Postado 26/04/2026 às 20:52 04/26, 2026 Em 26/04/2026 em 15:10, fullbodier disse:Parabéns para quem monta um treino, uma dieta, e consegue manter isso por mais de meio ano, na boa nem 4 meses daA dá, e como dá! Tenta aí e vc verá como há mais benefícios em manter o mesmo treino e a mesma dieta por muito tempo do que ficar trocando a cada 3 ou 4 meses.
Postado 28/04/2026 às 17:03 04/28, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:37 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/04/2026 às 01:04 04/29, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:50 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/04/2026 às 21:51 04/29, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:50 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/04/2026 às 23:49 04/29, 2026 Em 25/04/2026 em 19:50, Rambaoretorno disse:Meu tratamento foi o hospício mesmo 😅O Manhattan eu acho que devia ser internado tbm kkkkkk mas eu tava falando de coach mesmo, que ele tem coach mesmo sendo experienteAcho que vc precisava de um, mas ao mesmo tempo que eu acho que vc ia tirar muitooo proveito de uma consultoria,eu também sei que é 50 coachs ruins pra cada cara bom e acertar é uma loteriaCurioso q ele já bateu no peito falando q estava certo e td mundo errado agora fica incomodado com os outros vai entender.Ter uma postura e manter ela é difícil mesmo ainda mais em casos q o resultado não vem. Mudar a postura é ainda mais difícil, mas mesmo olhando pros fatos a pessoa se mantém na mesma.É no final do dia o cara chato, tb chamado de hater está evoluindo a passos largos. Editado 29/04/2026 às 23:53 04/29, 2026 por Doctor Manhattan
Postado 30/04/2026 às 00:56 04/30, 2026 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:51 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 30/04/2026 às 11:44 04/30, 2026 Autor Em 4/29/2026 em 8:49 PM, Doctor Manhattan disse:eu também sei que é 50 coachs ruinsEu falei que me decepcionei com consultorias online, de 50 reais, mas também sei que por 50 conto não se deve esperar um "preparador técnico" online, pelo valor está mais do que pago eles apenas montarem uma planilha pra vc.Foi o motivo de eu ter entrado nesse fórum, é só olhar a minha 1a postagem.Vc está é tirando sarro pedindo pra eu procurar uma consultoria online. (Faço parte dos grupos do cara que vc mandou vídeos, ele presta consultoria, mais pra frente talvez eu faça com ele).Já fiz muita consultoria pessoal, e não posso reclamar, mas é caro e no momento não é o que eu mais preciso, meu problema está na exaustão nos treinos, e parece que arrumei a casa, a progressão foi enorme no último treino e não estou me sentindo mais cansado.
Postado 30/04/2026 às 12:56 04/30, 2026 Autor Em 4/29/2026 em 8:49 PM, Doctor Manhattan disse:passos largos.passos largos aí vc tá apelando eimO que é mais básico? Trembo com Masterom ou Dura com Deca? Se bater 5000 de Testo nos exames ainda é básico? Editado 30/04/2026 às 14:00 04/30, 2026 por fullbodier
Postado 30/04/2026 às 13:08 04/30, 2026 Vou só deixar um relato sobre minha experiência com consultoria…Fiz 2 anos de consultoria com o Wagner e foi mto bom. Nível alto demais. Vai MUITO além de montar uma planilha. Tem avaliação prévia, ajustes constantes, seja por variação de performance, estresse, trabalho… correções de execução, ajuste na seleção de exercícios pra melhorar técnica, previnir lesões, etc. Mto feedback. Eu não conheço ninguém que entende mais de treino que ele. Não sei exatamente quanto ele cobra atualmente, mas não achei caro na época, sem dúvidas mto melhor que praticamente qq consultoria online de treino.
