Ir para conteúdo

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Postado

O dia que eu ler aq, Chelle Duarte - Fiz hoje triceps na paralela com peso. Eu viro Oficialmente seu fã.

hsauashuashs

Mulher treinando hard é Show ;D

Boa sorte ae

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O dia que eu ler aq, Chelle Duarte - Fiz hoje triceps na paralela com peso. Eu viro Oficialmente seu fã.

hsauashuashs

Mulher treinando hard é Show ;D

Boa sorte ae

Oi meu lindo???

Como está o meu Xará preferido??? :D

Olha triceps na paralela eu nunca fiz...

mas quando incluir mais um treino no período da noite vou intensificar o

treino nos musculos que geralmente nós mulheres treinamos menos!

E quem sabe num dá pra incluir esse também?

Se eu incluir eu posto aqui em homenagem a vc!

Bjs...

Treino de hoje, (quarta 28/07)

Essa madrugada eu fui acordada pelo meu gato que caiu na minha cara!

Não sei como, nem de onde ele veio... apenas sei que acordei com a porrada no meu nariz (ele caindo sobre mim), se já não bastasse a pancada ele ainda me arranhou no lábio.

Então levei um tempão tentando estancar o sangue... o que atrapalhou bastante o meu descanço.

Sangue estancado, voltei a dormir, mas como o meu sono foi interrompido, não levantei com muita disposição não, mas antes de sair de casa tomei um café forte e cheguei 100% na academia e meu treino rendeu como esperado.

Iniciei com os triceps, fiz todos os exercícios que sempre faço...

Depois fui fazer o treino de ombros que fiquei devendo na semana passada, fiquei aliviada depois de ter malhado ombros, tava sentindo falta!

Em seguida fui para o treino de biceps, que foi quase completo, pois tem um atleta de judô que treina lá na academia e ele veio me perguntar mais informações sobre os suplementos que ele ganha dos patrocinadores e nas competições, então fiquei um tempinho falando com ele sobre isso, passando umas dicas pra ele, e por isso ficou faltando os exercícios de "rosca direta" e "rosca alternada", mas sem grandes prejuízos, farei eles na sexta-feira e completo o meu treino da semana.

Não vejo a hora de começar o treino do período da noite pra poder incluir o aeróbico na minha rotina.

Bjs a todos!

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Eu Chelle.

Tb fico com uma sensação ruim quando por algum motivo deixa de treinar certo grupo muscular em uma semana.

Depois que o treina vem o alivio.

Em um outro post que vc disse que põe sei lá quanto de peso no leg. Eu fiquei imaginando se os garotos te ajudam a carregar as maquina de peso e descarregar tb?

(tinha escrito mais um monte de coisa, mas se perdeu...depois eu continuo)

bjs

Postado

Eu Chelle.

Tb fico com uma sensação ruim quando por algum motivo deixa de treinar certo grupo muscular em uma semana.

Depois que o treina vem o alivio.

Em um outro post que vc disse que põe sei lá quanto de peso no leg. Eu fiquei imaginando se os garotos te ajudam a carregar as maquina de peso e descarregar tb?

(tinha escrito mais um monte de coisa, mas se perdeu...depois eu continuo)

bjs

Oi Janinha

Já estava sentindo a sua falta! :lol:

Nada mulher, não me ajudam, na verdade são 310kg, não cabe mais do que isso, são 4 anilhas de 20kg e 5 anilhas de 15kd de cada lado.

Algumas vezes acontece de eu chegar lá e ter alguém já na maquina, então eu peço para deixarem os pesos e depois eu só completo.

Mas quando não tem, tenho que carregar mesmo! <_<

Fico aguardando o resto do texto...

Bjs!

Postado

Oi Chelle!!!!!! :D

Como vç gosta de fazer os exercícios, tipo agachamento, afundo, leg......gosta de fazer o básico mesmo, ou gosta também de fazer as variações deles, usando esteps, mudanço angulação dos pés, unilateral....

eu te faço essa pergunta, pois o meu objetivo é hipertrofia.....e gosto muito de fazer o leg o afundo e o agachamento, mas gosto do básico mesmo, nada de variações.....gosto de ir aumentando as cargas aos poucos, quando vejo que a última repetição já está ficando leve....E ontem o instrutor da academia, me faz fazer umas variações, onde não gostei, pois tive que diminuir as cargas,o que vç acha?? Essa variações são boas pra ganho de massa??

:D

Bjxxxxxxxxx

Postado

A parte do texto que eu perdi era continuação desse assunto mesmo.

Onde eu treino de vez em quando alguém da um help o instrutor animadão ajuda um pouco.

Pq tipo é um saco neh... eu tenho que colocar somente 150kg é já pertuba e depois monta a barra do stiff que tb enche os pacovas.

No stiff eu to fazendo com 40 só que eu coloco anilhas de 5kg. Adaptei-me a fazer stiff sem o step então para ter maior amplitude do movimento eu coloco as anilhas menores...

