Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielzs

Gabrielzs

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

\o/ finalmente aumentando peso ;D

hj nao deu pra treinar, alagou tudo por aqui =\

RJ ta debaixo dágua, mais de 15h de chuva torrencial =[ ainda bem que moro no alto, só o caminho pra ir p academia ta alagado !

Postado

\o/ finalmente aumentando peso ;D

hj nao deu pra treinar, alagou tudo por aqui =\

RJ ta debaixo dágua, mais de 15h de chuva torrencial =[ ainda bem que moro no alto, só o caminho pra ir p academia ta alagado !

e eu vi na tv tá tenso a situaçao ai mesmo foda

• Moderador
Postado

Cara,

hj eu me pesei, ta certo que de ontem p hj euj comi bastante, mas deu 90Kg, tipo 4 Kg em 1 semana, acho que uns 2 Kg pelo menos foi roubado pela comida consumida nesse dia e ontem xD

mas po 2 Kg em 1 semana deve ta otimo.... MUITO ESTRANHO

E nem dá pra dizer q é retenção de TPM!

Resumindo: ACHEI UM CU o treino, to achando que botar peito e costas no mesmo dia to perdendo foco e concentração, fora que fico muito cansado ! Vou repensar onde posso encaixa-los !

abraçao povo

Concordo com vc. Se quer render mais, coloca peito num dia e treina costas em outro.

Pergunta: Mora no Alto da Boa Vista??

Postado (editado)

fefe: nao nao, moro na baishada fluminense, nao teve tantas vitimas como em niteroi sao gonçalo e pra zona sul nao, mas auqi tbm teve umas perdas consideraveis, aqui mesmo perto de casa uma casa desabou e matou um pai de uma conhecida minha :(

Papai do céu cuide das mais de 100 pessoas que foram pra lá ! (yn)

Bom, vamo la, hoje treinei braços, e experimentei o cell volumizer feito em casa, receita do puchalski (vinagre, glicerina, água, creatina e arginina), devido a retenção hidrica que a receita proporciona, há um PUMP nervoso, (comprovado ;D) é bem legal na hora do treino vc sentir suas fibras dilacerando xD

Rosca alternada 4 x 6~8

TRanquilo

Rosca Direta 3 x 8 (Drop set na ultima série)

Lancei 15Kg de cada lado + barra, to mega feliz, na ultima fiz um drop set de 3 em 3 Kg ate ficar 5 - 5 de cada lado xD foi FODA !

Rosca na polia baixa 3 x 12 (semi-pronada)

Pra finalizar o treino e deishar o braço duro de vez ! Foi tranquilo

Mergulho entre paralelas 4 x 12

Só fiz rest pause na ultima :lol: , to criando resistencia ;D

Tríceps testa 4 x 6 (semi-pronada)

Como sempre tenso, nao consigo aumentar peso aqui, to no 13 - 13 de cada lado e pra nao ficar sem intensidade eu faço um drop set com a mesma barra um supino fechado de 10 reps

Triceps Coice no cabo 3 x 10 (Lá na academia tem duas colunas juntas lado a lado, da pra fazer o coice cruzado)

Aqui que ferve o treino mesmo, ta 3 x 10 mas eu lanço drop set, e se mesmdo assim eu continuo a movimentar o triceps eu faço ate a falha MESMO ;D

foi muito bom

Abdominal na prancha inclinada 4 x 20 (anilha de 20Kg no peito – nas duas ultimas largarei a anilha e farei o Max possivel)

Nao fiz, fia na segunda feira ;D ainda ta doendo !

amanha de manha vou fzr STOMACH VACCUM, vou fazelo 3 dias na semana em jejum pra aproveityar que nao tem comida na barriga, medo de voltar tudo xD

abraço galera

obrigado por quem acompanha ;D

Editado por Gabrielzs
Postado

opa brother to sempre aki !!

e vamo q vamo q meio to ano os "novatos" vai surpreender no campeonato !!

mano seguinte sobre treinar peito e costas vc se adapta facil rlx q logo menos vc vai ta tirando o treino de letra !!!

otimo ganho de peso 90 ohhhh !!!

eu qria chegar até os 90 pra cutting mas as circunstancias me forçaram a adiantar kkkk !!

