Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento pro meu caso?


Augusto_Ca

Posts Recomendados

Mano, não entendo a dificuldade que as pessoas relatam em fazer dieta.

Eu acordo todos os dias pra fazer minhas marmitas, mando na térmica e faço elas durante o dia.

Lógico que as vezes não bate na hora certa, mas quem gasta mais que 10-15 minutos pra fazer uma refeição de 300g?

Se esforça aí irmão que dá certo.

Se mesmo assim você não conseguir, faça essas 2700kcal em 3 refeições por dia.

Não precisa fazer 10 refeições, se em 3 ou 4 você conseguir bater os macros, ta suave.

E enquanto não sabermos qual macro está faltando na sua refeição, não podemos te falar o que suplementar.

Uma coisa é certa, creatina pode tomar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tenho tempo para me alimentar cedo, e pra não ter que fazer isso correndo optei pelo jejum intermitente.

Treino das 6:00 as 7:00 e vou fazer a primeira refeição somente por volta de 13:00.

Você precisa achar um meio que se adapte a você pra não saturar, comer marmita em 10 minutos é tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, tmz said:

Eu não tenho tempo para me alimentar cedo, e pra não ter que fazer isso correndo optei pelo jejum intermitente.

Treino das 6:00 as 7:00 e vou fazer a primeira refeição somente por volta de 13:00.

Você precisa achar um meio que se adapte a você pra não saturar, comer marmita em 10 minutos é tenso!

300g de marmita cara, 15 minutos é muito tempo.

Quem quer arruma jeito.

Pra mim Jejum intermitente é foda, tentei por uma semana mas a dor de cabeça acabava com meu dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...