Eu não tenho muita vontade de ser rica, mas esses dias eu pensei que só queria o dinheiro suficiente para pagar um personal hehehe

Imagine que bom alguém colocar os pesos pra vc e vc só se preocupando em sair de um exercício e ir para outro com tudo pronto. kkkk

Postado

Oi Chelle!!!!!! :D

Como vç gosta de fazer os exercícios, tipo agachamento, afundo, leg......gosta de fazer o básico mesmo, ou gosta também de fazer as variações deles, usando esteps, mudanço angulação dos pés, unilateral....

eu te faço essa pergunta, pois o meu objetivo é hipertrofia.....e gosto muito de fazer o leg o afundo e o agachamento, mas gosto do básico mesmo, nada de variações.....gosto de ir aumentando as cargas aos poucos, quando vejo que a última repetição já está ficando leve....E ontem o instrutor da academia, me faz fazer umas variações, onde não gostei, pois tive que diminuir as cargas,o que vç acha?? Essa variações são boas pra ganho de massa??

:D

Bjxxxxxxxxx

Oi tatik

Eu estou treinando pernas 2x na semana, mas já teve épocas de treinar 3x, então a maioria das vezes eu faço da forma básica! Mas a cada duas ou três semanas gosto de usar variações sim, pois com a variação trabalhamos o musculo de uma forma que o básico nem sempre consegue atingir... então na minha opinião é super importante sim, principalmente para a hipertrofia, embora eu também use na fase de definição.

Se vc precisou deixar o peso mais leve é pq forçou mais o músculo, o que na minha opinião é ótimo. Eu entendo que as vezes é chato diminuir as cargas, mas nas variações é natural, e com o tempo vc se adaptará melhor as variações e nem precisará diminuir cargas, a continuação vai fortalecer todo o musculo e vc vai conseguir executar o exercício com o mesmo peso que executa no basico.

Converce com o seu instrutor e veja de quanto em quanto tempo ele pretende usar as variações pra vc, e quantas vezes vc treina pernas por semana?

Bjs pra vc!

A parte do texto que eu perdi era continuação desse assunto mesmo.

Onde eu treino de vez em quando alguém da um help o instrutor animadão ajuda um pouco.

Pq tipo é um saco neh... eu tenho que colocar somente 150kg é já pertuba e depois monta a barra do stiff que tb enche os pacovas.

No stiff eu to fazendo com 40 só que eu coloco anilhas de 5kg. Adaptei-me a fazer stiff sem o step então para ter maior amplitude do movimento eu coloco as anilhas menores...

Eu não tenho muita vontade de ser rica, mas esses dias eu pensei que só queria o dinheiro suficiente para pagar um personal hehehe

Imagine que bom alguém colocar os pesos pra vc e vc só se preocupando em sair de um exercício e ir para outro com tudo pronto. kkkk

Realmente, ficar carregando os pesos é um saco!

Acho que perco tempo nesse processo, mas fazer o que né?

Carregar os pesos nunca ajudam, me ajudam no seguinte, quanto treino peito com haltere e biceps no banco, peço pra galera me passar o peso, ai eles colocam na minha mão na boa.

Mas pensar em ter um personal só para mim seria um sonho!

Bjs Janinha!

Treino de hoje (quinta 29/07) - Pernas

O treino foi tranquilo, tudo normal, mas a unica coisa que mudou foram a ordem das maquinas que usei, pois tive que começar pelos mais leves, pois tinham alguns rapazes treinando pernas também e não estava sobrando peso pra eu completar o leg, então leg e hack foram os últimos a serem executados, mas não foi mais dificil por isso.

Hoje novamente só tinha homens na academia, estou com a sensação de que cada vez mais tem menos mulheres treinando por lá!

A alimentação está ok, até então nenhum deslise cometido, mas em compensação nem sempre consigo cumprir os horarios certinhos das refeições e acababo passando da hora de comer!

Essa minha vida agitada! :blink:

Bjs a todos!

Postado

:DMuito bom ler os seus posts....

Estou treinando perna 3x na semana....mudei minha ficha agora, vou só fazer os básicos mesmos, por 2 meses, aí depois eu mudo o meu treino e incluo algumas variações, é que eu gosto de continuar c/ um treino certinho durante 2 meses, que aí da tempo pro músculo ir se acostumando c/ o peso, aí eu vou aumentando a carga aos poucos.....

vç por acaso é policial?? porque eu li em um dos seus posts vç falando de farda....

Bjxxxxxx :D

Postado

:DMuito bom ler os seus posts.... Obrigada!!! :D:rolleyes:

Estou treinando perna 3x na semana....mudei minha ficha agora, vou só fazer os básicos mesmos, por 2 meses, aí depois eu mudo o meu treino e incluo algumas variações, é que eu gosto de continuar c/ um treino certinho durante 2 meses, que aí da tempo pro músculo ir se acostumando c/ o peso, aí eu vou aumentando a carga aos poucos.....

vç por acaso é policial?? porque eu li em um dos seus posts vç falando de farda....

Bjxxxxxx :D

Oi Tatik

Entendi, vc mantém o seu treino permanente durante dois meses, e depois muda tudo. Já treina sem intervalos a quanto tempo?

Ah, não sou policial não kkk :lol:!

