Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celulite

Ragamix

Posts Recomendados

Postado

As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo..

Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D

Boa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,falou tudo! :lol:

Postado

Boa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,falou tudo! :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes::worried:

Postado (editado)

As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo..

Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D

Aja Tribulus Terrestri...

Editado por Janinha
  • Moderador
Postado

Não vou dar muitas explicações, porque acho desnecessário, mas o que ele falou é absolutamente correto.

Postado

Concordo com o que foi dito, porém lembro que uma coisa não exclui as outras.

Sexo é fundamental, assim como a musculação e outras atividades físicas. Tratamentos estéticos tem a sua importância no assunto celulite, assunto do qual se trata o tópico.

• 3 meses depois...
  • Moderador
Postado

opa ai sim hein!!!! :rolleyes::rolleyes:

keria que a fefe explicasse melhor!!!

t+++

Thiago,

Explicar o que???

Postado

Tenho na parte de tras da perna, tenho muita facilidade em adquirir celulite, acho que é de família. É só descuidar um pouquinho e ela aparecem. <_<

Postado

Bah! Humilhou! :D Agora com essa comissao de frente completou o set ;) ta linda chun!

Eu tmb Tenho na parte de tras da perna embaixo do bumbum. Justamente na gordurinha teimosa. Mas devagar to acabando com ela. ;) ta muuuuito melhor do q um ano atras entao vou continuar com a dieta e trainos e tenho certeza q desse mal nao sofrerei mais... ou assim espero neh...

Postado (editado)

Ai é sério , essa história das benditas celulites é muito chata.

Eu também tenho e faço massagens pelo menos para amenizar, mas como já foi dito antes, isso é um problema que só nós mulheres damos tanta ''ênfase'' , eu vivo reclamando sobre essas coisas assim quando me olho no espelho e meu amor sempre diz que estou ótima e que ele nem liga... :rolleyes:

ps: Mone tem razão... Chun tá linda mesmo! :smile_anim:

Editado por amg
Postado

ja perguntei a 2 dermatologistas diferentes se esses cremes adiantam alguma coisa e a resposta foi a mesma. Nao...

Ja usei um da loreal e outro da biotherm, nao vi diferenca alguma.... nao gasto mais minha grana com esses coisas... e agora q eu to levando a malhacao a serio minha celulite diminui muito, entao eu acho q se eu conseguir me livrar do bacon eu consigo me livrar da celuleba :P Mas mesmo qndo eu tinha 16% de gordura e nao malhava eu tinha celulite e flacidez... imagina um esqueleto flacido? :P era mais ou menos assim kkkk q horror!

• 2 semanas depois...
Postado

Gente eu tomei durante 2 meses umas pilulas de Centella Asiatica e melhorou DEMAIS minha celulite!

Mas eu também comecei a fazer musculação nessa época, o que também deve ter influenciado,

É um conjunto de fatores que ajuda a exterminar essa celulite odiável, mas aconselho as cápsulas :P

Postado

Meninas!

Quando eu fiz uso de creatina tive ganhos razoaveis, no ano passado.

No entanto, percebi que surgiram celulites nos gluteos e posterior da coxa.

Isso só aconteceu comigo ou voces notaram a mesma coisa??

Beijo!

Postado

Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins :blink: que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta. :D

Postado

Meninas!

Quando eu fiz uso de creatina tive ganhos razoaveis, no ano passado.

No entanto, percebi que surgiram celulites nos gluteos e posterior da coxa.

Isso só aconteceu comigo ou voces notaram a mesma coisa??

Beijo!

Eu tomei crea ano passado, dei uma parada, agora to tomando denovo e a celuleba ta na mesma... mas depois q eu comecei a treinar diminuiu pra caramba tambem... ainda tenho um pouco abaixo do gluteo q eh onde tenho uma reserva de catupiry :lol: mas acredito q com um cutting eu vou conseguir eliminar elas... a crea realmente nao influenciou no estado da celuleba no meu caso ...

Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins :blink: que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta. :D

Eh, alimentaco e treino sao o melhor inicio... o resto eh retoque :)

• 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Celulite não é de Deus não HUAHUAHUAHUAHUA no momento estou fazendo dieta e drenagem linfática, mas minha massagista ficou doente essa semana, é muita sorte para uma pessoa só =\

Comprei o serum da Racco mas usei bem pouco, o negócio queima demais, e as pernas ficam vermelhas que nem camarão, tem que fazer massagem certinho e eu morro da preguiça, acho que para as meninas que tem as pernas mais grossas e o bumbum mais avantajado os resultados são mais demorados =\ eu me incomodo demais com isso, mas agora que estou pegando firme no treino vamos torcer para que elas sumam *-*

Alguém de vocês já fez tratamento com Ultrassom ? já ouvi falar que ele é bem bom, em uma sessão já se tem ótimos resultados, mas o preço deve ser meio salgado u_u

• 5 meses depois...
Postado

Voces acham que a creatina influencia na aparencia de mais celuites ?

Sofro com elas a um tempo e comecei a tomar creatina mais tambem tomo umas pilulas da celulite da renovee ja vo bastante resultados mais agora deu medo de com a creatina elas voltarem pq as pilulas sao caras nao vo fica jogando meu dinheiro fora u.u

Postado

Voces acham que a creatina influencia na aparencia de mais celuites ?

Sofro com elas a um tempo e comecei a tomar creatina mais tambem tomo umas pilulas da celulite da renovee ja vo bastante resultados mais agora deu medo de com a creatina elas voltarem pq as pilulas sao caras nao vo fica jogando meu dinheiro fora u.u

não influencia em nada... pode tomar tranquila

Postado

Pobre sou eu por ver tamanha beleza refletida no espelho, e não poder fazer nada além de admira-la. :wink2:

Pode fazer algo sim, mas solitariamente kkkkkkkkkkk

• 8 meses depois...
Postado (editado)
há 4 maneiras de se livrar da celulite
- Em Casa Terapias
- Terapias invasivos
- Técnicas de Massagem
- técnicas de laser
Editado por Hitch
Propaganda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...