Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

diário da musculação no modo hard

Posts Recomendados

Postado
Em 26/04/2026 em 15:10, fullbodier disse:

Parabéns para quem monta um treino, uma dieta, e consegue manter isso por mais de meio ano, na boa nem 4 meses da

A dá, e como dá! Tenta aí e vc verá como há mais benefícios em manter o mesmo treino e a mesma dieta por muito tempo do que ficar trocando a cada 3 ou 4 meses.

  • Respostas 525
  • Visualizações 28,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Em 25/04/2026 em 19:50, Rambaoretorno disse:

Meu tratamento foi o hospício mesmo 😅

O Manhattan eu acho que devia ser internado tbm kkkkkk mas eu tava falando de coach mesmo, que ele tem coach mesmo sendo experiente

Acho que vc precisava de um, mas ao mesmo tempo que eu acho que vc ia tirar muitooo proveito de uma consultoria,eu também sei que é 50 coachs ruins pra cada cara bom e acertar é uma loteria

Curioso q ele já bateu no peito falando q estava certo e td mundo errado agora fica incomodado com os outros vai entender.

Ter uma postura e manter ela é difícil mesmo ainda mais em casos q o resultado não vem. Mudar a postura é ainda mais difícil, mas mesmo olhando pros fatos a pessoa se mantém na mesma.

É no final do dia o cara chato, tb chamado de hater está evoluindo a passos largos.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor
Em 4/29/2026 em 8:49 PM, Doctor Manhattan disse:

eu também sei que é 50 coachs ruins

Eu falei que me decepcionei com consultorias online, de 50 reais, mas também sei que por 50 conto não se deve esperar um "preparador técnico" online, pelo valor está mais do que pago eles apenas montarem uma planilha pra vc.
Foi o motivo de eu ter entrado nesse fórum, é só olhar a minha 1a postagem.
Vc está é tirando sarro pedindo pra eu procurar uma consultoria online.
(Faço parte dos grupos do cara que vc mandou vídeos, ele presta consultoria, mais pra frente talvez eu faça com ele).
Já fiz muita consultoria pessoal, e não posso reclamar, mas é caro e no momento não é o que eu mais preciso, meu problema está na exaustão nos treinos, e parece que arrumei a casa, a progressão foi enorme no último treino e não estou me sentindo mais cansado.

Postado
  • Autor
Em 4/29/2026 em 8:49 PM, Doctor Manhattan disse:

passos largos.

passos largos aí vc tá apelando eim
O que é mais básico? Trembo com Masterom ou Dura com Deca? Se bater 5000 de Testo nos exames ainda é básico?

Editado por fullbodier

Postado

Vou só deixar um relato sobre minha experiência com consultoria…

Fiz 2 anos de consultoria com o Wagner e foi mto bom. Nível alto demais. Vai MUITO além de montar uma planilha. Tem avaliação prévia, ajustes constantes, seja por variação de performance, estresse, trabalho… correções de execução, ajuste na seleção de exercícios pra melhorar técnica, previnir lesões, etc. Mto feedback. Eu não conheço ninguém que entende mais de treino que ele. Não sei exatamente quanto ele cobra atualmente, mas não achei caro na época, sem dúvidas mto melhor que praticamente qq consultoria online de treino.

Postado
  • Este é um post popular.
Em 30/04/2026 em 10:08, Lucas disse:

Vou só deixar um relato sobre minha experiência com consultoria…

Fiz 2 anos de consultoria com o Wagner e foi mto bom. Nível alto demais. Vai MUITO além de montar uma planilha. Tem avaliação prévia, ajustes constantes, seja por variação de performance, estresse, trabalho… correções de execução, ajuste na seleção de exercícios pra melhorar técnica, previnir lesões, etc. Mto feedback. Eu não conheço ninguém que entende mais de treino que ele. Não sei exatamente quanto ele cobra atualmente, mas não achei caro na época, sem dúvidas mto melhor que praticamente qq consultoria online de treino.

