Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo só com testosterona quanto tomar?

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, salvo engano já é seu terceiro tópico sobre como utilizar hormônios, se controla um pouco ai cara (pois tá dando a impressão que tu ta floodando).

Toda vez que você ler essa mensagem, pode ter certeza que haverá um tópico novo sobre uso de AES por alguém que tem menos de 05 anos treinando e se alimentando incorretamente. :sad01_anim:

Postado
  • Autor
Em 29/08/2021 em 13:41, Kaku disse:

Forum tem varios topicos e topico sobre modelos de ciclo, vá estudar.

Teria como me mandar link de algumas???? E que sou novo aqui no forum 

Postado
  • Autor
Em 29/08/2021 em 16:05, TheAlchemist.coach disse:

Perguntas básicas que podem ser respondidas em 5 minutos de busca pelo fórum,blog ou contrate um profissional para lhe ajudar.

Teria como me mandar link de algumas???? E que sou novo aqui no forum 

Postado
  • Supermoderador

sinceramente se é 1o contato, não precisa fazer nada muito exotico (um monte de ester diferente, etc). Só usando um cipionato sozinho já seria bom (dosagens >400mg por semana).

Agora tem que ver se compensa no caso da pessoa (sua). Se tiver poucos anos de treinamento, dieta mais ou menos, idas e vindas na academia (nada regrado), pode virar uma perda de tempo e saude usar anabol

Postado
  • Autor
Em 29/08/2021 em 20:42, krebz disse:

sinceramente se é 1o contato, não precisa fazer nada muito exotico (um monte de ester diferente, etc). Só usando um cipionato sozinho já seria bom (dosagens >400mg por semana).

Agora tem que ver se compensa no caso da pessoa (sua). Se tiver poucos anos de treinamento, dieta mais ou menos, idas e vindas na academia (nada regrado), pode virar uma perda de tempo e saude usar anabol

Posso te mandar mais msg para tirar minhas duvidas??? 

Postado
  • Supermoderador
Em 29/08/2021 em 21:10, leandrofagner disse:

Posso te mandar mais msg para tirar minhas duvidas??? 

se puder posta por aqui mesmo, vai que é a mesma duvida de outras pessoas querendo iniciar algo

Postado
  • Autor

Mandei pra  vc diretamente , depois olha ai. 
Se pudesse mandar tudo pra mim ia adorar pra eu poder estudar. To olhando muito pra nao fazer bobagem entrnde? 

Postado
Em 29/08/2021 em 21:22, leandrofagner disse:

Mandei pra  vc diretamente , depois olha ai. 
Se pudesse mandar tudo pra mim ia adorar pra eu poder estudar. To olhando muito pra nao fazer bobagem entrnde? 

Essa sessão tem resposta pra todas as suas perguntas

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-hormônios-e-outros-recursos-ergogênicos/

Sendo sincero, pelo seu aparente conhecimento acredito que não tem muitos anos de treino. Esqueça esteroides!

Postado

Antes de pensar em um primeiro ciclo, coloque um shape minimamente descente.

problema destes felas é achar que vai sair do 0 a shaipado em apenas um ciclo kkk.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 30/08/2021 em 10:24, projetohuck2 disse:

Antes de pensar em um primeiro ciclo, coloque um shape minimamente descente.

problema destes felas é achar que vai sair do 0 a shaipado em apenas um ciclo kkk.

90% das pessoas acham que o shape vem das bombas.

Principalmente porque a maioria ACHA que treina pesado e não faz dieta só "tenta comer saudável"....

Cara acha que trocou o arroz por arroz integral e ta comendo frango no almoço e janta já era pra estar tendo resultado... ai põe a culpa no esteroide.

Postado
Em 30/08/2021 em 12:00, tmz disse:

90% das pessoas acham que o shape vem das bombas.

Principalmente porque a maioria ACHA que treina pesado e não faz dieta só "tenta comer saudável"....

Cara acha que trocou o arroz por arroz integral e ta comendo frango no almoço e janta já era pra estar tendo resultado... ai põe a culpa no esteroide.

Semana passada um professor da academia comentou que dois moleques, na esteira, perguntaram pra ele "aquele ali, só com bomba né?". E ele respondeu "pior que não, é tempo e consistência, MUIIIIIITO tempo".

Já começam com essa mentalidade: resultado = bomba.

Postado

Esse é o cara que "malha" faz 1 ano, tem 1,73, 64kg, e queria tomar oxandrolona "pra dar uma motivada".

Porque se olhar no espelho não é motivação suficiente... 

Deus do céu.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 30/08/2021 em 12:23, MBD disse:

Esse é o cara que "malha" faz 1 ano, tem 1,73, 64kg, e queria tomar oxandrolona "pra dar uma motivada".

Porque se olhar no espelho não é motivação suficiente... 

Deus do céu.

Melhor definição!

HUAHUAHUAHUAA

Em 30/08/2021 em 12:12, Alex_83 disse:

Semana passada um professor da academia comentou que dois moleques, na esteira, perguntaram pra ele "aquele ali, só com bomba né?". E ele respondeu "pior que não, é tempo e consistência, MUIIIIIITO tempo".

Já começam com essa mentalidade: resultado = bomba.

Essa molecada ta indo pra academia porque é fã dos meninos do instagram né... ai o cara se ilude e em 1 ano de treino ta quase do mesmo jeito.

Moleque quer exibir shape no story...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.