Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Myonn disse:

Shape Ta show.

Desde quando iniciou Deca base ganhou quantos kg?

Ganhei 3,5 kg, mas to na 5 ou 6 semana ainda, creio q a deca ainda não bateu.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Update 

To sem atualizar muito aqui porque ta todo dia a msm coisa, atualmente to com 77kg, to a quase uma semana sem treinar por causa do feriado, sem colaterais, comprei a dianabol vou utilizar daqui a umas duas semana, pra finalizar o blast.

Shape: https://imgur.com/a/d7XuP6k

Editado por victorbram
Postado

Update

Hoje meu peso está em 79 kg, iniciei o "bulking" com 74kg, to agora com 200mg de testo e 600mg de deca, principal agrupamento muscular que vi grande melhora nesse protocolo foram as pernas, ganhei apenas 2 cm, mas a qualidade e a densidade melhorou muito, da pra ver nessa comparação:

Antes:https://imgur.com/a/Jj32Fym

Depois:https://imgur.com/a/lmmhadU

Ps: to doido pra entrar com o dianabol kkkkk

Postado
16 horas atrás, victorbram disse:

Update

Hoje meu peso está em 79 kg, iniciei o "bulking" com 74kg, to agora com 200mg de testo e 600mg de deca, principal agrupamento muscular que vi grande melhora nesse protocolo foram as pernas, ganhei apenas 2 cm, mas a qualidade e a densidade melhorou muito, da pra ver nessa comparação:

Antes:https://imgur.com/a/Jj32Fym

Depois:https://imgur.com/a/lmmhadU

Ps: to doido pra entrar com o dianabol kkkkk

Tá ótimo os ganhos , parabéns 

Postado

Update

To com 79kg, to mais vascularizado do que antes e por incrivel que pareça to mais seco, isso estando em bulking com 600mg de deca, no final do protocolo vou fzr um exame de progesterona pra ver se ta batendo a deca(seguindo  que o zuccaro fala).

Fiz a compra do dianabol, mas tem 10 dias que o fornecedor não manda o código de rastreio, to com medo dele ter dado calote kkkkk.

Eu comecei a fzr meio terra todo treino de costas, faco umas 5 series começando  com 100kg indo até 160kg, sinto q deu uma melhorada insana na densidade e parte baixa, conforme a foto: https://imgur.com/a/12h06GW

Postado

Update

Hoje fiz bioimpedancia ganhei 4 kgs e mantive literalmente o bf, então creio que está sendo um bom blast, sabado irei doar sangue e segunda feira irei fazer exames, pra daqui umas 2 semanas entrar com o dianabol.

Bio inicio blast: https://imgur.com/a/McQfTp7

Bio de agora: https://imgur.com/a/tnwgZG5

Postado
PERFIL LIPIDICO
Material:
Soro
Metodo:
Enzimatico
105

mg/dL
Val. ref:
Desejável  .: inferior a 150 mg/dL
Limítrofe  .:   150    a 200 mg/dL
ALTO       .:   200    a 499 mg/dL
Muito alto .: maior ou igual a 500 mg/dL

Referencia Bibliográfica:
V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose,
da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Outubro de 2013.

177

mg/dL
Val. ref:
Desejável.........: inferior a 200 mg/dL
Limítrofe de......:      200 a 239 mg/dL
Alto      ........: maior ou igual a 240 mg/dL
Referencia Bibliográfica: V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose,

33

mg/dL
Val. ref:
Desejavel.........: maior que  60 mg/dL
Baixo     ........: inferior a 40  mg/dL
Referencia Bibliografica:
V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevencao da Aterosclerose,

21

mg/dL
Val. ref:
* Triglicérides > 400 mg/dL não fornece resultados confiáveis de VLDL.

Metodo:
Calculo (formula de FRIEDEWALD)

PERFIL LIPIDICO

123

mg/dL
Val. ref:
Ótimo     :   Inferior a 100 mg/dl           Desejavel :       100  a 129 mg/dL
Limítrofe :       130  a 159 mg/dl           Alto      :       160  a 189 mg/dL
Muito alto: maior ou igual a 190 mg/dL
V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose,

*TRIGLICERIDES > 400 mg/dL NAO FORNECE RESULTADOS CONFIAVEIS DE COLESTEROL LDL.

Metodo:
Calculo (formula de FRIEDEWALD)

144

mg/dL
Val. ref:
ÓTIMO          :   Inferior a 130 mg/dL
Desejável      :       130  a 159 mg/dL
Alto           :       160  a 189 mg/dL
Muito alto: maior ou igual a 190 mg/dL
Não foram preconizados valores referenciais para idades entre 2 e 19 anos.
Nao foram preconizados valores referenciais para idades entre 2 e 19 anos.
V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose, da Sociedade
Brasileira de Cardiologia, Outubro de 2013.
NOTA 1: A fração Colesterol não-HDL e usada como estimativa do numero total de
partículas aterogênicas no plasma (VLDL+IDL+LDL). O mesmo pode fornecer melhor
estimativa do risco em comparação com LDL Colesterol, principalmente nos casos de
hipertrigliceridemia associada ao diabetes e a síndrome metabólica ou a doença renal.
NOTA 2: Valores de Colesterol Total maior ou igual a 230 mg/dL (2 a 19 anos)
e em adultos com valores maior ou igual a 310 mg/dL podem ser indicativos de
Hipercolesterolemia Familiar (HF) (Fonte: European Heart Journal)

