Ir para conteúdo

ganhei um hipercalórico

joaodopneu

Posts Recomendados

Postado

pedi pro meu pai comprar whey protein hj no centro de sp e me ligar quando fosse escolher, cheguei da academia hoje e ele trouxe 2 wheys e 1 hipercalórico. To comendo 3500kcal to parado em 63,85kg a 2 semanas ,minha dieta é limpa,no momento to tomando whey e creatina,devo incluir o hipercalórico tb?

Postado

Se for hipercalórico caseiro , pode ser , mas se for esses aí industrializados melhor esquecer , pq eh tudo malto/dextrose pura e a preço de ouro… 

melhor vc fazer seu hipercalórico. Carboidratos de qualidade, mais saudável  e muito mais barato. 

-aveia 

-granola 

-linhaça 

-albumina/whey 

etccc 

• Supermoderador
Postado

SE tem preguica de comer comida ou é mais prático tomar algo liquido no lugar de comer, daria para tomar o hiper. Mas antes ve se encaixa na meta de calorias e macros do dia

Postado
Em 28/09/2022 em 20:46, Vitgtw disse:

Já que ganhou toma ele de pós treino, e avisa o seu pai pra nunca mais comprar esse negócio.

eu falei pra ele,pior q o vendedor viu q ele era gordo e n queria deixar ele levar . Mas ele viu escrito whey concentrado na embalagem e acho q era e no final trouxe 

Postado (editado)

Claro que pode usar o hiper calorico. Meu carbo base é farinha de aveia e tem em todas as refeições,  uso hipercalorico pra ficar em superative sem ter que ingerir muita quantidade em volume de comida , uso também essa massa da max e a mass gainers, usa um aplicativo pra te ajudar , se cabe nos seus macros pode mandar de boa, malto e dextrose  são alimentos concentrados, galera fica mistificação demais, seu hiper calorico caseiro dificilmente vai ficar tão bom quanto um a base de malto industrializado, graças a indústria nossa longevidade aumentou nas últimas décadas, industrializado não é sinônimo de doença enlatada

Editado por icarooo
Postado
Em 30/09/2022 em 15:44, icarooo disse:

malto e dextrose  são alimentos concentrados,

Concentrados de açúcar, mais fácil ir no mercado pegar um pacote de 5kg de açúcar cristal e tomar com agua ate bate a caloria desejada...

NUNCA malto e dextrose vai ser melhor do que carboidratos de alimentos como frutas, aveia e outros. 

Postado

irmão, faz caseiro que é mais saudável e barato, vou dar umas dicas de como faço o meu. Farinha de arroz, Aveia (farinha ou flocos , vai pro liquidificador mesmo),  leite em pó  e albumina, ai vai da sua preferência bater com leite ou água, sempre coloco maçã e pasta amendoim junto, só adaptar .

Postado

Já ganhou, você não vai jogar fora né, calcula direitinho ai pra incluir ele no teu dia a dia, como tu já ingere bastante caloria, joga meia dose sei lá, algo assim, só pra não ir pra o lixo men.

Quando comecei a treinar sério e tal, que estudava dieta, ganhei também um, e como já supria tudo com comida, não ia estragar a parada né, eu usava sempre no intervalo das minhas duas refeições que eram o almoço (12:30) e meu lanche da tarde (16:00), ai no intervalo entre elas, como demorava mais de 3 horas pra comer, eu mandava o hipercalorico ali, mas quando acabar, não compre mais, não é muito funcional não...

Postado
Em 28/09/2022 em 20:34, joaodopneu disse:

é o mass titanium 17500 da max titanium , veio 1 kg e 400 aq, não tenho a minima idéia se isso vale a pena vou dar uma olhada aqui

Esse é lenda, usei muito quando tinha 17 anos kkk, primeiro suplemento que comprei.

Postado
Em 06/10/2022 em 15:03, projetohuck2 disse:

Esse é lenda, usei muito quando tinha 17 anos kkk, primeiro suplemento que comprei.

Dois, tomei 6 kg em um mês kkkkk

Postado
Em 06/10/2022 em 15:06, anjosgotoglory disse:

Dois, tomei 6 kg em um mês kkkkk

coragem kkk, fazia no liquidificador no começo mas dava uma preguiça ficar limpando e batendo utilizando as mãos era uma merda ...

pior que recente ganhei 2kg de soy protein da groufi, até que não é ruim mas não é bom... solubilidade é triste acabo comendo de colherzinha kkk

Postado
Em 06/10/2022 em 15:31, projetohuck2 disse:

coragem kkk, fazia no liquidificador no começo mas dava uma preguiça ficar limpando e batendo utilizando as mãos era uma merda ...

pior que recente ganhei 2kg de soy protein da groufi, até que não é ruim mas não é bom... solubilidade é triste acabo comendo de colherzinha kkk

que fofo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...