Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Altura: 1,90

Inicio: 52 kg / 26 de braço, rss

Já cheguei a 97 kg mas mais gordo.

Hoje estou com 94 kg.

comparacao.jpg

Fim do ano passado, stano + testogar.

Esse ano vou passar limpo, em breve posto fotos +- 40 dias e estarei ok para postar.

inteiro.jpg

fotoow.jpg

m05w.jpg

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tchesco, manda hipercalórico aí sem dó cara, depois que engordar "bem" você faz um cutting para perder a gordura e preservar a massa magra! mas 7kg pra um ectomorfo é ótimo, também sou ectomorfo e adotei essa técnica, ainda estou no bulking! força aí fera, abraço ;)

Altura: 1,90

Inicio: 52 kg / 26 de braço, rss

Já cheguei a 97 kg mas mais gordo.

Hoje estou com 94 kg.

comparacao.jpg

Fim do ano passado, stano + testogar.

Esse ano vou passar limpo, em breve posto fotos +- 40 dias e estarei ok para postar.

inteiro.jpg

fotoow.jpg

m05w.jpg

Satllone, não tem fotos do antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ogaaapn3ykc7l3k2q0tuneb.jpg

sou o de vermelho

ta ai eu o mano mais forte da comu forte candidato aos campeonatos esse ano =))

não mudou muita coisa apenas engordei 7 kg deixa eu melhorar mais posto resultado =))

podem rir pessoal eu deixo

cara, eu tb era/sou bem magro, mas vc me superou!!! nem com uma arma apontada pra mim eu tirava foto sem camisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew ai galera, daqui uns 2 meses posto uma foto nova, sempre fui magrelão mas nunca tive muita vergonha não, nunca tive e nem temos, estou fazendo musculação pra quebrar o sedentarismo da minha vida e ter alguns ganhos com força, ficar "bonito" aos olhos da mídia e sociedade não é muito meu foco não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew ai galera, daqui uns 2 meses posto uma foto nova, sempre fui magrelão mas nunca tive muita vergonha não, nunca tive e nem temos, estou fazendo musculação pra quebrar o sedentarismo da minha vida e ter alguns ganhos com força, ficar "bonito" aos olhos da mídia e sociedade não é muito meu foco não

Forca ai brother! Ta certo sua atitude, muita gente vive nesse mundo pensando que tudo e perfeito como novela da Globo e que qualquer coisa fora desses parametros ja e discriminado...

Ja tive 1.82 e 65kgs, hoje tenho 1.84 e 83kg, ainda nao e nada, mas ja evolui bastante e hoje treino porque gosto muito do esporte, e fase que era para estetica ja passou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergoonha :blush:

foto048hf.jpg

Meioo do caminhoo

eeuu.jpg

As mais recentes:

lgim01005.jpg

lgim00115.jpg

lgim00116.jpg

Podia ta maior, mais vira e mexe eu caiu no desanimo, e fico uns meses vacilando, mais vo tomando vergonha na cara :blush:

CAra os resultados são visiveis da até uma invejinha, mais posta quanto tempo se treina,

o tempo das fotus, o tempo que tu levo pra ganha tals uns kilos, pra gente ter referencias pa, isso tudo ajuda a galera aew Vlw (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...