Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Boldenona + Dianabol


anjosgotoglory

Posts Recomendados

Bom dia galera, espero encontrá-los bem.

Em breve começarei meu blast composto por:

1-? - Dianabol Upper Labs 30mg tsd

1-10 - Entantato Upper Labs 375mg/w (0,8ml seg/ 0,7ml qui)

1-10 - Boldenona Upper Labs 400mg/w (1ml seg/1ml qui)

*anastrozol se sentir necessidade.

Mas porque anastrozol se sentir necessidade?

Meu último exame de rotina (04/12/2021) indicou que estou com 884,84ng/dL de testo total, 688,45 ng/dL de testo Biodisponível e estradiol 28,3 pg/mL (pouco para a quantia de testo).

Porque usar dianabol 40mg por 7 semanas invés de KS/QS?

Já testei KS/QS e decidi optar por usar em forma mais contínua com dose menor, caso optasse por fazer um KS eu iria subir um pouco a dose(70-80mg), sendo assim optei por um uso por período maior e dosagem menor.

Exames:

-Como citado acima, testo na casa dos 900 com 250mg/w (durateston KING), realmente pouco, já tive 1400 com essa dosagem de testo...

-Hemograma OK

-Colesterol OK (HDL um pouco baixo)

-Creatinina OK

-CPK, TGO, TGP OK

-T3, T4, TSH OK

-Ácido úrico OK

Detalhes:

1,75m

89kg

Bf na faixa dos 13-15%

Treino: ABCx2

A- Dorsal, bíceps, antebraço e trapézio

B- Peito, Tríceps e deltóides

C- Perna e panturrilha

*Cardio sempre que possível

Dieta na faixa de 4.000kcal LIMPAS (basicamente arroz, macarrão, tapioca, ovo e frango).

Algumas Medidas ''quente'':

Braço: 39cm

Pernas: 65cm

Panturrilha: 42cm

Fotos em breve

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pq o uso de bold? Pouco anabólico e cheio de colaterais, provável q seu hematócrito irá subir

 

eu achei muito tempo de Diana, ela é bem hepatotoxica e com o passar do tempo pode zuar seu estômago, aí pra comer vai ficar um lixo..  e Diana não precisa de muito pra se ver o efeito, 30mg já é bem notável os ganhos de força e volume muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 09:30, LucasBora disse:

Cara, pq o uso de bold? Pouco anabólico e cheio de colaterais, provável q seu hematócrito irá subir

 

eu achei muito tempo de Diana, ela é bem hepatotoxica e com o passar do tempo pode zuar seu estômago, aí pra comer vai ficar um lixo..  e Diana não precisa de muito pra se ver o efeito, 30mg já é bem notável os ganhos de força e volume muscular

Cara, curti boldenona, prefiro ela do que deca e me deu resultados satisfatórios no último uso.

em relação a diana cogito diminuir para 30mg, e talvez estender durante todo o blast ou no máximo 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogas orais causam mais danos quando usadas por longos períodos, isso é uma coisa que não depende da dose em si mas sim da droga entrando no organismo por bastante tempo. É mais recomendado usar doses ligeiramente mais altas por curtos períodos do que diminuir a dose achando que está seguro e aumentar a duração do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2021 em 09:37, -freedom disse:

Drogas orais causam mais danos quando usadas por longos períodos, isso é uma coisa que não depende da dose em si mas sim da droga entrando no organismo por bastante tempo. É mais recomendado usar doses ligeiramente mais altas por curtos períodos do que diminuir a dose achando que está seguro e aumentar a duração do ciclo.

 

Também sou do time de dose maior por menos tempo.

 

Eu gosto mais de hemo do que diana, acho o ganho mais sólido.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 09:15, anjosgotoglory disse:

Bom dia galera, espero encontrá-los bem.

Em breve começarei meu blast composto por:

1-7 - Dianabol Upper Labs 40mg tsd

1-10 - Entantato Upper Labs 375mg/w (0,8ml seg/ 0,7ml qui)

1-10 - Boldenona Upper Labs 400mg/w (1ml seg/1ml qui)

*anastrozol se sentir necessidade.

Mas porque anastrozol se sentir necessidade?

Meu último exame de rotina (04/12/2021) indicou que estou com 884,84ng/dL de testo total, 688,45 ng/dL de testo Biodisponível e estradiol 28,3 pg/mL (pouco para a quantia de testo).

Porque usar dianabol 40mg por 7 semanas invés de KS/QS?

Já testei KS/QS e decidi optar por usar em forma mais contínua com dose menor, caso optasse por fazer um KS eu iria subir um pouco a dose(70-80mg), sendo assim optei por um uso por período maior e dosagem menor.

Exames:

-Como citado acima, testo na casa dos 900 com 250mg/w (durateston KING), realmente pouco, já tive 1400 com essa dosagem de testo...

-Hemograma OK

-Colesterol OK (HDL um pouco baixo)

-Creatinina OK

-CPK, TGO, TGP OK

-T3, T4, TSH OK

-Ácido úrico OK

Detalhes:

1,75m

89kg

Bf na faixa dos 13-15%

Treino: ABCDEF (Me adaptei melhor treinando músculo uma vez por semana, mas mesmo assim posso alterar para um ABCx2)

A- Braço (ponto fraco)

B- Pernas

C- Dorsal

D- Peitoral

E- Perna

F- Deltóides

*Cardio sempre que possível

Dieta na faixa de 4.000kcal LIMPAS (basicamente arroz, macarrão, tapioca, ovo e frango).

Algumas Medidas ''quente'':

Braço: 39cm

Pernas: 65cm

Panturrilha: 42cm

Fotos em breve

Eu migraria para ABCx2,

 

ACBDEF pelos meus teste só tem resultados no começo depois estabiliza. abc2x sempre dá resultado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2021 em 09:11, Power_tr00 disse:

acompanhando

segue vencendo

Valeu irmão, só bora!

Em 07/12/2021 em 09:13, Godofredo27 disse:

acompanhando
 

Valeu bro

 

Em 07/12/2021 em 09:41, tmz disse:

Mas vamos lá, acompanhando por aqui.

 

Bons ganhos!

tmj irmão!

 

Em 07/12/2021 em 11:06, projetohuck2 disse:

Eu migraria para ABCx2,

 

ACBDEF pelos meus teste só tem resultados no começo depois estabiliza. abc2x sempre dá resultado.

 

 

Estou cogitando mesmo, já faz um ano que estou no ABCDEF e quero dar uma variada.

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...