A farda que eu falei, na verdade é só uma camiseta da empresa. kkkk

Uma guerra, pra vestir e outra pra tirar, fica enroscando nas costas, numa altura que não alcanço desenroscar, então é levo um tempão pra me sair desse problema!! :lol:

• Moderador
Postado

Chelle, honra é poder contar com seus conhecimentos divididos aqui no fórum, beneficiando milhares de pessoas. Da mesma forma que vc teve o Pedro, eu tive o Hamilton e o Nando, que me fizeram aprender muito sobre o ferro. Por sorte, ainda tenho os dois ao meu lado e aproveito tudo que podem me acrescentar. É raro encontrar um profissional de qualidade, mas são eles os maiores responsáveis pelo crescimento da maioria dos atletas.

Sobre o treino de quinta, onde vc modificou a ordem das maquinas, penso que é ótimo essa troca na ordem do exercício, porque o músculo sente de forma diferente.

Só tinha homens na sua academia??? Pois, a minha vem se enchendo de mulheres e de pessoas da terceira idade. É o maior barato dividir o exercício com um deles.

Bjs.

Postado

Ei chelle,

Tu tem feito alguma refeição liquida?

Quando minha rotina está muito "apertada" recorro para este sistema, atualmente carrego uma coqueteleira com; leite de soja em pô (sabor banana) e albumina (sabor banana). As vezes no lugar da albumina utilizo uma proteínas time-release.

Não é uma refeição perfeita, mas supre as necessidades básicas e o metabolismo se mantêm ativo. :)

Postado (editado)

Chelle, honra é poder contar com seus conhecimentos divididos aqui no fórum, beneficiando milhares de pessoas. Da mesma forma que vc teve o Pedro, eu tive o Hamilton e o Nando, que me fizeram aprender muito sobre o ferro. Por sorte, ainda tenho os dois ao meu lado e aproveito tudo que podem me acrescentar. É raro encontrar um profissional de qualidade, mas são eles os maiores responsáveis pelo crescimento da maioria dos atletas.

Sobre o treino de quinta, onde vc modificou a ordem das maquinas, penso que é ótimo essa troca na ordem do exercício, porque o músculo sente de forma diferente.

Só tinha homens na sua academia??? Pois, a minha vem se enchendo de mulheres e de pessoas da terceira idade. É o maior barato dividir o exercício com um deles.

Bjs.

Oi Fefe

Imagina a honra é minha sim! :D

É o musculo deve sentir mesmo difente o exercício.

E acho que qualquer diferença depois de algum tempo é sempre bem vinda.

Mas queria dividir com vcs o que li sobre isso, acho que alguns até já devem saber, mas eu acho que quanto mais informação agente puder dividir melhor...

Então, li que o ideal é sempre treinar os músculos grandes primeiro, pra depois treinar os menores, pq quando vc treina o musculo grande, indiretamente também trabalha os músculos menores, então quando vc vai trabalhar os menores diretamente eles já estão fadigados, então vai sentir muito mais o exercício.

"Faz tempo que li isso e não lembro a fonte de informações para postar aqui".

Mas geralmente é assim que faço, mas concordo com vc Fefe, uma vez por outra mudar isso, é ótimo sim.

Imagino que deva ser um barato sim dividir os exercícios com pessoas de meia-idade.

Mas o que gosto em dividir os exercícios com os rapazes, é que causa um desafio sabe e o exercício sempre é feito com mais empolgação.

Bjs pra ti.

Ei chelle,

Tu tem feito alguma refeição liquida?

Quando minha rotina está muito "apertada" recorro para este sistema, atualmente carrego uma coqueteleira com; leite de soja em pô (sabor banana) e albumina (sabor banana). As vezes no lugar da albumina utilizo uma proteínas time-release.

Não é uma refeição perfeita, mas supre as necessidades básicas e o metabolismo se mantêm ativo. :)

Que ótimo vc ter vindo...

Adoro quando aparece por aqui!

Por enquanto estou só usando o whey, mas gostei muito da sua sujestão.

Mas me tira uma dúvida... Vc acha que posso usar o leite de soja nesse período de cutting???

Pois eu cortei o leite comum da dieta.

Não entendo muito sobre o leite de soja, mas vou pesquisar sobre ele.

Mas se já puder me adiantar alguma informação eu fico super agradecida.

Bjs

e apareça sempre.

Postado

Então estou assim, sem parar desde fevereiro, mas tava treinando em uma academia onde não tinha o smith, nem o leg de 45°. :huh:

E faz 2 semanas que mudei pra academia que estou hoje, e lá ja tem o smith e o leg....deve fazer uns 4 anos que não faço esses aparelhos, desde a época em que tava morando em MG....

Aí agora que estou nessa academia, vou fazer o básico desses aparelhos.....são oos meus preferidos.... :lol:

Eu também gosto de começar pelos aparelhos + pesados e deixar os + leves pro final.....

E quando acabo deixando os + pesados pro final, fico muito + cansada....Mas toda mudança é bem vinda.....

Bjsssss

Postado

Ola !! po , gostei bastante do seu relato!!! curto o jeito q vc escreve e sempre responde todo mundo =) bem simpatico isso...

putz, a situacao com o seu gato eh uma realidade pra mim... pq eu tenho uma gata, e ultimamente tenho q fechar a porta... pq ela chega no meu da noite sobe na minha cama e fica me "encarando".. e qdo algum bigodinho dela me encosta eu acordo, algumas vezes msm q nao me encoste hehehe...

qto ao seu treino.. putz bem legal ver uma mulher com tanta forca de vontade!! vou estar sempre acompanhando por aqui!

bjs e good job !