** e sobre o rio ta feia a coisa ai foi oq são paulo passou a tempos atrás ta osso mas se Deus kiser vai melhorar pois ta causando mtas mortes vi no noticiario ja foram 146 pro céu =[

abraços brother segue relatando mto bom seu jeito de postar o treino parabens !!

vo tentar deixar o meu mas organizadinho kkk !!

abraços e boa noite !!!

Postado

Valeu por acompanhar man, tipo vou mandar o cutting só com 100 Kg, to ligando o fuck off pra barriga ;) , trabalhop de jaleco mesmo ;D SUHAUSHA

meio do ano eu quero é ta com 120 no agacho 50 na rosca direta (este vai ser foda) supino quero ta humilde, ate pq sou MUITO FRACO NELE 80 Kg ta bom po meio do ano ! ;D mas ate o final do ano hahaha B) é p ta o dobro de tudo (brinks ;D)

abraço man !

Postado

Gouki = Tomei ontem mano, devo tomar hj de novo, tipo que de inicio nao senti nenhum colateral e o pump nao foi como esperado, foi um pouco maior, talvz pelo simples fato de nao ter usado a creatina ;) eu ainda nao tenho, mas vi relatos de gente que usou sem ela e realmente obteve o tal PUMP monstro, o proprio puchalski !

Tipo hj é treino de qudriceps, devo fzr denovo sim, vou dar tipo uns 5 treinos de teste pra esse cell volumizer !

Alan = neah nao mano USHAUHSAUHSAU 80 é como coxa de dinossauro, Branch Warren ! KKK

valeu man

abração a todos !

Postado (editado)

Bom, hj aparentemente tudo rendeu comno esperado,

dormi bem, comi bem, a escola nao me cançou muito ;)

tudo nos conformes e fiz de novo o tal cell volumizer!

Como eu nao treinei na terça no caso era posterior de pernas e panturrilhas e hj seria quadriceps e panturrilha eu fundi os treinos

Ficou e foi assim:

Agachamento livre 5 x 6

Cara aqui foi uma emoção, eu fiz as 5 series PERFEITAS, tipo nao houve nenhum tipo de problema, a inmtensidade foi boa o movimento perfeito, e o melhor, só senti um pequeno incomodo na lombar, o que no caso é ótimo, as vzs eu faço e parece que eu fiz terra ¬¬ !

As 5 séries foram com 100Kg + barra

Leg press 4 x 10

Po, bom demais, as 4 séries foram pra morrer, tipo a perna parecia tomada por ácido lático, e a sensação de alivio no final dava ate vontade de dormir de tao relaxante xD suahsuahsasas

Avanço 4 x 12

Aqui foi muuuito tenso, como tinha feito dois exercicios bem intensos, eu tava mei sem equilibrio p fzr, fiz com halteres de 16 Kg cada, senti mais a perna direita (no caso ela é 1cm menor que a esquerda), acho que isso é bom de certa forma !

Extensão de pernas 3 x 12 + Flexão de pernas 3 x 10

Foi tenso galera, tipo que nas duas primeiras eu tava esgotado meeeesmo, sai vermelho delas, vermewlho que eu digo é o vermelho anormal, pq normalmente é vermelho cara rosada xD (branco é foda ;D) mas eu sai ate com os olhos vermelhos, na ultima eu lancei drop set nas duas, MEU DEUS, pra andar ate o bebedouro e sentar no banco p fzr o shake pos foi muuuito tenso ;D

mas foi de boa !

Panturrilha na ‘hackmachine’ 4 x 15 (drop set nas duas ultimas)

Aqui eu fiz so esse xercicio p panturiilha com a promessa pra mim mesmo de ser o mais intenso da minha vida, coloquei 120Kg e fiz as duas primeiras assim, fiz as 15 e nessa ultima eu segurava como isometria 10segundos, descia e fazia mais umas 4, queimava muuuuito, no drop set nem me fale, CARALHO, juntei essa isometria no final dps de reduzir o peso eu tinha que rezar pra parar de doer pés/panturrilha ! O pump nas duas foi otimo, vi até veias hj xD suahsuahsuahsuahsaush

CONCLUINDO

Um dos melhores treinos da minha vida, fiz em 1h 10'

O pump em tudo foi desgraçado, acredito eu que pela intensidade e pela ajuda do tal do cell volumizer (foi tenso toma-lo) tipo que eu tomei dps do almoço pra aproveitar os nutrientes, cara 2 L de barriga cheia eu quase vomitei,vou passar a dar uns 40 minutos p tomar

No mais to muito feliz pelo agacho perfeito, quando puder ate filmo pra vcs verem ;D

bom galera brigadao por que ta acompanhando !

abraços !

