Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

natalliacarv

Posts Recomendados

Postado
Em 27/05/2025 em 20:07, natalliacarv disse:

Essa rosca aí na polia coloquei como substituição da rosca no banco a 45°, percebi que no banco acabava roubando muito. O problema é que com 2 placas rende de 10 a 12 reps, mas com três placas rende só quatro kkkkkkk pqp

Eu sofria com a elevação lateral na polia, quando aumentava uma plaquinha parecia que tava colocando 1 tonelada, era humilhado toda vez que tentava progredir....agora sou humilhado com halteres...

Em 27/05/2025 em 20:07, natalliacarv disse:

Alimentação hoje não foi das melhores, teve chocolate, bolo com cobertura, etc

Equilíbrio é tudo, ontem whey, hoje ref livre 🙏🏾

Postado

Bom dia, seres extraterrestres 

Na quarta não teve treino, como ajustei minha rotina para 5x na semana, consigo descansar 1 dia no meio e compensar no sábado ou domingo, ou tocar os cinco dias seguidos e descansar o find inteiro. A rotina anterior de 6x não estava mais dando certo, acabava muitas vezes não conseguindo ir no sexto dia e ficava tudo cagado. 

- TREINO Dia 29/05/25  quinta-feira 

Remada Iso-lateral máquina- 4x6

Rosca scott - 3x10

Desenvolvimento halteres - 3x5-8

Abdominal declinado com peso - 3x12

Flexora em Pé - 3x8

Abdutora máquina - 4x12

Rosca scott com dificuldades. Se deixo 2 placas, rende 10 repetições, o que não sou muito fã nesse exercício. Se coloco 3 placas, rende de 3 a 4 repetições muito sofridas e dói meu antebraço capenga. Acho que vou pendurar uma anilha de 2 kgs para ficar equilibrado.

- TREINO Dia 30/05/25  sexta-feira 

Supino inclinado - 4x6-10

Puxada alta - 1x12w + 3x6

Facepull - 4x8

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 1x12w + 3x8

Adutora - 4x6-9

Aqui eu tava feliz porque pela primeira vez rolou 10 reps no supino com essa carga (10 kg cada halter), mas na última série perdi rendimento e no final o volume da série foi o mesmo de antes 🤡

- TREINO Dia 31/05/25  sábado 

Legpress 45 - 1x12w + 3x10

Abdução quadril na polia baixa- 3x10

Rosca direta halteres - 3x10

Remada baixa triângulo - 3x7-10

Elevação lateral halteres - 3x8

Abdominal tradicional com peso - 4x15

Abdominal infra no colchonete - 4x15

Mesa flexora - 4x6-7

Na Remada baixa foi 1x10, e então aumentei uma plaquinha na máquina e rolou 2x7.

Nota mental: comprar um par de caneleiras para usar na polia, as da academia estão NOJENTAS. E eu também não sei onde enfiei meu Strap 🤡 amanhã vou procurar no achados e perdidos da academia mas acho que perdi aqui em casa mesmo.

Mês de Maio foi um dos piores, passei 15h40min a MENOS dentro da academia com relação ao mês passado (isso contando com treinos de musculação e cardio matados). Mas ainda sim foram 23 novos "PRs", contabilizando entre aumento de carga, volume ou 1RM. Poderia ter sido bem pior. Junho promete.

Postado
Em 01/06/2025 em 11:09, natalliacarv disse:

Acho que vou pendurar uma anilha de 2 kgs para ficar equilibrado.

Isso! Usa os halteres de fisioterapia também se der para botar em cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...