Consultoria de famoso é a maior cagada que alguém pode fazer

Eu olhei seu comentário aqui aleatoriamente lembrei de um negócio, perguntei o preço da do Jorlan de curiosidade e ele tem áudios dele gravados pré prontos pra dar a impressão de que ele tá atendendo

"Fala big, quero te conhecer, me fala mais de você"😅

Aí eu falei que queria saber o preço, pediram uma foto, mandei uma igual uma leitoa

A resposta "tá muito bom, muito desenvolvida, só precisa surrar o posterior e o glúteo e vai ficar perfeita" kkkkkkkk

Daqui hoje ativo no fórum que eu boto a mão no fogo é o Wagner e o Zampieri

Postado
Em 30/04/2026 em 10:16, Rambaoretorno disse:

Consultoria de famoso é a maior cagada que alguém pode fazer

Eu olhei seu comentário aqui aleatoriamente lembrei de um negócio, perguntei o preço da do Jorlan de curiosidade e ele tem áudios dele gravados pré prontos pra dar a impressão de que ele tá atendendo

"Fala big, quero te conhecer, me fala mais de você"😅

Aí eu falei que queria saber o preço, pediram uma foto, mandei uma igual uma leitoa

A resposta "tá muito bom, muito desenvolvida, só precisa surrar o posterior e o glúteo e vai ficar perfeita" kkkkkkkk

Daqui hoje ativo no fórum que eu boto a mão no fogo é o Wagner e o Zampieri

Mas a pessoa que cogita a consultoria do jorlan merece ser passada pra trás mesmo

Postado
Em 30/04/2026 em 11:53, cearamusclemachine disse:

Mas a pessoa que cogita a consultoria do jorlan merece ser passada pra trás mesmo

1- Ninguém que procura um serviço merece ser passado pra trás, é uma puta sacanagem a pessoa deixar gravações dando a entender que está atendendo pessoalmente

Essa eu postei pq foi muito peculiar ver as respostas prontas mas todas as consultorias de famoso são cilada

Acho que de excessão tem o Adam que montou uma equipe aparentemente decente e deixa claro que é a equipe que atende

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 30/04/2026 em 11:59, Rambaoretorno disse:

1- Ninguém que procura um serviço merece ser passado pra trás

Essa eu postei pq foi muito peculiar ver as respostas prontas mas todas as consultoras de famoso são enganação

Acho que de excessão tem o Adam que montou uma equipe aparentemente decente e deixa claro que é a equipe que atende

Ah mas merece, imagina botar tua dieta, treino e uso dos bgl na mão de um analfabeto funcional... Só maluco.

Postado
  • Autor
Em 4/30/2026 em 10:16 AM, Rambaoretorno disse:

Consultoria de famoso é a maior cagada que alguém pode fazer

Ao menos nos cursos do Leandro Twin, se você pergunta algo, se tem alguma dúvida sobre algum vídeo, ele responde geralmente no mesmo dia a noite.
Achei fantástico, a consultoria dele é meio salgada, mas parece valer o preço.

Postado
Em 30/04/2026 em 12:47, fullbodier disse:

Ao menos nos cursos do Leandro Twin, se você pergunta algo, se tem alguma dúvida sobre algum vídeo, ele responde geralmente no mesmo dia a noite.
Achei fantástico, a consultoria dele é meio salgada, mas parece valer o preço.

Pode ter certeza que não é ele que responde

O twin é muito muito top mas ele tbm já tá em outro nível, uma consulta com ele em Moema tá mil reais. Eu sou curiosíssima, tudo que é consultoria de famoso eu já chamei pra ver qual que era

Postado
Em 01/05/2026 em 14:56, fullbodier disse:

72.3kg hoje de manhã.
Mantendo déficit entre -200 e -300kcal
Vamos ver como fica mais uma semana.
Preciso achar alguém que faça adipômetro, está difícil, as academias só fazem bioimpedância ultimamente, nutricionistas também.
Se eu estiver perto dos 10% de BF, volto a fazer um superávite, mas dessa vez será mais suave, uns +200 a +300kcal.

