Ir para conteúdo
Clique aqui

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Salve monstros, tranquilo?

Atualizando com a rotina de treinos...ontem foi dia de peito, mano....treino volumoso de lei e pegado viu, hj ta foda..peito doendo demais...daora kkkk. Porém agora só devo treina-lo no final da semana que vem.

Treino de ontem:

Peckdeck (curto) – 1x100 – aquecimento
Fly inclinado c/ cabo – 4x10 – pirâmide ascendente mantendo a qtde de reps
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – movimento controlado
Supino inclinado c/ halter (movimento mais curto) + fly inclinado c/ halter (pegada pronada) – 4x12 – biset
Supino reto c/ halter (fechado) – 4x”Falha”
Pullover – 4x12 - pirâmide ascendente mantendo a qtde de reps
Paralelas – 4x”Falha” (exercícios do capiroto ainda mais no final)

Hj o treino é de posterior de coxa, esse é um dos músculos que mais gosto de treinar..tentar destruí-los kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eaeeeeeew galera zikaaaaaaaaaaaaaaaa.....td na paz?   Hj vou dividir o relato com as atualizações de ontem e vou começar pela avaliação da nutri....meus amigos.....estouro demais ontem pqp.

Saaaaaaaaaaalve galera da maldade....digo, dos ferros......suave? Sextou hein, só vamo carai   Ontem foi dia de bracin....de fato notei uma boa evolução neles....nao sei se na vdd foi o fato

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeeeeeeee galera topzera......td de buenas? Preparados pra mais um fds? Ctz que sim kkkkk   Olha, pouco antes de começar meu cutt eu ouvia a galera dizer “diga

10 minutos atrás, frankx disse:

Curti esse treino de miolo de peito , concerteza vou usar umas coisas no meu treino quarta. Pior que amanhã é off e já tô na Neura pra treinar, pena que o Tríceps tá doendo só daquele tanto de sábado ?

Pior que entendo a tua neura mano, na vdd eu ja estou ficando na neura pela semana que vem, vou ter que viajar a trabalho, no minimo 4 dias sem dieta e sem treino, sofrendo por antecedência ja kkk

Esmigalhou o triceps sabado é? daora mano..sensação de missão cumprida é top demais

Link para o post
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pior que entendo a tua neura mano, na vdd eu ja estou ficando na neura pela semana que vem, vou ter que viajar a trabalho, no minimo 4 dias sem dieta e sem treino, sofrendo por antecedência ja kkk

Esmigalhou o triceps sabado é? daora mano..sensação de missão cumprida é top demais

4 dias mano ? Pqp 

Eu procuraria um lugar que tivesse barra e faria flexão , barra e agachamento todo dia kkk quando fui pra praia fiz isso e corria de manhã tbm na orla ,  dei uma reduzida nos carbos, e no final da viagem meu shape tava até melhor pra ser sincero 

Link para o post
3 minutos atrás, frankx disse:

4 dias mano ? Pqp 

Eu procuraria um lugar que tivesse barra e faria flexão , barra e agachamento todo dia kkk quando fui pra praia fiz isso e corria de manhã tbm na orla ,  dei uma reduzida nos carbos, e no final da viagem meu shape tava até melhor pra ser sincero 

Pois é man, to ferrado...acho que vou fazer isso ai mesmo, só pra nao ficar parado...qnto a dieta, to bulkando num vou conseguir bater os macro, se bobear nem chegar perto. Devo ter só as tres refeições principais nesses dias, dai pensei em fazer duas limpas e uma lixo pra subir as kcal, será que é valido?

Link para o post
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pois é man, to ferrado...acho que vou fazer isso ai mesmo, só pra nao ficar parado...qnto a dieta, to bulkando num vou conseguir bater os macro, se bobear nem chegar perto. Devo ter só as tres refeições principais nesses dias, dai pensei em fazer duas limpas e uma lixo pra subir as kcal, será que é valido?

Não acho não , mandar lixo só pra bater caloria só vai te deixar mais retido. Não precisa bater as kcals, porque não vai estar treinando de verdade. Relaxa, esfria a cabeça que essa parada pode ser até bom mano

Link para o post
7 minutos atrás, frankx disse:

Não acho não , mandar lixo só pra bater caloria só vai te deixar mais retido. Não precisa bater as kcals, porque não vai estar treinando de verdade. Relaxa, esfria a cabeça que essa parada pode ser até bom mano

vou tentar comer bem entao sempre que puder....tentando tirar um lado bom disso tudo é que vai dar um tempo considerável pro corpo descansar, se pá volto ate mais afiado nos treinos

Em 12/10/2018 em 16:05, Bruno_malta disse:

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail

aew man, ta na mao, mandei no email ?

Link para o post

Eaeew mutantes, tranquilidade?

Ontem o treino foi doido hein...posterior de coxa me deixa na merda...eu consigo recruta-los mto bem então desde a primeira serie eles já começam a “travar”..depois é só completar o massacre

Treino:

Flexora – 1x20 – aquecimento
Terra – 4 series – 20/20kgs – 12 reps // 30/30kgs – 10reps // 40/40 – 10reps // 50/50 – 8reps – 30/45seg de descanso entre as series
Flexora – 4x10 – pirâmide ascendente + pico de contração 2seg
Legpress (só com os calcanhares na plataforma na posição do sumo) – 4x12
Stiff c/ barra – 4x10 – movimento controlado – 20seg de descanso entre as series
Flexora unilateral – 4x”Falha” – sem descanso entre os lados
Cadeira abdutora – 4x10 – ponto 0 + pico de contração

Já acordei com os posteriores zoados hj...esse é um musculo que eu sempre sinto no dia seguinte, sem erro e isso pq não fiz a flexão nórdica pq o aparelho onde faço está com fila..se bobear precisava ate de senha ontem kkkk

Hj é dia de braceta...lançar um bíceps pra dar um up

Link para o post
14 horas atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o treino foi doido hein...posterior de coxa me deixa na merda...eu consigo recruta-los mto bem então desde a primeira serie eles já começam a “travar”..depois é só completar o massacre

posterior de coxa tb é foda pra mim! pega demaissss! Eu tenho 3 exercicios para quads e 2 pra posterior e mesmo sendo menos volume no posterior a dor muscular tardia vem com mto mais força! hahaha

Link para o post
7 horas atrás, Luiz Clehn disse:

posterior de coxa tb é foda pra mim! pega demaissss! Eu tenho 3 exercicios para quads e 2 pra posterior e mesmo sendo menos volume no posterior a dor muscular tardia vem com mto mais força! hahaha

pode cre mano e normalmente meus quads se recuperam mais rapido tbm, bagulho loko demais o posterior

Link para o post
  • Richard Thomas changed the title to #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   1 membro está online

Clique aqui

• Criar Novo...