Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario da Ramba

Posts Recomendados

• Respostas 86
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa tarde pessoal, resolvi voltar com o diário   Minha conta antiga (desde 2014) foi excluída por motivos de eu não tava legal não   Atualmente 78kg e natural  E vou continuar natural

• Oremos que eu melhore, pq tá doído de ver 

• Sobre o supino, embora não pareça eu tô fazendo arco a nivel exorcista, meu glúteo só tá encostando no banco de leve, acontece que eu sou gorda e meu traseiro é 3x mais gordo que eu então não parece,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu tenho paralisia do sono

A minha é realmente muito ruim, quando vem são várias crises seguidas e eu passo sempre uma noite horrível 

Ontem eu tive a primeira da noite e eu marido tacou 5scoop de glicina num copo e me deu pra beber. E gente,  gente eu dormi o resto da noite igual um anjo, foi mágico!

Achei relevante relatar 

Postado
Em 20/05/2025 em 20:30, Rambaoretorno disse:

A minha é realmente muito ruim, quando vem são várias crises seguidas e eu passo sempre uma noite horrível 

Ontem eu tive a primeira da noite e eu marido tacou 5scoop de glicina num copo e me deu pra beber. E gente,  gente eu dormi o resto da noite igual um anjo, foi mágico!

Achei relevante relatar 

proximo passo - glicina no scoop de whey da groufi 

Postado
Em 5/20/2025 em 8:30 PM, Rambaoretorno disse:

Achei relevante relatar 

Quanto da 5 scoop de glicina? Eu tomo 3g por dia.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Sobre o supino, embora não pareça eu tô fazendo arco a nivel exorcista, meu glúteo só tá encostando no banco de leve, acontece que eu sou gorda e meu traseiro é 3x mais gordo que eu então não parece, parece que tô toda apoiada no banco, mas não tô, tô toda torcida ali 

Isfriô né 

Postado
Em 25/06/2025 em 15:30, Rambaoretorno disse:

Sobre o supino, embora não pareça eu tô fazendo arco a nivel exorcista, meu glúteo só tá encostando no banco de leve, acontece que eu sou gorda e meu traseiro é 3x mais gordo que eu então não parece, parece que tô toda apoiada no banco, mas não tô, tô toda torcida ali 

Isfriô né 

Me deu a impressão de estar extremamente leve pra vc hehe

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Manos eu tô um fiasco

A vida sem drogas não tá fácil

Como não tenho PR pra postar resolvi fazer graça com esse lindo texto de autoria desconhecida

Na academia da Vila Norte, quando o sol ainda mal acordava, já se ouvia o som grave das manoplas estourando no ar.

Era ele — Power Troo, o gigante peludo de sorriso maroto e olhar determinado.

Os alunos o chamavam de “urso”, mas ele levava isso como um título de realeza.

Cada soco que dava no saco de pancadas fazia o chão vibrar, e o suor escorrendo pelo corpo parecia brilhar como armadura de batalha.

Troo não treinava por estética.

Treinava por prazer.

Aquele prazer bruto de sentir o corpo queimando, o coração acelerando, o som do impacto e o cheiro metálico do esforço.

Entre rounds, ele sorria. Respirava fundo.

O treinador dizia:

— Cara, você é uma montanha com alma de fogo.

Troo apenas respondia:

— E cada soco é um poema, professor.

Mas o verdadeiro segredo de Power Troo não era sua força, e sim o seu amor pelo treino — um amor que o tornava quase poético.

Nos bastidores, ele anotava cada progresso, celebrava cada melhora, e dizia para si mesmo:

“O corpo é o templo, mas o treino… o treino é a fé.”

Ps:Esse conteúdo é uma brincadeira, jamais uma ofensa. A quinta série que habita em mim vem saudar a quinta série que habita em vocês

Power, segue vencendo!

Postado
Em 15/10/2025 em 14:42, Rambaoretorno disse:

Manos eu tô um fiasco

Como não tenho PR pra postar resolvi fazer graça com esse lindo texto de autoria desconhecida

Na academia da Vila Norte, quando o sol ainda mal acordava, já se ouvia o som grave das manoplas estourando no ar.

Cada soco que dava no saco de pancadas fazia o chão vibrar, e o suor escorrendo pelo corpo parecia brilhar como armadura de batalha.

Treinava por prazer.

Aquele prazer bruto de sentir o corpo queimando, o coração acelerando, o som do impacto e o cheiro metálico do esforço.

O treinador dizia:

Troo apenas respondia:

Mas o verdadeiro segredo de Power Troo não era sua força, e sim o seu amor pelo treino — um amor que o tornava quase poético.

Nos bastidores, ele anotava cada progresso, celebrava cada melhora, e dizia para si mesmo:

Ps:Esse conteúdo é uma brincadeira, jamais uma ofensa. A quinta série que habita em mim vem saudar a quinta série que habita em vocês

Power, segue vencendo!

Ta de celibato das paradas ramba?

Postado
Em 15/10/2025 em 14:42, Rambaoretorno disse:

Manos eu tô um fiasco

Treinava por prazer.

O treinador dizia:

Troo apenas respondia:

Power, segue vencendo!

Isso o proerd não mostra

Postado
  • Autor

Treino de hoje

3 exercícios só

Agachamento na barra guiada (pq tava sem a presilha e tenho medinho de fazer sem prender a anilha)

1 de 8 40kg

2 de 8 100kg

1 6 110kg

1 de 6 105 kg pq eu sou um animal e coloquei 5 kg de um lado só pensando que tinha colocado dos dois

Stiff 4x8 60kg

Meu posterior é muito ruim, quer dizer, tudo é ruim, mas o posterior é pior pq eu odeio todos os exercícios de posterior entao não ponho muito peso

Eu só consigo socar carga no que eu gosto de fazer

O exercício pra posterior que eu menos detesto é stiff, então faço só ele, mesmo com peso aquém do que eu consigo

Extensora 4x8 105kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.