Postado 22/01/2021 às 18:33 01/22, 2021 1 minuto atrás, kasm2 disse: Se fosse pra usar uma testo eu usaria de Testosterona e Decanoato de Nandrolona com uma oxan ou deca pra dar um pump na força. Então boyzão, tu que sabe, eu só falei aquele lá por que também é um uso muito bom, e olha que eu nunca ciclei kkkkkkk, apenas com estudos e conhecimentos sobre drogas desse gênero, devido a ser uma pessoa curiosa e que vive estudando e minha irmã é perita formada em farmácia e me ajudou bastante a entender muita coisa.
Postado 22/01/2021 às 18:33 01/22, 2021 27 minutos atrás, kasm2 disse: na hora da tpc da testo a libido é pior ainda hehe, Não se vc manter as bolas funcionando com HCG
Postado 22/01/2021 às 18:34 01/22, 2021 Autor 1 minuto atrás, Saponacio disse: Não se vc manter as bolas funcionando com HCG faz sentido.
Postado 22/01/2021 às 18:35 01/22, 2021 Ta tudo errado, veio no fórum não sei pra que... porque postou um protocolo sem sentido que só vai te dar água(diana) e inibição de eixo, tgo/tgp alterados, enfim... é um protocolo pra dar mais problemas do que resultado, o pouco "inchaço" que vai ter logo vai perder. Mas como você ta deixando claro que não quer a opinião de ninguém, parece que só queria divulgar a cagada... então boa sorte! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/01/2021 às 18:35 01/22, 2021 Autor 2 minutos atrás, ccrmatheus disse: Então boyzão, tu que sabe, eu só falei aquele lá por que também é um uso muito bom, e olha que eu nunca ciclei kkkkkkk, apenas com estudos e conhecimentos sobre drogas desse gênero, devido a ser uma pessoa curiosa e que vive estudando e minha irmã é perita formada em farmácia e me ajudou bastante a entender muita coisa. se eu falei de uma forma rude foi mal, mas é que eu ACHO q é uma boa combinação pra mim.
Postado 22/01/2021 às 18:37 01/22, 2021 1 minuto atrás, kasm2 disse: se eu falei de uma forma rude foi mal, mas é que eu ACHO q é uma boa combinação pra mim. Então manda pra dentro papai, boa sorte e bons ganhos meu patrão! Vai dar certo.
Postado 22/01/2021 às 18:37 01/22, 2021 Autor 1 minuto atrás, tmz disse: Ta tudo errado, veio no fórum não sei pra que... porque postou um protocolo sem sentido que só vai te dar água(diana) e inibição de eixo, tgo/tgp alterados, enfim... é um protocolo pra dar mais problemas do que resultado, o pouco "inchaço" que vai ter logo vai perder. Mas como você ta deixando claro que não quer a opinião de ninguém, parece que só queria divulgar a cagada... então boa sorte! Oq vc disse faria sentido se eu não quisesse aumentar a força e ligasse somente para a estética do físico
Postado 22/01/2021 às 18:41 01/22, 2021 Agora, kasm2 disse: Oq vc disse faria sentido se eu não quisesse aumentar a força e ligasse somente para a estética do físico Quantos anos você tem? Você aparenta ser jovem, está fazendo cagada. Estética é o que todos nós que usamos anabolizante queremos, mas todos sabem que tem se um preço a pagar por essa estética, então a gente precisa trabalhar de forma que reduza ao máximo os danos, vai ter colateral sim, mas tem que minimizar eles ao máximo e você está maximizando o colateral em troco de água Ficar grande com água é diferente de grande com músculo. Diana não é o que você ta imaginando, da um volume aquoso não da um volume bonito de massa muscular, um protocolo de testo+deca por exemplo te traria volume com massa muscular se fizer a dieta bem feita e comer bem... depois da tpc óbvio que vai perder um tanto, mas vai manter muito mais do que com esse protocolo sem sentido. Se realmente não se preocupa com a sua saúde, entra em blast e cruise e pelo menos mantém o ganho de forma sustentável. Quem quer só volume sem qualidade não está preocupado com a estética, é mais fácil já injetar óleo igual o Arlindo Anomalia e boa. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/01/2021 às 18:46 01/22, 2021 Autor 5 minutos atrás, tmz disse: Quantos anos você tem? Você aparenta ser jovem, está fazendo cagada. Estética é o que todos nós que usamos anabolizante queremos, mas todos sabem que tem se um preço a pagar por essa estética, então a gente precisa trabalhar de forma que reduza ao máximo os danos, vai ter colateral sim, mas tem que minimizar eles ao máximo e você está maximizando o colateral em troco de água Ficar grande com água é diferente de grande com músculo. Diana não é o que você ta imaginando, da um volume aquoso não da um volume bonito de massa muscular, um protocolo de testo+deca por exemplo te traria volume com massa muscular se fizer a dieta bem feita e comer bem... depois da tpc óbvio que vai perder