Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

1,76 ou 1,77 n sei.

73kg (pesei hoje)

Meu bf em janeiro tava 7%, hoje nao sei pq sai da academia e nao sei medir isso sozinho.

Aerobico era entrar pra dentro do banheiro, fechar a porta e ficar igual doido pulando em frente ao espelho fingindo que tinha corda (invisible rope), fazia o burpee com salto (video no youtube do p4p), fiz todos aqueles abdominais em 8 minutos (nivel 1,2 e 3 tambem do p4p), fingia que estava correndo tbm em frente ao espelho, levantamento de joelho ate o peito, e depois inseri a corda de verdade.

A dieta pra secar foi cortar as porcarias, (na epoca que perdi os 10kg) , 1 colher e meia de arroz, carne grelhada ou peixe, salada d+. Nada de doces.

Hoje como muitos graos, amendoas, nozes, castanhas, avelas, amendoim, granola, acai e o arroz com feijao, carne e um prato de salada apos a guarnicao maior que o prato principal (alface, tomate, cenoura, beterraba, lentilha, repolho, brocolis), uma colher de azeite antes de dormir...

Usei nesse periodo: jack3d, 1mr (nao curti, muita nausea), syntha-6 (2pts), 1 pote de true mass da bsn, tribullus, animal pak, e tomei uns poucos cps de lipo 6x black, mas nao curti esse ultimo, me dava nauseas.

Postado

Segue a avaliação que fiz quando entrei na academia.

0574_0001.jpg

Vou ver se faço outra avaliação na semana que vem e posto os resultados.

Kiki22, animo sim cara, é treino normal mesmo, mas eu gosto de inventar rs. Li muito sobre fisiologia, cinesiologia, estudei um pouco anatomia pra conhecer os grupos musculares, parava em frente ao espelho e olhava o grupo que eu queria trabalhar, colocava a mão no músculo e ia fazendo movimentos até encontrar um que eu sentia que usava aquele determinado grupo ou músculo. Ai inventava na barra ou na paralela. Vi muitos vídeos sobre calisthenics no youtube (barilla, hannibal, calisthenics kingz, barstarzz) e tentava imitar.

Obrigado pelos comentários, são mais que motivação pra uma mudança constante.

Postado

Parabens,dahora o shape,mas pow,tu nao era gordo antes não ein,tu tinha 8,4% gordura :o

Essa avaliação fiz em Janeiro, quando já tinha perdido gordura, eu comecei o treino em meados de julho, agosto. Foi quando fiz a minha dieta.

Tinha facilmente BF 13% a mais. =]

Postado

Trae Tha Truth - General

https://buymixtapes.com/upload/flamplayer_main/flamplayer80/mp3/05%20Trae%20Tha%20Truth-General.mp3

Valeu Piccolo!

Lembrando que eu sai da academia porque treinava diferente de todo mundo. Um lugar que era pra se respeitar o treino de cada um, o povo ficava me zuando por treinar super concentrado e com repetição ultra lenta. Mas focando a execução correta do exercício. Enquanto os 'gigantes' faziam 40 de cada lado no supino, modo turbo na execução, e sem descer a 1 palmo, eu fazia com 35kg de cada lado, isolando o musculo sem usar o momentum e sem roubar, chegava a 1 dedo do peito e subia e descia devagar, e com as duas pernas esticadas no ar o povo achava ruim pq revesar comigo era demorado e ainda tinha que ficar ouvindo as piadinhas do outro lado...

Parece que eles não sabiam que uns treinam pra ganhar massa, outros força, alguns reabilitação, emagrecimento. Ai quando eu fazia parada de mão (famoso plantar bananeira) em cima de dois halteres eles ficavam rindo. Hoje eles pedem pra treinar comigo.

Postado

thiago, evolução foda demais... Parabens! Muito bom ter esses exemplos aqui no forum, teus videos de exercicio viraram videos de motivação!

