Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HIPERCALORICO, para refeição liquida seria uma boa?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem?

1,80
68kgs
BF: não sei, mas sou ectomorfo e é bem baixo.

Eu trabalho em escritorio e não consigo comer durante o expediente, estava pensando em apostar em um hipercalorico para tomar entre o café da manha e o almoço.

Os senhores acham que vale a pena?! Se sim, quais são os melhores custos beneficios?! Vejo de 70R$ a 300R$, porem a tabela é quase a mesma.

Treino ABC
Pernas
Costas e Biceps / Antbraço
Peito, Ombro e Triceps
(Membros grandes 3 exercícios, pequenos 2 exercícios).

Postado

Faz um caseiro que vale mais a pena, fiz qnd comecei a treinar, confesso que da minha maneira ficou com gosto horrível, mas ajudou bastante.

Tem vídeo no yt com tutoriais, mas geralmente é farinha de aveia, albumina ou whey, farinha de amendoim, tudo nas devidas proporções.

Postado
  • Supermoderador

É totalmente valido. Se quiser economizar (e tiver paciência) daria pra comprae whey ou albumina e misturar com algum carbo (aveia, mel, etc) pra fazer o teu hiper caseiro

Postado
Em 03/11/2021 em 14:45, Rodisney MR Olimpia disse:

estava pensando em apostar em um hipercalorico

Se tem grana, compra um monte de whey basic ou medium da growth.

Mistura com pasta de amendoim e vrau

Se for usar aveia em shake, recomendo cozinhar ela antes.

Algumas pessoas podem ter bastante desconforto intestinal com amidos não cozidos.

Postado
Em 03/11/2021 em 16:05, Zanne disse:

Se tem grana, compra um monte de whey basic ou medium da growth.

Mistura com pasta de amendoim e vrau

Se for usar aveia em shake, recomendo cozinhar ela antes.

Algumas pessoas podem ter bastante desconforto intestinal com amidos não cozidos.

Mingau de aveia com whey é rapidão de fazer...

Em bulking faço com whey de baunilha e jogo pasta de amendoim no meio do creme, fica top!

60g aveia + whey + 30g de pasta de amendoim...

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado

Mistura e deixa a aveia com leite e um pouco de whey na geladeira de um dia para o outro (procura por overnight oats, vai achar várias receitas no google), fica excelente e vc consegue comer com uma colher em 2 minutos. Caso queira beber, só coloca um pouco a mais de água no shaker e bebe.

Ai vai da tua criatividade colocar mais calorias (amendoim, levar uma banana junto, etc....)

Editado por SaBiih (veja o histórico de edições)

Postado
Em 03/11/2021 em 16:15, H.A.T. disse:

Eu não compraria, acho melhor bater arroz cozido no liquidificador e colocar albumina natural com pouco de agua.

Kkkkkkkkkkkkkk e fica uma delícia

Postado
Em 03/11/2021 em 16:15, H.A.T. disse:

Eu não compraria, acho melhor bater arroz cozido no liquidificador e colocar albumina natural com pouco de agua.

Rústico!

Postado
Em 03/11/2021 em 16:36, H.A.T. disse:

aprendi com um video antigo de um Japa ou Coreano batendo comida no liquidificador, so que ele colocava peito de frango cru e arroz e monte de coisa.

Tenho amigos que fazem isso, mas com frango/peixe cozido 

Joga tudo no mixer e bate tudo com batata doce, arroz, etc.

Postado
Em 03/11/2021 em 14:45, Rodisney MR Olimpia disse:

Os senhores acham que vale a pena?! Se sim, quais são os melhores custos beneficios?! Vejo de 70R$ a 300R$, porem a tabela é quase a mesma.

Se for realmente sua única opção vale a pena sim, também faço o uso, eu recomendo o big mass da growth ou o monsterone da darkness, são os dois hipercalóricos que atualmente no mercado vem com a maior quantidade de proteína e os melhores ingredientes, entre os dois eu sugiro mais o big mass pq tem uma composição melhor e é mais barato, mas como a growth ultimamente tá com uns problemas de estoque, se vc estiver com pressa pra comprar vai de monsterone

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.