um tanto, mas vai manter muito mais do que com esse protocolo sem sentido. Se realmente não se preocupa com a sua saúde, entra em blast e cruise e pelo menos mantém o ganho de forma sustentável. Quem quer só volume sem qualidade não está preocupado com a estética, é mais fácil já injetar óleo igual o Arlindo Anomalia e boa. A testosterona, especialmente os ésteres mais longos após a tpc tendem a perder muita massa muscular após a tpc, que leva mais tempo pra ser começada. A tpc de um dianabol e oxandrolona da vida leva bem menos tempo pra iniciar, e dura menos tempo pois é uma inibição parcial ou não completa geralmente. Editado 22/01/2021 às 18:47 01/22, 2021 por kasm2 (veja o histórico de edições)
Postado 22/01/2021 às 18:50 01/22, 2021 3 minutos atrás, kasm2 disse: A testosterona, especialmente os ésteres mais longos após a tpc tendem a perder muita massa muscular após a tpc, que leva mais tempo pra ser começada. A tpc de um dianabol e oxandrolona da vida leva bem menos tempo pra iniciar, e dura menos tempo pois é uma inibição parcial ou não completa geralmente. Isso na teoria né? Mas manda bala.. ninguém vai conseguir mudar seu pensamento. Poe em prática, faz exames pré ciclo, pós ciclo e relata aqui... bom que cala a boca de todo mundo. Boa sorte! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/01/2021 às 18:55 01/22, 2021 Autor 3 minutos atrás, tmz disse: Isso na teoria né? Mas manda bala.. ninguém vai conseguir mudar seu pensamento. Poe em prática, faz exames pré ciclo, pós ciclo e relata aqui... bom que cala a boca de todo mundo. Boa sorte! ainda não sei nem se vou fazer esse ciclo, não sei pq vcs presumiram isso, é apenas uma teoria minha que pelo menos pra mim faz certo sentido. considerando minha situação atual.
Postado 22/01/2021 às 19:08 01/22, 2021 16 minutos atrás, tmz disse: Isso na teoria né? Mas manda bala.. ninguém vai conseguir mudar seu pensamento. Poe em prática, faz exames pré ciclo, pós ciclo e relata aqui... bom que cala a boca de todo mundo. Boa sorte! tinha um cara aqui no fórum que discutiu e usou dianabol, não sei se lembra, queria falar que testo não era tudo isso, mesma situação... resultado final: teta de cadela + perda total do que ganhou
Postado 22/01/2021 às 19:10 01/22, 2021 Nego acha que é de boa problema com libido, que não faz falta. Fiquei 5 dias sem nem encostar no pau pra fazer um espermograma, fui la hoje e o boneco não pegava no tranco nem fudendo, 5dias sem gozar e não enchi 1/20 do potinho. E o problema não é transar ou não, é a castração mental.
Postado 22/01/2021 às 19:17 01/22, 2021 26 minutos atrás, kasm2 disse: A testosterona, especialmente os ésteres mais longos após a tpc tendem a perder muita massa muscular após a tpc, que leva mais tempo pra ser começada. A tpc de um dianabol e oxandrolona da vida leva bem menos tempo pra iniciar, e dura menos tempo pois é uma inibição parcial ou não completa geralmente. O que gera perda de massa magra é comer pouco e treinar fofo. Pra amenizar o crash é só ir repondo com testo em gel até dar o timing de início da TPC, não tem segredo. O que dá força é muita comida e treino forte. O resto é desculpa pra tomar bomba. E se tu só tem teorias, que ninguém até agora aprovou, vem num fórum pedir avaliação, e ainda escreve isso: 1 hora atrás, kasm2 disse: Preciso de dicas, orientações e tudo que vocês conseguirem me informar sobre meu primeiro contato com o lado das trevas, desde já agradeço Ao menos tenha o bom senso de ter a cabeça aberta. Você veio aqui pra ser convencido, não pra convencer os demais. Ninguém com experiência aprovou seu protocolo, e você ainda acha que tá certo? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/01/2021 às 19:27 01/22, 2021 12 minutos atrás, victorhn__ disse: tinha um cara aqui no fórum que discutiu e usou dianabol, não sei se lembra, queria falar que testo não era tudo isso, mesma situação... resultado final: teta de cadela + perda total do que ganhou Não adianta, quando o cara poe coisa na cabeça, não tem quem tira. Depois cria outra conta pra pedir ajuda. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/01/2021 às 19:27 01/22, 2021 Autor Busco apenas um debate saudável para chegar à melhor conclusão, não que me falte bom senso, muito pelo contrário.
Postado 22/01/2021 às 19:45 01/22, 2021 28 minutos atrás, MBD disse: Ao menos tenha o bom senso de ter a cabeça aberta. Você veio aqui pra ser convencido, não pra convencer os demais. Ninguém com experiência aprovou seu protocolo, e você ainda acha que tá certo? Se o mestre falou, tá falato
Crie uma conta ou entre para comentar