Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO DECA + DEPOSTERON+ OXANDROLONA


Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/06/2023 em 20:48, Patrone disse:

Vamos parar de obviedades.

"Se isso" "se aquilo" apenas especulação tosca, o tem é um protocolo, que e o conjunto e é o que deve ser feito.

 

Aqui o que está sendo colocado é um tratamento de uma doença, não um protocolo estético.

 

Temos que separar as coisas.

1. Falando de estética, se por acaso visse um protocolo desse por estética com as medidas atuais, eu discordaria, assim como várias vezes coloquei minha opinião para diversos fóruns.

 

2. Saúde que é o que está sendo colocado aqui, se vc tem uma doença e seu médico lhe passa tratamento A, vc faz.

Ex.: Um médico manda um diabético tomar insulina e comer alimentos ABC e não comer os alimentos XYZ.

Ele faz o tratamento completo, não toma só insulina e continua comendo tudo.

 

Se o paciente não concorda com tratamento, não é um fórum que vai mudar isso, deve ser uma segunda opinião médica.

 

Educador físico é educador físico

Nutricionista é nutricionista

Médico é médico

Coach é coach

Não queiram fazer o papel do outro.

 

Desculpe, discordo.

 

Em qualquer área, qualquer, há profissionais bons e ruins. Médico não eh Deus,  não eh pq um médico prescreveu algo que vc deva sair seguindo a risca se sentir que há algo errado, como eh o caso dele, haja vista estar procurando tirar dúvidas em um fórum com dezenas de usuários com bastante experiência tanto em construir corpo quanto com hormonios.

 

Se há um apontamento médico que não faz muito sentido, procura se outros 2 médicos pra tirar uma segunda opinião. Isso eh corriqueiro e totalmente normal no meio, caso contrario deveríamos supor que não há erros por parte deles, e vemos aos montes, em todas as áreas da medicina. Sim, pq não são deuses, são profissionais como quaisquer outros.

 

Sobre o problema do rapaz, eu já tive o mesmo. 1,90 com 60 e pokos kg. Oque resolveu? Aprender a comer. E não, ele não come na quantidade suficiente, sei pq levei meses a aprender, talvez anos, mas o fato eh, comendo mais ele vai engordar, não precisa virar doutor em dieta, basta comer mais. E com esse peso ele não come nada.

Digo isso descartando algum possível hipertireoidismo,  imagino que a médica deusa mediu isso com exames antes de receitar esse monte de bomba.

 

No mais, com ou sem hormonios não havera ganho de peso ou crescimento muscular se não houver superavit calórico. 

Com superavit calórico ele ganha peso independente do uso de hormonios.

 

Então qual o sentido de receitar um monte de hormônio se o problema eh a comida?

 

Não eh soh isso. Colaterais pelo uso dessa quantidade sem receptores suficientes eh acentuado.

Depois haverá uma tpc, oque acontecerá com o peso dele quando isso acontecer?

 

Pq diabos desligar o eixo de um cara com testo normal e com esse peso?

 

Não faz sentido algum esse protocolo, essa médica foi extremamente imprudente. Mantendo a buclina e a vitamina já estaria de ótimo tamanho.

 

Ao dono do tópico. Procure outros profissionais nao indicados por ela e peça outra opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A doença de vcs é dificuldade de leitura.

Eu disse várias vezes, se não está de acordo com seu médico procure uma segunda opinião.

Está acima, leiam.

Também questionei da dieta, novamente leiam.

A médica do cara é burra, vcs que são foda.

Pois bem, já que são todos médicos aqui a opinião de vcs que é a correta.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 21:11, Patrone disse:

A doença de vcs é dificuldade de leitura.

Eu disse várias vezes, se não está de acordo com seu médico procure uma segunda opinião.

Está acima, leiam.

Também questionei da dieta, novamente leiam.

A médica do cara é burra, vcs que são foda.

Pois bem, já que são todos médicos aqui a opinião de vcs que é a correta.

Abs.

 

 

Bom fim de semana veinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 19:02, lorenzo_EP disse:

Estive "doente" durante toda minha adolescência e não sabia.

1.79 com 51kg. Acho q eu estava morto então.

Esse cidadão aí tá até gordo perto do que eu era.

 

Eu também achava que comia muito e não engordava. Meu metabolismo com certeza era muito acelerado, mas qd passei a treinar e comer direito tive resultados rápidos.

 

Ele com certeza não precisa de anabols e essa médica tá só seguindo a tendência moderna que é ganhar dinheiro receitando bomba pra geral.

 

Vai ter resultados com as drogas?

Vai e muito, se comer, é claro.

Quando parar vai perder tudo?

Vai... E vai ter q voltar na médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 16:08, nevermind- disse:

Cara tá tudo errado mesmo. 

Sinto por você

Esquece essa parada de hormônio, compra uma balança, 6 marmita no shopee e já era 

 

20 conto de comida/dia e 80 cruzeiro numa academia Básica é que vão mudar tua vida , não essa PAPAGAIADA aí da "médica" não.

 

Se precisar de ajuda me chama no PV , te dou uma força (no início) sem te pedir dinheiro.

