Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

te pergunto que panturrilha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era só o pau da rabiola pesava 56 KG hoje to com 63

Qual tua altura cara? Eu pesava 51kg e acho que não aparentava ser tão magro como você nessa sua primeira foto, sei lá...

Two more, no matter what.

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 289,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• VENCI A ANOREXIA NERVOSA   Dos meus 13 aos 16 anos tive um quadro grave de anorexia e quase fui internado. Cheguei a pesar 37kg com 1,66m.   Passaram-se 5 anos sem errar nenh

• Galera tem uma boa evolução, isso me incentiva bastante, fiz dois videos da minha evolução, se puderem confere ai, ficou até que legal: segundo video

• Treino a 1 ano e alguns meses, estou treinando em casa, tinha feito cutting para pegar um shape mais simétrico e agora estou em bulking. [Natural] Sem suplementos, sem esteroídes, apenas dieta flexíve

Imagens Postadas

Postado

Dipunker, talvez pareça maldade isso que eu vou falar, mas não leve a mal! Na primeira foto parece que você tava com AIDS, o rosto e a expressão sei lá... rs me desculpe você e os que sofrem de aids :( hehehe

Mas melhorou bastante, parabéns! Keep walking! :P

Maldade com o menor !

Postado

Qual tua altura cara? Eu pesava 51kg e acho que não aparentava ser tão magro como você nessa sua primeira foto, sei lá...

sou mediano tenho 1.74

Postado

Obs.: As fotos q estou de cueca azul foram tiradas exatamente no mês que voltei a treinar , e as de cueca branca agora final de dezembro.

Tempo de treino: 6 meses

Peso: Antes 65kg - Depois 70kg

Sem suplementação, apenas alimentação.

71089359.jpg

Uploaded with ImageShack.us

36527417.jpg

66623973.jpg

Editado por ByDavid (veja o histórico de edições)

Postado

Obs.: As fotos q estou de cueca azul foram tiradas exatamente no mês que voltei a treinar , e as de cueca branca agora final de dezembro.

Tempo de treino: 6 meses

Peso: Antes 65kg - Depois 70kg

Sem suplementação, apenas alimentação.

71089359.jpg

36527417.jpg

66623973.jpg

Boa evolução, qual sua altura?

fluminense.png

Postado

Obrigado pelos comentários. É gratificante (:

Foram uns 7 meses de ignorância falta de conhecimento, medo de dietas hiper, medo de engordar, treinos volumosos e sem intensidade. Pouco tempo depois comecei a frequentar o fórum e a estudar mais sobre alimentação e musculação e estou há +/- 1 ano e 4 meses nessa luta com árduos treinos e dieta bem montada. Totalizando quase 2 anos '-' Mas até hoje tenho medo de perder o abdome, por isso controlo bastante meu bulk =/ Mas estou satisfeito :laughingsmiley:

Abraços!

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

Postado

Obrigado pelos comentários. É gratificante (:

Foram uns 7 meses de ignorância falta de conhecimento, medo de dietas hiper, medo de engordar, treinos volumosos e sem intensidade. Pouco tempo depois comecei a frequentar o fórum e a estudar mais sobre alimentação e musculação e estou há +/- 1 ano e 4 meses nessa luta com árduos treinos e dieta bem montada. Totalizando quase 2 anos '-' Mas até hoje tenho medo de perder o abdome, por isso controlo bastante meu bulk =/ Mas estou satisfeito :laughingsmiley:

Abraços!

Pow mano sabe peso,altura de antes e depois?

quantidades de kcal que você cosome agora?

Postado

Queria uma ajuda de vocês, porque eu não tenho muita noçao sobre BF, mas por enquanto um Shape que eu quero chegar é do Brad Pitt na epoca do 'Clube da Luta e 'Snatch', e queria saber de vocês o quanto vcs acham que ele tem de BF, a unica coisa que eu sei é que ele tava bem magro na epoca e que ele não treinava perna :/

https://stronglifts.c...-fight-club.jpg

Não é tirando sarro não, mas isso me lembrou rapidamente isto :

