Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, lpnd disse:

eae irmão, tava olhando pelo fórum e achei um treino fera de um membro antigo, vê o que tu acha.. o que tá em parenteses, são as variações, geralmente eu faço o exercício que tá fora dos parentes.. ex: faço remada cavalo, mas posso variar e fazer remada baixa.. ela ta no estilo ABC upper lower

https://www.evernote.com/l/AisfBarQDu1NA6mmuzQOuz-1oUyotircpX8/

Salve irmão....

Achei bem interessante a divisão, eu incluiria um ali que senti falta...o levantamento terra no treino de lower ai iria ficar topzera hein

Postado (editado)

Salve monstros..sussa?

Ontem foi treino de perna...rapaz, que treino loko...treino simples e curto, mas a intensidade que coloquei reduzindo o descanso e usando drop, deram conta do recado. Fui inventar fazer um drop do capiroto no agachamento que sugou até minha alma kkk...foi o seguinte:

Reto femoral: 4x10 - aquecimento improvisado na cadeira extensora
Agachamento livre: 20/20-10reps // 40/40-10reps // 50/50-10reps // 60/60-Xreps e “dropando” até ficar só 10/10
Legpress unilat: 4x10 sem descanso entre as pernas
Flexão nórdica: 2xFalha slow, segurando bastante o movimento e 1x segurando na metade do movimento o máximo possível, acho que deu 15seg
Panturra no degrau: 4x12 – usando 3 fases (curto do meio pra cima, curto do meio pra baixo e movimento completo)
Panturra sentado: Uma superserie com carga inicial de 40kgs “dropando” até ficar 5, depois colocando os pesos novamente e mais um drop e pra fechar um drop normal até ficar só a máquina.

Antes de sair de casa havia pensado em fazer o terra tbm, mas já estava exausto demais, optei por deixar pra outro dia, talvez no treino pra costas...

Editado por Richard Thomas
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve irmão....

Achei bem interessante a divisão, eu incluiria um ali que senti falta...o levantamento terra no treino de lower ai iria ficar topzera hein

vou dar uma olhada.. obrigado pela dica..

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve monstros..sussa?

Ontem foi treino de perna...rapaz, que treino loko...treino simples e curto, mas a intensidade que coloquei reduzindo o descanso e usando drop, deram conta do recado. Fui inventar fazer um drop do capiroto no agachamento que sugou até minha alma kkk...foi o seguinte:

Reto femoral: 4x10 - aquecimento improvisado na cadeira extensora
Agachamento livre: 20/20-10reps // 40/40-10reps // 50/50-reps // 60/60-Xreps e “dropando” até ficar só 10/10
Legpress unilat: 4x10 sem descanso entre as pernas
Flexão nórdica: 2xFalha slow, segurando bastante o movimento e 1x segurando na metade do movimento o máximo possível, acho que deu 15seg
Panturra no degrau: 4x12 – usando 3 fases (curto do meio pra cima, curto do meio pra baixo e movimento completo)
Panturra sentado: Uma superserie com carga inicial de 40kgs “dropando” até ficar 5, depois colocando os pesos novamente e mais um drop e pra fechar um drop normal até ficar só a máquina.

Antes de sair de casa havia pensado em fazer o terra tbm, mas já estava exausto demais, optei por deixar pra outro dia, talvez no treino pra costas...

vc faz uns exercicios que eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkk.. flexão nórdica.. mas fera em, quanto tempo esse treino deu?

Postado
9 minutos atrás, lpnd disse:

vc faz uns exercicios que eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkk.. flexão nórdica.. mas fera em, quanto tempo esse treino deu?

kkkkkkkkk ah, as vezes é só a nomenclatura que pode ser diferente....essa flexão nordica man é pra posterior de coxa, bolada demais mano...é o exercicio que eu mais sinto pegar o posterior.

Tirando o aquecimento deu aproximadamente 50min...sai da academia na bosta kkkk

Postado

Salveeee!!!

Ontem voltei para o treino A, peito, tríceps e migué no ombro, mas fiz alterações na escolha dos exercícios...dessa vez ficou assim:

Supino inclinado c/ halter + fly inclinado com halter – biset – 4x10 pra cada
Peckdeck completo + curto – pico de contração – 4x10
Supino reto c/ barra – ponto 0 – 4xX
Crossover (aquela elevação para a parte superior do peito/ombro) – pico de contração – 4x10
Elevação lateral unilat c/ cabo – 4x10 – sem descanso entre os lados
Pulley c/ pegada inversa – 4x15
Testa alternado c/ halter – 4xX
Corda – 4xX – dropset

Hj de noite vai ser costas, bíceps e migué no antebraço e amanhã, sábado, vou lançar só panturrilha pra dar uma estourada nelas, mas ainda não sei quais vou fazer, segunda atualizo com esses treinos

Postado
16 minutos atrás, 13lukss13 disse:

Olha lá se não é o tal do Mutante que tavam comentando na esquina!

