Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC receita de bolo

Posts Recomendados

Postado (editado)

1-14 / 20mg tamoxifeno

15-30 / 10mg tamoxifeno 

Poderiam me dizer se essa dosagem é valida na TPC de ciclo de 250mg testo 1-8?

Posso encerrar a TPC caso os níveis de LH e FSH voltem o normal antes dos 30 dias?

Por ser um ciclo leve e curto, creio que não ocorra uma inibição brusca do eixo, quero a opinião de vocês 

Editado por homemb0mba
Postado
Em 15/09/2022 em 17:48, homemb0mba disse:

Poderiam me dizer se essa TPC é valida pra ciclo de 250mg testo 1-8?

É padrão, mas como vou te indicar uma TPC se eu não sei o que vai ter alterado no seu organismo?

TPC é para corrigir o que está alterado.

Posso encerrar a TPC caso os níveis de LH e FSH voltem o normal antes dos 30 dias?

Se vai fazer exames de LH e FSH, por que não faz mais alguns e veja o que está alterado para "consertar"?

or ser um ciclo leve e curto, creio que não ocorra uma inibição brusca do eixo

Qualquer testosterona exógena vai inibir o seu eixo, independente da dose.

Postado
Em 15/09/2022 em 17:58, homemb0mba disse:

Então a TPC de quem ficou 2 anos em blast e cruise é a mesma de quem tomou 250mg por 8 semanas?

Quase a mesma.

Muda mesmo questão da atrofia testicular, e talvez pouco mais de tempo com uso do medicamento.

8 semanas vai inibir eixo.

Tempo muito curto de ciclo, e dose pra tempo curto muito baixa. Nao vai te trazer benefício estético esse ciclo.

Postado
Em 15/09/2022 em 17:56, homemb0mba disse:

Tipo quais?

Com todo respeito, o MÍNIMO que precisa saber antes de usar hormônios é o que ele pode alterar no seu organismo.

Em 15/09/2022 em 17:58, homemb0mba disse:

Então a TPC de quem ficou 2 anos em blast e cruise é a mesma de quem tomou 250mg por 8 semanas?

Inibir eixo e colaterais são coisas diferentes. Inibir o eixo significa cessar a produção natural.

Colaterais existem inúmeros. Por exemplo, a testosterona exógena tende a engrossar o sangue (aumento de hematócrito). Você sabe como ver e o que fazer caso isso acontecer? 

Postado

Entenda uma coisa: INIBIÇÃO DE EIXO vai acontecer independente da droga, da dosagem e do tempo de uso. Quando seu corpo começa a receber testosterona exógena, ele pensa "já que estou recebendo de fora, não preciso produzir mais". Isso é a INIBIÇÃO DE EIXO.

Colaterais são individuais e muitas vezes, são coisas que já temos pré disposição.

TPC serve para corrigir (ou minimizar) os efeitos colaterais causados pelo uso e fim de uso dos hormônios. Uma TPC correta é feita da seguinte forma: após 3 a 4 vezes da contagem da meia vida da droga utilizada, realizar exames gerais de sangue e ver o que está alterado. Se tiver alterado X, Y e Z exames, a TPC será montada para corrigir aquilo que alterou. Então não tem como eu falar "toma tal coisa" porque eu não sei nem o que que vai alterar no seu organismo.

Postado
Em 15/09/2022 em 23:36, umaprendiz disse:

(aumento de hematócrito). Você sabe como ver e o que fazer caso isso acontecer? 

Aumento consideravel do hematocrito tomando 250mg por 8 semanas? Pouco improvavel ou talvez impossivel

Postado
Em 15/09/2022 em 20:43, Vitgtw disse:

Tempo muito curto de ciclo, e dose pra tempo curto muito baixa. Nao vai te trazer benefício estético esse ciclo.

Já vi milhares de pessoas fazendo esse ciclo e tendo otimos resultados, e sem contar que diversos profissionais competentes da area recomendando isso para primeiro contato.

Postado
Em 16/09/2022 em 09:37, homemb0mba disse:

Já vi milhares de pessoas fazendo esse ciclo e tendo otimos resultados, e sem contar que diversos profissionais competentes da area recomendando isso para primeiro contato.