Leangains+Intermittent+Fasting+vs+Brad+Pitt.png

The Tyler Durden look, brought to you by squats, deadlifts, bench, chin-ups and a good diet. When this client told me that he was "closing in on his goal" of achieving a physique similar to that of Brad Pitt, AKA Tyler Durden in "Fight Club", I told him to gain some fat, start smoking, get into a fight, and stop training his arms and shoulders. (The implication of that being that he had already surpassed his goal.)

https://www.leangains.../label/Training

Editado por rasek (veja o histórico de edições)

Postado

Pow mano sabe peso,altura de antes e depois?

quantidades de kcal que você cosome agora?

aproximadamente,

antes: 166cm, 43kg

depois: 170cm, 64kg

bf não mudou muito, antes devia ser uns -2% HAHA (zoando), mas se subiu foi coisa de 1% -, eu mantive o abdome definido.

Quanto as calorias, deve dar aproximadamente 2000kcal para menos. Não fico muito preso a essa contagem.

Primeiramente parabéns pelos resultados.

Agora me diz uma coisa, como foi sua suplementação.Voce ciclo ?

grato

Obrigado cara.

Já suplementei com whey, malto, creatina, albumina e BCAA. Mas nem todos ao mesmo tempo, entende?

O que eu mais usei foi Whey.

Atualmente não estou suplementando, resolvi investir mais na dieta.

Nenhum ciclo e, por hora, não penso nisso.

Abraços!

Editado por faelhpt (veja o histórico de edições)

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

Postado

Não é tirando sarro não, mas isso me lembrou rapidamente isto :

Leangains+Intermittent+Fasting+vs+Brad+Pitt.png

The Tyler Durden look, brought to you by squats, deadlifts, bench, chin-ups and a good diet. When this client told me that he was "closing in on his goal" of achieving a physique similar to that of Brad Pitt, AKA Tyler Durden in "Fight Club", I told him to gain some fat, start smoking, get into a fight, and stop training his arms and shoulders. (The implication of that being that he had already surpassed his goal.)

https://www.leangains.../label/Training

HAHAHAHAHA

Eu até imagino que deve ter muitas pessoas que procuram isso, mas é que eu não tenho a minima noção de BF 'olhando', eu mesmo achava que tinha uns 13% mas na hora fui ver eu tinha 18%, por isso eu perguntei, pra saber até em qual BF eu quero chegar quando eu tiver em Cutting.

* Site bom esse, ja favoritei aqui pra ler depois

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Fala galera, vou postar minha evolução ate agora.. opinem por favor !

Antes de começar a treinar(julho 2011) :

moto0039k.jpg

moto0128ep.jpg

tem essas 2 tambem :

https://images.orkut....m3AzbjMctG3.jpg

https://images.orkut....3HeK1YNpkL2.jpg

Final de dezembro(2011) :

moto0243.jpg

moto0252l.jpg

moto0238.jpg

moto0241n.jpg

Still growing up..

Gogo 2012!! heheh

Don't hate what you can't imitate .

~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~

Postado

Tem medidas arthur?

Tou com 39cm de braço, 109cm de Torax, 68cm de cintura, 62 cm de perna e 37cm de panturrilha.

Antigamente tinha 23 ou 24 de braço, não lembro direito.

Postado

caralho arhur vc tem a cintura finissima brother, belo shape. fez algum cutting? ou foi so bulkando limpo?

68cm mesmo ? deve ter so uns 8% de bf né? :D

Editado por rodrigoxdmc (veja o histórico de edições)

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Postado

caralho arhur vc tem a cintura finissima brother, belo shape. fez algum cutting? ou foi so bulkando limpo?

68cm mesmo ? deve ter so uns 8% de bf né? :D

Valeu, tem pessoal que só quer crescer já eu tou numa linha mais fitness por isso trabalho bastante pra cintura ficar fina e um shape mais harmonioso.

Na verdade eu fiz um bulk porcão porque eu tinha só 45kg, cheguei em 82kg em 1 ano e meio, quase dobrei meu peso nesse tempo.

Depois fiz um cutting ano passado que fiz um resumo nesse tópico, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/62159-dieta-de-cutting-trasformacao-de-3-meses/

Fiz uma dieta de manuntenção e agora estou num bulk limpissimo tem 2 meses e o BF quando medi ultima vez deu 7,8% deve estar nessa faixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.