Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perca de gordura e definição

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 42 anos, já fiz uso de durateston com acompanhamento médico para reposição hormonal, básico de 1ml de a cada 14 dias por 60 dias, depois 1ml a cada 7 dias,  pelo mesmo periodo de 60 dias, senti um ganho de forca muito bom que tenho ate hoje, isso foi a mais de 1 anos. Hoje tenho 115 quilos, treino bastante e gostaria de ciclar para perder gordura e melhorar a definição, estou com 22% de Bf.. o que indicariam?? Obrigado 

Postado
  • Este é um post popular.
Em 22/07/2023 em 21:38, Feu_ferro disse:

Boa noite, tenho 42 anos, já fiz uso de durateston com acompanhamento médico para reposição hormonal, básico de 1ml de a cada 14 dias por 60 dias, depois 1ml a cada 7 dias,  pelo mesmo periodo de 60 dias, senti um ganho de forca muito bom que tenho ate hoje, isso foi a mais de 1 anos. Hoje tenho 115 quilos, treino bastante e gostaria de ciclar para perder gordura e melhorar a definição, estou com 22% de Bf.. o que indicariam?? Obrigado 

Indicações:

Corrigir o título para "perda de gordura" ao invés de "perca de gordura".

Déficit calórico.

Cardio.

Treinar.

Ter paciência e curtir o processo acontecendo.

Postado
  • Este é um post popular.
Em 22/07/2023 em 23:09, Vitor_Maromba disse:

Indicações:

Déficit calórico.

Cardio.

Treinar.

Qual a graça disso?

Demora

Só depende da própria pessoa

Bom mesmo é usar drogas como muleta para a falta de foco e paciência

*CONTÉM IRONIA 

Postado
  • Autor
Em 22/07/2023 em 22:09, somedieyoung_ disse:

Ciclo de carboidratos.

Melhor fazer um churrasco entao

Em 22/07/2023 em 23:09, Vitor_Maromba disse:

Indicações:

Déficit calórico.

Cardio.

Treinar.

Ja faço isso a um tempo, treino a 3 anos, vim aqui tentar saber algo a mais, não ter correção da forma do título... treini 6x na semana, já tive um peso bem maior e baixa massa magra, para quem tinha 29 de braço e agora 46, cheguei a 40% de Bf.   Obrigado, por anda 

Postado

42 anos, 22% de BF e 115kg. 

Idade perigosa pra começar a mexer com esteroides de forma recreativa, BF alto e peso alto que deixam tudo mais perigoso ainda.

Treinar bastante é quantidade e não qualidade. Nessa idade é mais efetivo treinar menos e com mais qualidade de treino(mais técnica e carga).

Você não tem mais a recuperação de um garoto, nem a saúde.

Minhas indicações são:

1. Melhorar a qualidade de alimentação. Priorizando alimentos de verdade, in natura.
  2. Entrar em déficit calórico depois que consolidar a qualidade da alimentação.
  3. Fazer mais cardio, variando intensidade e duração. 
  4. Treinar menos, mas com mais qualidade. Treinos de corpo inteiro ou Superiores/Inferiores 2x são extremamente subestimados, mas altamente efetivos.
  5. Fazer um check-up geral de saúde. Bateria de exames de sangue, e também cardíacos, renais, hepáticos e pancreáticos. Nessas suas condições vc provavelmente tem várias funções desreguladas no organismo por causa de má alimentação e sobrepeso.
  6. Paciência. Com 42 anos imagino que vc tenha família. Eles precisam de você vivo e apto a cuidar deles. Coloca tudo em ordem antes de considerar arriscar a saúde por um físico mais bonito.

Postado

Recomendo Dieta. Baixar este seu BF pra no máximo 15% se quiser usar hormônios.

Recomendo estudo também. Aqui no forúm você encontra praticamente tudo.

A dieta pode começar por aqui ou contratar um coach.

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Sobre hormônios pode olhar aqui...

Editado por Isisheitor (veja o histórico de edições)

Postado

Só eu que tô vendo 22% em 115 kg?

É um físico que, para ter saído de vinte e poucos centímetros de braço para 46 é um armário de forte.

Teria como vocẽ postar um antes / depois?

Se, realmente forem estes números, eu acho que daria até pra pensar em alguma estratégia específica pra o seu caso, mas não vai ter diferença nesses pilares que foram comentados (deficit, treino, descanso, etc). Seriam alguns detalhes, tipo um período de treino e dieta específicos pra sair dos 22 e ir para 17%, para depois, sob um novo ajuste, baixar mais uns 5%, repetindo o processo até atingir pelo menos uns 12%.

Mas isso não iria requerer drogas, eu acho.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.