250mg pra primeiro contato é sim a indicação de vários, e principalmente pensando que quanto menos massa muscular, menos receptor androgênico e maiores riscos de colaterais, então quanto mais hormônio você colocar, mais colaterais vai ter.

Agora, 8 semanas você não consegue praticamente nada, o que vai ter de resultado é devido a aumentar a adesão a dieta e treino por estar com o psicológico reforçado devido ao fármaco. 

Dose baixa se usa por meses pra conseguir extrair algo.

SE não tem massa muscular o ideal é realmente começar com dosagem baixa, principalmente se o BF está mais alto.

Postado

Faz lá então e boa sorte veinho.

• Supermoderador
Postado
Em 16/09/2022 em 09:25, homemb0mba disse:

Aumento consideravel do hematocrito tomando 250mg por 8 semanas? Pouco improvavel ou talvez impossivel

Nos meus primeiros +-6 meses de TRT (100mg/semana) já aumentou hematocrito acima do limite e tive que começar a doar sangue. Isso acontece até hoje por sinal.

Sera que é mesmo "talvez impossível" essa dosagem de cruise (250mg) aumentar hematocritos?

Postado
Em 16/09/2022 em 09:25, homemb0mba disse:

Se você tiver pré disposição, vai acontecer cara. É a mesma coisa de falar "não vou ficar careca usando 250mg de testosterona por semana". A pré disposição é o que manda.

Fatores como cardios e consumo diário de água também vão influenciar nessa questão do hematócrito.

Postado
Em 16/09/2022 em 09:37, tmz disse:

extremamente COMUM pessoas terem esse tipo de problema com REPOSIÇÃO, TRT de 100mg por semana

Meu camarada, não vale pegar caso isolado e usar como um todo.
Se o hematocrito de uma pessoa passa de 53 tomando 1 Dura por 8 semanas, ela pode se matar já, o mundo de esteroides não é pra ela.

Postado
Em 16/09/2022 em 14:40, homemb0mba disse:

Meu camarada, não vale pegar caso isolado e usar como um todo.
Se o hematocrito de uma pessoa passa de 53 tomando 1 Dura por 8 semanas, ela pode se matar já, o mundo de esteroides não é pra ela.

Te garanto que não é caso isolado e não é hematócrito de 53, é hematócrito baixo que sobe com 100mg de testosterona e isso é extremamente comum.

Você sabe tanto sobre o assunto e não sabe fazer uma simples TPC?

Boa sorte pra você.

Postado
Em 16/09/2022 em 14:46, homemb0mba disse:

6-8kg de musculo não é nada pra você?

Nossa, desculpa, não sabia que tinha ganhado tudo isso... 

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 16/09/2022 em 14:42, homemb0mba disse:

É bom provavel que você tinha pré-disposição. O meu hematocrito é baixo, 44%

Daonde tirou que é "bem provável" sem nem ter me perguntado qual era o meu historico?

Pretende insistir que é quase impossível testo em dose baixa aumentar hematócrito e que a culpa é pre-disposicao (nao adição de testo)?

Aumento de hematócrito é bem documentado na literatura sobre uso de testo e "pre-disposicao" é longe de ser a explicação

O meu sempre foi baixo/normal, então não, nada de "pre-disposicao", mutação genética espontânea, força do espirito santo ou o que for.

Editado por krebz
Postado

Se não queria opinião de ciclo, por que o citou aqui?

Meu camarada, não vale pegar caso isolado e usar como um todo

E desde quando aumento de hematócrito com doses baixas é caso isolado?

o mundo de esteroides não é pra ela.

Releia novamente essa frase, talvez ela se enquadre pra você, mesmo que temporariamente.

"A ignorância sai cara a quem se julga inteligente."

Postado
Em 16/09/2022 em 16:58, Almirmoreira disse:

Vc ganhou 6-8 kg de musculo em 8 semanas?

não, foram os migo que ganharam e recomendaram o ciclo de 8 semanas com 250mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...