Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como A Galera Anda Se Suplementando Pós Treino?

dcv

Posts Recomendados

Postado

to vendo a galera mandando so 30g de whey no pós treino

isso nao é pouco nao? pq to mandando 50 g

se oq eu tiver mandando for mto, vou ate diminuir pra dar uma economizada

e whey ja contem glutamina, entao mandar 10g de glutamina no pós treino nao seria desperdício?

Em teoria seria aproximadamente 40g de proteina, o que nao é absurdo. Mas ja sairam alguns varios estudos mostrando que a partir de 20g de proteina de whey, a sintese proteica trava e ai nao adianta muito. Pra resolver, adiciona leucina e boa, a sintese proteica ja sobe novamente ( no mesmo estudo, adicionando 3-4g leucina a sintese proteica ja subiu até 36g proteina ); entao compra leucina isolada ( fernandows tem 500g por R$50 se nao me engano, e como voce vai usar 5g no pós treino, sao 100 treinos a nao ser que queira dar up na dieta usando em outros horarios. CxB vai sair barato de qualquer forma ). Sobre glutamina, a quem goste e a quem nao goste, mas desperdicio eu nao acho nao. Costumo adicionar 10g no pós e sinto que ajuda na recuperacao sim.

Abracos

Postado (editado)

Mandar whey com cortisol e glucagon elevado é perder dinheiro. O corpo nesse estágio dá absoluta prioridade ao carboidrato. Devido à alta digestibilidade do whey, ele acaba sendo usado como glicose.

Pra quem suplementa, o ideal é fazer 2 shakes pós-treino: 1 com 1gr de malto/dextrose por kg de peso e um tempo depois (mínimo de meia hora) mandar o shake de malto/dextrose + whey.

Alguém mais concorda com isso, ou ultiliza-se desse método ?

será que dará melhores resultados ?

Editado por rpL
Postado

Galera, faz 1 semana que tenho feito o seguinte:

20g Whey

50g Dext

10g Gluta

5g Bcaa's

20min depois eu mando

20g Whey

30g Albumina

resultado, em 2 semanas EU ECTOMORFO "MASTER" ganhei 1kg e pouquinho...e massa...pura. minha barriga não mudou nadinha.. nem em medidas...

já o peito foi 1CM..Braço nada ainda (mas é cedo) pernas 1cm tmb...to achando muito show...ALBUMINA no pós ai tmb galera..

:D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

No pós tomo dextrose+leite espero um pouco e tomo o whey...e um pouco depois 6 ovos com 2 fatias de peito de peru defumado+2 fatias de queijo prato light.

Se deus quiser meu monster milk vai ta chegando daqui a uns meses pra turbinar o bagulho :devil:

Editado por filipelb
Postado

30g de dextrose , depois de uns 20 minutos 60g de whey com mais 30g de dextrose

mas agora vo dar uma lida a respeito da absorçao da proteina e da leucina pra ver se o que o amigo ali falou procede("começar a travar" ficou meio vago)

Postado

Opa, to no fuscão tbm...

Sempre fiz o pós com: Whey + malto e sempre tive otimos resultados...pretendo adicionar uma creatina mais pra frente....

Bons Treinos!

• 2 semanas depois...
Postado

15 minutos depois do treino mando:

35g de whey ON + 35g de dextrose + 5g de cretina + 400ml de água.

daqui 2 meses vou experimentar o MCT, ai ficaria assim:

35g de whey ON + 10g de dextrose + 5g de creatina + 10ml de óleo de côco + 400ml de água.

valeu.

Postado

Mandar whey com cortisol e glucagon elevado é perder dinheiro. O corpo nesse estágio dá absoluta prioridade ao carboidrato. Devido à alta digestibilidade do whey, ele acaba sendo usado como glicose.

Pra quem suplementa, o ideal é fazer 2 shakes pós-treino: 1 com 1gr de malto/dextrose por kg de peso e um tempo depois (mínimo de meia hora) mandar o shake de malto/dextrose + whey.

Eu não sei se isso se encaixa para dietas para ganho de massa, pois quando nesta dieta não se zera o glucogenio do corpo por estar em uma alimentação com muito carboidrato.

Postado

Logo após o treino, mando:

*1g de Vitamina C

*Shake: 40g Whey Protein + 80g Malto + 5g Creatina + 600ml água.

Postado

Pre

10g whey

10g albumina

30g aveia

30g ovomaltino

1 banana

200ml leite

intra

1l agua

pos

50g dextrose

10g glutamina

10g creatina

4g bcaa

pos2

45g whey concentrado

20g dextrose

Postado

Meu shake é o mais fraco aqui...30gr de whey e 40gr de malto, mas tbm nao vejo necessidade de tomar mais do que isso. Ja fiquei um tempo tomando 60gr de whey no pos e sentia a recuperaçao pouca coisa melhor...entao mando 30gr de whey mesmo e depois capricho no pos solido e ta blz...

Postado

to mandando o basicao msm...

pos shake : whey + dextrose

40 minutos depois mando o solido com 250g de batata-doce + 200g de peito de frango grelhado e um copo de suco natural de laranja.

daqui a um tempinho eu vou mudar esse meu pos para um desses novos q a galera tem feito(mas vou pesquisar e aprender muito antes de mudar, pois ainda estou meio leigo correlaçao a isso)...abraços

Postado

uma galera usa glutamina.. eu nunca realmente me interessei por ela..

voces sentem alguma diferença significativa?

Já vi estudos dizendo ela ser puro placebo :huh:

Postado

uma galera usa glutamina.. eu nunca realmente me interessei por ela..

voces sentem alguma diferença significativa?

Já vi estudos dizendo ela ser puro placebo :huh:

Amigo, só pra nao mudar o foco do tópico, poste neste tópico sua duvida.

Outras resposta para esse post serao apagados.

Abracos

Postado

Só pós:

Whey Optimum (45g) + Creatina Universal (5g) + Malto Body Action (45g)

+ logo depois: aveia, banana, peito de frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...