Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

diário da musculação no modo hard

Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Visualizações 28,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Em 03/09/2025 em 13:03, Kizen disse:

Essas são umas fotos minhas:

.

Nessa 1a Não tinha começado meu cutting

https://postimg.cc/v4ff79vC

.

Essa eu estava bem cheinho, com uns 79kg

https://postimg.cc/s1GYfthV

.

https://postimg.cc/MvGGdbLJ

Essa última foi no final agora do cutting com 70kg.

Sinceramente, sempre achei e acho meu shape feioooooo, sei que está bom perto da média humana, e muita gente elogia, porém, não gosto nem de olhar no espelho eheh.

.

A-verdadeira-razao-pela-qual-Clark-Kent-

Ta bom mano mas agora pode revelar sua verdadeira identidade (só eu que achei parecido?)

Postado
Em 06/09/2025 em 18:48, Kizen disse:

Quem gosta de cárdio e do búlgaro precisa ser estudado, na boa.

Quando se faz cardio em esteira ou bike da academia eu consigo entender não gostar porque tu fica se sentindo um rato em laboratório mesmo mas troca por algo mais intenso tipo zumba, funcional dance ou kangu que tu vai ver o que é intensidade kkkkk

To zoando é melhor procurar uma luta ou turma do pedal para ter uma atividade mais divertida

Postado
Em 14/09/2025 em 22:14, Kizen disse:

E se eu te disser que eu vi alguns caras lá? kkk cada um cada um, mas me espantou, tem gosto pra tudo, mas sei lá, tô ficando velho só pode eheh, só me falta eu descobrir que eles catam várias minas.

kkkkkkkkkkk é cada coisa que se ve por ai. Eu nem julgo né porque durante minha facul tive aula pratica de balé então...

Postado
Em 28/09/2025 em 23:10, Kizen disse:

Nunca treinei pra ficar grande,

To falando de saude mesmo, força e mobilidade.

Te falta tecnica, mas apesar dos seus 25 anos de treino vc não tem essa conciencia corporal pra isso, digo vc ve entende o movimento mas na hora faz td diferente por nao ter essa conciencia corporal.

Por isso minha dica volta pro basico, treino basico e exercicios ate tudo ficar bem certinho depois vc tenta outros exercicios.

Treino é isso fazer o mesmo exercicios milhares de vezes e cada vez melhor para sair a execução bem natural.

Que te vendo treinar nos videos sem maldade, parece alguem q começou a treinar agora, espero q entenda a critica.

Editado por Beerus

Postado
Em 28/09/2025 em 23:58, Kizen disse:

kkkk, eu agradeço as críticas, acho que você exagera, mas está tudo bem, acredito que você sabe 1000x mais e tem muita coisa boa pra passar, só exagera demais ehehe.

Voltar pro básico? E quando que saí do básico? Não sei mesmo, estou perguntando pq não sei onde que saí.

Só depois tentar outros exercícios? Eu tô fazendo algum exercício avançado? Qual exercício é básico?

.

Eu como alguns aqui levamos a musculação muito a serio, e pra outro pode parecer exageiro, mas pra mim um cara que ta treinando a 25 anos e vendo os proprios videos acha q o problema maior esta na velocidade da execução isso é bem grave.

Eu queria tentar abrir seus olhos pra isso e nada mais, se vc esta satisfeito segue o jogo e continua.

Postado

Os outros já falaram muito sobre outros pontos, mas eu tenho outros dois pontos: primeiro, sobre esse exercício (minha ramada preferida inclusive ashuashua)

Sobe um pouco o apoio pro peito pow, se não é mais jogo fazer o cavalinho livre, pq a estabilidade não fica legal desse jeito

Em 28/09/2025 em 21:27, Kizen disse:

Essa remada cavalinho me decepcionou ao assistir, preciso melhorar a execução.

Além disso mano, nos vídeos q vc postou (nessa página, não dei uma olhada no diário completo, então me desculpe pela ignorância caso você esteja em um deload ou algo do tipo), mas você nunca chega nem perto da falha pow, na t-bar mesmo, você guardou umas 6 reps com extreeema tranquilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.