Metodo:
Calculo
Postado
33 minutos atrás, victorbram disse:

Esse foi o resultado do perfil lipidico, no entanto, eu bebi cerveja na sexta sabado e ontem, acho que deu uma alterada, mas ta melhor que antes do protocolo.

sinceridade é tudo, só precisava aumentar um pouco esse HDL, cardio/alimentação mais limpa já deve ter uma melhora.

Postado
38 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

sinceridade é tudo, só precisava aumentar um pouco esse HDL, cardio/alimentação mais limpa já deve ter uma melhora.

Eu acho q meu perfil lipido ruim é genético, até quando tava natural era essa proporção, ai agora adicionei cardio e alimentação ta limpissima, só final de semana que não, mas acho q deu uma melhorada, ate pq to com 800mg de droga por semana.

Postado
27 minutos atrás, victorbram disse:

Eu acho q meu perfil lipido ruim é genético, até quando tava natural era essa proporção, ai agora adicionei cardio e alimentação ta limpissima, só final de semana que não, mas acho q deu uma melhorada, ate pq to com 800mg de droga por semana.

Da uma olhada no meu e não vai falar de Genética ruim pra perfil lipídico 

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

Da uma olhada no meu e não vai falar de Genética ruim pra perfil lipídico 

Kkkkkkkk, eu vi, a gente ta foda kkkk

Postado

Update

Meu dianabol chegou, vou usar 40 mg por dia, agora tenho uma dúvida em relação ao uso do IA, porque não estou usando e tá tudo tranquilo, agora não sei se inicio com  IA por causa do dianabol. 

Por enquanto tô com essa duvida, peso ta estagnado, to muito cansado desde a semana passada, o treino não está rendendo, e essa semana to pegando leve, comprei o mk677, vou ver se essa bosta, funciona, pq to todo fudido de lesão.

Postado
Em 19/04/2021 em 11:10, victorbram disse:

Update 

Sabado fiz doação de sangue, e hoje cedo fiz exames de sangue, meu hematócrito bateu 53,6 mesmo depois da doação. Deve que estava bem alto, to esperando ainda o resto dos exames, quando sair posto tudo aqui.

1 as infantil por dia ajuda.

Hdl está baixo, se possível dá uma intensificada nos cardios, ômega 3, dieta creio que já esteja cuidando.

Postado

Update

Fiz ontem o primeiro uso da diana, 30 mg pre treino, quero aumentar até 50mg, mas, essa semana irei ficar apenas com 30mg pra ver como o corpo responde.

O treino foi muito bom msm, não perdi a força nenhum momento e foi um treino de 1:30h, e eu estou doente ainda, creio que quando sarar eu irei aproveitar melhor o uso do dianabol.

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

Postado
22 minutos atrás, victorbram disse:

Update

Fiz ontem o primeiro uso da diana, 30 mg pre treino, quero aumentar até 50mg, mas, essa semana irei ficar apenas com 30mg pra ver como o corpo responde.

O treino foi muito bom msm, não perdi a força nenhum momento e foi um treino de 1:30h, e eu estou doente ainda, creio que quando sarar eu irei aproveitar melhor o uso do dianabol.

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

No tópico sobre perfil da droga diz que uso contínuo ao longo do dia é melhor

Postado
18 minutos atrás, Kaku disse:

No tópico sobre perfil da droga diz que uso contínuo ao longo do dia é melhor

To pensando nos dias off fazer uso contínuo ao longo do dia, e on tudo pre treino.

Postado
28 minutos atrás, victorbram disse:

To pensando nos dias off fazer uso contínuo ao longo do dia, e on tudo pre treino.

Início meu blast agora em maio e vou fazer uso contínuo. Vamos trocando experiência 

Postado
2 horas atrás, victorbram disse:

EU usaria dianabol apenas em dias de treino mesmo como pré-treino, em dias off não consumiria assim conseguiria utilizar por mais semanas, visando que meu objetivo com a droga é aumento de performance progressão de cargas/intensidade e deixaria a testosterona e a nandrolona fazerem os papéis de construtores de forma mais simplista.

Postado
Em 20/04/2021 em 13:24, victorbram disse:

Update

Meu dianabol chegou, vou usar 40 mg por dia, agora tenho uma dúvida em relação ao uso do IA, porque não estou usando e tá tudo tranquilo, agora não sei se inicio com  IA por causa do dianabol. 

Por enquanto tô com essa duvida, peso ta estagnado, to muito cansado desde a semana passada, o treino não está rendendo, e essa semana to pegando leve, comprei o mk677, vou ver se essa bosta, funciona, pq to todo fudido de lesão.

mk677 não entendi a relação com melhora de lesão ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...