Uma opção é comprar um adipômetro simples - de baixo custo já que não é necessário tanta precisão assim - e use o método das três dobras

O link abaixo aponta pra um kit caseiro com adipômetro e fita métrica. Menos de 30 pila...

https://www.mercadolivre.com.br/kit-adipometro--fita-metrica-envio-24h/up/MLBU743369239#polycard_client=search-desktop&be_origin=backend&search_layout=grid&position=8&type=product&tracking_id=f114b44d-ee94-4768-a2d7-532dba6f2690&wid=MLB1932138962&sid=search

Para obter o BF via três dobras você pode usar sites online como esse aqui com as leituras obtidas:

https://rotasul.net/tools/jp3

Editado por Vecchio

Postado
Em 30/04/2026 em 09:56, fullbodier disse:

passos largos aí vc tá apelando eim
O que é mais básico? Trembo com Masterom ou Dura com Deca? Se bater 5000 de Testo nos exames ainda é básico?

man vc disse q treina há mais de 20 anos, execução de exercícios pior q iniciante até parou de postar aqui pq todo criticou vc, mais de 2 décadas e pesa 70kg, eu comecei na academia eu pesava isso.

Básico é evoluir treinando com inteligência e fazendo dieta sem isso pode tomar a farmácia inteira q não acontece nada. Como a maioria aqui q aparece no fórum toma de grama e não tem shape, pra esses vc diz oq?

E qdo o Lourenço tentou te ajudar natural q treina o mesmo tempo q vc e q tá anos luz na frente qual era a desculpa pra ele?

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 02/05/2026 em 22:17, fullbodier disse:

😂 vc precisa de um psiquiatra cara 🤣

Eu que me peso 3 vezes por dia, que sabe qto cada roupa pesa e sabe até o peso das fezes. Faço contas e acho q estou com 200kcal de déficit. Isso aí é super normal.

content_549f0862-c747-4b58-917a-00dca3d6

Postado
  • Autor
Em 5/2/2026 em 9:21 PM, Doctor Manhattan disse:

Básico é evoluir treinando com inteligência e fazendo dieta

😂🤣😄😆 Claro, a Trembo com Masterom, com Dura, com Deca, com Dianabol, HCG, é só a cereja do bolo, é só pra dar um pump 🤣

Postado
Em 03/05/2026 em 15:12, fullbodier disse:

😂🤣😄😆 Claro, a Trembo com Masterom, com Dura, com Deca, com Dianabol, HCG, é só a cereja do bolo, é só pra dar um pump 🤣

Eu sou tão foda aos seus olhos q td q construí só pode ter sido graças as drogas.

Se não imagina como isso me deixa orgulhoso

Postado
  • Autor
Em 5/3/2026 em 6:48 PM, Doctor Manhattan disse:

Eu sou tão foda aos seus olhos q td q construí só pode ter sido graças as drogas.

Se não imagina como isso me deixa orgulhoso

Se a creatina muda a vida do marombeiro, imagina uma dura a cada 3 semanas?

Postado

Em 03/05/2026 em 18:57, fullbodier disse:

Se a creatina muda a vida do marombeiro, imagina uma dura a cada 3 semanas?

Muda bicho, pelo menos em mim ânimo disposição e recuperação é outro nível

Mas de Shape, so olhar pro meu, um fiasco

Droga sozinha não faz muito pelo shape não

Postado
Em 03/05/2026 em 15:49, fullbodier disse:

Pode todo nutricionista do mundo me falar que basta uma pesagem na semana que eu não vou acreditar.
A não ser que me explique o motivo.

Acho que bosta e água de um dia pra outro.

Agora se o cara come só arroz e frango, todos os dias em todas as refeições, toma a exata mesma quantidade de água nos exatos mesmos horários, aí dá pra controlar, eu acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.