Postado

Ei chelle,

A quem defenda e a quem odeie o leite de soja, particularmente o acho viável (dependendo do estagio) tanto para cutting quanto para bulk. (especialmente para quem possui intolerância à lactose)

Como você ainda esta no “inicio” do cutting, não vejo problema em utilizá-lo em situações de “emergência”.

Para falar a verdade o utilizo mais como agente de solubilidade para albumina, pois ela (albumina) não dilui muito bem em água, o que provoca uma má impressão ou até mesmo ingestão.

O segredo do cutting está em manter seu metabolismo ativo, (teoricamente) e para isso é preciso seguir a risca os intervalos entre uma refeição e outra, assim, evitamos que o organismo acumule gordura para próxima refeição.

Uma estratégia para evitar este declínio seria apelar para alguma refeição liquida, (devido sua praticidade), vou deixar dois exemplos que acho adequados para este primeiro momento:

Exemplos:

1- Uma colher cheia de leite de soja + 2 colheres de albumina. (O sabor ficaria a critério, mas recomendo banana+banana caramelizada)

Inserir 1 ou 2 colheres de aveia, consumir 1 ou 2 fatias de pão integral.

OU

2 – Uma colher de leite de soja + 30g de algum bland de proteínas time-realease.

Inserir 1 ou 2 colheres de aveia, consumir 1 ou 2 fatias de pão integral.

Todos os exemplos possuem quantitativos ilustrativos.

O sabor desta combinação é agradável a solubilidade e ingestão são boas.

Chelle,

Como esta sua apetite? Geralmente em cutting quando ficamos por períodos longos (leia-se 4/5 horas) sem comer a vontade de ingerir doces aumentam. Isto tem ocorrido?

Postado (editado)

Então estou assim, sem parar desde fevereiro, mas tava treinando em uma academia onde não tinha o smith, nem o leg de 45°. :huh:

E faz 2 semanas que mudei pra academia que estou hoje, e lá ja tem o smith e o leg....deve fazer uns 4 anos que não faço esses aparelhos, desde a época em que tava morando em MG....

Aí agora que estou nessa academia, vou fazer o básico desses aparelhos.....são os meus preferidos....

Eu também gosto de começar pelos aparelhos + pesados e deixar os + leves pro final.....

E quando acabo deixando os + pesados pro final, fico muito + cansada....Mas toda mudança é bem vinda.....

Bjsssss

Oi Tatik

É grave uma academia não ter o leg 45º não é? Pelo smith daria pra passar pq pode fazer agachamento livre, mas o legpress é fundamental. Imagino o quanto vc não deve ter sentido falta nesse período.

Então tem razão de inciar só pelo basico mesmo, seu corpo ainda vai passar por um processo de adaptação nessas máquinas, mas como vc está sem intervalos desde fevereiro, vai ser muito rápida a sua adaptação nelas.

Então vamos que vamos com treino pesado!

Bjs pra vc!

Ola !! po , gostei bastante do seu relato!!! curto o jeito q vc escreve e sempre responde todo mundo =) bem simpatico isso...

putz, a situacao com o seu gato eh uma realidade pra mim... pq eu tenho uma gata, e ultimamente tenho q fechar a porta... pq ela chega no meu da noite sobe na minha cama e fica me "encarando".. e qdo algum bigodinho dela me encosta eu acordo, algumas vezes msm q nao me encoste hehehe...

qto ao seu treino.. putz bem legal ver uma mulher com tanta forca de vontade!! vou estar sempre acompanhando por aqui!

bjs e good job !

Olá Thiago

Seja bem vindo aqui em meu diário.

Gostei da sua presença!

Vi que a sua gatinha gosta de te fazer companhia durante a noite. Mas acredito que o meu caso seja muito pior!

Pq se eles apenas dormissem comigo estaria ótimo!

Só que a questão é: Tenho 04 gatos! No qual são 03 machos e uma fêmea, então fica a disputa entre eles para ver quem vai levar a garota!! Inumeras vezes já cordei com arranhões devido a brigas entre eles em cima da minha cama. :huh:

Eles são extremamente traquinos, quando estão muito agitados tenho que realmente trancar a porta do quarto com chave, pois fechar não basta, aprederam a pular na maçaneta e abrir a porta se não está trancada!

Há alguns meses, cheguei em casa a noite e resolvi fazer papa de aveia, para jantar. Quando a papa ficou pronta fui comer na sala, e sempre gosto de sentar no chão pra ver tv, dai quando tinha comido duas colheres da papa, o meu celular que estava no quarto tocou e deixei o prato lá no chão e fui atender... quando voltei meu prato tava limpinho, pois eles tinham comido tudo. :blink:

Não pensei que fossem comer, pq eles só comem ração, nunca comem outro tipo de alimento!