Postado 30/04/2026 às 13:16 04/30, 2026 Este é um post popular. Em 30/04/2026 em 10:08, Lucas disse:Vou só deixar um relato sobre minha experiência com consultoria…Fiz 2 anos de consultoria com o Wagner e foi mto bom. Nível alto demais. Vai MUITO além de montar uma planilha. Tem avaliação prévia, ajustes constantes, seja por variação de performance, estresse, trabalho… correções de execução, ajuste na seleção de exercícios pra melhorar técnica, previnir lesões, etc. Mto feedback. Eu não conheço ninguém que entende mais de treino que ele. Não sei exatamente quanto ele cobra atualmente, mas não achei caro na época, sem dúvidas mto melhor que praticamente qq consultoria online de treino.Consultoria de famoso é a maior cagada que alguém pode fazer Eu olhei seu comentário aqui aleatoriamente lembrei de um negócio, perguntei o preço da do Jorlan de curiosidade e ele tem áudios dele gravados pré prontos pra dar a impressão de que ele tá atendendo "Fala big, quero te conhecer, me fala mais de você"😅 Aí eu falei que queria saber o preço, pediram uma foto, mandei uma igual uma leitoa A resposta "tá muito bom, muito desenvolvida, só precisa surrar o posterior e o glúteo e vai ficar perfeita" kkkkkkkkDaqui hoje ativo no fórum que eu boto a mão no fogo é o Wagner e o Zampieri
Postado 30/04/2026 às 14:53 04/30, 2026 Em 30/04/2026 em 10:16, Rambaoretorno disse:Consultoria de famoso é a maior cagada que alguém pode fazerEu olhei seu comentário aqui aleatoriamente lembrei de um negócio, perguntei o preço da do Jorlan de curiosidade e ele tem áudios dele gravados pré prontos pra dar a impressão de que ele tá atendendo"Fala big, quero te conhecer, me fala mais de você"😅Aí eu falei que queria saber o preço, pediram uma foto, mandei uma igual uma leitoaA resposta "tá muito bom, muito desenvolvida, só precisa surrar o posterior e o glúteo e vai ficar perfeita" kkkkkkkkDaqui hoje ativo no fórum que eu boto a mão no fogo é o Wagner e o ZampieriMas a pessoa que cogita a consultoria do jorlan merece ser passada pra trás mesmo
Postado 30/04/2026 às 14:59 04/30, 2026 Em 30/04/2026 em 11:53, cearamusclemachine disse:Mas a pessoa que cogita a consultoria do jorlan merece ser passada pra trás mesmo1- Ninguém que procura um serviço merece ser passado pra trás, é uma puta sacanagem a pessoa deixar gravações dando a entender que está atendendo pessoalmente Essa eu postei pq foi muito peculiar ver as respostas prontas mas todas as consultorias de famoso são ciladaAcho que de excessão tem o Adam que montou uma equipe aparentemente decente e deixa claro que é a equipe que atende Editado 30/04/2026 às 15:00 04/30, 2026 por Rambaoretorno
Postado 30/04/2026 às 15:01 04/30, 2026 Em 30/04/2026 em 11:59, Rambaoretorno disse:1- Ninguém que procura um serviço merece ser passado pra trásEssa eu postei pq foi muito peculiar ver as respostas prontas mas todas as consultoras de famoso são enganaçãoAcho que de excessão tem o Adam que montou uma equipe aparentemente decente e deixa claro que é a equipe que atendeAh mas merece, imagina botar tua dieta, treino e uso dos bgl na mão de um analfabeto funcional... Só maluco.
Postado 30/04/2026 às 15:47 04/30, 2026 Autor Em 4/30/2026 em 10:16 AM, Rambaoretorno disse:Consultoria de famoso é a maior cagada que alguém pode fazerAo menos nos cursos do Leandro Twin, se você pergunta algo, se tem alguma dúvida sobre algum vídeo, ele responde geralmente no mesmo dia a noite.Achei fantástico, a consultoria dele é meio salgada, mas parece valer o preço.