Eae man! Hahaha

Vou seguir teu diário, bora ficar giga !!

Noiix

oooorra, ai sim hein monstro...seja bem vindo

partiu assustar as velhinha kkkk ?

Postado

Fala monstros....suavidade?

Sabadão de chuva por aqui, mas dia de treino..sagrado, nada muda..atualizando com os treinos de ontem e hj.

Sexta foi dia de dorsal e bíceps com um migué no antebraço:

Remada curvada + puxador peito – 4x10 em cada – biset
Remada c/ corda (sentado)
– 4x12 – concentrado
Pulldown c/ barra pegada supinada
– 4x10 – pico de contração
Remada c/ triangulo (sentado) – 4xX – sobrecarga / slow na concêntrica / slow na excêntrica / isometria no pico de contração

Rosca na polia alta (atrás da cabeça) – 4x15
Rosca alternada c/ isometria
– 3xX
Rosca na polia baixa – 3xX – dropset

Flexão + extensão de punho (na polia) – 3x12 – biset

Daí hj, sábado, o foco era panturra, mas ai depois um amigo meu chegou e fiz um pouco de ombro com ele kkkk, ficou assim:

“elevação de gemeos” no legpress – 4x12 - pirâmide ascendente
Flexão plantar no degrau
– 4x10 – 4 fases
Flexão plantar no degrau unilat
– 4x12 – sem descanso entre os lados
gêmeos sentado – 3x10 – concentrado

Elevação lateral unilat c/ cabo – 4x10 – sem descanso entre os lados
Crucifixo inverso – peckdeck inverso (mãos pronadas) – 4x10 em cada – biset
Elevação lateral curta + completa + posterior – 4xX – triset

Esses foram os treinos...semana que vem já mudo novamente a estrutura de treino e devo voltar com os AEJ ou cardio “normal” pela manha...tmj e bons ganhos a todos

Postado
Em 06/10/2018 em 18:32, 13lukss13 disse:

Eae mano! Como andam as cargas ?

Conseguindo progredir ??

Tamo junto!

Eae man....entao, nos treinos mais voltado a hipertrofia não costumo me apegar mto em carga, foco mais na qualidade da execução e contração/alongamento, mas sem procuro usar o maximo de carga sem comprometer essas coisas. Já qndo treino mais voltado a força, ai muda o cenario, tenho evoluido bem as cargas nos bases, mas dei uma travada no supino agora

Postado

Salve monstros...sussa?

Recebi uma noticia hj no trampo de que terei que viajar e isso irá zoar meu treino e dieta...ja estou pensando em uma maneira de minimizar o estrago que isso fará. Com base nisso vou ter que adiantar umas semanas de treino, já que eu o divido em 8 semanas. Vou começar hj entao a estrutura de treinar apenas um musculo por dia, dar bastante porrada nele e depois dar um descanso considerável antes de treina-lo novamente..vamos ver o que consigo fazer

Postado

Salveeee!!!

Ontem foi dia de treinar costas, ênfase na dorsal e um pouco de lombar, sempre bom dar um up nela...os exercícios e métodos foram:

Puxador peito – 4x10 – pirâmide ascendente + pico de contração + ponto 0
Remada curvada (pegada supinada) – 4x10 – pirâmide ascendente
Remada curvada (pegada pronada) – 4x10 – pirâmide ascendente + pico de contração
Pulldown c/ barra (pegada supinada) – 4xX – concentrado + pirâmide ascendente
Remada unilat c/ halter – 3x10 – concentrado – sem descanso entre os lados
Remada unilat c/ cabo (com giro – pronada no alongamento e supinada na contração) – 3x10 – concentrado – sem descanso entre os lados

Mini terra (movimento parcial do meio pra cima) – 4x10 piramide ascendente + 1x dropset

Mto boa a sensação de qndo vc consegue ”””isolar””” o musculo alvo o máximo possivel a ponto de não sentir nenhum outro musculo...meu bíceps estava relaxado, sem pump, sem fadiga...senti apenas a dorsal...sensação top

Postado

Eaeww

Ontem foi dia de esmagar os quadríceps.....o agachamento por si só já faz isso mto bem, dai joguei mais alguns agachos pra ferrar de vez...o treino ficou assim:

