter ficados putos com isso.

Postado (editado)

hahaha

As pessoas tem uma noção errada do que é ser atleta e por isso falam besteira...

Juju que o diga! rsrs

Atleta é PROFISSIONAL dos desportos e atividades fisicas!

Na verdade mesmo, quase ngm aqui é atleta né?

(e eu menos ainda, só pra constar) rsrs!

Editado por lucastavares
Postado (editado)

Só pra constar,vc pegou o bonde andando :P

Ninguém aqui falou que era atleta...ELA que disse que a dieta dela(juliana)era de atleta.

E outra,musculação é considerado um esporte SIM,esporte de força(potência).

Definição Musculação e culturismo: Esporte que visa desenvolver tamanho muscular entre definição, proporção simetria estética e harmonia.

Origem:

O Culturismo surgiu do halterofilismo competitivo na década de 1940 através do halterofilista canadense Josef (Joe) Weider, cuja iniciação no culturismo aconteceu em 1939.

Fonte https://www.cbcm.com.br/modulos/canais/descricao.php?cod=162&codcan=2

E atleta não é só os que competem profissionalmente,tem muitos por ai que não competem,até pq aqui no Brasil os que competem é mais por ego ou marketing,pois é quase impossível viver apenas do esporte(musculação) aqui no Brasil.Vamos abrir a cabeça meu povo.

Cito a Michi Ritz,corpo de atleta,não compete pq não quer.

Apesar do nome ela é brasileira,médica graduada em cirurgia plástica.

Pq ela não compete vai dizer que não é atleta?Pára né.

michi3j.jpg

michi6.jpg

Editado por Chun_li
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...