Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] maratona 5km, melhorar desempenho com recursos ergogenicos

Posts Recomendados

Postado

Vou participar de uma corrida de 5km no domingo (daqui 4 dias) e meu desempenho cardiorrespiratório não está bom, existe recurso ergogenico que pode me ajudar começando de hoje?

Postado

Prazo pra melhorar é 4 dias ? Sério? 

Talvez um pai de santo ou pacto com capiroto.

Agora falando sério o máximo que tu vai conseguir é usar um pouco mais de carbo. Estimulante ou mesmo brônquiodilatador não vai te ajudar num espaço tão curto de tempo.

Talvez na próxima corrida seria interessante planejar uns 4 meses antes 

Postado (editado)

2 carteiras de marlboro vermelho antes de começar a correr.

Vai lá numa boa, o objetivo dessas maratonas não é vencer, é participar. Depois crie coragem e treine para as próximas.

Editado por Visitante
Postado

Como melhorar a sua condição cardiorrespiratória em 4 dias? 

Vamos lá, você pode comecar usando todas as substâncias, porém em doses menores, e depois você vai aumentando as doses, enantato de testosterona, acetato de trembolona, enantato de primabolan, boldenona, deca, depois você inclui o GH, Dianabol e o hemogenin 

Postado

Pra começar que não existe maratona de 5 km, maratona é uma modalidade de 42,195 km.

Pra melhorar tem que por volume de corrida, impossível ter melhoras nesse período. Afinal se seu condicionamento tá ruim, nem  treinar direito você poderá, porque senão vai chegar quebrado no dia.

Se eu fosse você não utilizaria nada, estimulantes podem atrapalhar, vai fazer você entregar mais energia no começo e depois quebrar.

Vá intervalando trote e caminhada no dia kkk

Postado (editado)

Usain Bolt não se prepara o ano todo, 4 dias antes da corrida ele se entope de ergogênicos.

4 dias da pra tu participar de uma Maratona Paraolímpica

Editado por MrHyde
Postado
Em 04/08/2021 em 14:43, TheAlchemist.coach disse:

Já vi testes físicos pedindo 4 km em 20 minutos.

Não entendi sua indignação, e a sua falta de postura.

Também fiquei confuso, sendo o recorde de maratona menos de 2h, correr 5km em 20 minutos é um ótimo número, mas, MUITO longe de um maratonista de elite...

Não sei se você consegue, mas, entendi no seu comentário que estava sendo irônico.

O fato é que em 4 dias, o melhor que se pode fazer é descansar e se alimentar bem, não dá nem tempo de testar qualquer recurso ergogênico, que se não testar, pode atrapalhar na hora.. 

Postado

5km em 20 minutos não é um bicho de sete cabeças, basta ajustar o treino e ir progredindo aos poucos. Parece algo surreal mas não é, para nós que treinamos e somos pesados aí sim é praticamente impossível.

O cardiovascular do "marombeiro" é um lixo pois ele acredita nessa falácia de que se fizer cardio acima de 120bpm vai perder massa muscular.

Postado
Em 04/08/2021 em 15:09, antigoargos disse:

Também fiquei confuso, sendo o recorde de maratona menos de 2h, correr 5km em 20 minutos é um ótimo número, mas, MUITO longe de um maratonista de elite...

Exatamente Man, treinei uma mulher pra fazer 4 km em 20 minutos para um teste do exército, e ela fazia de boa.

É evidente que 5 km em cinco minutos é bem difícil, mas não impossível, inclusive tem um teste das forças especiais alemãs, que 5 km em 20 é a exigência.

Se os caras conseguem, por que um corredor não conseguiria? 

Enfim...

Postado
Em 04/08/2021 em 15:16, TheAlchemist.coach disse:

Exatamente Man, treinei uma mulher pra fazer 4 km em 20 minutos para um teste do exército, e ela fazia de boa.

É evidente que 5 km em cinco minutos é bem difícil, mas não impossível, inclusive tem um teste das forças especiais alemãs, que 5 km em 20 é a exigência.

Se os caras conseguem, por que um corredor não conseguiria? 

Enfim...

bem normal esse pace se tratando de taf, 2,5km em 12min é o mínimo.

Quanto tempo de preparação vc teve com ela? 

não tenho problema em manter o ritmo, o problema é a porcaria da máscara que tira muito o desempenho.

Postado
Em 04/08/2021 em 14:08, MrHyde disse:

Usain Bolt não se prepara o ano todo, 4 dias antes da corrida ele se entope de ergogênicos.

4 dias da pra tu participar de uma Maratona Paraolímpica

sera q usa mémo ? kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 04/08/2021 em 22:36, tarzan92 disse:

Acredito que usa kkkk só não é o doping que faz milagre.

Postado
Em 04/08/2021 em 22:09, magnifrozen disse:

bem normal esse pace se tratando de taf, 2,5km em 12min é o mínimo.

Quanto tempo de preparação vc teve com ela? 

não tenho problema em manter o ritmo, o problema é a porcaria da máscara que tira muito o desempenho.

Pois é meu caro, foram dois meses, mas ela já vinha treinando há alguns meses.

Cuidei mais da parte dietética e de suplementação.

5 treinos por semana entre corrida e musculação.

Não tem segredo, é só se alimentar de acordo,praticar e ter vontade de ser melhor, a vontade potencializa o ser humano.

Postado
Em 04/08/2021 em 22:36, tarzan92 disse:

Ben Johnson uma vez afirmou que o ser humano não é capaz de correr 100m em menos de 10 segundos natural...

Eu particularmente acho que TODO ouro olímpico é dopado.

O problema é que o povo interpreta errado, não estou desmerecendo ninguém, certamente se eu usasse 10x mais drogas que o bolt (e sobrevivesse), ele me venceria FÁCIL, pois fármacos são um ponto fundamental, mas, não mandatório.

Para TODOS os ouro olímpicos, tenho certeza que o treino, foco, dieta, dedicação, genética, TUDO eles fazem 100x melhor que nós... e isso que faz deles os melhores dos melhores e não os fármacos.... mas, sem o dopping, o prata dopado seria melhor que ele.

Eu sou a favor de liberar tudo, usa quem quer, penso que seria até mais seguro do que usar escondido... além de alongar a vida útil do atleta, mas, fica essa hipocrisia ferrada como se por acaso esporte nesse nível fizesse bem a saúde... esporte é saúde quando se é amador... profissional a nível olímpico, a saúde fica muito em segundo plano.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/08/2021 em 11:48, MadrugaDentista disse:

Prazo pra melhorar é 4 dias ? Sério? 

Talvez um pai de santo ou pacto com capiroto.

Agora falando sério o máximo que tu vai conseguir é usar um pouco mais de carbo. Estimulante ou mesmo brônquiodilatador não vai te ajudar num espaço tão curto de tempo.

Talvez na próxima corrida seria interessante planejar uns 4 meses antes 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que o mano esta corretissimo! impossivel meu jovem!!!! é cada uma viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...