Mas, cara tu nao era gordo... Tu ja era bem mais magro que todo mundo aqui no tópico nas fotos de antes. rs

Postado

Eh pq nao tenho foto da epoca... Eu tinha peitinho, andava murchando a barriga. Devo ter foto crianca gordo, mas eu me achava barrigudo e isso e a pior parte do corpo rsrs. Obrigado pelo comentario, eh uma motivacao pra continuar fazer mais videos. Fds tem mais :)

Postado

Parabéns cara, uma das melhores evoluções que eu já vi aqui no fórum. :V

To tentando ficar bom na barra igual você, um dia chego lá hahahaha.

Como você conseguiu "dominar" parada de mão ? Eu perco o equilibrio, se estico a perna pra cima, eu caio pro outro lado. |: Se eu não estico, eu caio pra baixo ou mantenho com a perna semi-dobrada por uns 2 segundos.

Criei um blog sobre como eu emagreci, se alguém se interessar: https://protraimento.blogspot.com/

Postei parte da minha história ali hahahaha.

See ya!

Postado

muito bom thiago namoral!!!

Obrigado :D

Bixo, muito massa tua evolução.

Parabéns pela dedicação.

Bons treinos!

Obrigado!

Nossa cara,corpo perfeito,parabéns,queria ter essa disposição pra fazer isso que você faz :o

Obrigado, e quanto a disposicao, o primeiro que aprendi foi nao ter vergonha de treinar em publico. Depois que perdi, treino facilmente em qualquer lugar... Mesmo gente julgando pelo fator idade, (27) nao queria ficar velho pra depois querer uma mudanca na saude, quando meu metabolismo tiver em baixa, o corpo nao tiver a mesma capacidade anabolica que tem hoje.

Parabéns cara, uma das melhores evoluções que eu já vi aqui no fórum. :V

To tentando ficar bom na barra igual você, um dia chego lá hahahaha.

Como você conseguiu "dominar" parada de mão ? Eu perco o equilibrio, se estico a perna pra cima, eu caio pro outro lado. |: Se eu não estico, eu caio pra baixo ou mantenho com a perna semi-dobrada por uns 2 segundos.

Criei um blog sobre como eu emagreci, se alguém se interessar: https://protraimento.blogspot.com/

Postei parte da minha história ali hahahaha.

See ya!

Ainda nao domino a parada de mao, to aprendendo. Mas o segredo eh contrair o abdomen e as pernas, mantenha-os tensionados e flexione um pouco o braco. COmece equilibrando com a cabeca no chao, depois faca parada proximo a uma parede pra nao ir pra frente, e tome cuidado com o impulso inicial, tente sair da posicao de repouso. Exercicios isometricos ajudam muito.

Curti seu blog, seu relato conta boa parte do que eu passava (olha ele pulando corda, comendo isso na sala de aula, comendo frutinha, bla bla), continue firme, ninguem alem de voce mesmo tera o gosto da vitoria. sucesso e bons treinos

Postado

Quase chorei tb! rs, Em fim me identifiquei muito, a trilha sonora de God Of War realmente mecheu comigo. O blog do Jean me deu uma motivação ainda maior do que a que eu estava. Meu grande problema é realmente montar as dietas. Estou naquela de alimentação saudável apenas pelas coisas que li no fórum. Mas já tive uma evolução muito boa e vou sempre estudando e evoluindo, talvez daqui a um tempinho consiga montar uma dieta ideal pra mim.

Outro grande problema é que moro com minha família, já tentei seguir uma dieta certinha.. Tipo a risca, mais pros meus pais é o seguinte, não importa quem comprou, se está em casa é deles! Fuuuuuu... Os hábitos alimentares da minha familia sao verdadeiros lixos. Basicamente o que acontece é o seguinte, compro minha comida, comem minha comida, e deixam aquelas merdas que passam direto pelos músculos e viram tecido adiposo. Ai falam... " Ah compra mais..." E eu cago dinheiro?, "Conversa com eles..." Só diz isso quem nunca teve pais como os meus. A solução que eu arrumo pra melhorar um pouco minha alimentação, é whey, albuminae evitar ao máximo as gororobas de casa.

Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.

