Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando é necessário utilizar 3g/kg de proteína?

Posts Recomendados

Postado

Há meio q um consenso em utilizar 2g de proteína por kg tanto no cutting como num bulkink. No entanto, já vi nutricionistas citando até 3g/kg em cuttings mais agressivos. Há uma medida em relação a isso? Ou seja, a partir de 100g de carbo aumentar a prot pra 2.5g ou quando o carbo estiver em 50g subir prot pra 3g.

O que vcs acham??

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara é uma boa pra segurar a fome , acredito ser a única utilidade , tem coachs que acreditam em uma quantidade absurda de proteina tipo 3-4g , mas é coach de nego hormonizado e tal

Eu achava q quanto menos carbo, mais chances de queimar massa magra. Portanto, eles aumentavam as proteínas com o intuito de evitar isso. Mas acredito q seja achismo mesmo

Postado

Consenso e musculação na mesma frase só é válido em raríssimas ocasiões e essa não é uma delas.

individualidade é algo surreal, tu tem que testar, e ver o que se adapta melhor ao teu organismo, muito mas muitos treinadores trabalha com uma faixa mais alta; Agora o que é melhor pra ti só testando mesmo, eu pessoalmente gosto da faixa de 2,5g/kg mas isso pra mim 

Postado
12 minutos atrás, frxavier disse:

Eu achava q quanto menos carbo, mais chances de queimar massa magra. Portanto, eles aumentavam as proteínas com o intuito de evitar isso. Mas acredito q seja achismo mesmo

É por saciedade mesmo , em uma dieta muito apertada é oq da pra fazer proteina e salada , esse efeito "anti catabolico" tem um limite

Postado
26 minutos atrás, frxavier disse:

já vi nutricionistas citando até 3g/kg em cuttings mais agressivos. 

mais agressivo com seu rim, no caso. 

toda a literatura que nós temos hoje aponta para algo entre 1,8 e 2,2g/kg para amadores e 2,5g/kg no máximo para atletas de alta performance. 

paciência é bem melhor que agressividade 

Postado

Em teoria quanto maior o déficit calórico e menor seu percentual de gordura é mais viável deixar a mesma na casa dos 3g/kg.

Tem um tópico MUITO informativo aqui no fórum sobre alto consumo de proteínas da uma procurada, aconselho.

Editado por somedieyoung_ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador
47 minutos atrás, LucasLincoln disse:

mais agressivo com seu rim, no caso. 

toda a literatura que nós temos hoje aponta para algo entre 1,8 e 2,2g/kg para amadores e 2,5g/kg no máximo para atletas de alta performance. 

paciência é bem melhor que agressividade 

Menos agressivo do que parece mas também não tão vantajoso como querem vender (a ideia)

Resumo postado na conta do ISSN

https://www.instagram.com/p/B_HiZolhZYw/?igshid=erqx96gm88hh

Postado

Me dou bem com um consumo mais elevado de proteínas, em bulking sempre começo com 2g/kg e finalizo na faixa dos 2,5g/kg ja entrando em manutenção e sigo nessa faixa pro cutting e tento fechar ele na faixa dos 3g/kg pra amenizar o baixo consumo de kcals, pra mim funciona melhor assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.