Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa, Ereção esquisita depois de usar ioimbina


Tony_Stark

Posts Recomendados

Galera boa tarde,

 

Minha saúde estava perfeita, faz muito tempo que não uso nenhum hormônio nem nada, sigo natural com dieta firme e foco nos treinos.

A mais de 1 ano eu tive problemas após usar Trembolona + Dura e com a ajuda de vocês resolvi tudo, fiquei com a saúde 100% de novo.

Sendo assim minha libido funciona assim, se eu ficar 2 ou 3 dias sem transar, sem masturbação nem nada, eu fico uma pilha, agora eu to conseguindo ficar longos dias sem pensar em nada, e quando transo a sensação de prazer não é a mesma, ta horrível. Ereção tbm não tá mais 100%, dei até uma vacilada com uma mina esses dias...

 

A única coisa que eu fiz nos ultimos dias foi usar ioimbina 5,4md Yomax, todo dia de manhã umas 3 semanas. Usei porque tinha comprado a muito tempo pra secar a barriga em AEJ e ia estragar, aproveitei e usei até o final todos os dias no AEJ. E também comecei a usar um hipercalórico, acredito que nada tenha a ver, mas foi o que mudei.

 

Notei nos dias que tava usando a ioimbina eu tava mais tarado que o normal, libido mais elevada, prazer no sexo bom, ereção normal, tudo perfeito. 

 

Fiz umas leituras e não vi colateral nem rebote de ioimbina, mas venho pedir conselhos dos amigos. 

Se precisar de algum exame só me pedir que vou fazer, não fui de cara pra não jogar dinheiro fora.

 

@MBD consegue me ajudar mais uma vez? Da outra vez você me deu uma força incrível mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, MBD disse:

Ioimbina ajuda na disfunção, rebote é improvável porém possível.
Se não mudou nada além disso seria bom fazer exames, CASO você acredite, depois de analisar BEM todos os demais fatores, que é hormonal.

@MBD de fato contei tudo que sei sobre o que ta acontecendo, andei um pouco preocupado com problemas pessoais na virada do ano, mas duvido que isso tenho interferido tanto assim na minha libido/prazer.

Mas se eu quiser fazer os exames e o resultado sempre sai no dia seguinte, quais recomenda fazer?

 

testo livre e total, estradiol..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tony_Stark disse:

@MBD de fato contei tudo que sei sobre o que ta acontecendo, andei um pouco preocupado com problemas pessoais na virada do ano, mas duvido que isso tenho interferido tanto assim na minha libido/prazer.

Mas se eu quiser fazer os exames e o resultado sempre sai no dia seguinte, quais recomenda fazer?

 

testo livre e total, estradiol..

 

 

 

Seu caso é provável que esteja em cutting não é? Depois de um tempo em cutting, a depender do seu nível de gordura e do tempo/agressividade do cutting, o corpo "desliga" a função reprodutiva rs.

Se isso for um grande problema acerta as gorduras da dieta e avalia ir migrando para manutenção por um período aí depois volta ao cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Verdura disse:

 

Seu caso é provável que esteja em cutting não é? Depois de um tempo em cutting, a depender do seu nível de gordura e do tempo/agressividade do cutting, o corpo "desliga" a função reprodutiva rs.

Se isso for um grande problema acerta as gorduras da dieta e avalia ir migrando para manutenção por um período aí depois volta ao cutting.

Pelo contrário, to em bulking, comendo bem pra kct, eu desconfio que meu problema não esteja na alimentação, MAS SE TIVER foi depois de ter incluído o hipercalórico, mas esse suspendi hoje pra me avaliar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 em 16:45, Verdura disse:

Depois de um tempo em cutting, a depender do seu nível de gordura e do tempo/agressividade do cutting, o corpo "desliga" a função reprodutiva rs.

Respondeu um questionamento que me fiz estes dias.

Exatamente aconteceu comigo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/242397-queda-de-libido-durante-o-cutting/?do=findComment&comment=3142859

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 em 16:47, Tony_Stark disse:

Pelo contrário, to em bulking, comendo bem pra kct, eu desconfio que meu problema não esteja na alimentação, MAS SE TIVER foi depois de ter incluído o hipercalórico, mas esse suspendi hoje pra me avaliar!

 libido oscila na maioria dos homens... é muito difícil encontrar um taradão 24 horas por dia, 7 dias por semana. nunca vi nada sobre ela causar desejo sexual hipoativo e na verdade ela pode até ajudar na liberação de óxido nítrico e melhorar a ereção, se a pessoa estiver sexualmente excitada...a acetilcolina também está envolvida nesse processo da ereção. porém como as medicações (estamos falando aqui do yomax, no caso) que ultrapassam a barreira hemato-encefálica, atinge o sistema nervoso central e, em teoria, poderia vir a causar algum efeito de ordem psiquiátrica (ansiedade, irritabilidade, inquietude) que poderia vir a interferir na tua libido também.

 

fora isso, sobram as causas de ordem psicológicas e emocionais, privação de sono por vários dias, alteração de neurotransmissores e demais causas hormonais (TT, T livre, E2, DHT, PRL) é o que restam na lista que eu consiga pensar por agora. por isso chamam de "multifatorial", porque pode ter algum ou alguns fatores desencadeando teus sintomas clínicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ccrmatheus disse:

Irmão, numa dieta de cutting isso pode acontecer, com ioimbina também, é meio improvável mais pode, tente ver questões de estresse, preocupação, você tem vícios com drogas como álcool e cigarro? 

Não bebo, não fumo, academia 5x por semana normalmente, dieta sendo seguida direitinho, to te falando q meu caso é curioso...

 

2 horas atrás, matheuskr disse:

 libido oscila na maioria dos homens... é muito difícil encontrar um taradão 24 horas por dia, 7 dias por semana. nunca vi nada sobre ela causar desejo sexual hipoativo e na verdade ela pode até ajudar na liberação de óxido nítrico e melhorar a ereção, se a pessoa estiver sexualmente excitada...a acetilcolina também está envolvida nesse processo da ereção. porém como as medicações (estamos falando aqui do yomax, no caso) que ultrapassam a barreira hemato-encefálica, atinge o sistema nervoso central e, em teoria, poderia vir a causar algum efeito de ordem psiquiátrica (ansiedade, irritabilidade, inquietude) que poderia vir a interferir na tua libido também.

 

fora isso, sobram as causas de ordem psicológicas e emocionais, privação de sono por vários dias, alteração de neurotransmissores e demais causas hormonais (TT, T livre, E2, DHT, PRL) é o que restam na lista que eu consiga pensar por agora. por isso chamam de "multifatorial", porque pode ter algum ou alguns fatores desencadeando teus sintomas clínicos.

Matheus, acho q voc pode estar no caminho, ainda nao fiz os exames mas vou focar nesses ai. Tu me fez entender que por eu ter mexido com medicação, posso estar por algum problema psiquiátrico, e acabei acentuando vendo que não estou mais normal sobre a libido. Também li agora a pouco em outra postagem que homem as vezes tem tipo uma tpm kkkkkkkkkkkkk

 

Próximo passo: EXAMES! Mantenho todos informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...