Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Visualizações 48,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

mensalidade mesmo é 160, mas pago metade com horário limitado das 9h da manhã à 16h para entrar..mas entrando nesse meio tempo posso ficar atéé fechar rsrs pelo menos lá tem toda uma equipe, nutricionistas, personal trainer, o caralho a 4 mesmo KKKKKKKK e tem uma estrutura excelente!

Postado

R$ 145,00. Mas fechei plano anual então ficou mais barato... tem o desconto da OAB tb.. huahuahuahua Então de 145,00 caiu para R$ 90,00/mês.

Todo mundo aqui na cidade dá desconto por causa da CAASP.. até na escola dos bacuris eu tenho desconto.

Postado

Eu pagava 120 conto e achava um roubo, a academia era cheia de kra fresco e ainda por cima era pequena, agora pago 55reais em uma q é melhor mais ainda assim acho q poderia ser mais barato o ruim eh q tenho q anda meia hr ate chega.

Postado

pago caro :( 135 a mensalidade...mas o legal eh ser 24 h a academia, entao posso ir de noite depois da facu numa boa (vou comecar a fazer isso msm)

Postado

[quote name='Nyx.' timestamp='1332759267' post='983108']

pago caro :( 135 a mensalidade...mas o legal eh ser 24 h a academia, entao posso ir de noite depois da facu numa boa (vou comecar a fazer isso msm)

[/quote]

puts iria ser um sonho realizado academia 24h, sem duvida iria na madrugada para treinar de boa.

acho muito bom treinar bem tarde, infelizmente a minha fecha meia noite e tenho que fazer rapidao quando vou depois da facu, mas a sensação é muito boa. depois voltar a pe para casa com a avenida moh vazia e quieta eh muita briza huahhauhhahuahuha.

@topic

plano semestral

+-160

Postado

huashushau eh exatamente isso Bernos...acabou o treino eu coloco uma musica mais calminha e volto brisando hehe

Postado

[quote name='gaspar' timestamp='1332801810' post='983773']

Esse ano aumentou a mensalidade da minha de 30 para 35R$

Tá fácil pra ninguém.

[/quote]

Huaheuaheuahe, gaspar onde você treina tem pelo menos uma estrutura decente pra treinos de força?

Postado

A minha é 50 conto, mas é porque fica num bairro meio que afastado... no centro da cidade chega a custar uns 90 reais o básico musculação e aulas de jump/step/local ... agora, a minha irmã paga na academia dela uns 250 reais, porque faz musculação, aulas, pilates e yoga! E eu achando que a minha era cara...

Postado

Muito interessante o tópico!

Acrescentando: Tem academias aqui, que você só entra pagando 6 meses adiantados, HAUHUAEUA...

Eu pago R$55 Mensal. :D

Fico bobo de ver, vocês pagando 30, 35. :(

Postado

[quote name='danilorf' timestamp='1332804769' post='983845']

Huaheuaheuahe, gaspar onde você treina tem pelo menos uma estrutura decente pra treinos de força?

[/quote]

Tem sim, o dono é strongman/powerlifter então equipamento não falta.

Postado
  • Supermoderador

[font=courier new,courier,monospace][size=4][color=#000080]Na que frequentei a maior parte do tempo tá 70 e é a mais barata da região! To saindo de lá nesta semana pra encarar uma que achei por compras coletivas, de 367 o trimestre + matrícula por $89, horário livre![/color][/size][/font]

[font="'courier new"][color="#000080"]Dos últimos 17 meses, aproveitei 10 em compras coletivas gastando $365. Foi o jeito que achei de economizar. [/color][/font]

Postado

pago 50 reais caso pague dentro da data da promoção nos dias entre 10-15 após ou antes do mesmo eu pago 60 reais ^^

caso queira fazer um pacote com luta 'kung-fu' acrescenta 25 reais totalizando 75 por mês

Postado

45 reais

não é lá mto grande, mas tem ventilador, todos os equipamentos q precisam e pá, essas coisas

o foda mesmo é q tu tem q ficar chamando a atenção do instrutor toda hora, pq ele SEMPRE tá conversando com as minas lá, HAEUHAE

Postado

50 pila...academia de ogro la mesmo...gaiola,mtus equipamentos... anilha é o que nao falta...o unico mal que em cutting vc quer fazer uns aerobicos e não tem uma porra duma esteira...

abraço

Postado

60 reais na cidade que faço faculdade e 40 quando to de férias, a de 40 bem melhor, quando vou só tem mais umas 5 pessoas, na de 60 lotada o dia todo, foda

Postado

[quote name='REPTAR XD' timestamp='1332995373' post='987063']

45 reais

não é lá mto grande, mas tem ventilador, todos os equipamentos q precisam e pá, essas coisas

o foda mesmo é q tu tem q ficar chamando a atenção do instrutor toda hora, pq ele SEMPRE tá conversando com as minas lá, HAEUHAE

[/quote]

Postado

30, 35 reais ? Vcs estão de brincadeira né ?

Eu fazia numa academia só de ferreiro, onde tinham vários que competiam, pagava 60 reais. Agora tive que me mudar e tô pagando 120 numa academia com poucos pesos livres e umas 30 esteiras, o bom é que 80% é mulher. Mês que vem acho que vou ir para uma que tem perto do meu trabalho, eles tem um plano de 250 por 1 ano. :upsidedown:

Postado

Pô, aqui na cidade, onde eu treinava antes era 50, porém era uma academia 'de prisão', e ainda era no fundo da casa do proprietário, levantou 4 paredes tacou cimento no chao e pronto kk, aparelhos tb todos velhos..perigoso pegar um tétano é serio!

Agora, upei! HAHAHA tô numa ( pode se dizer TOP ), porém, 75 merrecas, mais caro um pouco, mas é muuito mais perto da minha residência, sem falar que a estrutura é oooutra! 100% melhor :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.