Reto femoral – aquecimento – 3x15
Agachamento – 4x – 20/20kgs // 40/40kgs // 50/50kgs // 60/60kgs – 10reps em cada serie com um descanso de 30/45seg
Hack machine (pés juntos) – 4x15 – 3 fases (5reps completa + 5reps curtas embaixo + 5reps completas)
Extensora unilat – 3x10 – sem descanso entre os lados
Agachamento frontal + sumo – 3x10 – biset c/ 10reps em cada
Afundo – 3x”Falha”
Adutora – 3x10 – 2 fases (10reps completas + 10reps curtas)

Sai da academia mals e pra chegar em casa tem uma caminhadinha ainda...nao chega nunca......tem que gostar mto dessa vida de treinos mesmo, pq não é fácil viu kkk

Postado

Salve monstros

Mais um treino finalizado, ontem foi a vez do tríceps...enchi bem o musculo no primeiro exercício que no segundo ao contrair “chega doía” topzera...segue treino:

Corda – 4xX – ponto 0 + pico de contração + dropset após falhar
Francesa unilat c/ halter – 3x10 – sem descanso entre os lados
Coice c/ cabo – 3x10 – sem descanso entre os lados
Testa alternado c/ isometria – 4xX falha
Pulley c/ pegada supinada – 4x12 – pico contração
Corda – 4xX – dropset

No final do treino eu não conseguia tocar o ombro de tão “travado” que estava o tríceps, mto daora isso.....hj vou de ombreira

Postado

Eaew monstros

Atualizando sobre os treinos....ontem foi tenso, treino zika só de deltoides, como de costume priorizei laterais e posterior:

Desenvolvimento c/ halter – 4x12 – pirâmide ascendente mantendo a qtd de reps
Elevação frontal c/ halter (movimento em diagonal)
– 4x12 – descanso de 20seg
Elevação lateral curta (sobrecarga) + completa (moderada)
– 4x12 – biset
Elevação lateral c/ cabo
– 4x12 – movimento concentrado e sem descanso entre os lados
Crucifixo inverso + peckdeck inverso (mãos pronadas) – 4x10 
- biset
Elevação lateral + extensão de ombro (aqui chamam de ski) – 4x”Falha”

Sai moído do treino, pra lavar a cabeça depois foi sinistro

Já hj, feriadão...academia reservada para um pessoal seleto...vantagens de ser amigo do dono. Daí geral fazendo peito, mas resisti e mantive a programação, antebraço...sim, fui pra fazer só antebraço...

Flexão de punho + “adução de punho” – 4x”Falha” – biset
Extensão de punho + “abdução de punho”
– 4x”Falha – biset
Flexão de punho c/ cabo na frente e “atrás”
– 4x10 – biset
Extensão de punho c/ cabo + rosca inversa
– 4x10 – biset
Martelo unilat
– 4x12 – sem descanso entre os lados
“Farmer walk” – 4 series segurando halter (24kg) pelo maximo de tempo

Amanhã tem mais...ainda não pensei no treino, mas ate bolo algo... 

@Luiz Clehn @frankx sobre o volume que comentávamos ontem kkkkkk

Postado
Em 11/10/2018 em 09:06, Richard Thomas disse:

Salve monstros

Mais um treino finalizado, ontem foi a vez do tríceps...enchi bem o musculo no primeiro exercício que no segundo ao contrair “chega doía” topzera...segue treino:

Corda – 4xX – ponto 0 + pico de contração + dropset após falhar
Francesa unilat c/ halter – 3x10 – sem descanso entre os lados
Coice c/ cabo – 3x10 – sem descanso entre os lados
Testa alternado c/ isometria – 4xX falha
Pulley c/ pegada supinada – 4x12 – pico contração
Corda – 4xX – dropset

No final do treino eu não conseguia tocar o ombro de tão “travado” que estava o tríceps, mto daora isso.....hj vou de ombreira

Te acompanhando aqui mano, novatão nesse 2 semanas de treino ! 

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail bruno.malta@live.com

Estou com acompanhamento do nutri tbm, porém não manjo porra nenhuma e estou seguindo o treino da academia, pra mim esta bem bizarro, mas vamos nessa !

É nóis ! 

Postado (editado)
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

@Luiz Clehn @frankx sobre o volume que comentávamos ontem kkkkkk

Aí é bixao, matou a cobra e mostrou o pau kkkk

Amanhã vou treinar bíceps/Tríceps e vou te copiar na cara dura, fazer um volume a la shuazinega rs

Pelas medidas, seu shape deve estar ótimo irmão, seguindo aqui !