Editado por Gabrielzs
Postado

TReino d epernas é o que eu mais curto cara, sei la, é o que me dá mais retorno !

infelizmente o supino nao é o meu forte como a maioria =( suahsuahs

Postado

Galera, blzinha ? ;D :lol:

Hj foi dieta conturbada, cabou o fr4ango e de manha só dia 1 bife pequeno... ¢¬¬

qual foi a saida ? tomei 3 doses de whey e mais o filé de frango que tinha, o carbo foi normal pela dieta !

só umas 10h ja que eu nao tive nenhuma aula, comprei 1,5 duzia de ovos p consumir durante o dia e achei uma lata de atum no armário ;D \o/

enfim, treino de ombro com o terra, vamo que vamo,... a merda foi que a academia tava muito cheia e porra, demorei quase 1h e meia no treino, puta merda, fiquei desanimadao no final =s

PS:. hj passei o dia relembrando minhas partidas de WARCRAFT III , ai um dos melhores games de estrategia ;D enfim, vamos ao que interesa!

Sexta (Ombros e trapézio + [ lombar ] )

Levantamento terra 4 x 8

Foi tranquilao, tava a duas semanas sem fzr, fiz aumentando 10 Kg, antes era 70 Kg (total) e joguei p 80Kg, tipo tranquilo mesmo, nemsenti o antebraço, só a mao que esfolou ! ¬¬

Desenvolimento militar 4 x 6~8

tava animado com ombros, tenho um sério problema, eu preciso sentir pump no treino se nao desanimo e o ombro SÓ DÓIS ¬¬

fiz 5 séries e lancei na barra de supino (ela é grande bagarai, mas nao sei quando pesam mas é das grandes...) 15Kg de cada lado, as duas ultimas eu senti meu ombro caindo, foi FOOOOODA !

Desenvolvimento na máquina 2 x Máx reps

Fiz, mas olha, quase chorei de dor, nao sei, acho ombro A PIOR DOR NO TREINO DENTRE TODOS OS MUSCULOS, porra, namoral, que dooor

Elevação Lateral 3 x 8 (halteres) conjugado com Ombros posterior no voador 3 x 10~12

Tranquilo, achei que ia ser pior, nao doeu TAAANTO!

Remada alta 4 x 6~8 (barra)

Ok, sem mais

Encolhimento de ombros no Smith por trás 3 x 15 (drop set nas duas ultimas)

Nem senti direito! um merda ! ¬¬

CONCLUINDO

Treino nao foi dos bons mas tbm nao foi dos ruins, vou pensando durante a semana alguma forma de deisha-lo mais intenso...

enfim, acho que falta um companheiro de treino, no treino de ombro eu acho que sei la, é o meu fraco =(

mas o terra salvou tudo ! *-*

abração povo, bom fds p todos :lol:

Postado

Sexta (Ombros e trapézio + [ lombar ] )

Levantamento terra 4 x 8

Desenvolimento militar 4 x 6~8

tava animado com ombros, tenho um sério problema, eu preciso sentir pump no treino se nao desanimo e o ombro SÓ DÓIS ¬¬

fiz 5 séries e lancei na barra de supino (ela é grande bagarai, mas nao sei quando pesam mas é das grandes...) 15Kg de cada lado, as duas ultimas eu senti meu ombro caindo, foi FOOOOODA !

Desenvolvimento na máquina 2 x Máx reps

Fiz, mas olha, quase chorei de dor, nao sei, acho ombro A PIOR DOR NO TREINO DENTRE TODOS OS MUSCULOS, porra, namoral, que dooor

Elevação Lateral 3 x 8 (halteres) conjugado com Ombros posterior no voador 3 x 10~12

Tranquilo, achei que ia ser pior, nao doeu TAAANTO!