E eu fiquei sem meu jantar! :(

Primeiro eu morri de rir da astucia deles, mas depois deu uma tristeza, pois fiquei com preguiça de fazer outra e tive que comer outra coisa! :P Apesar de tudo eu amo gatos e animais em geral!

Mas olha, obrigada por ter vindo aqui e continua visitando meu diário que eu vou gostar!

Bjs pra vc e pra sua gatinha!

Ei chelle,

A quem defenda e a quem odeie o leite de soja, particularmente o acho viável (dependendo do estagio) tanto para cutting quanto para bulk. (especialmente para quem possui intolerância à lactose)

Como você ainda esta no inicio do cutting, não vejo problema em utilizá-lo em situações de emergência.

Para falar a verdade o utilizo mais como agente de solubilidade para albumina, pois ela (albumina) não dilui muito bem em água, o que provoca uma má impressão ou até mesmo ingestão.

O segredo do cutting está em manter seu metabolismo ativo, (teoricamente) e para isso é preciso seguir a risca os intervalos entre uma refeição e outra, assim, evitamos que o organismo acumule gordura para próxima refeição.

Uma estratégia para evitar este declínio seria apelar para alguma refeição liquida, (devido sua praticidade).

Todos os exemplos possuem quantitativos ilustrativos.

O sabor desta combinação é agradável a solubilidade e ingestão são boas.

Chelle,

Como esta sua apetite? Geralmente em cutting quando ficamos por períodos longos (leia-se 4/5 horas) sem comer a vontade de ingerir doces aumentam. Isto tem ocorrido?

Fico tão feliz quando vc aparece por aqui!!! :D:lol:

Adorei as receitas!

Eu tô ciente que realmente devo comer de 3h em 3h, o meu problema é só a agitação do meu trabalho, um horror pra parar um minuto da vida!!! Mas vou tentar sim fazer o possível para isso, e com essa sua ajuda vai se tornar bem mais fácil!

Quanto a sabor e soludibridade, tá tudo bem, eu consigo engolir qualquer porcaria que venha a me fazer bem...

Outro dia trouxe para o trabalho, ovos para cozinhar, só que como o fogão daqui é industrial, eu não sabia quanto tempo devia deixar... resultado, quando abri estavam moles dentro, como não tinha mais ovos aqui e precisava comer naquela hora, tirei as gemas e mandei as claras mal cozidas para dentro!!!

Meu gerente quase que vomita, passou o resto da tarde com repugnância a mim! <_<

E toda vez que lembrava da cena ele enguiava.

Esse tipo de refeição, (leite de soja + albumina), eu posso fazer até que período do cutting?

A minha questão com os lácteos, é que demoro a emagrecer quanto estou ingerindo eles.

Apetite tá bem tranquilo...

Tipo, sinto a necessidade de comer, mas fome desesperadora não, mesmo quando acontece de atrazar alguma refeição.

E a vontade de comer doces também não tenho tido.

E nem estou com mau-humor por conta da dieta...

Bjs pra vc querido.

Treino de hoje (sexta 30/07) - Peito e costas.

Peito completo, costas faltou um dos exercícios, pq os meninos me pegaram denovo pra falar do aminoácido...

Mas como tinha prometido para mim, fiz rosca, concentrada e alternada para completar o treino de braços da quarta.

Acredito que na segunda semana de agosto devo intensificar o meu treino.

Mas vou postando as mudanças em posts futuros.

Bjs a todos.

Postado (editado)

Chelle , acho fantástico o jeito que você treina.

Hahah , acho que sou sua fã , viu ? *-*

parabéns pelos resultados , pelo esforço e pela dedicação . Quando acabar seu cutting , você vai estar liiinda ;)

Vou estar aqui acompanhando tbm . :*

Editado por jujuta
Postado

Oi Tatik

É grave uma academia não ter o leg 45º não é? Pelo smith daria pra passar pq pode fazer agachamento livre, mas o legpress é fundamental. Imagino o quanto vc não deve ter sentido falta nesse período.

Então tem razão de inciar só pelo basico mesmo, seu corpo ainda vai passar por um processo de adaptação nessas máquinas, mas como vc está sem intervalos desde fevereiro, vai ser muito rápida a sua adaptação nelas.

Então vamos que vamos com treino pesado!

Bjs pra vc!

Olá Thiago

Seja bem vindo aqui em meu diário.

Gostei da sua presença!

Vi que a sua gatinha gosta de te fazer companhia durante a noite. Mas acredito que o meu caso seja muito pior!

Pq se eles apenas dormissem comigo estaria ótimo!

Só que a questão é: Tenho 04 gatos! No qual são 03 machos e uma fêmea, então fica a disputa entre eles para ver quem vai levar a garota!! Inumeras vezes já cordei com arranhões devido a brigas entre eles em cima da minha cama. :huh:

Eles são extremamente traquinos, quando estão muito agitados tenho que realmente trancar a porta do quarto com chave, pois fechar não basta, aprederam a pular na maçaneta e abrir a porta se não está trancada!

Há alguns meses, cheguei em casa a noite e resolvi fazer papa de aveia, para jantar. Quando a papa ficou pronta fui comer na sala, e sempre gosto de sentar no chão pra ver tv, dai quando tinha comido duas colheres da papa, o meu celular que estava no quarto tocou e deixei o prato lá no chão e fui atender... quando voltei meu prato tava limpinho, pois eles tinham comido tudo. :blink:

Não pensei que fossem comer, pq eles só comem ração, nunca comem outro tipo de alimento!