Editado por frankx
Postado
20 horas atrás, Bruno_malta disse:

Te acompanhando aqui mano, novatão nesse 2 semanas de treino

opa bem vindo man ao diário e ao nosso mundo da musculação

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail bruno.malta@live.com

eu mando sim, mas não vou conseguir mandar agora p a planilha está no pc do trampo, assim que eu estiver la mando pra vc

seguindo o treino da academia, pra mim esta bem bizarro, mas vamos nessa !

não está achando legal o treino? compartilha ai, vamos ver se da pra ajudar

17 horas atrás, frankx disse:

Aí é bixao, matou a cobra e mostrou o pau

kkkkkkk pior que nem foi nessa intenção mano kkkkkkk

17 horas atrás, frankx disse:

Pelas medidas, seu shape deve estar ótimo irmão, seguindo aqui

nem da pra chamar de shape man kkkk mas to trabalhando forte pra dar um up...to num bulking pesado, pra mim, ganhei um  pouco de volume agora, mas já está começando a embaçar a musculatura...os músculos do abdômen tao querendo sumir já kkkkk

12 horas atrás, Luiz Clehn disse:

TAPORRAAAAA MAN! cê é doido! HAHAHAAHAHHA 6 exercícios pra triceps, 6 pra antebraço! Vou chegar nisso um dia

kkkk que nada mano, ctz que vc está bem mais avançado....mas essa pegada de um musculo por dia e 6 exercícios é "temporária"kkk

12 horas atrás, Luiz Clehn disse:

joga umas fotos do shape ai bro

vou tentar lançar umas esse fds, pra traumatizar vcs kkk semanas de pesadelos kkkkkkk

Postado

Hj, sabado, foi dia de um treino mto controverso....o famoso “miolo de peito”. Mta gente diz que é besteira e até um mano que treina lá, que é fisioterapeuta, disse a famosa frase da teoria “tudo ou nada”:

“Ou a fibra se contrai por inteiro ou não se contrai”

Eu até concordo com a frase/teoria, mas nós que treinamos um pouco mais a sério sabemos que determinadas execuções e métodos enfatizam determinadas porções dos músculos. Sempre tive “o miolo” do peito cavado e desde que comecei a fazer treinos “enfatizando” essa região e a porção clavicular, meu peitoral melhorou mto, ficou mais cheio....entao, em time que está ganhando.... kkkk

Treino:

Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 15kgs + flexão com as mãos juntas – 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 10kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 5kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Fly no crossover (movimento curto ate a largura do ombro)

Daí fechei com um exercício pra abdômen, só pra dar uma fortalecida/migué mesmo

Crunch c/ corda (na polia alta) – 4x20 – pirâmide ascendente + 4x20 piramide descendente

A ideia era treinar peito na segunda com um amigo meu, mas vou ver como meu peitoral vai responder nesse fds, manter a alimentação, hidratação e descanso pra ver se ele estará apto a um novo treino...tmj monstros

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

Hj, sabado, foi dia de um treino mto controverso....o famoso “miolo de peito”. Mta gente diz que é besteira e até um mano que treina lá, que é fisioterapeuta, disse a famosa frase da teoria “tudo ou nada”:

“Ou a fibra se contrai por inteiro ou não se contrai”

Eu até concordo com a frase/teoria, mas nós que treinamos um pouco mais a sério sabemos que determinadas execuções e métodos enfatizam determinadas porções dos músculos. Sempre tive “o miolo” do peito cavado e desde que comecei a fazer treinos “enfatizando” essa região e a porção clavicular, meu peitoral melhorou mto, ficou mais cheio....entao, em time que está ganhando.... kkkk

Treino:

Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 15kgs + flexão com as mãos juntas – 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 10kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 5kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Fly no crossover (movimento curto ate a largura do ombro)

Daí fechei com um exercício pra abdômen, só pra dar uma fortalecida/migué mesmo

Crunch c/ corda (na polia alta) – 4x20 – pirâmide ascendente + 4x20 piramide descendente

A ideia era treinar peito na segunda com um amigo meu, mas vou ver como meu peitoral vai responder nesse fds, manter a alimentação, hidratação e descanso pra ver se ele estará apto a um novo treino...tmj monstros

Esse exercicio faco pro miolo...sinto bastante 

Postado
2 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse:

Esse exercicio faco pro miolo...sinto bastante 

eu já lancei uma execução semelhante, mas com o banco inclinado dai fazendo o movimento pra frente/diagonal.....mas vou testar desse jeito tbm...vlw monstro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...