Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Registros da velha máquina - old, but not obsolete.

Posts Recomendados

Postado
Oculto

eu subestimava a caminhada..

comecei a fazer 10k passos todo dia. final de semana eu faço 17-20k com a noiva por dia.

cara, mesmo comendo fora da dieta, eu ainda perdi um pouco de peso (treinando pesado tb)

gostei muito dessa atividade, simples, eficiente e não taxa muito o corpo, só gasta tempo.

o bônus (ou nao, dependendo da pessoa.. rs) é poder fazer algo junto com minha mulher, já que a musculação é algo apenas meu que faço sozinho

Editado por Daniel Earp

• Respostas 2,5k
  • Visualizações 129,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto
Em 01/04/2022 em 07:01, Daniel Earp disse:

eu subestimava a caminhada..

comecei a fazer 10k passos todo dia. final de semana eu faço 17-20k com a noiva por dia.

cara, mesmo comendo fora da dieta, eu ainda perdi um pouco de peso (treinando pesado tb)

gostei muito dessa atividade, simples, eficiente e não taxa muito o corpo, só gasta tempo.

o bônus (ou nao, dependendo da pessoa.. rs) é poder fazer algo junto com minha mulher, já que a musculação é algo apenas meu que faço sozinho

Antes eu fazia 30 35 mins de caminhada como AEJ pela manha, dava algo como 4k passos.

Agora que casei e os horarios são diferentes eu não consigo fazer um AEJ propriamente dito, mas faço 2 sessões de 20 mins de ida e volta ao trabalho, da 2200 passos +-, no final do dia ja tenho acumulado 12k passos, o dia que treino chego a 14 15k.

Porem de fim de semana não trabalho, e o desafio pra manter 10k só é possivel fazendo uma caminhada de 1h ao menos, duro que to sem 'tenis' pra isso e sem shorts adequado, e gordo ja sabe ne? Ou rasga a roupa ou assa a perna KKKKK.

Postado
Oculto
Em 01/04/2022 em 07:18, Guimers disse:

Antes eu fazia 30 35 mins de caminhada como AEJ pela manha, dava algo como 4k passos.

Agora que casei e os horarios são diferentes eu não consigo fazer um AEJ propriamente dito, mas faço 2 sessões de 20 mins de ida e volta ao trabalho, da 2200 passos +-, no final do dia ja tenho acumulado 12k passos, o dia que treino chego a 14 15k.

Porem de fim de semana não trabalho, e o desafio pra manter 10k só é possivel fazendo uma caminhada de 1h ao menos, duro que to sem 'tenis' pra isso e sem shorts adequado, e gordo ja sabe ne? Ou rasga a roupa ou assa a perna KKKKK.

cara to na luta de achar uma cueca boa.. eu sempre usei a zorba boxer, mas agora que to fordo (antes era só gordo) ela fica subindo e assando as coxas.. kkk

como meu objetivo é deixar os adutores cada vez maiores (sao minha parte fraca) eu preciso muito achar uma marca de cueca que não fique subindo, que vá quase até o joelho grudada na perna.

Postado
Oculto
Em 01/04/2022 em 07:21, Daniel Earp disse:

cara to na luta de achar uma cueca boa.. eu sempre usei a zorba boxer, mas agora que to fordo (antes era só gordo) ela fica subindo e assando as coxas.. kkk

como meu objetivo é deixar os adutores cada vez maiores (sao minha parte fraca) eu preciso muito achar uma marca de cueca que não fique subindo, que vá quase até o joelho grudada na perna.

Estão falando muito da Insider, são roupas pra treino com boa tecnologia.

