Postado 12/05/2022 às 18:15 05/12, 2022 Boa tarde galera! Uma dúvida (que provavelmente é "boba"), eu tenho 1,70 de altura e peso 95 quilos, me encontro acima do peso e uma nutricionista me receitou Albumina a tarde depois do treino. Se eu trocasse por Whey seria melhor? Ou é melhor continuar com a Albumina? E se for o caso qual marca de "Whey" ou "Albumina" eu deveria comprar? Seria a Albumina mesmo ou Whey concentrado, isolado ou hidrolisado? E por fim o custo beneficio entre eles tem alguma "diferença"?
Postado 12/05/2022 às 18:18 05/12, 2022 2 boas fontes de proteínas. Pode ser tanto uma, quanto a outra, não vai fazer diferença. Albumina costuma ser mais barata, porém menos palatável que whey. A marca com maior CxB que existe é a growth, sem sombras de dúvidas. Se for comprar, whey concentrado mesmo, isolado só se você é intolerante a lactose e hidrolisado se você faz sexo com a bunda. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 12/05/2022 às 18:33 05/12, 2022 Eu vou de whey pq quando uso albumina nem eu aguento ficar perto de mim Editado 12/05/2022 às 18:34 05/12, 2022 por POWERSHADE (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2022 às 19:03 05/12, 2022 Eu já tomei hate por dizer que a albumina é um suplemento que parou no tempo, atrasado. O sabor é ruim e ainda mexe com o cu da pessoa, tu vira inimigo da camada de ozônio porque cada peido abre um furo de 5m nela (de tão fedido que é). Já o whey é outro patamar, da pra fazer receitas, é neutro e delicinha demais, tem uns que da vontade de tomar como se fosse água. O único ponto negativo é o preço um pouco mais elevado.
Postado 12/05/2022 às 19:49 05/12, 2022 Albumina é mais "barato", tem gente que não digere bem e não é tão saborosa. Na minha opinião, se tem boas condições financeiras, vai de whey, concentrado mesmo e da growth. e de qualquer forma, as duas são boas fontes de proteína. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 12/05/2022 às 21:17 05/12, 2022 Eu tenho e uso os dois. Sei que dizem que é mito, rs, mas como sou teimoso, tomo whey depois do treino e albumina antes de dormir. Parece que a teoria atual é de que isso é irrelevante. O que importa é o total de macros no fim do dia. Como tenho os dois, sigo a escola antiga, rs, de que diz que o whey absorve mais rápido e é melhor para um pós. Mas se grana for um problema e você não se incomodar em contribuir para o aquecimento global, mete bala na albumina. Rs me identifico demais com os comentários aqui. Nem eu me aguento quando tomo... As vezes tenho que evacuar o recinto, rsrs. EDIT: Se for comprar, compra da Naturovos. Melhor sabor. Mete um adoçante e parece um milkshare. Precisa de coqueteleira/shaker senão não dissolve. Só fica avisado que os flatus viram atômicos. Editado 12/05/2022 às 21:18 05/12, 2022 por Snowflake (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2022 às 22:16 05/12, 2022 Se possível, whey, não vai mudar em nada nos teus resultados por serem 2 boas fontes de proteína, inclusive com concentração praticamente iguais por dose. E ainda te facilita comer ovos em alguma outra refeição, que provavelmente deva ter no teu cardápio, digo isso levando em conta que se você comer ovos no café na manhã e ainda suplementar com albumina, você vira uma bomba atômica igual pessoal já comentou aí
Postado 12/05/2022 às 22:21 05/12, 2022 Albumina, toma com iogurte e aveia e flocos finos. Mexe com garfo e essa aveia que dissolve tranquilo. Albumina naturovos, essas promo de 4 por 3 sai mais barato que tudo Diary of a mad man
Postado 12/05/2022 às 22:30 05/12, 2022 Em 12/05/2022 em 15:15, Del.Rey disse: Boa tarde galera! Uma dúvida (que provavelmente é "boba"), eu tenho 1,70 de altura e peso 95 quilos, me encontro acima do peso e uma nutricionista me receitou Albumina a tarde depois do treino. Se eu trocasse por Whey seria melhor? Ou é melhor continuar com a Albumina? E se for o caso qual marca de "Whey" ou "Albumina" eu deveria comprar? Seria a Albumina mesmo ou Whey concentrado, isolado ou hidrolisado? E por fim o custo beneficio entre eles tem alguma "diferença"? sinceramente diferença alguma, mas acho que o whey é mais tragável, nunca tomei a albumina, só tomo o whey de chocolate da growth
Crie uma conta ou entre para comentar