Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

diário da musculação no modo hard

Posts Recomendados

• Respostas 525
  • Visualizações 30,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Em 06/05/2026 em 20:29, fullbodier disse:

Talvez se comer ultra regulado realmente não vai haver subidas e descidas de peso.

As tabelas nutricionais dos alimentos permitem um erro de 20% nas calorias. Sendo assim um dia vc calculou q consumiu 1000 kcal mas na verdade pode ter consumido 800 ou 1200kcal isso falando de alimentos do mesmo lote. A cada mudança de lote, safra , região etc isso vai mudando, assim não dá pra tratar q todo frango se alimentou igual ou q todo arroz pegou do solo os mesmo nutrientes.

Cada dia da semana seu cálculo pode ter um erro de 20%, o cálculo do seu gasto energético tb é algo bem estimado, um dia vc estaciona o carro um pouco mais longe a ida e a volta mais outras coisas somadas já mudam tudo.

Viu como se for querer cuidar nos mínimos detalhes fica impossível? Teria q controlar passos do dia, alimentos iguais da mesma marca e lote, ingestão de água, massa fecal e muitas outras coisas.

Por isso os profissionais ignoram a maioria dessas coisas pq no final o efeito é muito marginal e insignificante.

**Agora imagina a prentencao de querer 200g de controle de peso para alguém de 70kg isso representa algo em torno de 0,3%. Com isso vc teria q ter um acerto de 99,7% na dieta, no gasto calórico e no acerto das pesagens. Percebe como fica impossível e irrelevante?

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 15/05/2026 em 18:37, fullbodier disse:

o que seria a marca pessoal dele? a risadinha?

Dados, erro do corretor, mas era dado pessoal

Você tinha colocado dados particulares

Pelo que eu vi vc já apagou. Não faça isso mais não bicho

Não, pera, vc que cortou meu comentário e editou

tendi foi nada

Postado

Vai abandonar o diário? Faz isso não.

Eu acho que vc dá mta corda a certas discussões bobas. Faz oq vc quiser fazer e se quiser opinião, peça. Tem uma regra não escrita do fórum que diário é um espaço sagrado (ao menos era).

Enfim, é isso.

Postado
Em 16/05/2026 em 10:30, Lucas disse:

diário é um espaço sagrado

viado...

Essa frase é minha.

Mas só enriquecendo o que o Lucas comentou: @fullbodier , você entrou hoje, pela manhã no fórum. Pelo que entendi ainda não pediu para o bronco deletar seu perfil. Segue umas sugestões (já dei algumas aqui, só entro em seu diário pra isso, não sei o quanto você as julgou úteis, logo vou insistir só mais uma vez):

• Produza o que você quiser aqui dentro destas "quatro paredes" de seu diário. Quer se pesar com duas casas decimais? Faça. Quer treinar em RiR 5? Faça. Se opiniões - com fontes ou não - mostraram a você que pode não ser o melhor caminho, o tempo provavelmente mostrará se foram decisões acertadas ou não:

• No primeiro momento em que, daqui de dentro, você usar frases do tipo "aceito sugestões", "o que vocês acham", etc, você abriu as portas de seu diário para, anônimos que somos, conversarem com você nos mais diversos dialetos, inclusive falas que, pelo que entendi, você não as apreciou.

• Uma solução pra isso poderia ser: mencione os fellas com os quais você queira trocar experiência para darem seus pitacos, pois todos temos dúvidas

• No primeiro momento em que, daqui de dentro, você mencione terceiros, citando-os nominalmente ou não, em geral fazendo citações desairosas, você abriu as portas de seu diário para, anônimos que somos, responderem a você

• Uma solução pra isso poderia ser: mais ou menos o que o Lucas comentou, brother. Jogue o teu jogo, relate seu dia a dia, o qual já demanda a geração dessas planilhas gigantes, todas comparativas, baseadas em tantos detalhes

• Em quaisquer tópicos do fórum onde você emita opiniões, você estará sujeito a discordâncias e dialetos diversos, inclusive aqueles que, pelo seu relato, você não gostou

• Velho, de maneira intermitente, eu participo daqui desde 2011. E em tópicos abertos gerais, eu acabo opinando pouco. Se você fica puto com esse tipo de interação - tem vezes que eu também não curto - volte à sugestão da solução anterior: preocupe-se com seu diário, visite diários de fellas com os quais você intereage e perceberá um pequeno mundo paralelo que tem aqui dentro, onde você praticamente não precisa interagir em tópicos genéricos: produzir seu diário e interagir nos diários dos fellas já irá consumir de você um tempo considerável

• Sobre a questão de como os novatos são tratados talvez eu comente lá no tópico do cotozin (hipertrofia pela IA) mas, pelo que comentei aqui, talvez nem faça isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.