Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT aos 22 anos


tankmasterXD

Posts Recomendados

Publicidade

Acredito que uma TRT nessas condições um pouco de exagero, sua testo baixa se da por muitos fatores, entre eles seu estilo de vida que acredito que por estar com 130 kg com 1,79 de altura não seja dos melhores, ficou meio vago esse se alimentando bem, teve alguma evolução nesses 2 meses treinando e se alimentando bem ? eu ajustaria essa dieta alinhada com um treino descente e 1 hora de cardio dia tudo se alinharia com o tempo, anos de relaxo não revertem de 1 dia para o outro é um processo.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que alguém vai ter dó de você brother? Sinceramente tá na hora de virar um homem

2 meses treinando, 130kg vulgo obesidade, tu acha que seu exame iria estar tudo ok? 

Sinceramente tá caçando desculpa pra usar hormônio, e ninguém vai te passar TRT tu é novo e não é deprimido desse jeito que vai mudar seu quadro de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 07:34, tankmasterXD disse:

Bom dia, estou até agora acordado, deprimido, sofrendo com insônia, baixa auto estima, baixa libido (to tendo que ver gang bang pra dar um up), realmente cheguei no limite!

 

Fiz um exame de testo 2 meses atras, junto com um hemograma completo, estava a 2 anos sem treinar com frequência, apenas fazendo alguns exercícios ou jogando bola de vez em quando. Entretanto, ao receber o resultado dos exames, bateu OK no hemograma, mas vi que a testo estava em 286, pensei comigo que deveria voltar a treinar, dormir e comer bem para que ela subisse.

 

Ao passar de 2 meses, treinando, se alimentando legal 70%, dormindo o máximo que conseguia, mesmo tendo períodos de insônia, voltei a fazer o exame de testo, dessa vez o total e livre... Pesmen, bateu 190 de testo e 4 de livre. Como disse, cheguei ao meu limite, pois sei que se for em um Endócrino, ele vai me passar um protocolo de TRT, porem, vai cobrar umas consultas e me fazer perder tempo com mais e mais exames, seja de tireoide ou o que for.

 

Decidi fazer por conta propria, entrei no grupo da Euro Pharma e estou prestes a fechar minha compra, vou iniciar com 1 Ml de Deposteron a cada 10 ou 15 dias, para manter nos limites fisiológicos, mas não entendo nada de protetores e afins. Alguém poderia me ajudar?

 

Tenho 22 anos

179 cm

130 kg (Mas tenho um bom volume de massa muscular, pois treinei quase a vida toda)

Sou Meso/Endo e devo estar em 25 ou 35% BF

Bom dia cara, emagreça primeiro, faça dieta, treine pesado, abaixe esse BF  e repita os exames, se continuar com a testo baixa ai tu pode pensar em uma TRT, mas antes disso é loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse peso e altura seu BF com certeza tá acima de 35%. 

 

Esquece hormônio, compra um termogênico, para de assistir pornografia, treina firme, ajusta a dieta e o mais importante: proucura um psicólogo. 

 

Hormônios não vão mascarar seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um bom suporte médico pra te auxiliar, buscar a causa dos problemas e se preciso faça mais exames sim, não é perda de tempo.

Inclusive, de tireoide, porque é bem possível que também esteja bugada.

 

To achando bem desnecessário o pessoal esculachando no moleque aqui. Não é pra ter dó, é pra orientar. 
Só que aqui não é o canal ideal pra ter orientação sobre o que fazer num caso patológico desse.

 

Eu já passei por isso aos 25, tive depressão, inclusive.

É quase impossível ter disposição pra treinar com o peso que ele tá e com os problemas metabólicos que se encontra.

 

PROCURE UM BOM MÉDICO, UM BOM PSICÓLOGO e se trate adequadamente pra reestruturar sua qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...