Meus paraben a todos aqui por seus resultados. Algum dia tb postarei minhas fotos. Abçs

Postado

No tempo de perder os 10kg nao usei nada, soh alimentacao saudavel mesmo.

usei lipo 6x uma semana + - e parei quando ja tinha ganhado massa magra, mas preferi queimar na corda mesmo.

abs.

Postado

Tiago tem um shape da hora, de verdade. Agora, parem de endeusar o cara, aliás, endeuzem mesmo, genético monstruosa. O shape dele na época podre embousa o de muita gente que treina de verdade.

Postado

Já pensou em virar vegetariano? Sem zueiras =]

Cara, já pensei. Mas acho que não resolveria. A galera come todos meus legumes, frutas, verduras, etc....

Postado (editado)

gostei do blog, li ele todo :D, parabéns pelo blog...

a um mês atraz +- dei uma surtada e deletei todas minhas fotos e deletei meu diário de treino... eu tinha bastante fotos minhas aqui nesse tópico e no meu diário....

pra quem não me conhece segue ibagens... (postando novamente até que eu surte hahaha)

fat2.jpg

120kg+ tinha 120kg e uns quebrado, não sei ao certo pois nenhum gordo gosta de se pesar... tava todo fudido esse epoca, presão alta e etc...

iniciei na musculação dia 10/05/10

DSCF0770.JPG

essa foto já é do dia 17/05/11 com 84~85kg +-

atualmente acredito que estou com BF igual talvez até menor, e com um pouco mais de volume muscular, não mudei muito, devo estar com 86kg~85kg...

altura: 1,86cm

bíceps: 40cm ante-braço 33cm

coxa: 62cm panturra: 41,5cm

abdomem: 81cm

dobra supra ilíca: 9mm

Editado por -henrique-
Postado (editado)

carnaval desse ano, quase 90kg:

pqaaaejexvg42jdvnbkjtwq.jpg

pqpv.jpg

ATUAIS (4 meses de treino):

fotodois.jpg

fotoct.jpg

ainda não em forma, mas lutando... segundo a avaliação que fiz, meu bf ta em torno de 13% pra menos, o que acham?

173cm

80kg

dobras abdominal: 25,00

medial da coxa: 13,00

toráxica: 10,00

cintura: 89cm

foto tirada no fim do dia, depois da janta... não sei pq ficou de lado aqui :#

Editado por guinhorj
Postado (editado)

você não parece ter 25mm de dobra abdominal, isso é muita coisa, acho que tem bem menos...

Editado por -henrique-
Postado

gostei do blog, li ele todo :D, parabéns pelo blog...

a um mês atraz +- dei uma surtada e deletei todas minhas fotos e deletei meu diário de treino... eu tinha bastante fotos minhas aqui nesse tópico e no meu diário....

pra quem não me conhece segue ibagens... (postando novamente até que eu surte hahaha)

120kg+ tinha 120kg e uns quebrado, não sei ao certo pois nenhum gordo gosta de se pesar... tava todo fudido esse epoca, presão alta e etc...

iniciei na musculação dia 10/05/10

essa foto já é do dia 17/05/11 com 84~85kg +-

atualmente acredito que estou com BF igual talvez até menor, e com um pouco mais de volume muscular, não mudei muito, devo estar com 86kg~85kg...

altura: 1,86cm

bíceps: 40cm ante-braço 33cm

coxa: 62cm panturra: 41,5cm

abdomem: 81cm

dobra supra ilíca: 9mm

tu ja postou isso umas 10 vezes, ta bom ja

Postado

eu havia deletado meu albun no picasa, então todos meus posts com fotos foram deletar...

e antes eu postava com mais frequencia nesse tópico pois eu sempre postava fotos novas, a cada 2 meses +-, fotos que "eu" considerava que existia uma evolusão visivel, mais se você se sente encomodado...

te achei bem educado :thumbsdown_anim:

Postado

aquele blog explica na verdade o que muitos de nós passa, mais também não adianta ficar se lamentando pelos cantos da casa, negocio é parar de corpo mole e ir pra academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...