Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abdominais e panturrilha e Cárdio.


Tiosam_

Posts Recomendados

Faço treino ppl em média 10 exercícios por treino. Geralmente duram 1h30min, chego no final do treino destruído alguém tem dicas de como implementar abdominais/Panturrilha/ e Cárdio nos treinos? Já treino a alguns meses e já sinto a falta de fôlego por conta da falta de cárdio. Tem algum problema fazer eles e extender o treino pra 2h? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2023 em 22:04, peregrinomaromba disse:

Pode e deve fazer cardio, uns 20minutos por dia, no dia off um pouco mais.

Mas cara se você faz 10 exercícios/dia e não tem abdomen e panturrilha tem algo errado ai (acho)

Então mano, gosto de fazer em média 4 exercícios dependendo do grupo muscular porém divido bem o volume semanal entre eles, tô desconfiado que estou descansando muito nos treinos de grupos musculares menores tipo, ombro, tríceps. Geralmente tô descansando 2 minutos e meio em todos os músculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 22:17, Tiosam_ disse:

Então mano, gosto de fazer em média 4 exercícios dependendo do grupo muscular porém divido bem o volume semanal entre eles, tô desconfiado que estou descansando muito nos treinos de grupos musculares menores tipo, ombro, tríceps. Geralmente tô descansando 2 minutos e meio em todos os músculos

Acho excessivo 4 para a maioria dos músculos. 

E o descanso está bom, algo entre 2-3 minutos está excelente. Para alguns exercícios talvez 1:30 esteja bom, mas ai só você testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 21:51, Tiosam_ disse:

Tem algum problema fazer eles e extender o treino pra 2h? 

 

Não tem problema. Muita gente que leva o treinamento a sério (e tem um pouco mais tempo tbm né) fica nessa faixa de 1h30-2h.

 

Talvez seja tbm o caso de vc priorizar o que é mais importante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...