Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

postando pelo 4shared tu nunca ia conseguir botar no media pq ta com a extensao de pagina..downloaadeando

no 4shared tbm tem opção para fórum mas mesmo assim não funfo, eu ia postar no youtube, porém esqueci a acc, e para criar uma nova precisa de celular pra confirmar a acc, e meu celular está estragado.

mas mesmo sendo pelo 4shared abre de boa o vídeo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluiu sim mas eu acredito q tu esteja te "preocupando mto com bf" soca carbo ai mano ... pensa em bf quando tu tiver 100+

antes fosse cara, unica vez que consegui bulkar kg's e ganhar gordura foi quando eu tava comendo 500~600 gramas,+ 6 ovos inteiros+ Hiper calorico, e 3g/kg de carbo por dia.tenho genética horrível mesmo. agora eu confesso que minha dieta não estou conseguindo seguir na risca, porém já to programando começar um bulk início de mês dai o bixo vai pegar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda aveia... eu tava mandando 2,5kg por semana deu um up legal depois só tava fazendo lavagem mesmo asheuasheuiash cortei por enquanto... só esperando um produto ai e eu volto

ah e nem curto frango só q gasto bem mais com carne porem volta e meia faço um strogonoff junta uma batata palha e o kcal do dia ta feito :) soka oleo no arroz e na carne tbm hausiehaue

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho 16 anos e 1,71 de altura. Foram basicamente 6 meses sem suplementar e sem treinar realmente sério (por causa de problemas pessoais).

Medidas anteriores:

54 Kg

BF: média

24 cm de braço

47 cm de coxa

91 cm de tórax

Atuais:

70kg

BF: Baixa

30 cm de braço (frio)

55 cm de coxa

103 cm de tórax

Antes:

2akdzr4.jpg

Atual:

2zpjf3q.jpg

2v3swzp.jpg

Bom, e aí, será que eu levando o treino mais a sério consigo um corpitcho tão desejado??? hehe :)

Valeu e bons ganhos aí galera :D

Ps: como redimensiona a imagem?

Editado por Tr1kZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda aveia... eu tava mandando 2,5kg por semana deu um up legal depois só tava fazendo lavagem mesmo asheuasheuiash cortei por enquanto... só esperando um produto ai e eu volto

ah e nem curto frango só q gasto bem mais com carne porem volta e meia faço um strogonoff junta uma batata palha e o kcal do dia ta feito :) soka oleo no arroz e na carne tbm hausiehaue

eu particulamente como o frango sem tempera mesmo, faço ele na chapa, as vezes nem sal coloco e como assim gosto de frango ;), até umas amigas me apelidarão de galeto, devido a eu falar pra elas que as vezes como no café da manhã. vo comprar 300 ovos direto da granja, uns 10 kg de frango e batata doce, quero comer feito doido, queria um whey tbm pórém o $$ tá curto, porém só com esses alimentos já vo conseguir bulkar alguns kilos(espero), sobre a aveia eu to com 5kg guardados aqui tinha até me esquecido dela, vou voltar a comer.

Bom, tenho 16 anos e 1,71 de altura. Foram basicamente 6 meses sem suplementar e sem treinar realmente sério (por causa de problemas pessoais).

Medidas anteriores:

54 Kg

BF: média

24 cm de braço

47 cm de coxa

91 cm de tórax

Atuais:

70kg

BF: Baixa

30 cm de braço (frio)

55 cm de coxa

103 cm de tórax

Antes:

2akdzr4.jpg

Atual:

2zpjf3q.jpg

2v3swzp.jpg

Bom, e aí, será que eu levando o treino mais a sério consigo um corpitcho tão desejado??? hehe :)

Valeu e bons ganhos aí galera :D

Ps: como redimensiona a imagem?

ganhos notáveis, segue firme.

pss; a como eu queria ter a sua altura ganha uns kg já da uma diferença monstra ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano :D

O peitoral é a parte do corpo em que eu tenho maior dificuldade em desenvolver,não só a parte superior,mas ele como um todo.Tentei de tudo,tudo msm,mas nao conseguia melhorar de jeito nenhum.Foi ai que eu começei a tentar o basico,algo que eu nao tinha feito ainda :blink::lol: faço 4 exercicios,4 series pra 8 repetições,mas são 8 repetições pesaaaadas,soco de peso :lol: atualmenete to fazendo supino inclinado com halteres,reto com barra,crucifixo inclinado e mergulho na paralela,esse ultimo nao pode faltar pra mim :D

MANOW MEU SUPERIOR EH FODAAAAAAH )): eu gnahei peito facil manow da pra ver na minha evolução la vc noto ?

só que eu quero abrir a parte suprior SACA ? <------>

Não sei se é OMBROS ou se arregaçar nas costas ou os doiiiis ));

TIpo por ser alto ganhei braço, peito, ombro definiu abdomen TRINCADO.

mais assim a largura em cima <-----> ta estranho desproporcional, e fica feio naum adianta todos os outros ganhoos CAraa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...