E eu fiquei sem meu jantar! :(

Primeiro eu morri de rir da astucia deles, mas depois deu uma tristeza, pois fiquei com preguiça de fazer outra e tive que comer outra coisa! :P Apesar de tudo eu amo gatos e animais em geral!

Mas olha, obrigada por ter vindo aqui e continua visitando meu diário que eu vou gostar!

Bjs pra vc e pra sua gatinha!

Fico tão feliz quando vc aparece por aqui!!! :D:lol:

Adorei as receitas!

Eu tô ciente que realmente devo comer de 3h em 3h, o meu problema é só a agitação do meu trabalho, um horror pra parar um minuto da vida!!! Mas vou tentar sim fazer o possível para isso, e com essa sua ajuda vai se tornar bem mais fácil!

Quanto a sabor e soludibridade, tá tudo bem, eu consigo engolir qualquer porcaria que venha a me fazer bem...

Outro dia trouxe para o trabalho, ovos para cozinhar, só que como o fogão daqui é industrial, eu não sabia quanto tempo devia deixar... resultado, quando abri estavam moles dentro, como não tinha mais ovos aqui e precisava comer naquela hora, tirei as gemas e mandei as claras mal cozidas para dentro!!!

Meu gerente quase que vomita, passou o resto da tarde com repugnância a mim! <_<

E toda vez que lembrava da cena ele enguiava.

Esse tipo de refeição, (leite de soja + albumina), eu posso fazer até que período do cutting?

A minha questão com os lácteos, é que demoro a emagrecer quanto estou ingerindo eles.

Apetite tá bem tranquilo...

Tipo, sinto a necessidade de comer, mas fome desesperadora não, mesmo quando acontece de atrazar alguma refeição.

E a vontade de comer doces também não tenho tido.

E nem estou com mau-humor por conta da dieta...

Bjs pra vc querido.

Treino de hoje (sexta 30/07) - Peito e costas.

Peito completo, costas faltou um dos exercícios, pq os meninos me pegaram denovo pra falar do aminoácido...

Mas como tinha prometido para mim, fiz rosca, concentrada e alternada para completar o treino de braços da quarta.

Acredito que na segunda semana de agosto devo intensificar o meu treino.

Mas vou postando as mudanças em posts futuros.

Bjs a todos.

Ola chelle! =)

vou estar sempre passando por aqui ! nao sou experiente o suficiente pra ajudar mto e nao escrevo mto bem o portugues... mas gostei mto do seu relato e nao vou perder nenhum post !!

eita, 4 gatos !! coooll !!!! eu tenho uma soh... mas ela meio q pensa q eh um cachorro hehehe, fica pulando qdo eu chamo, brinca com um ossinho, e bate nos cachorros... meio violenta a bichinha heheheh estou sob efeitos de NO's e tem sido dificil pegar no sono... entao ultimamente to tendo q deixar ela fora do quarto pq nao posso me dar ao luxo de ser acordado e nao conseguir dormir depois! =)

bjos pra vc! and keep working hard ! =D

Postado

Eu prefiro ainda o leite de soja light da batavo,tem só 2,5grs de carbo por 200ml.

Aquele extrato de soja em pó,é ruim demais,desce não!

Chelle,

Obrigada por comentar no meu tópico :P

Postado

SoyMilke, também é muito bom Chun_li

Chelle,

Quanto a refeição liquida (leite de soja + albumina) você pode utilizar ela sem problemas até o segundo/terceiro mês do cutting, apesar que isto é bem pessoal.

Já que você não possui restrições quanto a ingestão e solubilidade, pode ingerir Albumina da marca Saltos (melhor do mercado, e quase não possui carboidratos) o leite de soja ficará ao seu critério, gosto muito do Soymilke, pois ele é rico em vitaminas e sais minerais.

Bom, vamos aos valores nutricionais desta refeição; ficaria +- assim:

Porção de 60G (30g Soja e 30g albumina) (Duas colheres cheias de cada)

Proteínas

Soja: 5.3g

Ovos: 22g

Total: 27.3

Carboidratos:

Soja - 12g

Ovos - 0g

Total: 12g

Lipídios

Soja - 5.3g

Ovos - 0g

Total:5.3

Vitaminas e Sais Minerais

35% valores diários com base em uma dieta de até 2.000 KCAL

A refeição não é perfeita por está um pouco pobre em carbo/lipídios, mas ela lhe ajudará a manobrar os períodos mais agitados do seu dia-a-dia nesta primeira fase de corte.

Postado (editado)

Chelle , acho fantástico o jeito que você treina.

Hahah , acho que sou sua fã , viu ? *-*

parabéns pelos resultados , pelo esforço e pela dedicação . Quando acabar seu cutting , você vai estar liiinda ;)

Vou estar aqui acompanhando tbm . :*

Oi Lindinha

Que bom que veio seja bem vinda!

Ah imagina... que fã que nada! Seja apenas minha amiga! :D

Olha eu vi que vc tem a mesma altura que eu e tá malhando para a hipertrofia.

