Postado 7/05/2020 às 18:31 05/7, 2020 - Idade : 18 - Altura : 1,71m - Peso: 56kg - Percentual de gordura(BF) : 13% - Tempo de treino : 1 ano e meio ( não totalmente constante ) - Objetivo : ganho de massa magra, pretendo começar o ciclo quando alcançar 59kg e alcançar com o ciclo 65kg - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Primeira semana : 10mg/dia de ostarina Segunda semana : 20mg/dia ostarina Terceira semana : 20mg/dia ostaria Quarta semana : 20mg/dia ostarina Quinta semana : 20mg/dia ostarina TPC : Longjack 30 dias 400mg/dia Suplementos que vou utilizar : albumina, creatina, glutamina, hipercalorico . Seria bom utilizar algum multivitaminico ou algo do tipo ? Dieta : 2900kcal Pretendo voltar a academia em junho( devido ao coronavirus) e, depois de um mes, em julho, comecar o ciclo. O que vcs acham ? Alguém poderia me dar alguma dica ? Obs: vi que uma das melhores marcas da ostarine seria a da Enhanced Athlete, se alguém puder recomendar alguma marca boa. Editado 7/05/2020 às 18:33 05/7, 2020 por dbrandaof (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2020 às 18:48 05/7, 2020 Cara..sei lá. Pelo seu peso e altura vc nao tem quase nada de massa muscular, além do mais, vc é bem novo. Eu aguardaria no minimo do minimo, mais um ano treinando bem para fazer qualquer ciclo. Agora, se vc nao quer se esforçar e nem esperar até lá, boa sorte e bons ganhos com seu ciclo.
Postado 7/05/2020 às 18:58 05/7, 2020 Também conhecida como Eurycoma longifolia Jack, o Long Jack contém um grupo de pequenos peptídios referidos como "Euripeptídeos" que são conhecidos por terem efeitos em melhorar o estado de energia e desejo sexual em estudos com ratos É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 7/05/2020 às 18:59 05/7, 2020 Autor Agora, projetohuck2 disse: Também conhecida como Eurycoma longifolia Jack, o Long Jack contém um grupo de pequenos peptídios referidos como "Euripeptídeos" que são conhecidos por terem efeitos em melhorar o estado de energia e desejo sexual em estudos com ratos Vc aconselharia uma TPC com tamoxifeno ? 10mg/dia durante um mes
Postado 7/05/2020 às 19:42 05/7, 2020 Pelos relatos do pessoal ai usuario de Sarms, não precisa de TPC - sim ele suprime o eixo mas ele "volta" rápido ao "normal" É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 7/05/2020 às 21:12 05/7, 2020 56kg 13% BF RAPAZ... 2 horas atrás, dbrandaof disse: O que vcs acham ? Alguém poderia me dar alguma dica ? Come bastante e treina. Esquece qualquer outra coisa kkkkk Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 7/05/2020 às 21:27 05/7, 2020 2 horas atrás, dbrandaof disse: - Idade : 18 - Altura : 1,71m - Peso: 56kg - Percentual de gordura(BF) : 13% - Tempo de treino : 1 ano e meio ( não totalmente constante ) - Objetivo : ganho de massa magra, pretendo começar o ciclo quando alcançar 59kg e alcançar com o ciclo 65kg - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Primeira semana : 10mg/dia de ostarina Segunda semana : 20mg/dia ostarina Terceira semana : 20mg/dia ostaria Quarta semana : 20mg/dia ostarina Quinta semana : 20mg/dia ostarina TPC : Longjack 30 dias 400mg/dia Suplementos que vou utilizar : albumina, creatina, glutamina, hipercalorico . Seria bom utilizar algum multivitaminico ou algo do tipo ? Dieta : 2900kcal Pretendo voltar a academia em junho( devido ao coronavirus) e, depois de um mes, em julho, comecar o ciclo. O que vcs acham ? Alguém poderia me dar alguma dica ? Obs: vi que uma das melhores marcas da ostarine seria a da Enhanced Athlete, se alguém puder recomendar alguma marca boa. Simplesmente uma grande furada....vc ainda está em desenvolvimento natural pela sua idade. Foca Na sua dieta treino descanso
Postado 7/05/2020 às 21:41 05/7, 2020 Nem dieta sabe fazer, da para ver isso porque com 1 ano e meio de treino tá com 56kg com 171cm ... esquece qualquer droga amigo, vai ferrar teu corpo e não vai ganhar nada.
Postado 7/05/2020 às 23:52 05/7, 2020 Eu acho que você precisa comer mais, muito mais... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/06/2020 às 17:42 06/17, 2020 Tbm penso que vc está cru para um primeiro ciclo, eu tenho 25 anos e estou pensando em fazer um de ostarina, ainda estou me informando ao máximo sobre. Quanto à tpc eu iria de tamoxifeno, que é um serm.
Crie uma conta ou entre para comentar