Postado 10/09/2025 às 16:29 09/10, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:01 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 10/09/2025 às 16:38 09/10, 2025 Em 03/09/2025 em 13:03, Kizen disse:Essas são umas fotos minhas: .Nessa 1a Não tinha começado meu cutting https://postimg.cc/v4ff79vC .Essa eu estava bem cheinho, com uns 79kg https://postimg.cc/s1GYfthV.https://postimg.cc/MvGGdbLJ Essa última foi no final agora do cutting com 70kg.Sinceramente, sempre achei e acho meu shape feioooooo, sei que está bom perto da média humana, e muita gente elogia, porém, não gosto nem de olhar no espelho eheh..Ta bom mano mas agora pode revelar sua verdadeira identidade (só eu que achei parecido?)
Postado 10/09/2025 às 16:48 09/10, 2025 Em 06/09/2025 em 18:48, Kizen disse:Quem gosta de cárdio e do búlgaro precisa ser estudado, na boa.Quando se faz cardio em esteira ou bike da academia eu consigo entender não gostar porque tu fica se sentindo um rato em laboratório mesmo mas troca por algo mais intenso tipo zumba, funcional dance ou kangu que tu vai ver o que é intensidade kkkkkTo zoando é melhor procurar uma luta ou turma do pedal para ter uma atividade mais divertida
Postado 10/09/2025 às 17:52 09/10, 2025 Autor Em 10/09/2025 em 13:38, andersonluisr disse:Ta bom mano mas agora pode revelar sua verdadeira identidade (só eu que achei parecido?)😂 muita gente já disse isso ehehe Editado 18/03/2026 às 20:32 03/18, 2026 por fullbodier
Postado 10/09/2025 às 17:59 09/10, 2025 Em 10/09/2025 em 14:52, Kizen disse:Zumba aqui na academia tem enchido de gente eheheh, mas não é comigo kkk.Bah que bad, otimo cardio pra quem tem E2 elevado kkkkkk
Postado 15/09/2025 às 01:14 09/15, 2025 Autor Em 10/09/2025 em 14:59, andersonluisr disse:Bah que bad, otimo cardio pra quem tem E2 elevado kkkkkkk Editado 24/01/2026 às 00:57 01/24, 2026 por fullbodier
Postado 15/09/2025 às 01:46 09/15, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:01 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 15/09/2025 às 16:10 09/15, 2025 Em 14/09/2025 em 22:14, Kizen disse:E se eu te disser que eu vi alguns caras lá? kkk cada um cada um, mas me espantou, tem gosto pra tudo, mas sei lá, tô ficando velho só pode eheh, só me falta eu descobrir que eles catam várias minas.kkkkkkkkkkk é cada coisa que se ve por ai. Eu nem julgo né porque durante minha facul tive aula pratica de balé então...
Postado 22/09/2025 às 02:12 09/22, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:01 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 27/09/2025 às 02:56 09/27, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:02 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 27/09/2025 às 03:21 09/27, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:02 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 27/09/2025 às 03:26 09/27, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:02 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 27/09/2025 às 19:43 09/27, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:02 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 28/09/2025 às 21:56 09/28, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:02 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 28/09/2025 às 22:15 09/28, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:02 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 28/09/2025 às 22:23 09/28, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:02 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/09/2025 às 00:27 09/29, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:02 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/09/2025 às 00:36 09/29, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:03 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/09/2025 às 00:41 09/29, 2025 Autor flexão nórdica Editado 23/12/2025 às 14:19 12/23, 2025 por Kizen
Postado 29/09/2025 às 00:42 09/29, 2025 Tudo acelerado, não que vc deve fazer lentinho, mas essa acelerada tá demais, você parece que tá atrasado para algum compromisso kkkkk será que a não dar para colocar mais carga?No mais meus parabéns pelos treinos.
Postado 29/09/2025 às 01:52 09/29, 2025 Agora da pra entender esse seu facinio pelos numeros, não sei ha qto tempo vc treina mas ta bem cru ainda. Pede umas dicas para os instrutores e vai no basico, tanto no treino como nos exercicios.
Postado 29/09/2025 às 02:04 09/29, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:03 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/09/2025 às 02:10 09/29, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:03 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/09/2025 às 02:12 09/29, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:03 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/09/2025 às 02:31 09/29, 2025 Em 28/09/2025 em 23:10, Kizen disse:Nunca treinei pra ficar grande,To falando de saude mesmo, força e mobilidade.Te falta tecnica, mas apesar dos seus 25 anos de treino vc não tem essa conciencia corporal pra isso, digo vc ve entende o movimento mas na hora faz td diferente por nao ter essa conciencia corporal.Por isso minha dica volta pro basico, treino basico e exercicios ate tudo ficar bem certinho depois vc tenta outros exercicios.Treino é isso fazer o mesmo exercicios milhares de vezes e cada vez melhor para sair a execução bem natural.Que te vendo treinar nos videos sem maldade, parece alguem q começou a treinar agora, espero q entenda a critica. Editado 29/09/2025 às 02:34 09/29, 2025 por Beerus
Postado 29/09/2025 às 02:58 09/29, 2025 Autor . Editado 15/05/2026 às 20:03 05/15, 2026 por fullbodier
Postado 29/09/2025 às 03:21 09/29, 2025 Em 28/09/2025 em 23:58, Kizen disse:kkkk, eu agradeço as críticas, acho que você exagera, mas está tudo bem, acredito que você sabe 1000x mais e tem muita coisa boa pra passar, só exagera demais ehehe.Voltar pro básico? E quando que saí do básico? Não sei mesmo, estou perguntando pq não sei onde que saí. Só depois tentar outros exercícios? Eu tô fazendo algum exercício avançado? Qual exercício é básico?.Eu como alguns aqui levamos a musculação muito a serio, e pra outro pode parecer exageiro, mas pra mim um cara que ta treinando a 25 anos e vendo os proprios videos acha q o problema maior esta na velocidade da execução isso é bem grave. Eu queria tentar abrir seus olhos pra isso e nada mais, se vc esta satisfeito segue o jogo e continua.
Postado 29/09/2025 às 03:43 09/29, 2025 Os outros já falaram muito sobre outros pontos, mas eu tenho outros dois pontos: primeiro, sobre esse exercício (minha ramada preferida inclusive ashuashua) Sobe um pouco o apoio pro peito pow, se não é mais jogo fazer o cavalinho livre, pq a estabilidade não fica legal desse jeito Em 28/09/2025 em 21:27, Kizen disse:Essa remada cavalinho me decepcionou ao assistir, preciso melhorar a execução.Além disso mano, nos vídeos q vc postou (nessa página, não dei uma olhada no diário completo, então me desculpe pela ignorância caso você esteja em um deload ou algo do tipo), mas você nunca chega nem perto da falha pow, na t-bar mesmo, você guardou umas 6 reps com extreeema tranquilidade
Crie uma conta ou entre para comentar