Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve monstros

 

Mais um treino finalizado, ontem foi a vez do tríceps...enchi bem o musculo no primeiro exercício que no segundo ao contrair “chega doía” topzera...segue treino:

 

Corda – 4xX – ponto 0 + pico de contração + dropset após falhar
Francesa unilat c/ halter – 3x10 – sem descanso entre os lados
Coice c/ cabo – 3x10 – sem descanso entre os lados
Testa alternado c/ isometria – 4xX falha
Pulley c/ pegada supinada – 4x12 – pico contração
Corda – 4xX – dropset

 

No final do treino eu não conseguia tocar o ombro de tão “travado” que estava o tríceps, mto daora isso.....hj vou de ombreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaew monstros

Atualizando sobre os treinos....ontem foi tenso, treino zika só de deltoides, como de costume priorizei laterais e posterior:

Desenvolvimento c/ halter – 4x12 – pirâmide ascendente mantendo a qtd de reps
Elevação frontal c/ halter (movimento em diagonal)
– 4x12 – descanso de 20seg
Elevação lateral curta (sobrecarga) + completa (moderada)
– 4x12 – biset
Elevação lateral c/ cabo
– 4x12 – movimento concentrado e sem descanso entre os lados
Crucifixo inverso + peckdeck inverso (mãos pronadas) – 4x10 
- biset
Elevação lateral + extensão de ombro (aqui chamam de ski) – 4x”Falha”

Sai moído do treino, pra lavar a cabeça depois foi sinistro

Já hj, feriadão...academia reservada para um pessoal seleto...vantagens de ser amigo do dono. Daí geral fazendo peito, mas resisti e mantive a programação, antebraço...sim, fui pra fazer só antebraço...

Flexão de punho + “adução de punho” – 4x”Falha” – biset
Extensão de punho + “abdução de punho”
– 4x”Falha – biset
Flexão de punho c/ cabo na frente e “atrás”
– 4x10 – biset
Extensão de punho c/ cabo + rosca inversa
– 4x10 – biset
Martelo unilat
– 4x12 – sem descanso entre os lados
“Farmer walk” – 4 series segurando halter (24kg) pelo maximo de tempo

Amanhã tem mais...ainda não pensei no treino, mas ate bolo algo... 

 

 

@Luiz Clehn @frankx sobre o volume que comentávamos ontem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2018 em 09:06, Richard Thomas disse:

Salve monstros

 

Mais um treino finalizado, ontem foi a vez do tríceps...enchi bem o musculo no primeiro exercício que no segundo ao contrair “chega doía” topzera...segue treino:

 

Corda – 4xX – ponto 0 + pico de contração + dropset após falhar
Francesa unilat c/ halter – 3x10 – sem descanso entre os lados
Coice c/ cabo – 3x10 – sem descanso entre os lados
Testa alternado c/ isometria – 4xX falha
Pulley c/ pegada supinada – 4x12 – pico contração
Corda – 4xX – dropset

 

No final do treino eu não conseguia tocar o ombro de tão “travado” que estava o tríceps, mto daora isso.....hj vou de ombreira

Te acompanhando aqui mano, novatão nesse 2 semanas de treino ! 

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail [email protected]

Estou com acompanhamento do nutri tbm, porém não manjo porra nenhuma e estou seguindo o treino da academia, pra mim esta bem bizarro, mas vamos nessa !

É nóis ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

 

@Luiz Clehn @frankx sobre o volume que comentávamos ontem kkkkkk

 

Aí é bixao, matou a cobra e mostrou o pau kkkk

 

Amanhã vou treinar bíceps/Tríceps e vou te copiar na cara dura, fazer um volume a la shuazinega rs

 

Pelas medidas, seu shape deve estar ótimo irmão, seguindo aqui !

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Richard Thomas disse:

@Luiz Clehn @frankx sobre o volume que comentávamos ontem kkkkkk

 

TAPORRAAAAA MAN! cê é doido! HAHAHAAHAHHA 6 exercícios pra triceps, 6 pra antebraço! Vou chegar nisso um dia! ?

joga umas fotos do shape ai bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bruno_malta disse:

Te acompanhando aqui mano, novatão nesse 2 semanas de treino

opa bem vindo man ao diário e ao nosso mundo da musculação

20 horas atrás, Bruno_malta disse:

Salvei a tua tabela, copiando mesmo, se puder me mandar no e-mail [email protected]

eu mando sim, mas não vou conseguir mandar agora p a planilha está no pc do trampo, assim que eu estiver la mando pra vc