Remada alta 4 x 6~8 (barra)

Lá vou eu dar palpite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê exercício específico pra porção anterior do deltóide? não faz??

quer ver seu trapézio fritar? faz esse encolhimento lee haney em bi-set com encolhimento com halteres da seguinte forma: joga a cabeça pra frente, tirando do caminho do trapézio, e na hora de contrair, contrai subindo o ombro até em cima, quando chegar ao ápice, puxa os ombros pra trás, como se fosse juntar eles nas costas. Vai ser uma dor maravilhosa!

Espero ter sido útil!

Abraço

Postado

legal a dica do trapezio, gostei vou experimentar no treino de ombros/trapezio essa semana !

Com relação a porção anterior do ombro eu nao faço especifico nao, sinto ela demais no treino de peito, acho que é uma parte bastante recrutada na sinergia de peito e por isso optei por enfatiza a porção média/posterior (mais a média) !

Muito obrigado aew omar, abração e bons treinos !

Postado

Uau

povo, to de volta,

sumi essa semana, nao se zanguem, vamos aos problemas tensos e muito, mas muito chatos...

Bom, essa semana em decorrencia das enchentes no rio, TODAS as provas marcadas p semana em questao foram transferidas p essa, então ficou mais ou menos assim,

seg - prova de desenho tecnico e matematica

terça - Prática e prova de organica III e estatística

quarta - Prova de geografia, Quimica analitica quantitativa

Quinta - Prova de ecologia e de física IV

Sexta - Prova de portugues, biologia aplicada, fisica IV e Residuários

pois bem, na parte academia deu p notar que tava tenso, e conturbado, enfatizando a prova de desenho tecnico que no caso éra uma planta de um esgoto em papel manteiga com TODAS as regras da ABNT (associação brasileira de normas tecnicas),uma bosta essa materia, detesto desenho tecnico !

e bom... um tio avômuito proximo de mim faleceu e bom, naop foi mui legal p familia e talz, ele era o mais velho ate entao dos avós que restaram, fiquei bem mal, e nem podia pensar muito por causa da escola...

outra, discuti muuuuuuito feio com a namorada, coisa dela virar para o lado e chorar e eu do outro na mesma =(

tava muito mal mesmo e confesso que ainda to mto estreessado,

alguem deve perguntar: ''POxa era so desestressar na academia neh mano...''

Bom, ate podia, mas acontece que comop eu trabalho na escola, eu passei tipo 14h na escola por dia e o resto era dormir/comer/estudar

nao dava tempo d epreparar refeição alguma e minha mae trabalha tbm...

entao optei por nao fzr atividade alguma ja que nao tava me alimentando bem,

amanha é sabado e ainda trabalho, e ainda tem provas tensas semana que vem, fora os dois feriados (quarta tiradentes e sexta nao lembro qual...) a academia naop dvee abrir, logo eu devo aproveitar p fzr alguma coisa em ksa e/ou ir p praça e puxar umas barras e empurrar umas paralelas, fzr uins treinos de potencia livre pro voleibol que eu jogo...

enfim, eu to voltando a ativa memso na semana que vem, sem ser essa a outra...

bom, aos poucos eu acho que fico numa boa... mas ta muito tenso o clima na escola, em ksa e de certa forma no coração

abraço galera, desculpem a ausencia ! :(

Postado

Uau

povo, to de volta,

sumi essa semana, nao se zanguem, vamos aos problemas tensos e muito, mas muito chatos...

Bom, essa semana em decorrencia das enchentes no rio, TODAS as provas marcadas p semana em questao foram transferidas p essa, então ficou mais ou menos assim,

seg - prova de desenho tecnico e matematica

terça - Prática e prova de organica III e estatística

quarta - Prova de geografia, Quimica analitica quantitativa

Quinta - Prova de ecologia e de física IV

Sexta - Prova de portugues, biologia aplicada, fisica IV e Residuários

pois bem, na parte academia deu p notar que tava tenso, e conturbado, enfatizando a prova de desenho tecnico que no caso éra uma planta de um esgoto em papel manteiga com TODAS as regras da ABNT (associação brasileira de normas tecnicas),uma bosta essa materia, detesto desenho tecnico !

e bom... um tio avômuito proximo de mim faleceu e bom, naop foi mui legal p familia e talz, ele era o mais velho ate entao dos avós que restaram, fiquei bem mal, e nem podia pensar muito por causa da escola...

outra, discuti muuuuuuito feio com a namorada, coisa dela virar para o lado e chorar e eu do outro na mesma =(

tava muito mal mesmo e confesso que ainda to mto estreessado,

alguem deve perguntar: ''POxa era so desestressar na academia neh mano...''