Pretende chegar a quanto?

Por favor, volte sempre...

Bjs linda!

Ola chelle! =)

vou estar sempre passando por aqui ! nao sou experiente o suficiente pra ajudar mto e nao escrevo mto bem o portugues... mas gostei mto do seu relato e nao vou perder nenhum post !!

eita, 4 gatos !! coooll !!!! eu tenho uma soh... mas ela meio q pensa q eh um cachorro hehehe, fica pulando qdo eu chamo, brinca com um ossinho, e bate nos cachorros... meio violenta a bichinha heheheh estou sob efeitos de NO's e tem sido dificil pegar no sono... entao ultimamente to tendo q deixar ela fora do quarto pq nao posso me dar ao luxo de ser acordado e nao conseguir dormir depois! =)

bjos pra vc! and keep working hard ! =D

Oi Thiago

Gosto de você por aqui!

Mesmo que não tenha experiência, qualquer informação que tiver pra somar será bem vinda. Pois a troca de informação nunca é demais.

Quanto ao português não se preocupe, pois ninguém tá aqui pra ser avaliado nisso.

Então não se incomode, pq eu não me incomodo nenhum pouco. =D

Quanto a sua gatinha, acho que ela tá sentindo falta de dormir com vc! Quando vc párar de tomar o NO vc coloca ela pra dormir com vc novamente!

Onde eu compro ração tem uma gata agregada lá que é assim, ela mete o pau em todos os cachorros que chegam perto da porta da loja, mas também é muito carinhosa, sempre que pego ela no colo, ela fica toda dengosa, tem horas que quase dorme no meu braço.

Volte sempre.

Bjs pra vc e para a sua gatinha!

Eu prefiro ainda o leite de soja light da batavo,tem só 2,5grs de carbo por 200ml.

Aquele extrato de soja em pó,é ruim demais,desce não!

Chelle,

Obrigada por comentar no meu tópico :P

Oi Chun

Imagina não precisa agradecer!

Mas obg pela dica também!!! :lol:

Bjs pra vc!

SoyMilke, também é muito bom Chun_li

Chelle,

Quanto a refeição liquida (leite de soja + albumina) você pode utilizar ela sem problemas até o segundo/terceiro mês do cutting, apesar que isto é bem pessoal.

Já que você não possui restrições quanto a ingestão e solubilidade, pode ingerir Albumina da marca Saltos (melhor do mercado, e quase não possui carboidratos) o leite de soja ficará ao seu critério, gosto muito do Soymilke, pois ele é rico em vitaminas e sais minerais.

A refeição não é perfeita por está um pouco pobre em carbo/lipídios, mas ela lhe ajudará a manobrar os períodos mais agitados do seu dia-a-dia nesta primeira fase de corte.

Olá 1982bb

Já falei né que adoro a sua presença? :lol:

Que ótimo que posso usar essa refeição até o terceiro mês de cutting.

Ótima a dica da albumina da salto's, um amigo já tinha me falado sobre ela, e agora com vc falando, não preciso nem pensar duas vezes.

Agora me falou que tava pobre de carbo e lipídios, seria o caso de acrescentar uma fatia de pão integral ou até mesmo a aveia que vc tinha citado anteriormente?

Vou procurar o Soymilke para ver se acho por aqui.

Bjs pra vc e obg por vir até aqui!

Postado

Pois é ... Como somos baixinhas (consideram , né ? ) dizem que perna muito grossa fica desproporcional e etc , mas , eu não acho não.. Quanto às minhas metas , eu vou com bastante calma .. como eu sou nova , meu avaliador disse que eu tenho mais dificuldade pra crescer , mas determinação e paciência eu tenho de sobra . O chato é que eu ainda tenho problemas hormonais , o que só dificulta ... Mas eu to tratando , e conforme o tempo passa , me desenvolvo . Até o final desse ano , eu quero chegar a uns 50 kg pelo menos , com qualidade ... Por enquanto , eu nem penso em limites , quero chegar ao meu melhor .Confesso Chelle , invejo suas medidas :x ahaha , mas , enfim , espero que dê tudo certo nesse cut , gogo ficar gatiiiiinhaa , hehe =D bjos :*

Postado (editado)

Ei chelle,

Bom, acho que seria adequado você adicionar, sim, o pão integral ou aveia neste primeiro momento.

Após essa refeição você já está cortando os carboidratos ? ou ainda efetua sua ultima refeição com carbo do dia?

PS: E uma honra acompanhar seu relato. :)

Editado por 1982bb
Postado (editado)

Pois é ... Como somos baixinhas (consideram , né ? ) dizem que perna muito grossa fica desproporcional e etc , mas , eu não acho não.. Quanto às minhas metas , eu vou com bastante calma .. como eu sou nova , meu avaliador disse que eu tenho mais dificuldade pra crescer , mas determinação e paciência eu tenho de sobra . O chato é que eu ainda tenho problemas hormonais , o que só dificulta ... Mas eu to tratando , e conforme o tempo passa , me desenvolvo . Até o final desse ano , eu quero chegar a uns 50 kg pelo menos , com qualidade ... Por enquanto , eu nem penso em limites , quero chegar ao meu melhor .Confesso Chelle , invejo suas medidas :x ahaha , mas , enfim , espero que dê tudo certo nesse cut , gogo ficar gatiiiiinhaa , hehe =D bjos :*

Oi Lindinha!!!