Postado
Oculto
Em 01/04/2022 em 07:22, Guimers disse:

cara ONTEM eu mandei um link desse pra minha noiva (peço muito a opiniao dela sobre roupa) dessa loja, e ela me disse que parece boa, vou comprar hoje mesmo pra testar, 1 so apenas, pq 70 contos a cueca é foda pra comprar em lote sem saber se é boa. depois dou notícias disso pra vc, hehe

Postado
  • Autor
Oculto
Em 01/04/2022 em 07:22, Guimers disse:

Em 01/04/2022 em 07:25, Daniel Earp disse:

cara ONTEM eu mandei um link desse pra minha noiva (peço muito a opiniao dela sobre roupa) dessa loja, e ela me disse que parece boa, vou comprar hoje mesmo pra testar, 1 so apenas, pq 70 contos a cueca é foda pra comprar em lote sem saber se é boa. depois dou notícias disso pra vc, hehe

Vocês acreditam que na semana passada fui num urologista, porque andava com dores nas bolas? Não tenho nada, e ele me deu alguma opções que causam incômodos: cueca inadequada, treino pesado (algum movimento), aumento nas coxas (apertam mais as bolas).

Postado
Oculto
Em 01/04/2022 em 07:47, Alex_83 disse:

Vocês acreditam que na semana passada fui num urologista, porque andava com dores nas bolas? Não tenho nada, e ele me deu alguma opções que causam incômodos: cueca inadequada, treino pesado (algum movimento), aumento nas coxas (apertam mais as bolas).

Na adutora mesmo tem umas horas que sinto o músculo contrair tanto que dói as bola kkkkk

Em 01/04/2022 em 07:21, Daniel Earp disse:

Uso boxer da Mash de microfibra, tenho pernas grandes e as cuecas não ficam subindo. Custam 30-35 reais...faz o teste.

Quem tem perna grande ou usa elastano(odeio pq o suor não seca) ou microfibra. Algodão é fora de questão...

Postado
Oculto
Em 01/04/2022 em 07:47, Alex_83 disse:

Começa a usar hormônio que seu problema acaba, as bolas somem, não sobra nada pra apertar. :lol:

Postado
Oculto
Em 01/04/2022 em 08:29, tmz disse:

Começa a usar hormônio que seu problema acaba, as bolas somem, não sobra nada pra apertar.

Só o cabo do machado. ~Scarpelly kkkk

Eu nao sei mas isso deve ser genético, em mim até deu uma leve diminuição mas nd realmente significativo, sensibilidade tbm a msm de sempre.

Mas de fato chega uma hr q começa a incomodar msm kkk qnd eu tinha 42 de perna tudo tinha seu lugar, dps q os adutores crescem tem sempre q ficar dando aquela ajeitada.

Postado
  • Autor
Oculto

01-04-2022

Superiores + tríceps

- Supino inclinado (barra livre)

4x102kg   4x102kg   4x108kg   4x108kg

- Pendley row (barra livre)

4x92kg   4x102kg   4x106kg   4x106kg

- Tríceps, pegada pronada (polia)

4 x 10 a 16 rep / 60kg

- Tríceps francês unilateral (polia)

4 x até a falha / 15kg ~ 10kg (intercalando os braços, sem descanso)

- Abdominais: extensão-flexão em quatro apoios, com a roda   +   giro russo no banco declinado

3 x até a falha (BI-SET)

Intervalos: 4 a 5 min (básicos) / 60s (isoladores).

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 51 minutos.

Postado
  • Autor
Oculto

02-04-2022

Inferiores + quadríceps

- Agachamento (barra livre)

4x112kg   4x118kg   3x122kg   3x122kg

- Stiff (barra livre)

4x112kg   4x112kg   3x122kg   3x122kg

- Extensor (cadeira)

4 x 12 a 16 rep / 80kg

- Panturrilhas no legpress   +   em pé, ponta dos pés elevadas   +   em pé, calcanhares elevados

4 x até a falha (TRI-SET)

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 47 minutos.

Não rendeu como o treino de segunda, mas normal, toda essa segunda semana de força tá abaixo da primeira. Não dá pra fazer PR a cada treino, a fadiga acumulada tá se mostrando. Faltam 2 treinos pra fechar, depois é regeneração.