Bom, ate podia, mas acontece que comop eu trabalho na escola, eu passei tipo 14h na escola por dia e o resto era dormir/comer/estudar

nao dava tempo d epreparar refeição alguma e minha mae trabalha tbm...

entao optei por nao fzr atividade alguma ja que nao tava me alimentando bem,

amanha é sabado e ainda trabalho, e ainda tem provas tensas semana que vem, fora os dois feriados (quarta tiradentes e sexta nao lembro qual...) a academia naop dvee abrir, logo eu devo aproveitar p fzr alguma coisa em ksa e/ou ir p praça e puxar umas barras e empurrar umas paralelas, fzr uins treinos de potencia livre pro voleibol que eu jogo...

enfim, eu to voltando a ativa memso na semana que vem, sem ser essa a outra...

bom, aos poucos eu acho que fico numa boa... mas ta muito tenso o clima na escola, em ksa e de certa forma no coração

abraço galera, desculpem a ausencia ! :(

Relaxa, bro! tem horas que é preciso tirar um tempo pra se rever! aproveita e poe a cabeça no lugar pra voltar 110% quando voltar!

Força aí! Abraço

Postado

graaande omar, valeu a força aew... é bom que quando voltar a pilh vai ta estourando de energia ;D

ja ate começou a melhorar... recebi hj salario atrasado de fevereiro ~;D \o/

Postado

graaande omar, valeu a força aew... é bom que quando voltar a pilh vai ta estourando de energia ;D

ja ate começou a melhorar... recebi hj salario atrasado de fevereiro ~;D \o/

kkkkkkk

aí sim! kkkkkk

não vai torrar tudo em frango! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Bom

vamo la

tava sumido a um tempo, devido provas, e acabei pegando uma gripe MUUUITO FORTE, me fodeu 2 semanas de academia que nao fui

enfim,

to sem tempo e vou resumir

hj treinei peito e biceps na merda, sem carga e com dor de cabeça ainda

p peito fiz:

CRUCIFIXO 4 X 12 - bonzinho, manti a carga que eu tinha

SUPINO RETO COM HALTERES - 4 x 6~8 Foi bem tenso o triceps cansou facil

SUPINO 45 4 X 8 - Foi mega tenso parei na terceira série NA 2° REP SEM FORÇA e com ombro doendo

p biceps fiz:

ROSCA ALTERNADA 4 x 8 - Foi uma merda falhei na terceira série, mas fiz tudo com rest pause

ROSCA NO CROSS HALTERNADA 4 X 12 C/ DROPSET - só p cansar logo, muita dor de cabeçã

CONCLUSAO:.

Bom dps de muito doente e alimentação voltando euj vou me recuperar essa semana afinal alem de parado me adoeci e foi osso demais

vamo ve, essa semana me avalio p ver quanto perdi de peso =\

abraço a todos e malz pela falta de atualização

Postado

vaaleu a força edu, to sem tempo nenhum essa semana e vo fica mindingando os relats aqui ;D

mas tarde eu boto o treino de ontem,

ontem foi posterior de perna,

abraço

Postado

Vida estabilizando e treinos tambem ;D

ontem treinei posterior de coxa, vou resumir aqui pq tenho que estudar xD

no geral treinei de moderado-pesado, tava sentindo um poco o joelho, ficou frio do nada e me deu isso

mas deu p dar um pump legal pelo menos, o treino de panturrilha foi o melhor, manti os pesos antigos e fiz duas séries a mais, doia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito xD

hj treinei triceps e costas, o de costas foi como o de posterior de coxa, basicao sem mais se menos

o de triceps achei ruim, ainda mais que treinei de manha e tava com sono =\

sei la, desanimadaço, mas fiz o treino corretamente, baishei cerca de 2~4Kg nos com barra e cerca de 1~2 placas em cabos

ta tudo voltando ao normal, falta só fzr a minha avliação p ve como ta xD

abraço a todos e vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...