Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spots de aplicação durateston. Cansado de ficar mancando!


Posts Recomendados

Em 10/08/2022 em 11:06, Rafael_165Lbs disse:

Vc usa qual marca?

trembo, testo, e bold eu mesmo cozinho 

o resto pego de um chef que só vende pra pessoas bem próximas, pegaria tudo dele mas curto fazer minhas paradas também. 

é só partir do pressuposto: Droga boa é difícil de achar, não necessariamente CARO, é DIFÍCIL mesmo. Tu abre o instagram tem vendedor lander brotando nos perfis. Já descarta Lander. 

To curioso pra experimentar Muscle Labs por que vi que eles não usam óleo de amendoim na composição. E aquela NPP de 300mg to me coçando pra testar (o sal da NPP é de difícil acesso aqui, sei lá por que, então nunca usei, quero ver se tenho a mesma bad com ela do que com a deca) 

 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2022 em 11:16, NattydeSeoul disse:

To curioso pra experimentar Muscle Labs por que vi que eles não usam óleo de amendoim na composição. E aquela NPP de 300mg to me coçando pra testar (o sal da NPP é de difícil acesso aqui, sei lá por que, então nunca usei, quero ver se tenho a mesma bad com ela do que com a deca)

Eles usam o de uva? pq se for é bom demais , nunca tive problema em nenhuma aplicação com o lab que eu uso , nem parece que tá aplicando de tão suave que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 15:31, sdmnogueira123 disse:

Eles usam o de uva? pq se for é bom demais , nunca tive problema em nenhuma aplicação com o lab que eu uso , nem parece que tá aplicando de tão suave que é

pelo que eu vi sim, óleo de uva costuma ser o melhor mesmo pra dores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/08/2022 em 09:09, Vieiramb disse:

Comprei dura da landerlan. Os códigos e qr code batem com o site. Apliquei no vasto direito e a aplicação foi tranquila, mas depois fiquei 1 semana mancando e com ela beem inflamada. Depois troquei pro vasto esquerdo e deu a mesma merda rs 1 semana mancando e essa inflamação foi ainda pior. Ontem apliquei no ventro-glúteo pela segurança e facilidade de auto aplicação. Acordei com a região inflamada e mancando novamente. Tô cansado disso, aplicava enantato e nunca deu nada. Agora não sei se aplico no glúteo (nunca apliquei) e corro o risco de ficar mais 1 semana mancando ou abandono essa droga e volto pro enantato. Queria sugestões de vcs

Vivo o mesmo dilema, mas no meu caso é com Enantato de Testo da linha Gold Landerlan. Pego com contato de confiança e sei que é original, essa bagaça dói mesmo, acho que depende de pessoa pra pessoa, tem gente que o organismo rejeita mais e outros menos. Já tomei durateston de farmácia e foi a mesma coisa. Na minha experiência, as 2 primeiras são mais doloridas, depois vai diminuindo, mas no meu caso sempre fica doendo um pouco. Comecei nos glúteos, nas primeiras vezes fiquei mancando uma semana, depois foi melhorando e hoje é o local que menos fica dolorido. Ai passei a aplicar no vasto, pra ficar independente na hora da aplicação, e a primeira achei que ia perder a perna, não ficou vermelho, nem duro, nem coçando, mas mal conseguia pisar no chão, não dava nem pra subir uma escada, tive que tomar anti inflamatório e fiz muita compressa com gelo, que na minha experiência não ajudou em nada. As próximas aplicações foram doendo menos e hoje já não doem mais desse jeito ai. Eu usava 25x07 e agora estou usando 20x055 no vasto... Mas o melhor para mim é a 30x07 no gluteo mesmo, tem vez que nem doi mais nada e quando dói é muito pouco e não atrapalha os treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa com o enantato da landergold, apliquei no vasto lateral, no dia seguinte comecei a mancar, no dia seguinte eu nem conseguia pisar no chão, o meu joelho ficou todo dolorido 

 

Nunca mais brinco de testar novos spot, é só no glúteo e já era, sem dor e sem complicação, só é chato pra puxar o êmbolo e na hora de injetar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 09:09, Vieiramb disse:

Comprei dura da landerlan. Os códigos e qr code batem com o site. Apliquei no vasto direito e a aplicação foi tranquila, mas depois fiquei 1 semana mancando e com ela beem inflamada. Depois troquei pro vasto esquerdo e deu a mesma merda rs 1 semana mancando e essa inflamação foi ainda pior. Ontem apliquei no ventro-glúteo pela segurança e facilidade de auto aplicação. Acordei com a região inflamada e mancando novamente. Tô cansado disso, aplicava enantato e nunca deu nada. Agora não sei se aplico no glúteo (nunca apliquei) e corro o risco de ficar mais 1 semana mancando ou abandono essa droga e volto pro enantato. Queria sugestões de vcs

Faz o seguinte aplica via subcutânea aí tu vai sentir saudades da mancar , porque durateston da Lander subcutânea é masoquismo .

Acredito que não tenha o que fazer ,essa dura da Lander consegue ser mais dolorida que a dura da shering .

Melhor ficar no enantato mesmo.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 15:31, sdmnogueira123 disse:

Eles usam o de uva? pq se for é bom demais , nunca tive problema em nenhuma aplicação com o lab que eu uso , nem parece que tá aplicando de tão suave que é

A muscle labs voltou?? Ou é aquele laboratório clone Paraguai, última vez que pesquisei e fui a fundo era feita no pay não na Índia como a antiga aí fiquei com o pé atrás .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2022 em 17:46, O Fantasma "1991" disse:

A muscle labs voltou?? Ou é aquele laboratório clone Paraguai, última vez que pesquisei e fui a fundo era feita no pay não na Índia como a antiga aí fiquei com o pé atrás .

 

Peguei Stano desse lab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...