 

 

 

...só precisa de comida nessa idade... Treino e dormir bem.. já era... Com esse físico aí.. comeria lasanha com queijo todo dia... Kkk

... hormônio pra que agora? Deca+oxan? Tá loco... Tem namorada? Uma ampolinha de deposteron não vai segurar a onda... E outra... Se prepara pq vai jorrar espinhas... Nessa idade... Tá novão ainda... Come mano... Come, treina e dorme.. só isso... Mesmo 50mg de Deca já vai detonar o eixo... Oxan vai dar ruim, e digo mais.. pode ainda fazer o contrário e tirar a fome... Vai juntar com outro remédio pra dar fome?!! Mano.. sério... Mesmo médica passando.. esse protocolo tá meio tosco..

Quer hormonizar? Mete só deposteron mesmo, uma por semana e treina.. não toma mais nada.. só testo... Em dois meses ..se ficar comendo... Ganha 5kg fácil... Mas tem que comer... Fora que essa dose de 200mg semana eh recreativa.. então dá pra tomar aí uns 6 meses suave... Só ficar ligado se for sensível a gineco ...se for resistente.. sussa...

Esse protocolo aí, eu acredito que vai te deixar mais pra baixo que pra cima, se eh que me entende kkk... Oxan + Deca.. não rola..

 

Boa sorte...

Editado por DramaTrance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas AP embora a maioria esteja falando que é uma má ideia anabolizantes foram criados literalmente para o seu caso, tanto que basicamente todos os papers etc que encontrar sobre o uso/efeito de anabolizantes será em pessoas abaixo do peso por algum motivo, e em alguns casos, ideopático (que parece ser seu caso). A maioria destes estudos acaba sendo em pessoas acamadas e mesmo assim com ganho de massa muscular (ou seja, não é totalmente dependente de dieta/treino). Obviamente há alguns riscos mas o benefício de ter um peso saudável e condizente prevalece. Não é estética e sim saúde.

 

Tenho uma conhecida próxima por exemplo que tinha 35kg para 1,51m de altura. Foi em N médicos, nutricionistas, e sim comia, utilizou buclizina, cobavital, fez dieta, e não saia dos 35kg de nenhuma forma até um médico receitar oxandrolona em doses altas até para corpo feminino e chegou aos 45kg, sem ir a academia e sem outra dieta específica. Após cessar o tratamento manteve o peso e passou a ter uma vida saudável.

 

Seu peso está muito abaixo pra sua altura e isso pode incorrer em outros problemas de saúde, por isso, eu seguiria com a recomendação da médica que você mesmo buscou com esse fim. 

 

Editando em tempo: mesmo acreditando que o caso seja útil o uso de esteróides, são muitas substâncias em doses até altas pro seu peso/experiência. Metade disso ai já daria um resultado notável.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 12:11, shrubbles disse:

@Lucas AP embora a maioria esteja falando que é uma má ideia anabolizantes foram criados literalmente para o seu caso, tanto que basicamente todos os papers etc que encontrar sobre o uso/efeito de anabolizantes será em pessoas abaixo do peso por algum motivo, e em alguns casos, ideopático (que parece ser seu caso). A maioria destes estudos acaba sendo em pessoas acamadas e mesmo assim com ganho de massa muscular (ou seja, não é totalmente dependente de dieta/treino). Obviamente há alguns riscos mas o benefício de ter um peso saudável e condizente prevalece. Não é estética e sim saúde.

 

Tenho uma conhecida próxima por exemplo que tinha 35kg para 1,51m de altura. Foi em N médicos, nutricionistas, e sim comia, utilizou buclizina, cobavital, fez dieta, e não saia dos 35kg de nenhuma forma até um médico receitar oxandrolona em doses altas até para corpo feminino e chegou aos 45kg, sem ir a academia e sem outra dieta específica. Após cessar o tratamento manteve o peso e passou a ter uma vida saudável.

 

Seu peso está muito abaixo pra sua altura e isso pode incorrer em outros problemas de saúde, por isso, eu seguiria com a recomendação da médica que você mesmo buscou com esse fim. 

 

Editando em tempo: mesmo acreditando que o caso seja útil o uso de esteróides, são muitas substâncias em doses até altas pro seu peso/experiência. Metade disso ai já daria um resultado notável.

Obrigado pela resposta amigo!
é exatamente isso que eu penso, não fui atras de anabolizantes.
fui para saber como estavam minhas taxas e sai com essas receitas.
mas é isso mesmo, acredito que vou dar inicio sim a esse protocolo, 
só estou me acostumando antes com a rotina de dieta e treino, tentando ingerir 4000 calorias no dia, 
para assim sofrer menos com os colaterais.
obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira siga a dieta e veja o resultado. Depois de 1 ou 2 meses entre com os hormônios. 


Mtas vezes as pessoas não sabem comer e sofrem com obesidade ou raquitismo achando q estão comendo direito, mas não tem experiência no assunto.

 

Se começar a dieta e começar os hormônios, vc sempre irá dar o mérito para os hormônios. 


OBS: suas taxas estão normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...