Editado por Alex_83

Postado
  • Autor
Oculto

04-04-2022

Superiores + ombros

- Desenvolvimento frontal (barra guiada)

4x82kg   4x86kg   4x92kg   4x92kg

- Barra fixa, puxada frontal

4 x 4 a 5 rep / BW + 25kg

- Elevação lateral (polia)

4 x 10 a 12 rep / 15kg ~ 12kg

- Posterior de ombros unilateral, deitado de lado no banco (halteres)

3 x 12 a 16 rep / 6kg

- Manguito rotação externa (polia)

3 x até a falha / 10kg (intercalando braços, sem descanso)

- Panturrilhas no legpress

6 x até a falha

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 52 minutos.

Editado por Alex_83

Postado
Oculto
Em 02/04/2022 em 18:14, Alex_83 disse:

02-04-2022

Inferiores + quadríceps

- Agachamento (barra livre)

4x112kg   4x118kg   3x122kg   3x122kg

- Stiff (barra livre)

4x112kg   4x112kg   3x122kg   3x122kg

- Extensor (cadeira)

4 x 12 a 16 rep / 80kg

- Panturrilhas no legpress   +   em pé, ponta dos pés elevadas   +   em pé, calcanhares elevados

4 x até a falha (TRI-SET)

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 47 minutos.

Não rendeu como o treino de segunda, mas normal, toda essa segunda semana de força tá abaixo da primeira. Não dá pra fazer PR a cada treino, a fadiga acumulada tá se mostrando. Faltam 2 treinos pra fechar, depois é regeneração.

Tri-set é de lascar, gosto de usar as vezes.

Postado
Oculto

Tá forte hein man, quando você vai atualizar as fotos do shape? 

"Não sou gay, poha, só queria ver o corpo do cara" 🌝

_minha meta é bater meu peso no push/pull/legs_  👀

Postado
  • Autor
Oculto
Em 05/04/2022 em 08:42, LampiaoBuxudo disse:

Não adianta postar toda a hora, meu corpo não muda semana a semana.

Cara, ninguém tá preocupado se tu é gay ou não, relaxa.

Postado
Oculto
Em 05/04/2022 em 08:42, LampiaoBuxudo disse:

Se ta dando explicação....

Certeza que é assinante do OnlyFans do Alex.

Postado
Oculto
Em 05/04/2022 em 10:04, tmz disse:

Orra, tem limite de piada aqui no fórum? Achei que era só os react, que saco.

tem limite

ele é igual a duas vezes o montante de perguntas sobre oxandrolona somado ao triplo do montante de perguntas sobre sarms somado pelo número de vezes que aparece alguém querendo deca only pra não ter colateral

aí você pega essa média móvel e divide pela raiz quadrada do número de vezes em que o azzyzBRremastered falou que agora bota o shape

e temos o limite de piadas mensal do fórum

tudo controlado pelo algoritmo 

Editado por Power_tr00

Postado
Oculto
Em 05/04/2022 em 10:07, Power_tr00 disse:

tem limite

ele é igual a duas vezes o montante de perguntas sobre oxandrolona somado ao triplo do montante de perguntas sobre sarms somado pelo número de vezes que aparece alguém querendo deca only pra não ter colateral

aí você pega essa média móvel e divide pela raiz quadrada do número de vezes em que o azzyzBRremastered falou que agora bota o shape

e temos o limite de piadas mensal do fórum

tudo controlado pelo algoritmo 

Caramba, não fazia ideia disso.

Postado
Oculto
Em 05/04/2022 em 10:04, tmz disse:

Se ta dando explicação....

Certeza que é assinante do OnlyFans do Alex.

Meu amigo pediu o link... 🤔 

Postado
  • Autor
Oculto

05-04-2022

Superiores + bíceps

- Supino reto (barra livre) *

4 x 4 rep / 102kg

- Remada alta (barra livre)

4x72kg   4x78kg   4x84kg   4x84kg

- Encolhimento de trapézio (anilhas)

4 x 15 rep / 20+20kg

- Bíceps martelo (halteres)

4 x 8 a 12 rep / 14+14kg

- Rosca scott unilateral (halteres)

4 x até a falha / 8kg (intercalando os braços, sem descanso)

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 46 minutos.

Pós-treino: caminhada - 3,0km.

* Não tinha ninguém pra me ajudar no supino, então tive que fazer as 4 séries com uma carga segura.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.