Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Broxei Mesmo com a testo alta, alguém mais?


RicardoPedro

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo aqui, já acompanho a tempo mas nunca participei...

 

Não sei o quanto isso acontece, pois comigo é a primeira vez... 

 

Primeiro, meu histórico:

3 anos usando testo, antes cipionato de farmácia, e no último ano enantato Lander. 250mg/semana (2 aplicações).

 

Nesses 3 anos o garoto sempre funcionou lindamente, depois de dar uma, alguns minutos e tava pronto.

 

Hoje, ele tava legal no começo, no "esquenta", mas na hora adormeceu e nem sinal, e olha que a mina foi parceira, tentou ajudar, e nada.

 

Não uso mais nada, só testo, nunca usei inibidores, nem nenhum outro medicamento. Com os 250mg semanais a testo deveria estar acima de 1000 com certeza.

 

A dúvida é: pode, mesmo com a testo alta, os outros hormônios provavelmente em níveis normais, acontecer esse tipo de coisa? Ou será que esse bujão que estou usando pode não ter realmente testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/10/2022 em 18:51, RicardoPedro disse:

Pessoal, sou novo aqui, já acompanho a tempo mas nunca participei...

 

Não sei o quanto isso acontece, pois comigo é a primeira vez... 

 

Primeiro, meu histórico:

3 anos usando testo, antes cipionato de farmácia, e no último ano enantato Lander. 250mg/semana (2 aplicações).

 

Nesses 3 anos o garoto sempre funcionou lindamente, depois de dar uma, alguns minutos e tava pronto.

 

Hoje, ele tava legal no começo, no "esquenta", mas na hora adormeceu e nem sinal, e olha que a mina foi parceira, tentou ajudar, e nada.

 

Não uso mais nada, só testo, nunca usei inibidores, nem nenhum outro medicamento. Com os 250mg semanais a testo deveria estar acima de 1000 com certeza.

 

A dúvida é: pode, mesmo com a testo alta, os outros hormônios provavelmente em níveis normais, acontecer esse tipo de coisa? Ou será que esse bujão que estou usando pode não ter realmente testo?

 

Pra saber, exames de testo total, e2, prolactina e dht.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 18:51, RicardoPedro disse:

A dúvida é: pode, mesmo com a testo alta, os outros hormônios provavelmente em níveis normais, acontecer esse tipo de coisa? Ou será que esse bujão que estou usando pode não ter realmente testo?

Sim e sim.

 

Testosterona não é o único hormônio envolvido na libido e ereção.

 

E seu bujão pode ser subdosado ou falso, faça exames para ter certeza.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal. 

 

Não tenho costume de fazer exames dos hormônios, como nunca tive colaterais (a não ser algumas espinhas) mesmo quando usava de farmácia, nunca liguei.

 

Os únicos parâmetros que costumo controlar é o hemograma, colesterol, etc...

 

Mas vou ver como Ele vai se comportar ao longo da semana, se perceber que continua ruim vou fazer esses exames sim. Só é estranho pq não troquei o fornecedor nem a marca, e esse bujão comprei com outros que estavam ok ..

 

Agora, vou dizer pra vocês, nunca pensei que isso pudesse acontecer, que sensação horrível, na hora e depois também.

 

Ele não respondia a nenhum estímulo, parada sinistra, coisa que num dia normal se olhar pra ele, ele olha de volta 🤣

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ereção dependesse de testosterona travesti/trans seria tudo brocha?

 

Só não brocha quem tem psicopatia. A menos que tenha diabetes e outros problemas.

 

Tu brocha uma vez e já acha que é hormônio, que tomou testo falsa e o caramba.

 

Tu pode fazer exames ou simplesmente aceitar que tu não é imbrochavel.

 

Brochar só vai ser problema se caso se torne frequente.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um detalhe que esqueci de comentar, mudei a dieta a pouco tempo, mudei de um treino de força, com a dieta praticamente livre (no sentido de não contar nada), pro treino normal de hipertrofia + restrição calórica, eu não tô sofrendo pela dieta, tá bem de boa por enquanto, será que mesmo assim pode influenciar?

 

Editado por RicardoPedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha sido um episódio único, estava com algum problema nesse dia, tensão, nervosismo, cansaço, tua cabeça não queria estar ali, e o meninão obedeceu.

 

O que não pode é tu ficar nessa neura, brochar é normal, vai acontecer uma hora ou outra com todo homem, vida que segue.

 

Agora se tu ficar matutando com isso na cabeça, a chance de falhar novamente na próxima tentativa vai ser bem grande kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...