Postado 30/04/2026 às 17:02 04/30, 2026 Em 30/04/2026 em 12:47, fullbodier disse:Ao menos nos cursos do Leandro Twin, se você pergunta algo, se tem alguma dúvida sobre algum vídeo, ele responde geralmente no mesmo dia a noite.Achei fantástico, a consultoria dele é meio salgada, mas parece valer o preço.Pode ter certeza que não é ele que responde O twin é muito muito top mas ele tbm já tá em outro nível, uma consulta com ele em Moema tá mil reais. Eu sou curiosíssima, tudo que é consultoria de famoso eu já chamei pra ver qual que era
Postado 1/05/2026 às 18:48 05/1, 2026 Em 01/05/2026 em 14:56, fullbodier disse:72.3kg hoje de manhã.Mantendo déficit entre -200 e -300kcalVamos ver como fica mais uma semana.Preciso achar alguém que faça adipômetro, está difícil, as academias só fazem bioimpedância ultimamente, nutricionistas também.Se eu estiver perto dos 10% de BF, volto a fazer um superávite, mas dessa vez será mais suave, uns +200 a +300kcal.Uma opção é comprar um adipômetro simples - de baixo custo já que não é necessário tanta precisão assim - e use o método das três dobrasO link abaixo aponta pra um kit caseiro com adipômetro e fita métrica. Menos de 30 pila...https://www.mercadolivre.com.br/kit-adipometro--fita-metrica-envio-24h/up/MLBU743369239#polycard_client=search-desktop&be_origin=backend&search_layout=grid&position=8&type=product&tracking_id=f114b44d-ee94-4768-a2d7-532dba6f2690&wid=MLB1932138962&sid=searchPara obter o BF via três dobras você pode usar sites online como esse aqui com as leituras obtidas:https://rotasul.net/tools/jp3 Editado 1/05/2026 às 18:49 05/1, 2026 por Vecchio
Postado 3/05/2026 às 00:21 05/3, 2026 Em 30/04/2026 em 09:56, fullbodier disse:passos largos aí vc tá apelando eimO que é mais básico? Trembo com Masterom ou Dura com Deca? Se bater 5000 de Testo nos exames ainda é básico?man vc disse q treina há mais de 20 anos, execução de exercícios pior q iniciante até parou de postar aqui pq todo criticou vc, mais de 2 décadas e pesa 70kg, eu comecei na academia eu pesava isso.Básico é evoluir treinando com inteligência e fazendo dieta sem isso pode tomar a farmácia inteira q não acontece nada. Como a maioria aqui q aparece no fórum toma de grama e não tem shape, pra esses vc diz oq?E qdo o Lourenço tentou te ajudar natural q treina o mesmo tempo q vc e q tá anos luz na frente qual era a desculpa pra ele? Editado 3/05/2026 às 00:28 05/3, 2026 por Doctor Manhattan
Postado 3/05/2026 às 11:10 05/3, 2026 Em 02/05/2026 em 22:17, fullbodier disse:😂 vc precisa de um psiquiatra cara 🤣Eu que me peso 3 vezes por dia, que sabe qto cada roupa pesa e sabe até o peso das fezes. Faço contas e acho q estou com 200kcal de déficit. Isso aí é super normal.
Postado 3/05/2026 às 18:12 05/3, 2026 Autor Em 5/2/2026 em 9:21 PM, Doctor Manhattan disse:Básico é evoluir treinando com inteligência e fazendo dieta😂🤣😄😆 Claro, a Trembo com Masterom, com Dura, com Deca, com Dianabol, HCG, é só a cereja do bolo, é só pra dar um pump 🤣
Postado 3/05/2026 às 21:48 05/3, 2026 Em 03/05/2026 em 15:12, fullbodier disse:😂🤣😄😆 Claro, a Trembo com Masterom, com Dura, com Deca, com Dianabol, HCG, é só a cereja do bolo, é só pra dar um pump 🤣Eu sou tão foda aos seus olhos q td q construí só pode ter sido graças as drogas.Se não imagina como isso me deixa orgulhoso
Postado 3/05/2026 às 21:57 05/3, 2026 Autor Em 5/3/2026 em 6:48 PM, Doctor Manhattan disse:Eu sou tão foda aos seus olhos q td q construí só pode ter sido graças as drogas.Se não imagina como isso me deixa orgulhosoSe a creatina muda a vida do marombeiro, imagina uma dura a cada 3 semanas?
Postado 3/05/2026 às 22:01 05/3, 2026 Em 03/05/2026 em 18:57, fullbodier disse:Se a creatina muda a vida do marombeiro, imagina uma dura a cada 3 semanas?É mais da hora ainda qdo o cara perde no argumento e fica fugindo do assunto. Bem previsível.Continua q os resultados nulos são ceros boa sorte.
Postado 3/05/2026 às 22:16 05/3, 2026 Em 03/05/2026 em 18:57, fullbodier disse:Se a creatina muda a vida do marombeiro, imagina uma dura a cada 3 semanas?Muda bicho, pelo menos em mim ânimo disposição e recuperação é outro nível Mas de Shape, so olhar pro meu, um fiasco Droga sozinha não faz muito pelo shape não
Postado 6/05/2026 às 19:11 05/6, 2026 Em 03/05/2026 em 15:49, fullbodier disse:Pode todo nutricionista do mundo me falar que basta uma pesagem na semana que eu não vou acreditar.A não ser que me explique o motivo.Acho que bosta e água de um dia pra outro.Agora se o cara come só arroz e frango, todos os dias em todas as refeições, toma a exata mesma quantidade de água nos exatos mesmos horários, aí dá pra controlar, eu acho.
Crie uma conta ou entre para comentar