20 horas atrás, Bruno_malta disse:

seguindo o treino da academia, pra mim esta bem bizarro, mas vamos nessa !


não está achando legal o treino? compartilha ai, vamos ver se da pra ajudar

17 horas atrás, frankx disse:

Aí é bixao, matou a cobra e mostrou o pau

kkkkkkk pior que nem foi nessa intenção mano kkkkkkk

17 horas atrás, frankx disse:

Pelas medidas, seu shape deve estar ótimo irmão, seguindo aqui

nem da pra chamar de shape man kkkk mas to trabalhando forte pra dar um up...to num bulking pesado, pra mim, ganhei um  pouco de volume agora, mas já está começando a embaçar a musculatura...os músculos do abdômen tao querendo sumir já kkkkk

12 horas atrás, Luiz Clehn disse:

TAPORRAAAAA MAN! cê é doido! HAHAHAAHAHHA 6 exercícios pra triceps, 6 pra antebraço! Vou chegar nisso um dia

kkkk que nada mano, ctz que vc está bem mais avançado....mas essa pegada de um musculo por dia e 6 exercícios é "temporária"kkk

12 horas atrás, Luiz Clehn disse:

joga umas fotos do shape ai bro

vou tentar lançar umas esse fds, pra traumatizar vcs kkk semanas de pesadelos kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj, sabado, foi dia de um treino mto controverso....o famoso “miolo de peito”. Mta gente diz que é besteira e até um mano que treina lá, que é fisioterapeuta, disse a famosa frase da teoria “tudo ou nada”:

“Ou a fibra se contrai por inteiro ou não se contrai”

Eu até concordo com a frase/teoria, mas nós que treinamos um pouco mais a sério sabemos que determinadas execuções e métodos enfatizam determinadas porções dos músculos. Sempre tive “o miolo” do peito cavado e desde que comecei a fazer treinos “enfatizando” essa região e a porção clavicular, meu peitoral melhorou mto, ficou mais cheio....entao, em time que está ganhando.... kkkk

Treino:

Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 15kgs + flexão com as mãos juntas – 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 10kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 5kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Fly no crossover (movimento curto ate a largura do ombro)
– 4x10 – pico de contração

Daí fechei com um exercício pra abdômen, só pra dar uma fortalecida/migué mesmo

Crunch c/ corda (na polia alta) – 4x20 – pirâmide ascendente + 4x20 piramide descendente

A ideia era treinar peito na segunda com um amigo meu, mas vou ver como meu peitoral vai responder nesse fds, manter a alimentação, hidratação e descanso pra ver se ele estará apto a um novo treino...tmj monstros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

Hj, sabado, foi dia de um treino mto controverso....o famoso “miolo de peito”. Mta gente diz que é besteira e até um mano que treina lá, que é fisioterapeuta, disse a famosa frase da teoria “tudo ou nada”:

“Ou a fibra se contrai por inteiro ou não se contrai”

Eu até concordo com a frase/teoria, mas nós que treinamos um pouco mais a sério sabemos que determinadas execuções e métodos enfatizam determinadas porções dos músculos. Sempre tive “o miolo” do peito cavado e desde que comecei a fazer treinos “enfatizando” essa região e a porção clavicular, meu peitoral melhorou mto, ficou mais cheio....entao, em time que está ganhando.... kkkk

Treino:

Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 15kgs + flexão com as mãos juntas – 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 10kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Peckdeck (movimento curto ate a largura do ombro) – 1x100reps c/ 5kgs + flexão com as mãos juntas
– 10reps
Fly no crossover (movimento curto ate a largura do ombro)
– 4x10 – pico de contração

Daí fechei com um exercício pra abdômen, só pra dar uma fortalecida/migué mesmo

Crunch c/ corda (na polia alta) – 4x20 – pirâmide ascendente + 4x20 piramide descendente

A ideia era treinar peito na segunda com um amigo meu, mas vou ver como meu peitoral vai responder nesse fds, manter a alimentação, hidratação e descanso pra ver se ele estará apto a um novo treino...tmj monstros

Esse exercicio faco pro miolo...sinto bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse:

Esse exercicio faco pro miolo...sinto bastante 

eu já lancei uma execução semelhante, mas com o banco inclinado dai fazendo o movimento pra frente/diagonal.....mas vou testar desse jeito tbm...vlw monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...