Postado 22/10/2025 às 14:50 10/22, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:08 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 22/10/2025 às 16:51 10/22, 2025 Em 22/10/2025 em 10:29, Kizen disse:Terra com 🤣 incríveis 125kg , eu tinha feito com 135kg ☠️ mas não filmei.Caretas e berros é inevitável, na série de 135kg até os vizinhos ouviram kkkkkExcelente 👏🏾 👏🏾 👏🏾 Desconheço um exercício mais másculo do que o Terra
Postado 22/10/2025 às 17:14 10/22, 2025 Em 22/10/2025 em 13:51, jonathan viana disse:Excelente 👏🏾 👏🏾 👏🏾Desconheço um exercício mais másculo do que o TerraGluteo na polia da um baile mas vocês não estão preparados para essa conversa
Postado 23/10/2025 às 11:30 10/23, 2025 Em 22/10/2025 em 10:29, Kizen disse:Terra com 🤣 incríveis 125kg , eu tinha feito com 135kg ☠️ mas não filmei.Movimento tá ótimo. E tá sobrando, dá pra ver que tá muito leve, pela velocidade da subida.
Postado 23/10/2025 às 13:40 10/23, 2025 Em 15/10/2025 em 19:19, Kizen disse:Podem quebrar o pau eheh, não me importo com meu diário poluído não.Deixa o chatão amolar aí, ele contribuindo com algo tá bom, o cara é um insuportável, mas ao menos deu umas boas dicas, devo admitir, ele parece entender muito.Entende simÉ o jeitão dele mesmo O kizen, pode berrar, mas poe o peso antes Tá nem fazendo força nesse terra aí
Postado 23/10/2025 às 21:32 10/23, 2025 Autor Em 10/23/2025 em 10:40 AM, Rambaoretorno disse:Tá nem fazendo força nesse terra aíLombar grita, mas ela tá acostumando, vou botar uns pesinhos a mais amanhã.
Postado 23/10/2025 às 22:00 10/23, 2025 Em 23/10/2025 em 18:32, Kizen disse:Lombar grita, mas ela tá acostumando, vou botar uns pesinhos a mais amanhã.Eu tenho CERTEZA que você vai levantar na maior facilidade Kizen
Postado 25/10/2025 às 19:37 10/25, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:09 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 25/10/2025 às 23:08 10/25, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:09 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 26/10/2025 às 09:52 10/26, 2025 O terra está excelente, 6reps com 140kg subiram fáceis.Tbm vale um estaque para a redução da cintura, tá mandando muito bem.
Postado 26/10/2025 às 13:52 10/26, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:09 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 26/10/2025 às 14:39 10/26, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:09 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 26/10/2025 às 15:09 10/26, 2025 Em 26/10/2025 em 10:52, Kizen disse:Iniciei usando fita de medir, daquelas de costura, o bom delas é que não aperta, não espreme o corpo, mas parece que ninguém as usa, então migrei para a fita corporal com auto-ajuste.Essas são as medições com a fita de costura, antes (inicio de agosto) e agora:A coxa manteve 57cm.Antebraço de 30cm para 29,5cm.Braço esquerdo está 35,6cm.Braço direito está igual 36cm.Panturrilha direita manteve 38cm.Panturrilha esquerda 37,7cm.Glúteos manteve 92cm.Peito manteve 101cm.Ombros 113,2cm.Cintura caiu de 83cm em agosto para 79cm agora.Abdômen de 86cm em agosto para 83cm agora.A fita corporal reduz um pouco pelo visto onde tem bastante gordura, que ao espremer a geleia corre, músculo é duro.Então as medidas que diminuem um pouco com a fita corporal :Coxa que de 57cm vai para 56cm com a fita corporal.Peito que de 101cm vai para 96cm com a corporal.Antebraço de 29,5cm fita de costura, vai para 29cm fita corporal.Cintura de 79cm para 77cm.De resto, as outras medidas mantiveram.Suspeito que Abdômen não reduziu mais porque aumentei muito o treino de abdominal, tem músculo a mais ali.Fita de medir de costura:https://down-br.img.susercontent.com/file/sg-11134201-7reoq-m2l0n25thtpp8bFita corporal com auto-ajusteVc já viu aqueles eletrônicas que tem app e calcula certinho ? (Não que vc tá fazendo errado kk)https://a.co/d/cIXdmYG
Postado 26/10/2025 às 17:47 10/26, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:09 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 26/10/2025 às 19:17 10/26, 2025 Tá bem forte, Kizen! Thor vai lhe intimar pro campeonato de deadlift. Vá aumentando (sem lesionar), pois tá sobrando ainda aí.
Postado 26/10/2025 às 19:56 10/26, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:12 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 26/10/2025 às 22:25 10/26, 2025 Aí que tá. A competição é consigo mesmo. Superar as marcas anteriores. Ninguém vai levantar mais que Thor, Guimers ou Wagner rs. Só se aparecer alguma surpresa nas inscrições. Hafthor ou Colton, sei lá.
Postado 26/10/2025 às 22:37 10/26, 2025 Em 26/10/2025 em 14:47, Kizen disse:Recomenda algum cinto? Estou pesquisando, tem de todo preço, meu receio é esses cintos estreitos demais não ajudarem de fato.Não man, não recomendo nenhum e não uso cinto.Minha recomendação é você continuar praticando, administrando o desconforto/dor. Geralmente é normal essas dores quando você começa a praticar o terra com nossas cargas, o ideal é administrar controlando o peso e a execução.Outra dica: o terra é um exercício que recruta muitos músculos, então sempre deixe para fazer ele em dias que terão pouca exigência nos outros exercícios.Segue firme, logo você se adapta e essas dores somem.
Postado 27/10/2025 às 00:01 10/27, 2025 Autor Em 10/26/2025 em 6:52 AM, jonathan viana disse:Tbm vale um estaque para a redução da cinturaAcho que saquei. Eu sempre esqueço de travar o abdomen Editado 27/10/2025 às 00:41 10/27, 2025 por Kizen
Postado 27/10/2025 às 16:44 10/27, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:12 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 30/10/2025 às 01:46 10/30, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:12 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 4/11/2025 às 22:48 11/4, 2025 Em 04/11/2025 em 18:17, Kizen disse:Meu pote de creatina está acabando, não vou pagar quase 100 reais num treco que me capacita de colocar 101kg ao invés de 100kg num treino, isso se eu realmente estiver treinando nas minhas capacidades máximas. Tenha dó, é muito marketing.Prefiro gastar essa grana com psyllium que vai ser 1000x mais útil.Pra quem é natural acredito até que um tribullus, uma maca, um feno grego ajudem mais no treino que creatina.Pra quem é natural, só quem ajuda é deus mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar