Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

diário da musculação no modo hard

Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Visualizações 28,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Em 22/10/2025 em 10:29, Kizen disse:

Terra com 🤣 incríveis 125kg , eu tinha feito com 135kg ☠️ mas não filmei.

Caretas e berros é inevitável, na série de 135kg até os vizinhos ouviram kkkkk

Excelente 👏🏾 👏🏾 👏🏾

Desconheço um exercício mais másculo do que o Terra

Postado
Em 22/10/2025 em 13:51, jonathan viana disse:

Excelente 👏🏾 👏🏾 👏🏾

Desconheço um exercício mais másculo do que o Terra

Gluteo na polia da um baile mas vocês não estão preparados para essa conversa

Postado
Em 22/10/2025 em 10:29, Kizen disse:

Terra com 🤣 incríveis 125kg , eu tinha feito com 135kg ☠️ mas não filmei.

Movimento tá ótimo. E tá sobrando, dá pra ver que tá muito leve, pela velocidade da subida.

Postado
Em 15/10/2025 em 19:19, Kizen disse:

Podem quebrar o pau eheh, não me importo com meu diário poluído não.

Deixa o chatão amolar aí, ele contribuindo com algo tá bom, o cara é um insuportável, mas ao menos deu umas boas dicas, devo admitir, ele parece entender muito.

Entende sim

É o jeitão dele mesmo

O kizen, pode berrar, mas poe o peso antes

Tá nem fazendo força nesse terra aí

Postado
Em 26/10/2025 em 10:52, Kizen disse:

Iniciei usando fita de medir, daquelas de costura, o bom delas é que não aperta, não espreme o corpo, mas parece que ninguém as usa, então migrei para a fita corporal com auto-ajuste.

Essas são as medições com a fita de costura, antes (inicio de agosto) e agora:

A coxa manteve 57cm.

Antebraço de 30cm para 29,5cm.

Braço esquerdo está 35,6cm.

Braço direito está igual 36cm.

Panturrilha direita manteve 38cm.

Panturrilha esquerda 37,7cm.

Glúteos manteve 92cm.

Peito manteve 101cm.

Ombros 113,2cm.

Cintura caiu de 83cm em agosto para 79cm agora.

Abdômen de 86cm em agosto para 83cm agora.

A fita corporal reduz um pouco pelo visto onde tem bastante gordura, que ao espremer a geleia corre, músculo é duro.

Então as medidas que diminuem um pouco com a fita corporal :

  • Coxa que de 57cm vai para 56cm com a fita corporal.

  • Peito que de 101cm vai para 96cm com a corporal.

  • Antebraço de 29,5cm fita de costura, vai para 29cm fita corporal.

  • Cintura de 79cm para 77cm.

  • De resto, as outras medidas mantiveram.

  • Suspeito que Abdômen não reduziu mais porque aumentei muito o treino de abdominal, tem músculo a mais ali.

Fita de medir de costura:

https://down-br.img.susercontent.com/file/sg-11134201-7reoq-m2l0n25thtpp8b

Fita corporal com auto-ajuste

S64bb635ac04b4600a46051c927061518G.jpg_6

Vc já viu aqueles eletrônicas que tem app e calcula certinho ? (Não que vc tá fazendo errado kk)

https://a.co/d/cIXdmYG

Postado
Em 26/10/2025 em 14:47, Kizen disse:

Recomenda algum cinto? Estou pesquisando, tem de todo preço, meu receio é esses cintos estreitos demais não ajudarem de fato.

Não man, não recomendo nenhum e não uso cinto.

Minha recomendação é você continuar praticando, administrando o desconforto/dor. Geralmente é normal essas dores quando você começa a praticar o terra com nossas cargas, o ideal é administrar controlando o peso e a execução.

Outra dica: o terra é um exercício que recruta muitos músculos, então sempre deixe para fazer ele em dias que terão pouca exigência nos outros exercícios.

Segue firme, logo você se adapta e essas dores somem.

Postado
Em 04/11/2025 em 18:17, Kizen disse:

Meu pote de creatina está acabando, não vou pagar quase 100 reais num treco que me capacita de colocar 101kg ao invés de 100kg num treino, isso se eu realmente estiver treinando nas minhas capacidades máximas.

Tenha dó, é muito marketing.

Prefiro gastar essa grana com psyllium que vai ser 1000x mais útil.

Pra quem é natural acredito até que um tribullus, uma maca, um feno grego ajudem mais no treino que creatina.

Pra quem é natural, só quem ajuda é deus mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.