Olha esse lance de desproporcional é muito relativo, depende muito do formato de corpo que vc tem, mas acho que não é o caso para vc se preocupar, pq vc vai tirando fotos, e vai se avaliando, quando tiver no seu melhor vc vai saber sim. ;)

Já que vc é nova, tem muito tempo pela frente, embora a musculação seja uma pratica que nunca é tarde para começar e com dedicação todo mundo pode ter ótimos resultados!

Tenho certeza que a sua dificuldade para crescer é devido aos problemas hormonais, mas com o tratamento vc vai conseguir resolver isso, mas o lado bom nisso tudo, é que vc pode comer de tudo sem se preocupar com dietas, calorias e etc, que as vezes é um lance meio chatinho sabe.

Mas vamos trabalhar rumo aos 50kg ok???

Bjs pra ti...

Ei chelle,

Bom, acho que seria adequado você adicionar, sim, o pão integral ou aveia neste primeiro momento.

Após essa refeição você já está cortando os carboidratos ? ou ainda efetua sua ultima refeição com carbo do dia?

PS: E uma honra acompanhar seu relato.

Oi meu bem!?!?!

Imagina, a honra é toda minha!! :)

Então a hora que eu tenho mais dificuldade de parar para comer é na refeição do meio da manhã, antes do almoço e a do meio da tarde após o almoço, que no caso essa é a última refeição com carbo, as refeições a partir das 18h já seria apenas com proteínas, isso até iniciar o treino no período da noite.

Estou pensando em, quando começar a treinar a noite também fazer a última refeição com carbo as 18h, mas ainda não sei se essa será a melhor opção, pq eu estou passando por um processo de mudança lá no trabalho e vou ver como vai ficar tudo.

Ainda tô meio perdida em relação a horários, novo ambiente de trabalho, e isso tá me deixando sem poder me programar.

Vou ter que esperar até que tudo esteja organizado.

O que acho que vai retardar em uma semana para começar o treino da noite.

Mas acredito que no máximo em duas semanas tudo esteja organizado em minha vida, ai posto como ficou meus horários de refeições e alimentos.

Então a minha dúvida é: Vc acha que essa refeição (albumina + leite de soja + aveia ou pão integral + castanha ou azeite) eu posso usar duas vezes por dia?

Bjs pra você e obrigada mais uma vez! :lol::D:rolleyes:

Postado

Nem comento no fórum mas começarei por aqui. Estou gostando muito de ler uma nova experiência com treinos, sei que pra mim esse tipo de treino que segue nunca iria funcionar 100%.

Não saberia opinar em quase nada pois estou querendo é aprender mais um pouco :unsure:

(leite com albumina me dá enjôo :unsure: )

Acompanhando!

Postado (editado)

Acompanhando novamente!

Olha vc aí!!!!

Há quanto tempo!?

Que saudades...

Bjs...

Nem comento no fórum mas começarei por aqui. Estou gostando muito de ler uma nova experiência com treinos, sei que pra mim esse tipo de treino que segue nunca iria funcionar 100%.

Não saberia opinar em quase nada pois estou querendo é aprender mais um pouco :unsure:

(leite com albumina me dá enjôo :unsure: )

Acompanhando!

Oi Kamila

Seja muito bem vinda...

Sua presença é muito importante, e se vc quizer tirar alguma dúvida sobre o meu tipo de treino pode contar comigo! :)

Bjs pra vc!

Treino de hoje (seg/02/ago)

Pernas

Hoje decidi fazer duas variações (no Smith e no Leg)

Então comecei pelo smith:

4x10 - 80kg pés retos

4x12 - 60kg pés abduzidos (em V)

Leg press 45º

4x12 - 310kg pés retos

4x12 - 280kg pés abduzidos

Hack

4x15 - 200kg (básico)

Gluteos máq.

4x15 - 80kg

Adutora máq.

3x15 - 80kg

Abdutora máq

3x15 - 80kg

Banco adutor

4x15 - 65kg

Banco abdutor

4x20 - 65kg

Extensora

4x12 - 25kg

Flexora

4x10 - 12kg

Panturrilha máq

4x15 - 40kg

Sempre com o mínimo de intervalo possível entre as séries.

Como hoje acrescentei duas variações, não fiz o levantamento terra ou stiff.

Na próxima semana terei que diminuir a quantidade de repetições ou diminuir uma série, pois vou ter que chegar 1h mais cedo no trabalho, então vou ter que reduzir para fazer todas as máquinas.

Penso em fazer 3x15, pra ver se ganho mais tempo, pq só terei disponível 1:30h para treino.

Vou ter que chegar na academia as 5:30h e sair as 7h, vou fazer o possível para chegar lá as 5h, mas não vou conseguir essa façanha todos os dias!

Postado

Ta forte, heim...... :D

E vç não fica muito cansada durante o treino não??? e vç toma alguma coisa durante ou treino ou é só água mesmo??

Bjxxxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...